Colégio Eton- Interativa escrita por JC Forbes


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas little stars,
Voltei mais rápido dessa vez (ebaaa)
Bom só tenho uma coisa pra dizer: NÃO SOU UMA ASSASSINA!
Gente a história não vai perder a graça, não vai perder as tretas e cara quando vocês pegaram esse "amor" pelo Ian????
Enfim leiam com cuidado esse capítulo, pois vai ter umas brincadeirinhas kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625785/chapter/23

Era mais um dia de trabalho, o diretor estava quase dormindo em cima da papelada, pois o mesmo havia passando a noite inteira verificando a ficha dos alunos.

Toc- Toc, alguém batia de leve na porta, após perceber que ninguém respondia e não estava trancada, Anna empurra a porta de leve e assim vendo o pai de olhos fechados por longos segundos.

─Pai ─ a menina chamou ele o cutucando para acorda- ló.

Antônio solta um gemido ainda de olhos fechados, a filha o chamou mais uma vez e ele acordou lentamente, coçou os olhos, se despreguiçou e bocejou e olhou para Annabelle espantado.

─O que faz aqui? Faz quando tempo você está aqui? Eu não estava dormindo...

─Pai eu não disse nada, só vim trazer isso pra você ─ ela mostrou um copo de caputino e um papel com varias assinaturas.

─Mais papeis? ─ o homem reclamou ao ver a folha, mas logo pegou e conferiu as assinaturas.

─Pai, a gente quer poder escolher os nossos próprios colegas de quarto ─ a menina parou de falar com um olhar mortal do pai ─ por isso que todos assinaram o verso da folha.

─Vocês pensam que isso aqui é o que? ─ ele respondeu bravo ─ eu sou o diretor e eu escolho quem vai ser colega de quem! Então pode disser para seus amiguinhos que não vão mudar de colegas de quarto e se fazer isso escondido, Annabelle, todos vão ser castigados ─ele terminou batendo o papel na mesa.

─Mas...

─Sem “mas”, anda saia tenho muita coisa para resolver. Aliás, o Eduardo, Charles e Iselly já chegaram?

─O que eu saiba eles já estão chegando. Mas, pai, por favor, tem pessoas muito chatas com pessoas legais.

─Anna já chega.

~*~

─Então Anna? ─ Sarah perguntou quando a menina entrou no quarto.

─Ele não deixou─ ela respondeu cabisbaixa.

As duas repassaram a mensagem para todos os alunos, em alguns minutos todos já tinha a noticia, com isso todos estavam discutindo.

“Queremos nosso direito” os alunos começaram a gritar na porta da diretoria, a secretaria tentava acalmar a situação, porém eram muitos.

─CHEGA!!! ─ o diretor gritou em um alto- falante ─ SE VOCÊS NÃO PARAREM COM ESSA BAGUNÇA AGORA TODOS VOCÊS VÃO SER PUNITOS.

Os alunos se calaram por um minuto e começaram a voltar a gritar.

“Queremos o nosso direito”

─PROVAS COLETIVAS DUAS SEMANAS INTEIRAS.

Foi as ultimas palavras do diretor antes de entrar na sala.

~*~

Alguns dias depois...

─Não acredito que ele realmente vez isso ─ Cassidy reclamava.

─Calma Cassi, presta atenção aqui ─ Carson estava dando algumas aulas particulares para a menina.

~*~

─Não é justo o diretor fazer isso ─ Vik reclamava com os braços cruzados.

─Amor, é só provas ─Dante tentava abraçar ela, porém ela não deixava.

─É amor, é só provas ─ James ria dos dois.

─Cala boca James ─ Anna bateu no braço dele.

~*~

─Dai a gente chega de viagem e descobre que tem mais provas do que estrelas no céu ─ Charles falou.

─Eu vou ir muito mal nessas provas ─ Iselly respondeu.

─Gente não é tão difícil assim né, eles mal passaram conteúdo ─ Lyssa disse com um sorriso fraco.

─Vou te perdoar porque você entrou nesse ano no colégio ─ Charles riu com a cara de desespero surgiu na cara da menina.

─Gente é só estudar ─Sarah falou desanimada.

─Sarah você está bem? ─ Tainá perguntou.

─Estou.

~*~

─Geovanni do céu me explica isso ─ Mylena gritou do outro lado do corretor.

─Shiii, isso é uma biblioteca, silêncio.

─Entra na fila Lena ─ Ewerton disse esperando a Selena parar de pedir ajuda.

─Cadê o Geovanni? Não sei como fazer isso ─ Jason chegou com um caderno quadriculado.

─Pra trás da fila ─ os outros reclamaram.

─Geo me explica... ─ Liam parou de falar ao ver uma fila.

─Gente eu também preciso estudar, não posso só tirar duvidas, além do mais tem os professores ─ Geovanni disse assim que terminou de explicar para Selena e Ewerton já sentou do seu lado com quatro livros.

─Geovanni primeiro a gente e depois você.

~*~

As batidas na porta eram ritmadas e rápidas.

─Quem é? ─ uma voz masculina gritou de dentro do apartamento.

─Sou eu ─ a pessoa respondeu

─Eu quem otário?

─O seu melhor sonho ─ a tal pessoa terminou de falar e a porta se abriu.

─Você? O que? ─ Harry disse surpreso e logo abraçou a visita.

─Vim passar um tempo aqui ─ respondeu retribuindo o abraço.

─Harry quem é? ─ a voz feminina saia do banheiro.

─Advinha Kathy ─ Harry respondeu n mesmo tom de voz.

─ Não sou advinha idiota ─ a menina gritou.

─ Se lembra daquele garoto de treze anos que vivia te incomodando no Eton?

─O que aquele filho da puta está fazendo aqui? Não quero ele no mesmo teto que eu.

─Cachinhos castanhos a porta é logo aqui ─ a voz era sarcástica ─ Vou ficar aqui por alguns dias, e alias não sou um filho da puta.

─Harry ─ a menina saiu do banheiro e foi choramingando para o irmão ─ Não é justo.

─Também te amo cachinhos castanhos.

~*~

Alunos e professores compareçam no auditório principal, obrigada.

A voz que saia pelas caixas de som era da secretaria do diretor.

Todos foram no auditório que ocupava uma quadra inteira. Foram chegando sentando, cochichando se perguntando o motivo da tal reunião.

─Boa tarde a todos ─ o diretor começou a falar ─ Bom, hoje chegou os novos uniformes ─ os alunos comemoraram ─ E eu resolvi avaliar os cursos, por isso que chamo aqui á frente todos os alunos de teatro que vão apresentar uma peça...

─Diretor eles nem ensaiaram ─ Eduardo interrompeu.

─Eu sei professor, mas essa é intenção. Os alunos de música serão o próximo, eles vão apresentar um pequeno show. Os alunos de esgrima e judô iram fazer um campeonato. Os alunos de comunicação e experiências pessoas vão participar de um campeonato de perguntas. Os alunos de artes terão que fazer um quadro do colégio “ao vivo”. Os alunos de canoagem serão os últimos e apresentaram uma corrida de três voltas no lago da escola. Mais tarde os alunos que fazem parte de algum time do colégio ira jogar. Amanha irá voltar com as provas e para tranquilizar vocês amanha só vai ter provas de exatas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então perceberam algo de diferente??? Sim, não, talvez...
Até não sei que dia, mas vou tentar postar essa semana ainda...
Estou gorda tenho que voltar na forma de antes.
Bjss