Kiss me in the Rain escrita por Daredevilosa


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

What is peace?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625510/chapter/8

Steve fechou os olhos ao ouvir o barulho do disparo. A dor que ele sentia agora o atingiu de tal maneira que ele ainda não tinha se movido. Clint deixou o arco cair e se preparou para correr em direção ao Capitão, mas ele somente apoiou as mãos sobre os joelhos e começou a gargalhar histericamente.

Natasha ainda com o punho estendido o abaixou e olhou para todo o drama de Steve Rogers. Steve ao ouvir o Clint rindo, se deu conta que não tinha sido atingido. Olhou para trás e viu um agente de pé, com sangue saindo da boca, desabar no chão atrás de si.

S: Eu achei que...

Natasha apenas o olhava. Como ele pôde achar que ela teria coragem de atirar nele? E qual motivo ela teria?

C: Eu preciso das imagens de segurança desse local, preciso mostrar isso pro Tony.

E Clint continuava gargalhando. Steve estava sem fôlego e olhando ainda pra Natasha.

S: Você me assustou.

Steve tentava se lembrar que dor foi essa que ele sentiu então. Além da dor do tiro de raspão que ele levou lá fora, a dor era interna. Dor da decepção de ver Natasha atirando nele.

N: Pensei que você seria mais educado, de qualquer jeito... De nada.

S: De nada? Você tentou me matar.

N: Eu salvei sua vida. Disponha.

S: Você apontou isso pra mim.

N: Apontei para o agente atrás de você.

Steve ainda estava confuso, ele só estava ofendido com ele mesmo por ter achado que Natasha ia atirar nele. Ele estava constrangido.

S: Desculpe. Obrigada.

N: Você faria o mesmo por mim.

Natasha disse e estendeu a mão para Steve.

S: Você sabe que sim.

Ambos sorriram discretamente e apertaram as mãos. Steve olhou em volta e viu que a base estava quase toda destruída.

S: Foi pra isso que fiquei pra trás?

C: As coisas saíram do controle.

S: Acharam o cientista?

Natasha apontou para uma figura de jaleco sobre um computador, com um rombo enorme nas costas. Morto.

S: Droga. Vamos dar o fora desse lugar então.

C: Sim, mas tem um problema.

N: O quê?

C: Olhem isso.

Clint pulou para dentro da área central onde estavam os computadores, removeu o corpo do cientista e apertou algumas teclas.

Uma das paredes se abriu facilmente, como se fosse uma grande janela. Lá dentro havia uma espécie de cápsula com uma figura humana dentro.

Natasha e Steve se aproximaram.

S: Ela está viva. Temos que levá-la. Tire-a daí.

N: Não acho que seja uma boa ideia.

Steve a olhou perplexo.

N: Não sabemos por qual motivo ela foi mantida aí dentro. Ela pode ser perigosa. Vamos levá-la na cápsula.

S: Precisamos de algo para transportar a cápsula até o jato.

Enquanto Steve e Natasha discutiam algum meio de transporte, Clint observou a mulher dentro da cápsula começar a se mover. Ela se sentou dentro da cápsula e tirou os fios conectados no corpo dela.

C: Gente!

Clint aponto pra cápsula.

Steve olhou para a mulher dentro da cápsula. Ela estava assustada e tentando assimilar o que estava acontecendo. Ela começou a ficar agitada, socou o vidro da cápsula e conseguiu quebrá-lo sem nenhum esforço. Assim que ficou livre, ela entendeu que eles estavam a mantando prisioneira e atacou Steve primeiro.

Natasha atirou várias vezes contra ela, a mulher se virou e estava sem nenhum arranhão. Ela voou em direção da Natasha.

Clint mal acreditava no que seus olhos estavam vendo. Ela voa!

Assim que a mulher se aproximou de Natasha, ela estendeu as mãos na direção da Natasha e uma luz forte tomou conta das mãos da mulher.

C: A mulher solta fogos de artifício! Nat, cuidado!

Antes do raio atingir a Natasha, Steve entrou na frente com seu escudo. O raio atingiu o escudo e atingiu o teto, fazendo com que boa parte dele começasse a ceder. Um grande pedaço de concreto caiu sobre a mulher misteriosa. Clint correu em direção a ela.

C: Ela está desmaiada, mas está viva. Temos que levá-la.

S: O quê? Ela nos atacou.

C: Temos que levá-la conosco. Confia em mim, Cap.

N: Precisamos nos mover, esse lugar vai abaixo.

Mais um bloco de concreto caía.

S: Me ajudem a retirá-la dos escombros.

Natasha e Clint ajudaram Steve. Steve pegou a mulher no colo e começou a correr em direção a saída junto com Clint e Natasha, enquanto tudo atrás deles desabava.

Eles conseguiram sair do túnel a salvos, correram pela floresta até alcançar as motos. Steve deu um jeito de prender a mulher no corpo dele, montou na moto e acelerou o máximo que podia. Clint e Natasha os seguiam.

No meio do caminho ainda tinha alguns agentes atirando contra eles, Clint atirava enquanto Natasha dirigia e mantinha Steve protegido na retaguarda.

Eles conseguiram chegar no jato.

Clint correu para o banco do piloto e ativou o jato.

Steve e Natasha acomodaram a mulher sobre uma maca e a prenderam por questões de segurança.

As portas do jato se fecharam e Clint decolou.

Natasha olhou o braço de Steve.

N: Você foi atingido.

S: De raspão. Não é nada.

N: Deixa eu dar uma olhada.

Steve deixou que Natasha se aproximasse. Natasha olhou a ferida, era sim de raspão, mas estava um pouco fundo e corria risco de infecção.

N: Vou limpar e fazer um curativo.

Steve pôs a mão sobre a de Natasha. Natasha tomou um susto e o olhou.

S: Não precisa. Estou bem.

N: Não seja teimoso. Isso pode infeccionar. Temos 5 horas de vôo pela frente. Vou limpar isso.

Steve tinha sido derrotado, como em todas as batalhas com a Natasha. Ele colocou o braço estendido sobre uma mesa pequena que Natasha empurrou até ele.

Natasha rasgou a manga do uniforme do Steve para deixar a área em volta livre. Ela pegou gazes, passou água oxigenada e começou a limpar a ferida e a pele ao redor da mesma.

Steve não estava sentindo tanta dor, ele gostou da atenção que Natasha estava dirigindo a ele. Ele a observava enquanto ela se concentrava em preparar a agulha para dar pontos no machucado.

Antes de perfurar a pele dele, ela o olhou.

N: É só uma picadinha. Mas você não deve sentir nada.

S: O soro não me protege de tudo.

Natasha olhou para Steve e sorriu. Ela começou a dar pontos na ferida de Steve e mordeu levemente os lábios enquanto fazia o procedimento.

Steve observou e lembrou o quanto ele amava ver Natasha mordendo os lábios. Era muito raro, mas ele observava todas as vezes que ela fazia. No fundo ele sentia inveja daqueles dentes. Ele queria que fosse os dentes dele e a língua dele a passear naqueles lábios.

Natasha estava com um pequeno corte no lábio inferior.

S: Minha vez de dar uns pontos nisso daí.

Natasha não entendeu, porque ela nem sabia que sua boca estava sangrando. Quando ela entendeu o que ele quis dizer, ela também entendeu da maneira errada. Steve notou que suas palavras soaram com duplo sentido.

S: Estou brincando, não vai precisar de pontos.

Natasha sorriu aliviada.

N: Prontinho.

S: Obrigada, doutora. Quanto custa a consulta?

N: Hummm... Prometo pensar num pagamento à altura dos meus serviços.

Natasha provocou. Steve levou na boa. Finalmente aquele clima pesado entre eles se dissipou novamente.

Natasha sentou ao lado de Steve e olhou pra mulher na maca.

N: Quem será ela?

Steve olhou pra mulher também.

S: Não sei.

C: Ela se chama Carol Susan Jane Danvers.

N: Carol Danvers das Forças Armadas? Eu achei que ela estava desaparecida. Na verdade, achei que estava morta.

C: Eu também.

S: Quem é ela? Eu devia conhecer?

N: Carol Danvers é uma das veteranas das forças armadas americanas, muito inteligente, foi enviada em missões secretas da NASA e capturada por extraterrestres.

S: Extraterrestres?

N: Sim... Thor é um extraterrestre, não se esqueça.

S: Eu sei, mas isso ainda soa como novidade pra mim. Então ela está do nosso lado?

N: Supostamente sim, mas vai saber que tipo de experimentos estavam fazendo com ela naquele lugar.

Não demorou muito até que Carol começou a recuperar os sentidos novamente. Ela fechou o punho e começou a tentar se soltar novamente.

Steve se aproximou da maca.

S: Srta. Danvers, está tudo bem. Me chamo Steve Rogers, nós a resgatamos daquele lugar.

Carol o olhava e alguns flashes passavam na sua cabeça, tentando lembrar o que aconteceu e tentando ganhar alguma consciência sobre o que estava acontecendo.

S: Srta Danvers, preciso que se acalme. A amarramos para não se machucar. Sabemos que foi sequestrada e que fizeram mal à você. Mas estamos do seu lado, eu sou o Capitão América.

Algo nos olhos de Carol se iluminou ao ouvir Steve anunciar quem ele era, mas ela ainda estava relutante.

S: Eu vou te soltar e vamos conversar e tentar te ajudar.

C: Ham... Cap, uma palavrinha, por favor? Má ideia, má ideia.

N: Steve.

Steve ignorou os dois e se aproximou mais da maca, colocou o escudo no chão e apertou um botão que destrava as trancas da maca. Carol voou e bateu com a cabeça no teto do jato, com o susto ela voou pro lado e acabou atingindo um dos armários que abriu e caiu todas as coisas que estavam nele. Natasha achou que ela estava atacando e preparou seu Ferrão para atirar.

Steve segurou no braço da Natasha e mandou ela esperar.

Steve observou Carol. Carol se acalmou e pousou no chão.

Carol: Capitão, é uma honra conhecê-lo.

Steve sorriu.

S: Não há necessidade de tamanha formalidade.

Natasha e Clint pasmos com toda a cena.

Antes que comentassem qualquer coisa, Clint anunciou:

C: Tenho 2 notícias pra vocês. A primeira é que tem 2 jatos na nossa cola...

S: E a segunda?

C: Vou ser pai de novo.

N: O quê?

C: Serei pai de novo, sim, serei pai de 4 crianças.

N: E você conta isso agora que estamos sendo perseguidos?

C: Bem, eu...

S: Clint, abra a porta do jato!

Clint obedeceu.

S: E, Clint. Meus parabéns.

Steve pegou seu escudo e se jogou pra fora do jato e pulou em cima de uma das aeronaves. Natasha pegou uma arma de longo alcance a apontou para a outra aeronave e atirou. O tirou foi certeiro, derrubou a aeronave inimiga.

Carol começou a se sentir tonta e caiu de joelhos ainda dominada pela medicação administrada na base secreta.

Quando Natasha apontou a arma para o segundo jato e atirou, o gatilho travou. Natasha jogou a arma longe.

N: Bosta!

Natasha pegou o arco do Clint e pegou uma das flechas que tinha um fino cabo de aço preso. Longo o suficiente para alcançar o segundo jato. Natasha atirou, fazendo com que o jato ficasse preso ao jato dos Vingadores.

Steve começou a quebrar o vidro com o auxílio do escudo. Natasha colocou uma espécie de gancho sobre o cabo e começou a deslizar por ele para chegar no jato que o Steve tentava quebrar.

Steve conseguiu quebrar e atingiu o piloto e co-piloto do jato em cheio.

Clint teve uma surpresa ao notar que uma aeronave tinha acabado de aparecer no monitor. Como ele não tinha visto essa chegando? Não estava no radar.

Clint olhou pelo retrovisor e se engasgou na hora. Ouviu apenas um tiro.

A outra aeronave atirou contra Natasha, mas não a acertou. Acertou o gancho que prendia Natasha.

A aeronave recuou enquanto o corpo de Natasha caía livremente e se chocava contra as águas geladas do mar do Alasca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!