My Darker Angel escrita por Thamy Pacheco


Capítulo 3
Capítulo 3 : Ressurgindo das sombras!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse é o último capítulo e espero que gostem. Vejo vocês na longfic My Angel Supernatural



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625816/chapter/3

POV Lúcifer

O mundo não é um mar de rosas. Ele é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é bom ou mal. Vai colocar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar abater. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer ou pelo menos foi essa visão que Deus criou para os seres humanos.

— Sua casca achou a nova duplicata.– Ouvi Guilhermina falar ao meu lado.

— Isso mostra que o plano está ocorrendo conforme o que nós planejamos.– Respondi Indiferente. — Precisamos vencer o Apocalipse para trazermos a verdadeira Amara de volta.– Completei pensativo enquanto olhava a foto da nova duplicata de minha alma gêmea.

— Talvez ela não sobreviva a fusão.– Disse fazendo-me gelar ao pensar que alguma coisa poderia dar errado.

— Dessa vez vamos conseguir. - . Digo tentando esconder o pânico crescendo em minha mente. - — Me encarreguei para que minha casca faça exatamente o que as outras deveriam fazer e quando ele disser sim para mim tudo acabará como deveria ter sido a muito tempo atrás minha cara. – Falo sorrindo.

— Nenhum sinal de Miguel, mas estamos monitorando sua casca que por acaso é irmão da sua.– Respondeu parecendo feliz com essa notícia.

— Pelo jeito as coisas só melhoram. - Respondi demonstrando um pouco do um raro bom humor. — Prepare todos, pois, temos uma duplicata para visitar. - Completei para ela que assentiu e se retirou logo em seguida.

Enquanto isso no hospital...

POV Sam Winchester

— Quem é você? - Perguntei para a mulher que a poucos minutos estava no chão, mas graças a loira ao seu lado conseguiu se levantar.

— Amara Parker. Sua médica.- Respondeu caminhando em minha direção.

O sangue acumulado em seu nariz estava quase seco, mas aquilo não me importava e sim a sensação que eu conhecia ela de algum lugar me assombrava com uma velocidade absurda.

— Nos conhecemos? - Perguntei realmente confuso com aquela sensação incomoda e ao mesmo tempo reconfortante.

— Eu realmente não sei.- Respondeu tão confusa como eu.

— Você chamou ele de Lúcifer. - Ouvi Dean falar pela primeira vez desde que eu acordei.

Chamei ele de que? - Perguntou parecendo um pouco assustada.

— Amara tem coisas que você precisa saber, coisas que podem parecerem sem sentido.– A que identifiquei como Amélia graças ao seu crachá falou para Amara.

— Você é um anjo.– Dean falou rapidamente fazendo Amara sorrir em descrença.

— E você é o Papa.– Respondeu ironicamente fazendo-me rir.

— Então me diga como nós cinco temos a mesma marca? – Perguntou mostrando a nova marca que ele tinha adquirido por ser uma casca de Miguel.

— Anjos não existem. - Sua voz saiu trêmula como se quisesse chorar.

— Você sabe que isso é verdade. - Um homem falou ao seu lado.

— Caleb você acha que eu vou acreditar nessa história sem coerência?– Perguntou e sua voz beirava ao desinteresse.

— Você teve um deslumbre de sua vida passada assim que colocou os pés dentro desse quarto. Lúcifer está lhe caçando a mais de mil anos minha amiga.- Amélia falou. — Isso está lhe afetando e não haverá escapatória quando o verdadeiro Apocalipse começar.- Completou sendo mais rígida em sua resposta.

— Lúcifer não irá parar enquanto você não morrer. - Caleb foi frio em sua resposta. — Miguel, Lúcifer e Amara em uma mesma sala chega se irônico.- debochou e vi Dean lhe encarar mortalmente.

Olhei para Amara que estava em minha frente ajeitando seu jaleco e pude ver a marca em seu braço atiçando minha curiosidade por mais que eu já tenha visto ele em meu próprio irmão. Uma pontada em minha cabeça me fez acordar do meu pequeno transe e ficar incomodado com aqueles símbolos em seu corpo.

— O que ela realmente é? - Perguntei ignorando o aperto em meu peito.

— A última doppelganger de um arcanjo que foi morta na divisão entre o céu e a Terra. - Um outro homem se pronunciou atraindo a minha atenção. — Você corre perigo ficando aqui. – Completou.

— O seu erro é achar que ele não encontrar ela Julian.– Caleb pronunciou-se novamente.

— Ela não devia ficar perto de mim.- Saiu antes mesmo de eu me refrear para proferi-las

— Pelo contrário meu amigo ela é que não pode ficar perto de você.- Julian murmurou para todos.

Antes que alguém se manifestasse um vento forte e frio invadiu o quarto. Fechei os olhos por causa da ventania e por instinto segurei a mão de Amara sentido minha mão ficar quente pelo contato e um enjoo forte me fez sobressaltar da cama como se eu fosse vomitar a qualquer momento e o aperto na mão da mulher ao meu lado aumentar, mas antes de qualquer reação eu pude ver e ouvi-lo pela primeira vez em toda minha vida como caçador.

— Olá meus amigos. - Um homem entrou dentro do quarto acompanhado por Guerra e Peste ao seu lado sem falar nos outros demônios atrás deles.

— Lúcifer. - Ouvi Amara sussurrar ao meu lado em total choque.

— Como vai Amara?– Ele perguntou falsamente. Sua voz me causou um arrepio na espinha e vi que tinha acontecido o mesmo com os outros.

E naquele momento eu me vi em frente ao meu pior pesadelo: Lúcifer. O primeiro anjo criado por Deus.

Ian Somerhalder as Lúcifer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Darker Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.