Overdose escrita por Overdose Lucadu


Capítulo 4
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!!!!
Espero que gostem amorzinhooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625794/chapter/4

Assim que João Lucas chegou, ele foi e tocou a campainha da casa da Du. Ele estava ansioso para vê-la novamente, mesmo que fosse arrumada ou não. Na cabeça dele se passava de tudo, mas a primeira coisa que ele fez quando ela abriu a porta foi abraça-la, sem falar nenhuma palavra se quer.

Por Du: achei estranha a atitude do João Lucas, mas sinceramente, EU GOSTEI MUITO. Por mim nem iriamos para festa nenhuma, ficaria a noite toda daquele jeito. Mas não durou muito...

João Lucas a soltou e logo depois e disse:

JL: Desculpa! Oi, tudo bem?

Du: Não foi nada –deu um sorriso– Estou bem sim... Vamos?!

JL: Pra onde?!

Du: Você está de brincadeira com a minha cara né?!

JL estava tão hipnotizado com a beleza de Du que se esqueceu de que eles iriam sair.

JL: Desculpa mais uma vez... –eles riram– Vamos?!

JL foi muito cavalheiro aquela noite, abriu porta do carro e tudo...

Já dentro do carro Du disse:

Du: Acho que me esqueci de te fazer uma pergunta...

JL: Qual?

Du: De quem é essa festa?

JL: É o aniversário da minha prima Amanda. Ela namora com meu irmão José Pedro...

Du: Como assim? Primos e namoram?

JL: É uma longa história Du, conforme nossos dias forem passando, você irá conhecendo a loucura da minha família...

Du amou o jeito que ele falou “nossos dias”. Pra ela aquilo era tudo, mas mesmo assim ela se sentia insegura.

Por uns 10 minutos ficou um silêncio pleno naquele automóvel, então Du decidiu quebrar o gelo.

Du: dirijo 1000 vezes melhor que você... –disse se esnobando–

JL: Duvido! Quando a gente for embora deixo você dirigir, quero só ver, deve ser a maior barbeira do Rio de Janeiro. –Ele riu–.

Du: HAHA! engraçadinho. –Du fechou a cara, mas estava completamente risonha por dentro–.

JL: ai desculpa lék –disse em tom irônico– Opa! Lék não, ruivinha!

Du: prefiro lék do que esse “ruivinha”. –Eles riram–.

Alguns minutos depois eles chegaram ao local. Um lugar extremamente chique, todos estavam muito bem arrumados. Se Du não tivesse pegado uma roupa emprestada com Karina iria querer se esconder no banheiro, mas modéstia parte ela estava à altura de todos.

João Lucas estacionou o carro em sua vaga, desceu e abriu a porta para Du e ela o agradeceu.

Possuía dezenas de jornalistas no local. Eles entraram juntos na festa, e começou os flash e as perguntas “ela é sua nova namorada?”, “qual seu nome?”. Mas eles os ignoraram.

João Lucas e Du entraram em uma espécie de casa que tinha no local onde tinha os familiares de Lucas mais próximos. (José Alfredo, Maria Marta, Maria Clara, José Pedro e claro, a Aniversariante Amanda). Eles estavam ajeitando os últimos detalhes...

Assim que os dois entraram suas faces ficaram coradas. A família dele não parava de olhar para os dois juntos e também para o cabelo chamativo da Du. Eles não estavam de mãos dadas, Du apenas segurava no ombro de João Lucas. Du cumprimentou a todos e foi ao banheiro. E as perguntas para Lucas sobre a moça começaram.

MM: Quem é essa caipora?

MC: É sua namorada Lucas?

JA: Bonita moça...

João Lucas que estava sentado logo se levantou ao ouvir a pergunta de Maria Marta e respondeu:

JL: Gostou do cabelo dela dona Marta?! Lindo né. E se não gostou o problema é seu, ela não está fazendo nada para você critica-la antes de conhecer. Ao contrário de você ela é muito bem educada...

MM: Não está aqui mais quem falou. Desculpa por ter criticado sua namoradinha rui... –José Alfredo a interrompeu–.

JÁ: Já chega! Vamos Marta, vamos todos, os convidados estão nos esperando.

Todos saíram, ficou apenas João Lucas esperando Du sair do banheiro. Du ouviu tudo do banheiro. Gostou que JL a defendeu, mas achou que Marta não gostou da presença dela. Quando percebeu que todos saíram ela resolveu sair de lá também.

JL: Você ouviu né?! Não liga para a minha mãe não, ela é assim mes...-Du o interrompeu-.

Du: não foi nada, se eu fosse ligar para as críticas do meu cabelo eu já teria raspado ele. –eles riram–.

Du e JL curtiram a festa toda juntos, dançando, bebendo e conversando sobre a vida deles. Algumas vezes raramente chamavam JL para conversar, mas ele logo voltava ao encontro de Du.

Ao final da festa Du estava sentada esperando JL voltar do banheiro para irem embora, quando a mãe de Du liga para ela:

~~Ligação on~~

Du: Alô?!

A: Eduarda?! Nos já chegamos de viagem já estamos em casa. Onde você está?!

Du: Oi, Ana –ela não a chamava de mãe– desde quando você começou a se preocupar comigo? –disse irônica. Du estava um pouco bêbada –.

A: Tudo bem Du, não quer falar, beleza. Tchau.

~~Ligação off~~

Isso para Du era normal, no começo ela se angustiava a cada dialogo com sua mãe, mas com o tempo ela se acostumou.

JL saiu do banheiro, se despediu de alguns convidados que ainda estavam na festa e foi até onde Du estava a sua espera.

JL: Eai Du vamo embora?! –ele estava um pouco bêbado-.

Du: VAMO! –eles riram e ele deu a mão para Du se levantar–.

Ao chegar no carro, João Lucas ia entrando no lado do motorista quando:

Du: E ai você me prometeu me deixar dirigir até a minha casa...

JL: Eu até deixo você dirigir, mas vai ser para a minha casa.

Du: Eu vou levar teu carro para minha casa? Como vou explicar isso para os meus pais?

JL: Seus pais não estavam viajando?

Du: É ESTAVAM. Para minha tristeza, minha mãe me ligou agora pouco avisando que já chegaram.

JL: Bom isso não importa, até porque você não vai levar meu carro para lá...

Du: e eu vou levar pra onde seu leso?

JL: Ohhh sua lesa, você vai dormir lá em casa –Du ficou um pouco avermelhada neste momento e muda– Du?! Ta tudo bem?

Du: Eu tenho casa...

JL: Ai Eduarda para de frescura, você vai lá pra casa sim.

Du: Meu nome é Du, João Lucas, Du! -disse se fingindo de brava entrando no carro-.

Du foi, e foi dirigindo. Durante uns 15 minutos o silêncio reinou no automóvel. Quando João Lucas começou a perguntar para Du se ela se relacionava com algum cara.

JL: Du eu esqueci de te fazer uma pergunta... Você tem algum ficante ou namorado?

Du: Porque você está me fazendo esse tipo de pergunta agora? –disse surpresa–.

JL: Só me responde...

Du: Não, eu ficava apenas com desconhecidos mesmo nas nights.

JL: Ah entendi.

Du: Já que você me fez essa pergunta, e você?

JL: Já namorei, mas nenhuma me aguentou... Tá ligada né?! –Eles riram–.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não me conhece, eu sou a Lo do @overdoselucadu no Instagram. Sigam lá viu!!!
Beijoooooooooooooooooos, até qualquer hora!