Colégio Eton- Interativa escrita por JC Forbes


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

OI.
1º Estou estressada, pois o meu computador/ notebook esta com varias bobagens para mim clicar em virus e isso me estressa.
2º Estou triste, porque uma fic que eu lia acabou.
3º Já arrumei todos os pares e não adianta choramiga pro meu lado que não vou mudar minha opinião.
4º Mais um personagem vai aparecer
5º Eu sou a melhor autora que existe! E vocês tem que concorda! kkk briks
6º NEM TODOS PERSONAGENS VÃO APARECER
7º COMENTEM OK!
8º Já escrevi um outro capitulo (não o próximo [por empolgação]) e tem MORTE!
9ºNO PRÓXIMO CAPÍTULO IRA APARECER MAIS UM (e o último) PERSONAGEM QUE FALTA.
10º QUERO FICS PARA LER!!!!!!! (ignorem isso)
11º estou feliz com os cometários :)
12º Favoritem, Acompanhem, Recomendem, Amem, Se Apaixonem...
13º Lê logo o capítulo e comenta!
14º Tudo bem com vocês? (pensou que eu iria esquecer né)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625785/chapter/13

Pov. Charles

Eu e a Isa caminhamos ate o quarto dela, eu fiquei esperando um pouco até que ela apareceu.

–Vamos?- perguntou fechando a porta.

–Claro, quero te mostrar um lugar- falei puxando ela pelo braço.

–Aonde você esta me levanto?- ela perguntou em quando a gente corria.

–Olha você mesma- eu disse apontando para o lugar.

–Nossa, que lindo como descobriu isso?- ela disse surpresa.

Eu a levei até um gramado que por entre as arvores é possível ver um arco- íris.

–Faz algum tempo, imaginei que iria gostar- falei sorrindo- Daqui alguns minutos vão aparecer uns cisnes, um branco e o outro preto. Gosto imaginar eles como um casal, tipo aquela história de opostos se atraem- ela sorriu- desculpa estou parecendo um gay falando isso- abaixei a cabeça.

–Não é verdade, eu gostei é um lindo lugar- ela disse sorrindo.

Pov. Ian

Eu estava conversando com James, sobre minha vida, pois eu não estava interessado na vida dele.

–Então o boco do meu maninho fez uma aposta e eu tenho que sair com a tua mina, entendeu ou quer que eu desenhe?- perguntei e ele ficou boquiaberto.

–Você não vai sair com a Anna! Eu não deixo!

–Vai disser que esta com ciúmes? Não se lembra de que eu já peguei ela!

–Não fala assim até parece que ela é um objeto- James me advertiu. Tá né.

–Ok, mas olha eu estou sendo educado em de avisar. Ou seja, estou avisando e não pedindo permissão.

–Ela não vai com você, isso eu tenho certeza!- ele falou com um sorriso vitorioso no rosto.

–Vamos ver camarada!- falei e sai.

Agora o Ianzinho vai atrás da filha do querido e amado (só que não) diretor.

–Bellezinha- falei quando a avistei, era obvio que ela estaria naquele maldito banco de frente para lago.

–O que você quer?- perguntou seca.

–Nossa, que sensível você- falei fingindo ofendido- Ok vamos direto ao ponto. Você vai sair comigo daqui uma hora, ok até depois aqui no mesmo lugar.

–Eu não vou sair com você!- ela falou erguendo a sobrancelha, o que me fez franzir a testa.

–Como?- perguntei duvidando dos meus ouvidos.

–Eu não vou sair, você se acha mesmo né, tenho mais o que fazer do que sair com você!- ela esta me desafiando?

–Ok como quiser, isso significa que posso contar pro querido JC (James O’ Connor) sobre o passado, certo?- Rá agora peguei ela.

–Passado é passado!- ela disse se levantando.

–E ele vai adorar o seu- falei me virando- James- gritei chamando ele- Ó James.

–Cala boca eu saio com você, mas não pode contar nada!- Anna você é um amor.

–Ok, daqui uma hora- falei e sair daquele local. Me dava ânsia.

Próxima vitima: Viktoria. Tenho que conversar com o Dente, quer disser Dante, isso que acontece quando convive muito com Charles!

–Dante meu amigo- cheguei abraçando o pescoço dele amigavelmente.

–Ian?- ele falou serio.

–Vamos ter uma pequena conversa- disse me arrumando para ficar com a postura igual à dele.

–O que?

–É um seguinte, eu sei que você esta de olho na Artheton, então quero de avisar que irei sair com ela, mas é pura amizade!- disse levantando as mãos para o alto com um gesto de paz.

–Eu não estou de olho na Viktoria isso é impressão sua- pensa que me engana. Coitado.

–É mesmo me esqueci que ela tem namorado- quero só ver.

–Ela tem namorado? Mas ela me disser que não tinha- falou perdido e eu ri da cara dele.

–Depois fala que não gosta dela, ficou com a mô cara de peixe morto- falei gargalhando e ele me olhou com reprovação. Ui.

– Infantil!- pelo menos sou feliz!

–Tenho que ir, vou levantar a bandeira branca pro Ewerton.

–Vocês vão fazer as passes?

–Não, a bandeira branca com uma cruz vermelha- sai gargalhando da minha própria piada e ele ficou serio. O Dante é estranho, por que ele não sorri? Já sei não quer ficar com marcar de idade quando ficar velho.

Andei um pouco ate que encontrei meu irmãozinho e a baixinha. Vou deixar eles sozinhos, parecem estar se tanto bem. Até parece pulei em cima dos dois.

–Como vão os pombinhos?- perguntei me deitando no meio deles, acho que eles estavam observando as nuvens.

–Ian sai daqui- Charles falou com raiva.

–Olha aquela nuvem tem a sua cara maninho- falei apontando para um borrão branco no céu azul.

–Sai daqui babaca, não esta vendo que estou ocupado- ele falou me empurrando e a Ise estava rindo.

–Tudo bem, mas quero te avisar que é menos duas, ok- falei saindo contente e ele me mostra o dedo do meio, garoto mal educado.

Olha se não é Ewerton. O que ele esta fazendo e quem é aquele homem? Vou la ver meu amiguinho.

–Olá Ewer- disse abrindo a porta, o homem se virou com cara de bunda e o Ewerton revirou os olhos- Você esta ocupado desculpa- disse colocando a mão na boca fingindo surpreso.

–Cala boca Vasconcelos- Ewerton disse bravo.

–Ewerton essa não foi a educação que eu te dei- olha só se não é o papai Nascimento- Vasconcelos?- o homem se virou para mim- Que bom, pois tenho que conversar com você também.

–Comigo? Sobre o que? Ganhei na loteria foi?- falei irônico.

–Engraçadinho. Fiquei sabendo que você e meu filho não se tão bem, posso saber o motivo?- me perguntou com os braços cruzados.

–Confesso que a culpa não é nossa é sua!- falei serio.

–Minha?- Sr. Nascimento olhou intrigado e Ewerton confuso.

–Sim, foi sua culpa querer fazer esse pirralho e colocar o pincher no local onde tem pitbull- falei me virando e saindo, afinal tenho que encontrar com a Anna.

Fui ate o local onde marquei com a Annabelle, não sei o que vou falar, mas tudo bem.

–Ian você está atrasado como sempre!- ela disse com os braços cruzados

–Você nunca aprende né, eu não estou atrasado você esta adiantada!

–Idiota!

–Vou ignorar seu comentário, bom vamos relembrar o passado- disse me sentando na grama e ela no banco- Há exatamente dois anos eu e você tivemos um caso, porém ninguém sabe, mas acontece que não gosto de esconder nada da Angel, então...

–O que eu saiba você já contou para ela que você a traiu!- ela me interrompeu.

–Sim ela sabe que eu fiquei com você, mas não sabe o que aconteceu de grave, e bom eu acho que seu pai deve saber.

–Você não vai contar nada para ninguém, e porque essa vontade agora?

–O James é um cara legal e é meu amigo, não quero que ele fique bravo comigo e imagino o mesmo no seu ponto de vista.

–Ian é passado, já passou e não podemos voltar atrás e você sabe muito bem que só fiz aquilo por medo.

–Hum, tudo bem, mas temos muito que conversar antes de decidir algo.

Pov. Carson

Olá meu nome é Carson Books tenho 18 anos e não quis aparecer nos primeiros dias, pois achei curto a período das férias. Por esse motivo estou na sala do diretor.

–Aqui esta a chave do seu quarto, o seu companheiro não apareceu ainda aqui no colégio e como hoje é sábado então suas aulas começam segunda, não se esqueça que você não pode reprovar ou..

–Vou ser expulso já sei, tchau- falei saindo.

Como ele disse hoje é sábado então resolvi sair, sim cheguei agora e já vou sair.

Fui ate uma sorveteria e lá encontrei meu amigo Ian com uma garota.

–Carson?- Ian disse vindo me cumprimentar- E ai cara, como vai?

–Estou bem, acabei de chegar- disse depois que batemos as mãos.

–Carson essa é Cassidy e Cassidy esse é o Carson- ele me apresentou- Me ajuda- ele sussurrou no meu ouvido quando a garota se virou.

–O que foi?- falei sussurrando.

–Tenho que ir ate a delegacia segura a barra aqui beleza- ele me entregou o sorvete- Vou dar uma saidinha, mas já volto- Ian avisou a Cassidy e se mandou.

É pra isso que os amigos servem segurar a barra do outro, mesmo quando um acaba de chegar e só quer curtir.

–Oi- ela disse tímida.

–Oi- falei sorrindo torto- Então Cassidy né?- perguntei e ela afirmou- Sou Carson, você é nova?

A gente começou a conversar e como tinha certeza que Ian não iria voltar começamos a andar no parque e tal...

( ̄ε(# ̄)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carson: http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/14007744/800
FALEM SE PRECISO MUDAR ALGO.
Ps: Escolhe alguém para morrer!