Overdose escrita por Overdose Lucadu


Capítulo 3
Acompanhante


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii gente!
Bom, demorei um pouco para aparecer aqui! Desculpa! rsrs
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625794/chapter/3

JL: a condição é que enquanto nos tomamos esse café à gente se conheça melhor... – disse com um sorriso de lado –

Du: ah, então tudo bem... –Du colocou o café na mesinha e eles se sentam–Meu nome é Eduarda, mas prefiro ser chamada de Du, curso faculdade de Direito e faço estágio. Moro com meus pais, que por sinal não estão aqui. E prefiro assim, porque não me relaciono muito bem com eles sabe...

JL: Entendo totalmente Du!

Du continuou: Não tenho muitos amigos, bom, na verdade nenhum. –Eles riram juntos– Agora fala um pouco de você...

JL: Meu nome é João Lucas Medeiros de Mendonça e Albuquerque, sou filho do Comendador José Alfredo Medeiros, dono da Império. Depois que terminei a escola não fiz mais nada e nem trabalho. Moro com meus pais em um apê e também não me dou bem com eles. Amigos? NENHUM. –mais uma vez eles riram–. Bom, acho que é isso...

Du: Então posso falar que trouxe um filhinho de papai para humilde minha casa? –disse em tom de ironia–.

JL: engraçadinha. –JL emburrou a cara, mas logo depois apertou o nariz de Du–.

Du: Para lék. –eles riram do “lék”–.

Por Du: Eu estava amando esse momento, minha vontade era de agarrar ele. Seus olhos eram uma droga viciante que me deixavam com overdose só de olhar.

JL: Achei Du linda desde o primeiro momento que a vi. Seu estilo, corpo, seu jeito e claro, seu cabelo. Vi que é gente boa e talvez nos tornaríamos melhores amigos.

O celular de JL toca, e como sempre, era Maria Marta a sua procura.

~ Ligação on~

MM: Meu filho onde você se meteu?! Já são 16h, você esta atrasado para a festa.

JL: Puts! Esqueci, não vou mais.

MM: Venha logo seu desmiolado!

JL: Cala a boca, você não manda em mim! –JL ficou aos nervos e desligou na cara de MM–.

~Ligação off~

Du: Está tudo bem? –Ela percebeu a irritação dele–.

JL: Ai Du é tenso viver nessa minha família, esqueci de que tinha um compromisso para hoje. Vou ter que ir embora...

Du: Não, tudo bem. –não estava nada bem, ela queria que ele ficasse–.

JL: Se bem que... Você quer ir comigo? Estou precisando de uma acompanhante...

Du: Não vai rolar, não tenho roupa para ir à festa de bacana. –Eles riram–.

JL: Aaah Du! Vamos, por favor! –Implorou–

Du: vou pensar...

JL: então beleza, pensa com carinho viu! Vou passar meu número pra você, ai quando você decidir você me liga. –Ele pegou um papel e escreveu seu número– E muito obrigado por ter me ajudado, adorei te conhecer. –Eles se abraçaram–.

Du: Não foi nada, você também tentou me ajudar, estava só retribuindo!

João Lucas foi embora.

Por Du: MEU DEUS! Eu vou ou não?! Estou tão indecisa... Mas eu preciso rever aqueles olhos novamente. Estou completamente viciada nele. Porém, não possuo nenhuma roupa legal para ir...

Então decido ligar para Karina, ela deve ter alguma roupa legal...

~~Ligação on~~

Du: Oi, Karina?!

K: Oi sumida! Você me deixou sozinha lá no nosso “esquenta”.

Du: Sozinha o caramba! Você ficou lá atracada com o Rafael... Você nem sabe o que aconteceu comigo, mas vou deixar pra contar depois.

K: Ok então, mas e ai o que você quer?

Du: Então, eu fui convidada para ir a uma festa de bacana, mas eu não tenho roupa para ir... Tem como você me emprestar alguma sua?

K: Pô Du, claro que sim! Vou separar algumas aqui e já estou chegando ai. Ah e depois quero que você me explique o que andou acontecendo nessas 24hs.

Du: Obrigadaaaa! Ok!

~~~Ligação Off~~

Du foi tomar banho enquanto Karina vinha para sua casa. Ela estava tão feliz com o convite que JL fez a ela. Na vida dela nunca sentiu tanta felicidade como está sentindo agora...

Karina chegou com uma mala de vestidos e sapatos. Ela fez Du provar um por um e enquanto ela provava contava tudo o que aconteceu. Até que ela achou um que era a sua cara, preto, longo e com transparência.

K: Ficou MARAVILHOSO! –disse com sorriso de ponta a ponta–.

Du: Não é por nada não, mas ficou mesmo!

K: Você já avisou a ele que você vai?

Du: Nossa tinha esquecido esse detalhe. Só falta ele ter achado outra para ir... –disse um pouco pra baixo–.

K: Para de ser boba, liga logo pra ele! –disse tentando anima-la–.

Du logo pegou o celular e ligou para ele. JL não demorou a atende-la, pois estava esperando sua ligação.

~~Ligação on~~

Du: Lék?

JL: fala Du, e ai decidiu?!

Du ficou em silêncio.

JL: Du?!Você está bem?! –JL ficou preocupado–.

Du: Estou bem sim. Então, eu vou sim... –disse eufórica por dentro– Me passa o endereço...

JL: Que endereço?

Du: Da festa ué.

JL: Eu vou te buscar ruivinha, você é minha convidada.

Du quase teve um infarto do outro lado da linha.

Du: Então tá! Bjs

JL: Beijos!

~~Ligação off~~

Por Du: Eu estou cada vez mais nervosa, fiquei contando os segundos para ele chegar. Karina foi embora depois de alguns minutos depois da ligação, ela está se tornando uma amiga para mim.

Parecia que as horas não passavam para Du. Até que João Lucas chegou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi pequeno, mas vem novidades ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Overdose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.