Colégio Eton- Interativa escrita por JC Forbes


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá. Avisos:
A FIC VAI FICAR EM PAUSA. (irei rever todos os capítulos, pois eu tenho certeza que troquei nomes e vou arrumar alguns erros)
NÃO POSTAREI TODOS OS DIAS. (não sou uma autora organizada, escrevo os capítulos no dia em que eu vou postar, fica muito puxado)
NÃO APARECEM TODOS OS PERSONAGENS. (é impossível [mentira não é impossível, mas terão poucos capítulos que todos vão aparecer])
FALTA UM PERSONAGEM PARA APARECER. (Jason)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625785/chapter/14

Pov. Autora.

Em uma plena segunda- feira, ás seis horas da matina vários despertadores de variados tipos tocam.

Bom dia a todos, quero avisa- lós aos alunos que as aulas do ensino médio ira começar daqui uma hora e meia, e aos alunos com 18 anos que fazem cursos terá uma reunião ás oito horas no estádio, muito obrigado pela a atenção de todos e boas aulas.” A voz do diretor saiu rouca pelas pequenas caixas de som no quarto dos alunos.

Depois de alguns minutos os alunos já estavam em suas salas.

Os primeiros anos (15 anos) estavam na aula de química, os alunos do segundo (16 anos) em aula de matemática e os alunos do terceiro (17 anos) em aulas de português. No estádio de futebol do colégio o diretor preparava para se comunicar com os alunos que já havia terminado os estudos e estavam em cursos.

–E eu pensando que quando tivesse 18 anos poderia dormir mais-Ian disse e Dante bufou.

–Bom dia alunos- o diretor falou com um sorriso no rosto.

–Oi/ Bom dia/ Quero dormi/ Fala logo/ Olá querido diretor- responderam os alunos.

–Quero disser que como que todos já terminaram os estudos do ensino médio e tem mais horas vagas- parou por um instante procurando as palavras certas- O colégio vai ajudar as casas de idosos, orfanatos e claro os colégios públicos. Para isso possibilitamos que os alunos de 18 anos possam fazer tais serviços- parou mais uma vez- Alguma duvida?

– A gente vai ganhar gaje?- um dos alunos perguntou.

–Não, os serviços prestados serão de bom agrado- o diretor disse- Mais alguém?

–Vamos poder escolher?

–Ainda não decidimos a secretaria verá os resultados.

–Como vai ser ajudar os vovôs?

–Não se sabe ao certo, mas as secretarias dos lares iram explicar para os alunos interessados.

–O que vamos fazer nas escolas dos pirralhos?

–Muitas escolas não têm professores suficientes, então terão que ajudar nesse aspecto e nas lancheiras.

–E orfanatos?

–Nos orfanatos eles precisão de jovens para distrair as crianças.

–Ok, estou dentro- Dante se levantou.

–Eu também- Viktoria ficou de pé.

–Tenho outra opção?- Ian perguntou

–Não!- o diretor falou.

–Então fazer o que né, beleza!

Em poucos minutos todos estavam de pé e conversando contentes.

–Muito bem, antes de sair todos os alunos devem descer aqui de forma organizada e falar em qual lugar vai querer ajudar!- Sr. Antônio falou e todos os alunos fizeram uma fila enorme.

–Nome? E qual caso?- a secretaria perguntou com um papel com nome de todos os alunos.

–Julieta San Diego, lar dos idosos- Julieta falou pensativa, imaginou que muito pouco ira querer ir para o lar.

–Muito bem, próximo nome e caso?

–Viktoria Rose Artheton, escolas- Tori disse doce.

–Sim, próximo?

–Dante Santiago, escolas também- Dante disse serio e saiu da fila.

–Próximo- a secretaria anotou e chamou, mas sem resultado- PRÓXIMO- gritou para chamar a atenção.

–É sua vez vai logo- Carson empurrou Ian.

–Cala boca, o que você vai escolher?- Ian perguntou.

–Sei lá não queria fazer nada mesmo.

–Mas você não reprovou? O que está fazendo aqui?

–Não importa se eu reprovei ou não tenho 18 anos- Carson falou rindo.

–Ok- Ian começou a rir.

–VASCONCELOS- a secretaria falou estressada.

–Você já sabe meu nome? Como? Não importa. Oi meu nome é Ian Vasconcelos e como meu coração é muito bom, eu vou querer animar e bagunçar com os órfãos- Ian disse- E o Carson também.

–Quem disse que quero ir junto com você? Oi, Carson Brooks e no mesmo orfanato que o chatão ali- Carson disse apontando para Ian.

Pov. Charles

Bom agora estou na aula de química aprendendo sobre um tal de Bohr, o cara é muito chato não o Bohr o professor, a voz dele dá sono ele é baixinho, usa um óculos ridículo e ainda tem uma verruga enorme no meio da testa, parecendo aquela da... qual é o nome Sabrina Sato do pânico na Band.

Como não estava a fim de prestar atenção e Ian falou pra mim que posso fazer tudo menos dormi na sala, então comecei a escrever um poema para Isa.

Isa seus cabelos loiros como o raio do sol que bate na janela ao amanhecer são os mais lindos que já vi. Seus olhos castanhos me hipnotizam quando os vejo. Há muito tempo atrás sonhei com um anjo e agora tenho certeza que ele existe, pois é você!

Nossa que coisa gay, mas ela vai gostar.

–Então senhor Vasconcelos qual foi à descoberta de Bohr?- o professor me perguntou.

–Ele descobriu que o Senhor Vasconcelos aqui quer ir ao banheiro- falei irônico.

–Muito engraçadinho, vá logo e preste atenção na aula!

Pov. Liam

Como sempre estava na mesma sala que meus irmãos, James e Calyssa, mas estava sentado com Tainá já que Calyssa resolveu sentar com a Iselly e James com Ewerton.

O professor de matemática resolveu dar um trabalho sobre as funções do primeiro, segundo e terceiro grau.

–Você se lembra como faz essa conta?- Tainá me mostrou uma operação.

–Tem que descobrir o ‘a’ e o ‘b’ já que o ‘c’ é 0, pois o ‘x’ é 0- falei e ela ficou boiando.

–Como você sabe que o ‘c’ é 0?- ela me perguntou

–Pois o ‘x’ é 0, você faz os cálculos e ‘c’ é igual a ‘y’ que é igual a 0!

–Eu vou reprovar- Tainá disse deitando a cabeça na mesa.

Pov. Sarah

Aula de português até que é legal, mas dormir é melhor. Pelo menos estou na mesmo sala que Anna, Cassidy, Mylena, Geovani e Selena. Que professora legal ela já passou um trabalho de trio sobre as concordâncias verbais.

–Vou separar os trios, muito bem vamos ver- a professora falou olhando todos os alunos.

–Senhorita Dolabela sente se junto com a senhorita Hathaway e Donovan- ou seja, eu a Anna e a Cassidy- Senhor Fagundes ajunta se com a Scartizini e a senhorita Vanderbild- Geovani, Mylena e Selena.

Gostei do meu grupo e Anna é minha colega de quarto e Cassidy minha amiga, mas tenho certeza que o outro trio esta bem mais feliz, Geovani adora a Mylena e a Mylena é amiga da Selena.

Depois de mais duas aulas o sinal tocou e agora eu, Cassie, Lyssa, Ise e agora para completar a Tainá, que adotamos, estamos sentada na mesa de sempre.

–Oi meninas, olha tem mais uma- Ian chegou sorrindo.

–O que você quer?- perguntei rápido.

–Falar com você- ele disse e olhou para as meninas- a sós.

–O que tiver que falar pode falar na frete delas- falei cruzando os braços.

–Tenho certeza que você não vai querer isso quando saber o assunto.

–E qual é o assunto?

–Um amiguinho meu será que você me entende- ele fez uma indireta bem obvia.

–Ok, já volto- avisei as meninas e segui ele- Fala logo- paramos em um corredor qualquer.

–Bom um passarinho transparente me disse que você está “gostando” de certo professor- como ele sabe?

–Quem disse pra você que estou gostando do Ed?- perguntei e ele abriu um sorriso no rosto.

–Sendo sincero não sabia, mas agora sei- ele disse sarcástico e contendo o riso.

–Ok não conta para ninguém, ou...

–Sem ‘ou’ é um seguinte não estou nem ai pra isso, mas quero conversar com você mais tarde sobre isso é algo muito serio Sah.

–Depois da aula aa gente conversa- disse e voltei para as meninas.

–O que ele queria?-Tainá perguntou.

–Nada- respondi, eu estava tensa não sei se posso confiar nele- Ise depois quero falar com você.

–Ta bom- ela olhou, com certeza ela já sabia o que estava acontecendo.

Pov. Geovani

Agora na mesa estava eu, Ewerton, Mylena e Selena fico admirado ao ver que as duas fizeram amizade tão rápido, sabe do dia para noite.

–O Geovani- Ewer me chamou e eu o encarei- Se aqui tem quadra em tão tem time de futebol?

–Sim tem time de futebol, por que?

–Como eu entro?- ele falou animado

–Tem que fazer a inscrição- falei mal ligando no que ele estava falando.

–Vamos entrar!- falou pulando do banco fazendo eu cuspi o suco que tomava.

–Vamos? Vamos não você vai eu não entendo nada de futebol!

–Eu te ensino, vamos logo onde fica pra fazer as inscrições? E ainda mais tem líder de torcida!

–Para de ser assim, eu não quero entrar para time nenhum e o que tem líder de torcida são sempre as mesma meninas, se bem que a maioria já saiu do colégio- falei me limpando.

–Para de ser assim você, para de ler tanto isso não leva a nada vamos jogar o exercício faz bem a saúde se lembra?

–Você esta certo, precisamos de exercícios para a saúde, então vamos logo antes que eu me arrependa!- Falei me levantando e eu e Tom andamos até o ginásio.

–O que eu estou fazendo eu nem sei jogar- disse entrando em mim e querendo sair correndo.

–Nada disso sem recuar- Ewer me segurou- Oi queremos fazer a inscrição para entrar no time.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É um colégio normal, então não tem somente curso, ok?
Meninas que querer ser lideres me avisa e meninos que querer entrar no time falem
Ps: Já coloquei o Ewerton, pois ele é um fanático e é obvio que vai querer entrar.
Comentem e me deixe feliz e por favor me diga se está bom o SEU PERSONAGEM ok?
Até depois bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Eton- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.