Mi Corazón Es Tuyo escrita por Laryssa


Capítulo 3
"Eu tinha chances de passar porque eu tinha que passar"


Notas iniciais do capítulo

Hey, desculpem a demora! Acampei no mesmo final de semana e bem, passei umas duas semanas descansando. Preparei aqui um capítulo do jeito que vocês gostam e que com certeza tem continuação :)

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625843/chapter/3

Acordei com a luz do sol que invadia o meu quarto, outra vez. Fiz a minha higiene matinal, após o banho me vesti com uma blusa branca e uma saia creme com detalhes rendados de cor branca. Passei uma maquiagem simples, me olhei no espelho: gostei do meu visual!

Desci e tomei café, mas ainda tinha que esperar a minha mãe, iremos juntas ao Studio. Hoje é o resultado do meu teste.

– Violetta! – Chamou minha mãe – Vamos?

Assenti um pouco insegura. No fundo, lá no fundo, no fundo mesmo – tá, é muito fundo – eu estou nervosa, mas lá no raso eu sinto que minha mãe percebeu isso. Como?

– Não fica nervosa, filha. Vai dar tudo certo!

Quando cheguei ao Studio tive uma sensação estranha. Um estranho bom. Existe isso? Se não existia, agora existe. Claro que existe! Minha mãe estava animada, o que ela sabia? De nada, aparentemente. Ela não participou da avaliação do meu teste. Ah, lembrei. Eu tinha chances de passar porque eu tinha que passar.

Ela me apontou a sala do diretor, o Antônio, para conversar sobre o resultado do teste.

Respirei fundo antes de tocar na maçaneta, abri a porta deixando a visão só para a minha cabeça e pedi licença.

– Ah sim, querida! Entre! – Permitiu Antônio com um sorriso de orelha a orelha. – Está nervosa?

– Não, Antônio!

Enfim, eu não sabia o motivo de estar nervosa. Eu não queria isso. E é justamente isso que me deixa nervosa: Se eu não passasse, eu não teria a menor ideia do que aconteceria comigo. Uma sem-família talvez. Ai que horror!

– Então não tenho motivo para tanta surpresa!

Permaneci calada por que preferi esperar o que ele tinha para dizer.

– Violetta, eu sei o verdadeiro motivo de você ter feito o teste. Acredite o resultado não dependeu dele. Ao contrário, nós esquecemos esses mínimos detalhes e pensamos em você mesma. Chegamos à conclusão de que você é muito talentosa, se bem que um talento hereditário. – Comentou - Vou ser direto, pelo seu grande potencial você agora faz parte do Studio. – Concluiu com um sorriso.

Meu queixo caiu. Sério mesmo? Eu passei no teste?

– Antônio, isso é mesmo verdade? – Perguntei com a mão na boca.

– Sim, e se quiser pode começar hoje!

Era impossível não reparar o enorme sorriso no rosto do Antônio.

– Claro Antônio! – Falei sorrindo.

O Antônio me pediu para segui-lo até o zoom – o mesmo lugar em que eu fora no dia anterior – lá eu me apresentaria a todos.

– Bom dia Alunos! Gostaria de apresentar a vocês a sua nova companheira de classe. Ela se chama Violetta, alguns já devem conhecê-la. – Anunciou o Antônio.

Seus olhos iam e vinham na minha direção e na dos alunos, enquanto os meus permaneciam fixos no León que aparentava não prestar atenção em mim. Seu olhar revelava curiosidade, de quê eu não sei. Será que ele pensava que podia ser eu a Violetta que fez parte do seu passado? Desviei o meu olhar para o resto do zoom e encontrei algo diferente, ou melhor, alguém de diferente. A Francesca. Seu sorriso parecia iluminar toda a sala mais que as luminárias. Estava empolgada, era óbvio que de cara percebeu quem eu era. Hora de pôr o papo em dia!

(...)

Eu e a Fran conversamos por horas, até almoçamos juntas. Não tive a oportunidade de explicar o meu plano a ela, mas assim que tiver ela não vai poder negar uma ajuda.

Ela me falou um pouco da banda dos meninos e disse que hoje tinha ensaio. Ótimo! Se eu quisesse ver o León, essa era a chance e eu não podia perdê-la. Quando cheguei à sala de ensaio, vi duas garotas, uma loira e uma ruiva. Pareciam se odiar. Mas aquela não era a Ludmila?

– Boa Tarde! – Cumprimentei por educação, logo me sentei numa cadeira próxima.

– Boa tarde! - A ruiva respondeu já a Ludmila não. – Ludmila, a garota não lhe fez nada!

– Desculpa, estou esperando pelo meu namorado e por isso eu não cumprimento ninguém! – Deu de ombros.

Pensei que não teria mais que escutar essa voz irritante.

Ela tem namorado? Isso significa que o León a esqueceu?

– Desculpa perguntar, mas quem é seu namorado? – Perguntei com mais discrição possível.

– Ah, novata! Meu namorado é o cara mais lindo e popular do Studio! – Falou debochada. – O Laión! E nem adianta chegar perto dele, é claro que nunca teria olhos para uma garota tão ofuscada como você.

O León namorando essa...? Argh! Essas palavras foram uma facada no meu coração. Seria mesmo verdade? Segurei as lágrimas, elas não podiam cair ali, não naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será verdade? Ou será apenas um engano?
Gostaram? :3

Inté o próximo capítulo!