Kiss me in the Rain escrita por Daredevilosa


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

=X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625510/chapter/7

Steve: Vamos prosseguir.

Todos concordaram e continuaram rumo à entrada do túnel, dessa vez mais silenciosamente. Quanto mais se aproximavam da entrada, mais devagar se movimentavam, garantindo que não fossem percebidos.

Alguns minutos depois, eles estava ao pé da montanha, ainda tinha árvores espalhadas por ela, o que serviria como esconderijo para eles, mas eles tinham que se separar pois aquela área já não era tão densa como era mais distante.

N: Lembra de Budapeste?

C: O que? Você quer repetir isso aqui de novo?

S: O que é que aconteceu em Budapeste?

Natasha e Clint se entreolharam.

N: Eu quero justamente o contrário de Budapeste, mas caso dê errado, usaremos a mesma solução.

C: Okay.

S: Que diabos aconteceu em Budapeste?

C: Como assim? Você não sabe? Todo mundo sabe o que houve em Budapeste. Dá pra acreditar nesse cara?

Disse o Clint com bom humor.

N: Steve, seria melhor que você ficasse aqui.

S: De jeito nenhum.

C: Natasha tem razão, nós somos espiões e você um soldado. Deixa a gente fazer o que sabemos melhor.

S: Eu estou no comando, iremos todos.

N: Não, você fica.

S: Sempre vamos os três e nunca tivemos nenhum problema.

N: Nunca? Sempre que temos a oportunidade de entrar e sair silenciosamente, você chega atirando seu frisbee.

Natasha quis ofender, chamando o escudo de frisbee.

C: O que a Tasha tá querendo dizer é que você faz muito barulho, Cap. Até mesmo quando anda. Acredite em mim, será mais rápido e eficaz se formos só nós dois.

Steve estava relutante, mas acatou a ideia. Dois contra um, estava demais pra cabeça dele, no momento.

S: Se vocês não voltarem em 1 hora, farei as coisas do meu jeito.

N: Por favor, faça isso.

Clint e Natasha começaram a caminhar para longe de Steve, procurando a próxima árvores para se esconderem. Enquanto Clint achou sua próxima árvore, Natasha olhou para trás e deparou com Steve a olhando. Era como se ela devesse ter se despedido, mas ela só ia ficar fora 1hora e ainda sim algo a incomodava. Steve idiota com esses olhos de cachorro abandonado, Natasha pensou. Não me faz essa cara, Steve, eu estarei de volta em breve, eu prometo, Natasha consolava o Steve de longe, por pensamento. Ela deu um pequeno sorriso, quase imperceptível olhando pro Steve e seguiu seu caminho até a entrada do túnel. Clint estava logo atrás.

Steve não sabia o que se passou na cabeça da Natasha, mas ele sentiu um enorme conforto com o quase sorriso de Natasha, ele nem tinha certeza se ela sorriu. Ele sabia que estava aliviado. Ela não precisa da minha proteção, eu preiso da proteção dela, pensou Steve.

Steve procurou um jeito de se manter confortável, enquanto esperava Nat e Clint terminarem a captura do cientista.

O tempo se arrastou, até que 50 minutos depois de Natasha e Clint desaparecerem, Steve ouviu barulho de tiros.

Steve correu o mais rápido possível, nem se preocupou em ser visto, e assim que foi visto, veio uma chuva de balas pra cima dele. Os 2 guardas da entrada, atiravam sem parar. Steve se jogou para trás de uma árvore e uma das balas passou de raspão pelo braço dele. Não que não tivesse doído, mas a adrenalina estava demais. Ele jogou o escudo que rebateu nas árvores até atingir os 2 guardas.

Steve correu em direção a eles, recolheu seu escudo e se encostou na entrada do túnel, ainda ouvindo barulho de tiros. Steve correu pelo túnel, que era recoberto de metal e muito bem iluminado. Era uma base muito moderna, o exterior não condizia com o interior.

Assim que ele virou em um dos corredores, ouviu o som de 2 guardas correndo e ao invés de matá-los agora, decidiu seguir eles. Eles estavam provavelmente correndo em direção da onde a briga estava ocorrendo e ele tinha certeza que a briga envolvia Clint e Natasha.

Steve estava certo, apesar que ao chegar lá, a quantidade de agentes mortos era impressionante. Steve não tinha tempo de pensar como Clint e Nat conseguiram matar tantos agentes sozinhos. Ele lançou seu escudo sobre o braço de um dos agentes que estava prestes a atirar no Clint.

C: Obrigada, Cap. Não é que está sendo Budapeste tudo de novo?

Steve o olhou sem entender nada, ele não tem ideia do que houve em Budapeste. Steve sacudiu a cabeça, tentando entender porque ele ainda tentava entender o Clint, eles provavelmente estavam zoando com ele. Quando Steve voltou a si, ele deparou com a Natasha apontando o Ferrão da Viúva pra ele. Steve ficou sem reação, Natasha é cheia de surpresas, mas o que é isso agora? Será que ela está com tanta raiva dele assim? Será que ela está zoando? Não... Esse olhar mortal dela... Ela não está brincando. Steve estendeu a mão pedindo calma.

S: Natasha...

Natasha atirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♪ Bang bang, she shot me down
Bang bang, I hit the ground
Bang bang, that awful sound
Bang bang, my baby shot me down ♫