Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 38
Para Chico Xavier




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/38

Campinas, 10 de junho de 2015.

Caro Senhor Francisco Cândido Xavier,

Escrevo como leitora e admiradora e tenho prazer em enviar esta carta para falar não só de uma pessoa comum, mas de um exemplo, de um ser humano capaz de passar pelo que passou e ainda ajudar os outros.

Trazer alegria e sorrisos foi seu trabalho e lhe tenho profunda admiração por isso. É lamentável que essas palavras não possam ser lidas pelo senhor, mas mesmo não estando aqui entre nós hoje, ainda podemos contar com seus ensinamentos, com os quais eu aprendi e aprendo muito.

O senhor foi um marco na minha vida, me ajudou a construir bons pensamentos. Apesar de tê-lo visto tão pouco enquanto vivo, me deixou lembranças doces e incomparáveis. Queria ao menos ter a oportunidade de agradecer por tudo o que o senhor fez.

Obrigada,

Lorena Fonderry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que linda sua carta, querida! Eu a escolhi para fechar com chave de ouro (já que mesmo que venham outras cartas depois, aqui se encerram as do concurso) por causa de tudo o que ela representa: a beleza da tolerância religiosa e da sua capacidade de aprender e crescer. Parabéns.

E a você, leitor, obrigada por nos acompanhar. Foi uma jornada muito agradável para nós. Se tiver sido para você também, lembre-se de favoritar, comentar, recomendar... Qualquer apoio dado a esses autores novatos e tão cheios de amor e vontade de aprender será muito bem-vindo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.