Head or heart escrita por Nathaly Switt


Capítulo 11
Joguinhos


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente, desculpem a demora, eu estava acampando e só agora conseguir mexer no computador, mas para compensar o atraso vou postar dois capítulos seguidos! beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625660/chapter/11

Passamos uma ótima manhã na ilha, que realmente era como Killian havia me dito. A areia realmente parecia brilhosa mesmo sem tantos raios de sol, eu estava rezando pro dia parar de estar nublado porque eu queria ver como seria com os fortes raios dando luz nos pequenos grãos brancos. Mais pra dentro da Ilha era apenas floresta, eu acho, não perguntei se havia algo mais. Ah! Regina ficou furiosa com Killian por ele ter me contado sobre o nome que ela deu a ilha, então passou a manhã toda sem falar com ele, e como Robin não pode vir conosco ela me fez ser tipo um pombo correio, entregando mensagens dela pro irmão, é pra completar eram coisas como "meu peixe ainda ta cru, vê se assa direito" ou "será que você poderia preparar uma bebida pra mim? Mande pela Emma". Eu não sei o que foi pior, a Regina mandando recados ou Killian respondendo. Já estava era quase meio dia e estávamos almoçando sentados na areia, jogávamos conversa fora com vários assuntos aleatórias. Ariel e Eric estavam bebendo bastante, ainda bem que pediram carona porque uma certeza que eu tinha é de que eles não estariam muito sóbrios na volta. Ariel finalmente conseguiu convencer Eric a entrar na água, depois de muito pedir. Os raios de sol começaram a aparecer pra deixar o dia bem quente, Regina resolveu tomar um banho de sol ela pediu pra me dar um recado pra Killian mas eu me estressei e saí em direção a ele.

– vem cá - falei o puxando pelo braço enquanto o levava até Regina, coloquei os dois um de frente para o outro - façam as pazes! - disse autoritária

– Ele que tem que pedir desculpas - Regina falou com o ar de superioridade

– Eu? Ah não - Killian cruzou os braços mostrando superioridade também, parece que a teimosia é coisa de família.

– Ta bom, então só venham falar comigo quando estiverem de bem, porque eu não to aqui pra aguentar frescurinha de irmãos! - deixei transparecer a alteração em minha voz mas nenhum dos dois se manifestou - Ah sério? Que briguinha tosca, por favor né Regina? - apontei pra Killian enquanto olhava pra Regina com uma cara de " faz logo as pazes".

– Ta! - Regina se rendeu - Eu te desculpo!

– pelo que? - killian disse tentando entender

– Apenas façam as pazes, não importa como! - falei impaciente e os dois irmãos começaram a rir e se abraçaram em sinal de desculpas, amizade, sei lá, o importante é que eu pararia de ser usada como mensageira.

– Sabe que eu te amo ne sua chata! - ele falou enquanto abraçava a irmã

– Eu também te amo ego em pessoa - Regina brincou

– Taí uma coisa que eu concordo - murmurei

– Foi só o sol aparecer! - Killia resmungou

– Apreendeu a andar com as chaves dos veículos Killian? - ironizei

– A chave do barco é uma coisa que eu não preciso esconder!

– Ah não vão começar a brigar agora né? - Regina falou estressada

– Ah qual é Régis? A gente passou a manhã sem discuti, é uma espécie de milagre!

– Claro que não discutiram, vocês não trocaram uma palavra desde que chegamos aqui, a não ser as vezes que te enviei como pombo correio.

– Ainda bem que você sabe!

– Bom, Vou tomar um banho de sol, Killian porque você não leva a Emma pra conhecer a ilha!

– do pozinho mágico! - killian brincou e Regina o olhou sério

– Engraçadinho! - ela colocou os óculos escuros e deitou na toalha que estava estendida na areia.

– E aí Capitão? Vai me levar pra conhecer a ilha?

– Capitão? - ele me olhou confuso

– Tô vendo que não vai parar de me chamar de cabeça quente então vou te chamar de Capitão.

– Serei seu capitão, Swan! - ele sorriu e não pude evitar sorrir junto - Bom mas vou te trazer outro dia pra conhecer a ilha, com um pouco mais de calma.

– Pra que calma pra conhecer uma Ilha? - ri confusa

– Sem perguntas!

– calei - fechei a boca com uma chave imaginária e ele riu

No mesmo momento Eric e Ariel nos chamaram pra tomar um banho de mar. Recusei pois não tava com vontade de entrar na água, Mas Killian foi rápido, me carregou com seus braços fortes e me jogou na água.

– Você é doido? - gritei enquanto tentava me equilibrar no meio de tanta água

– É pra esfriar a cabeça! - respondeu rindo e eu o empurrei fazendo com que ele perdesse o equilíbrio mergulha-se no meio da água. Percebi que ele não subia pra superfície e isso começou a me deixar preocupada, ta certo que eu tinha vontade de mata-lo mas se eu fosse fazer isso eu iria planejar isso sem deixar pistas. Quando eu ia pedir ajuda senti algo em meu pé, meu corpo todo foi levado pra junto da água, assim que voltei pra superfície vi Killian me segurando pelos braços e rindo da minha cara, me soltei de seus braços e fui em direção a praia com muita raiva.

– Se fizer isso de novo eu te Mato! - a raiva em minha voz era visível

– Sabe o que ta faltando pra você Swan? - Me virei em sua direção - um pouco de leveza, você tem que levar algumas coisas na brincadeira!

– Eu levo as coisas na brincadeira, mas você quase me matou de susto! - gritei

– Swan! - ele se aproximou de mim - Não se preocupe, eu sou um bom sobrevivente, não vou te deixar sozinha!

– ótimo, Mas ainda to irritada!

– Eu to vendo!

– Não me segue! - mandei quando percebi que ele me seguia

– A Ilha não é sua, posso andar por onde eu quiser!

– Tudo bem, mas não sou obrigada a responder suas perguntas?

– porquê?

– porquê eu não quero!

– respondeu! - ele começou a rir - Você não é muito boa em joguinhos!

– ah não! - olhei pra ele em forma de desafio - Não vou mais falar com você a partir de agora.

– Tudo bem, você não vai aguentar mesmo!

É resto da nossa tarde foi meio calada entre eu e killian, quando estávamos conversando em grupo eu fava com todos menos com Killian, aposto que ele já estava ficando irritado. Ariel, Eric e Regina estavam rindo da forma como estávamos nos tratando, era meio engraçado porque killian já estava desesperado porque nunca na vida uma mulher o ignorou por tanto tempo quanto eu. Fomos embora da ilha umas 17:00 da tarde, nosso casal de amigos não estavam sóbrios, quando chegamos no Porto Regina foi deixa- los em casa enquanto eu e Killian tirávamos as coisas do barco e limpavamos tudo, e sim, continuávamos em silêncio.

– Swan por favor! - continuei em silêncio - Não pode me ignorar pra sempre!

O silêncio continuou e ele se estresso

– Ta bom, mas você não é boa nesses jogos! - e cena se repetiu, Killian me carregou e me jogou no mar junto com ele, eu fiquei brava mas mesmo assim não dei o braço a torcer assim que voltamos pra superfície continuei calada e isso deve ter deixado ele bastante estressado por que ele gritou.

– Quer saber eu desisto, você ganhou!

– Pensei que eu não era boa em joguinhos - falei rindo

– Você é boa até demais! - falou meio chateado - Não faz mas isso!

– Own, tadinho dele - brinquei

Nadamos até a escada e subimos pra passarela do Porto pra poder ir pro barco, mas no caminho eu vi Neal com um comportamento meio suspeito indo em direção oposta a minha, joguei Killian pra trás de um monte de barris que estavam perto da gente e fui pro lado dele, pedi silêncio pra gente poder observa Neal. Eu fiquei muito curiosa, o que Neal fazia no Porto uma hora dessa, antes que eu pudesse fazer mais perguntas em minha mente eu pude entender porque ele estava ali, na verdade eu não sei se entendi ou fiquei mais confusa ainda. Lá estava Neal conversando com Zelena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Head or heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.