Head or heart escrita por Nathaly Switt


Capítulo 6
Não é sujo, é delicado


Notas iniciais do capítulo

o motivo de eu estar postando vários capitulo hoje é porque eles estão prontos faz tempo, eu posto eles no wattpad também, e lá já ta até o sétimo capitulo, então eu estou deixando tudo atualizado hoje!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625660/chapter/6

–Então? O que mais descobriu?- perguntei indo em direção a Neal que estava me esperando na frente da casa dele

– Quem é esse? - ele perguntou apontando pra killian que estava saindo do carro comigo

– Killian, irmão da Regina! - ele me olhou com uma expressão de "o que ele tem haver com o problema? ", então continuei - Tava na casa da Regina e ela disse que eu estava nervosa e que ela não podia deixar eu dirigir sozinha, sabe como ela exagera !

– Você atirou a taça de vidro na parede! -Killian disse

– antes a taça de vidro do que você, é não me interrompe! - pedi estressada, me arrependi de ter deixado ele vir comigo, só deixei ele vir porque eu sabia que Regina ia acabar escondendo a chave do meu carro pra eu não sair naquele estado, eu nem andava direito, e sim eu joguei a taça na parede, mas eu precisava descontar minha raiva em algo, mas enfim, Killian não parava quieto no carro, ligou o rádio, me encheu de perguntas como, "é aí, no que você trabalha? " " como é a cidade aqui? " "tem bares legais? ", mas o pior é que em quase todas a vezes que eu respondia ele jogava charme pra cima de mim, confesso que algumas cantadas até foram boas, mas eu não ia cair tão fácil.

– Você é sempre assim? Cabeça quente - Killian perguntou

– Quase sempre! - Neal disse estendendo a mão para cumprimenta - lo - prazer em te conhecer - ele disse enquanto trocaram um aperto de mão.

– Que isso? Complô? - perguntei revoltada

– Não disse? - Neal olhou pra Killian que sorriu como quem diz "sim" - Enfim, eu descobri uma coisa sim! - ele continuou e ficou sério - Meu pai e ela vão se encontra hoje a noite, nas docas.

– Então vamos segui-los! - eu disse

– Pois é sobre isso... - Neal começou a coçar a cabeça.

– Você não vai poder ir não é! - eu disse sabendo que ele ia furar comigo

– É - afirmou - Vou me encontar com a Tamara hoje a noite, sabe... aproveitar que meu pai não ta por perto.

–Tudo bem, aproveita, mas cuidado pra não ser visto!

– Vou tomar! Por que você não leva ele? - Neal apontou pra Killian que estava encostado no carro mexendo no celular

– Killian? Tá louco? - comecei a falar, então Killian me interrompeu

– Na verdade to livre hoje a noite!

– vai continuar se metendo?

– Qual é Swan? Vamos aproveitar pra se conhecer melhor, quem sabe algum dia a gente pare de ficar respondendo um pro outro. - ele falou se aproximando de mim e Neal

– Killian isso não é um encontro! - disse impaciente - Você até pode ir comigo, mas sem nenhuma cantada barata pra cima de mim! -ordenei

– Sem cantadas - ele ergueu os braços em sinal de rendição e sorriu, não sei porque mas acabei sorrindo junto.

– Perdi alguma coisa? - Neal perguntou confuso

Antes que eu pudesse abrir a boca pra dizer algo, o carro de Sr. Gold estacionou perto do meu, o motorista abriu a porta e o homem de roupa preta e bengala desceu do carro e veio em nossa direção.

–Boa tarde meninos! - cumprimentou

"Meninos, sério? ", tudo bem que ele já está com uma certa idade, mas ele falou como se fôssemos adolescentes se encontrando pra fazer trabalhos escolares.

– Boa tarde Sr. Gold!

– Oi pai!

– Boa tarde senhor! - Killian disse enquanto guardava o celular no bolso, quando ele olhou para Gold ambos fizeram cara de espanto, mas logo sorriram um pro outro, um sorriso de disfarce posso dizer.

– Você é? - Gold perguntou

– Killian Jones! - respondeu

– Vai morar na cidade? - Gold perguntou curioso, como se quisesse saber o porque de Killian estar em Storybrook, aquela conversa estava estranha, ele e Killian se encaravam como se quisessem manter as aparências, mas pelo ar da conversa eu podia ver que eles se conheciam.

– Vou, vim ficar com minha irmã! - killian respondeu

– Quem é sua irmã?

– Regina Mills

– Espero que goste da cidade! - disse mais uma vez sorrindo, ele se virou em minha direção e perguntou - Como vai minha futura nora?

–Melhor impossível - ironizei com o sorriso mais falso do mundo

– Já decidiram a data do casamento?

– Na verdade to em dúvida ainda, o ano tem 365 dias sabe! - Ta certo que eu tava cutucando a onça com vara curta, mas eu não tava em dia de ser simpática.

– Bom se você me dão licença eu preciso entrar! - ele se despediu e entrou na casa

– Emma Emma! - Neal disse reprovando minha atitude.

– Me deixa Neal! - eu disse indo indo em direção ao carro! - mais tarde a gente se fala!

– até parceiro! - killian se despediu de Neal e entrou no carro junto comigo

– Então, pra onde a madame vai? - Killian brincou enquanto ligava o carro

– Vamos pro Grannys! Vou ligar pra Regina ir pra lá, to morrendo de fome!

– Ta sempre com fome é? Parece até aquelas grávidas com desejo! - ele brincou e eu fechei o rosto mostrando seriedade

– Não teve graça - eu falei me virando pra janela, a parti daí o resto do caminho foi silêncio.

...

Estávamos sentados no Grannys enquanto esperávamos Regina, fizemos o pedido logo, assim quando ela chegasse matariamos a fome juntos.

– Emma, você está bem?- killian perguntou - não falou nada o caminho todo, nem brigou quando liguei o rádio!

– Estou sim, é que minha cabeça está cheia, e não fico de bom humor quando to com fome - respondi - Então! - me aproximei dele - conhece o Gold?

– Por que a pergunta?

– Resposta errada! - eu disse - Então você conhece ele!

– Como assim? - ele me olhou confuso - de onde tirou isso? - perguntou, pelo seu tom de voz ele se sentiu encurralado

– Se você não o conhecesse não perguntaria porque a pergunta porque não pode perguntar o porque de eu perguntar isso!

– Olha só isso não é da sua conta! - falou

– Então você o conhece! - eu afirmei

– Emma, a Regina não pode saber disso! - ele disse preocupado

– Porquê?

–Olha só não fico perguntando sobre o seu segredo, é parece que parece ser bem sujo não é?

– Não é sujo? - o olhei indignada

– Então porque tudo isso?

– É apenas delicado! Desculpa- dessa vez me rendi, ele estava certo, invadi o espaço dele perguntando isso, ele nem sequer se meteu sobre meu segredo nenhuma vez, e eu fui logo querendo saber o dele sem ao menos ele falar que tem um. Me assustei com o celular vibrando em meu bolso, quando li a mensagem que minha mãe mandou e só não cai pra trás porque já estava sentada na cadeira.

– O que foi Emma?

– Meu pai tem um jantar de negócios hoje a noite!

– E? - ele perguntou

– Como eu vou atrás do Gold e da zelena agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Head or heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.