My Darker Angel escrita por Thamy Pacheco


Capítulo 2
Capítulo 2: Arcanjos de Deus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625816/chapter/2

Ao acordar já terei partido ,ficarei de longe, escondido
Mas sempre perto decerto, como se eu fosse humano, vivo
Vivendo pra te cuidar, te proteger
Sem você me ver , sem saber quem sou
Se sou anjo ou se sou
Seu amor

[Anjo - Banda Eva]

Há muito tempo atrás...

Diga onde ele está Amara. Miguel implorou para a mulher que estava sob a mira de sua espada.

Eu não sei onde ele está Miguel e mesmo se eu soubesse não te diria. Cuspiu as palavras para ele atiçando ainda mais a ira do Arcanjo.

Você vai me dizer onde ele está exatamente.- Ele proferiu cada palavra lentamente causando um arrepio em sua espinha.

Não.- Fora tudo que respondeu ao Arcanjo que riu com escárnio.

O seu pior erro foi ter acreditado naquele demônio. - Respondeu ela mostrando toda sua fúria.

Vocês são irmãos isso não deveria acontecer.- Tentou argumentar com seu irmão.

Lúcifer quer ser adorado igual a Deus.- Miguel a lembrou em tom de acusação. —Você sabe disso já que ele lhe cobra isso toda vez que se encontram não é Amara? -Perguntou para ela.

Amara não respondeu, pois, sabia que era verdade tudo o que Miguel estava lhe falando. Ia retrucar, mas sentiu o ar a sua volta de a de Miguel ficar quente exatamente quando Lúcifer chegava a algum lugar.

A estrela do amanhã, o que traz o anoitecer para depois trazer a luz.- Miguel falou debochadamente. — Amara a força e a união entre o céu e a Terra, a luz que guiará os anjos em toda escuridão. Completou com mais raiva ainda.

Se eu não te conhecesse diria que isso é despeito irmão. - Pronunciou-se em meio ao silencio perturbador.

Sedento por sangue, implacável e impiedoso, ele também mostra um coração cheio de dores e magoas profundas demais para um anjo qualquer.

— Tenho pena de você Miguel, por ser tão infeliz destruindo as pessoas, ao invés de viver. Você nunca foi amado — Suspirou com desprezo — E nunca será Irmão.

— Nem você. Miguel respondeu serenamente o que causou estranheza em Lúcifer. Vendo a pequena confusão de Lúcifer, Miguel pegou Amara pelos cabelos fazendo a morena gritar pelo susto. — Isso grita para ele ouvir. - Vociferou para a Arcanja em fúria.

Solte ela irmão. Lúcifer deixou-se demonstrar desespero pela primeira vez. — Essa briga é nossa e não de nossa irmã. - Tentou argumentar.

Se ajoelhe. Pediu para o querubim calmamente.

Vendo-se sem saída Lúcifer acatou a ordem de seu Miguel sem nem contestar com intuito de aplacar a fúria de mesmo sobre Amara.

Isso não é necessário.- Amara tentou intervir, mas se arrependeu no momento que Miguel lhe forçou a se ajoelhar e colocou a espada em sua garganta.

Fale que vai ficar tudo bem para ele Amara. Pediu em tom carinhoso. — Fale que essa guerra não vale apena e que para todos ficaram bem ele tem que desistir de tudo.Completou sem antes pressionar a espada em seu pescoço.

NÃO.- Gritou fazendo a ira de Miguel aumentar.

O anjo quer liberdade. - Proferiu para despois puxar-lhe pelos cabelos causando-lhe bastante incomodo tanto nela quanto em Lúcifer. — Diga adeus Amara.- Informou-lhe Miguel.

Lúcifer eu te amo e nunca se esqueça disso. Disse de forma rápida

Não Miguel, não faça isso. Ele manifestou-se em desespero por Amara.

Eu sinto muito.- Amara sussurrou em meio ao eminente luto.

Não sinta.- Fora tudo que Miguel respondeu antes de começar a lhe rasgar a garganta e deixar seu corpo cair inerte no chão.

Lúcifer sentiu seu mundo parar ao ver o corpo de Amara caído no chão frio. Seus olhos esvaindo toda sua alegria e vida deixando um rastro vazio de dor em seu peito. Rastejando-se foi em direção ao corpo da mulher tentando estancar-lhe o sangramento do profundo corte.

Não. Amara! Vamos! Por Favor! Implorou sujando-se com o sangue dela. —Sempre é para sempre meu amor. Falou carinhosamente para o corpo sem vida de sua amada.

Seu coração então finalmente aceitou o fato dela estar morta. Tudo parecia estar anestesiado quando o som tão conhecido de asas pode ser ouvido e Lúcifer viu um por um aterrissar naquele campo fúnebre.

A primeira a se aproximar fora Talita. Seu rosto era marcado pela dura perda e assim foi com todos os anjos ao verem o corpo de Amara sem vida no braços de Lúcifer.

Ele se acha no direito de roubar nossa felicidade, cria essas pragas que são chamados de humanos e ainda tem a coragem de mandar esse tolo fazer-lhe o serviço sujo. Sua voz foi ouvida. Fria e Curta como navalha. — Ainda me pergunto por que é ainda necessário Anjos se nós mesmos somos capazes de fazer essa crueldade com seus próprios iguais. Completou indicando o corpo de Amara em seus braços.

Lúci...- Uma voz chorosa tentou interceder.

Calem-se e escutem todos você seus tolos e capachos do Deus supremo. Falou com escárnio. — Quero que vocês vejam o meu preço por adorar outra pessoa. Disse levantando-se com o corpo dela.

Vamos com calma e tentar usar a lógica irmão.- Castiel falou sabiamente.

EU NÃO SOU SEU IRMÃO.- Sua fúria se revelou para todos. Uma névoa fria começou a se fazer presente no lugar causando um calafrio em todos os anjos até mesmo em Miguel. — Aqueles que querem liberdade deem um passo à frente sejam livres desse lugar podre.- Completou.

Não tente iludir nossos irmãos com falsas promessas Lúcifer. - Miguel protestou.

Você falou que eu era um demônio. Lembrou para ele. Caminhou em direção a Miguel com o corpo de Amara em seus braços sujando toda sua roupa. — Então chegou a hora de eu assumir meu cargo. O silencio pairou depois dessa promessa.

E foi assim que começou a divisão dos anjos.

Tempos Atuais....

POV DEAN WINCHESTER

Vamos Amara. - A loira falou ao tentar para o sangramento da morena no chão.— Meu Deus Amara tente respirar. - Orientou. Vi Amara se acalmar e respirar normalmente mesmo sem o sangramento ter parado.

O que está acontecendo Amélia? Uma voz perguntou fazendo eu e a loira se virar e encontrar dois homens parados na porta.

Julian ela o encontrou. Sua voz saiu baixa como se contasse um segredo. — Isso era impossível irmão. - Completou rapidamente.

Então ele já está vindo. O outro homem falou para os dois.

Não faz sentido isso. Eles se encontrariam daqui há 5 anos e não agora.Amélia respondeu.

Será que vocês podem me explicar o que está acontecendo aqui? Exigi aos três.

Miguel cale a boca. - O homem desconhecido falou e fiquei rapidamente em estado de alerta.

O nome dele é Dean Winchester, Caleb. - Amara respondeu por mim.

Tanto faz irmã. O que importa é o que está acontecendo aqui dentro deste quarto. - Caleb disse.

O que vocês são?– Perguntei de uma vez.

Somos os Arcanjos de Deus.- Amélia respondeu e logo levantou sua camisa até a cintura e amostrou a mesma marca que eu e Amara tínhamos.

Fiquei em silencio analisando os últimos acontecimentos em minha mente e realmente não me surpreendi com esse novo detalhe adicionado na lista. Eu tinha 4 arcanjos de Deus na minha frente e eu era um deles.

Dean o que está acontecendo? Ouvi a voz de Sam e me virei rapidamente.

Ele realmente estava acabado. Tanto fisicamente e mentalmente.De relance vi Amara se remexer no chão perto de Amélia e seus olhos se abrirem e focarem-se em Sam. O castanho tinha um brilho que eu não sabia reconhecer ou atrever a descrever e o os olhos do meu irmão tinha o mesmo brilho do que os dela.

— Quem é você. Ele perguntou olhando diretamente para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Darker Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.