Kiss me in the Rain escrita por Daredevilosa


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer Emma Romanoff, "Nada não", Agent Scarlett Cullen e Caroline Barnes por terem escrito uma linda recomendação da minha Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625510/chapter/29

Depois de 1 semana fazendo fisioterapia, Steve já tinha recuperado todos os seus movimentos. Graças ao soro que corre em suas veias. Hoje era dia de alta. Sam e Sharon foram busca-lo no hospital.

Sharon: Finalmente, amor.

Sharon foi até Steve e lhe deu um selinho, fazendo Steve se sentir desconfortável. Era visivelmente claro que ele não se sentia bem com a situação. Namorar alguém que você nem sabe quem é e nem sente nada ao ver, é muito estranho.

Mas Sam não, ele adorou conhecer Sam. Sam era engraçado e deu um MP3 pro Steve, cheio de músicas e ele obrigou Steve a ouvir enquanto estivesse no hospital.

Numa dessas noites, Natasha pegou o MP3 para analisar as músicas e ela revirou os olhos. Steve riu. Natasha reclamou que só tinha hip-hop e colocou várias outras músicas e disse que Steve estaria morto se não ouvisse.

Sam: Pronto pra voltar pra casa, parça?

S: Prontíssimo, parça.

Os dois riram e foram embora do hospital, com Sharon é claro.

Dentro do carro, Sharon estava no banco de trás, Sam dirigindo e Steve ao lado de Sam. Steve conversava como se Sharon não estivesse ali, o que estava magoando Sharon, porque ele está assim desde que acordou.

Sam notava e tentava trazer ela pra conversa, mas Steve simplesmente se distraía olhando pela janela, toda vez que ela falava alguma coisa.

Quando eles chegaram na base dos Vingadores, todos estavam lá. Tony organizou uma festa surpresa.

Steve não reconhecia nenhum rosto, além de Sam, Sharon, Carol e Natasha que foram visita-lo no hospital... Mas ele estava simpático.

Tony: DORITO!!! AHH DORITO, seja bem-vindo novamente. Já soube que você não lembra de nada, mas saiba que o mais importante é que eu sou o chefe aqui. Não se preocupe com nada.

Tony disse enquanto abraçava o amigo.

Pepper: Tony! Não seja mentiroso... Steve estou feliz em vê-lo. Eu sou Pepper Potts.

T: Cof cof, Stark.

Pepper suspirou e revirou os olhos.

P: Eu não tenho seu sobrenome, pare com isso.

T: Eu sei, mas é só pra você ver que Pepper Stark combina mais. Nome de poder, devia pensar melhor a respeito disso.

Pepper se retirou porque Tony sempre tenta convencer ela a botar o sobrenome dele. Já tinha 6 meses que estavam casados, e a briga sempre era essa. Tony correu atrás de Pepper para acamá-la.

Steve observava sem compreender. Ele achou Pepper bonita e simpática.

Carol Danvers veio correndo passando por entre as pessoas, puxando Jessica pela mão.

Carol: STEVE!

Carol pulou no Steve o abraçando.

Carol: Sentimos tanto sua falta. Você não lembra, mas essa é a Jessica Drew. Minha melhor amiga. Senão fosse por você, ela estaria presa.

S: Por mim?

J: Sim. Obrigada por tudo e seja bem-vindo, Capitão.

Steve ficou sem graça, muita gente, muita informação. Seus olhos rodearam a sala em busca de certo par de olhos que ele não parava de pensar a respeito.

Quando ele viu uma mulher de costas com cabelo ruivo, ele suspeitou que era Natasha. Ele tentou ir até ela, mas tinha muita gente querendo falar com ele. Toda vez que chegava perto, era mais alguém entrando na frente, apertando a mão dele, dizendo que sente falta.

Quando ele finalmente alcançou a mulher, puxou o braço dela, fazendo ela olhar pra ele, mas não era Natasha. O sorriso dele desmanchou na hora. Ele cumprimentou a mulher e se desculpou por ter confundido ela com outra pessoa, ainda meio triste.

Quando a mulher se afastou, Steve se virou pra olhar aquela sala cheia de gente que diziam ser amigos dele, ele se sentiu meio perdido e sozinho. Um flash de memória passou na cabeça dele... Steve novo, magricelo, apanhando num beco e sendo defendido por Bucky.

Steve sacudiu a cabeça e não sabia se era uma lembrança real ou algum sonho que teve. Mais um flash na cabeça dele... Ele estava no meio de uma guerra, uma mulher militar muito bonita sorria pra ele.

Steve piscou os olhos bem forte e sentiu seu coração acelerar. Que diabos está acontecendo comigo? Steve pensava e novamente uma onda de memórias o atingiu... Um trem, um homem caindo de um trem, um homem com quem ele se importa muito. Um jato, a mulher de novo, uma promessa, água... Muita água.

Steve meio que cambaleou e segurou numa poltrona para não cair.

N: Hey, soldado. Está tudo bem?

Steve abriu os olhos e fitou a mulher. A mulher que ele queria ver, os olhos fascinantes que ele ansiava para encontrar. Ele tentou dar um sorriso.

S: Acho que estava sonhando acordado.

N: Essa é uma cantada muito tosca.

S: Você é muito convencida. Apareceram imagens na minha cabeça mesmo, que não sei se são reais, eu não estava te cantando... Bem... Ainda não.

Natasha ficou sem graça por achar que ele estava cantando ela, depois ficou séria de novo quando ele realmente a cantou.

N: Talvez seja melhor você descansar.

S: Seu namorado está aqui?

N: Steve.

S: O que? Eu não lembro de nada, não lembro quem é seu namorado. Apenas me diga quem é pra ver se tenho chances.

N: Você tem namorada.

Disse Natasha impaciente.

N: E você não tem chance nenhuma.

S: Ui, essa doeu. Eu fiz alguma coisa no passado pra você?

N: Steve, para. Não é nada disso, não quero te deixar confuso.

S: Okay, okay... Me desculpe, eu vou me comportar.

N: Acho bom.

S: Hey você vai sair com a gente hoje?

N: Sair? Você acabou de ter alta.

S: Não é bem sair, é que mais tarde Sam vai fazer uma noite do karaokê aqui mesmo.

N: Eu não sabia.

S: Bom é em minha homenagem. Quero que você venha.

N: Não sei. Melhor não.

S: Ah por favor, vai... Prometo que não vou te cantar. Por favor...

Steve fez até beicinho pra Natasha, com aqueles olhos lacrimejantes de cachorro sem dono que ele tem. Natasha ficou irritada, e pensou em socar ele até ele voltar pro coma e depois encher ele de beijos. Ela tinha sentimentos muito conflitantes por Steve.

N: Okay.

Natasha suspirou nem acreditando que concordou com essa loucura de karaokê.

Sharon: Deixa eu interromper o papo de vocês. Steve, Fury quer falar com você. Vamos.

Sharon segurou na mão de Steve e o puxou até Fury. Steve foi com ela, mas ficou olhando pra trás e falando monte de coisas pra Natasha sem emitir som.

Natasha não entendeu nada, ela só riu. Ele voltou um palhaço desse coma. Ela ainda não sabe se gosta dessa versão desmemoriada de Rogers.

Depois dessa mini festa surpresa, o pessoal da SHIELD foi embora e ficaram os Vingadores e a Sharon.

Sam e Clint empurraram as caixas de som e puxaram o telão para começar o karaokê. Sam pegou o microfone.

Sam: 1... 2... testando...

Carol e Jessica: Buuuuuuu uuuuuuhhh saiiiii daiiii

Carol e Jessica o vaiaram para zoar com a cara dele.

Sam: Ah muito engraçadinha vocês duas. Queria declarar que está iniciado o Capikaraokê.

Todos aplaudiram animados.

Sam: Hey hey, para iniciar... Já que ela estão animadinhas. Uma salva de palmas pra Miss Marvel e Mulher Aranha.

O pessoal aplaudiu, enquanto Carol ameaçava Sam de morte. Jessica tomou seu uísque num gole só e levantou, esticando os braços pro alto e gritando.

J: Uhuuuuu. Vamos mostrar como se faz, Carol.

Carol: Jess!

J: Nós vamos colocar a nossa música, amiga. Vamos mostrar pra ele como se faz, ele vai ficar tão pasmo que vai sentir vergonha de cantar na vez dele.

Carol ficou animada depois do discurso de Jessica. Jessica convencia Carol a fazer qualquer loucura que fosse.

As duas subiram num pequeno palco improvisado e pegaram os microfones. Jessica escolheu a música Worth It de Fifth Harmony.

Sam e Clint se escangalharam de rir das duas coreografando. Sam fez fiu fiu quando elas resolveram fazer twerk.

Ao terminar a apresentação, elas se abraçaram, enquanto todos aplaudiam.

Sam: okay, okay... Agora vocês escolhem quem vem ao palco em seguida.

Carol: Sam!

Sam: Eu? O melhor tem que ficar pro final, gata, pra não intimidar os demais.

Carol e Jess: SAM! SAM! SAM! SAM!

De repente todos estavam gritando pro Sam ser o próximo.

Sam: Tá legal, vocês que pediram.

Carol: Quem vai ser sua dupla?

Sam: Clint, meu parça.

Clint subiu no palco, batendo a mão na de Sam para cumprimenta-lo, enquanto aplaudiam e Jess assoviava fiu-fiu.

Sam escolheu a música... Gonna Make You Sweat (Everybody dance Now) de C&C Music Fatory.

Os 2 viraram de costas e Thor apagou a luz e ligou o globo. Quando a música tocou os 2 viraram ao mesmo tempo, pegaram os óculos escuros no bolso e colocaram no rosto. Sam colocou um boné de aba reta, cobrindo quase todo o rosto. Os dois agora estão fazendo a dancinha de correr no mesmo lugar (The running man).

A melhor parte era que Clint estava cantando a parte do Rap e Sam a da mulher cantando Everybody dance now.

Eles terminaram a apresentação em grande estilo. Enquanto aplaudiam vigorosamente, eles pularam um na direção do outro, de frente, batendo os peitorais no ar.

Sam ao descer do palco, parou na frente de Carol.

Sam: LIDA COM ISSO, GATA.

Carol ainda estava tentando recuperar o fôlego de tanto rir. Thor subiu no palco.

Tony: Thor você tem que esperar eles decidirem quem é o próximo.

Thor sorriu e piscou.

Thor: Nenhum mortal decide o grande momento do filho de Odin. Filho de Odin decide que seu momento é agora.

Thor escolheu Never Gonna Give You Up de Rick Astley, ele cantou bem parecido com o cantor original e ainda fez as dançinhas que o cantor faz no clipe original. (Pra quem não conhece o clipe, recomendo parar e assistir, é muito engraçado e vão poder imaginar o Thor fazendo os passinhos dele haha)

Povo quase dormiu com a apresentação de Thor, mas foi aplaudido ao terminar também. Thor saiu com o peito estufado, convencido de que foi e será o melhor da noite. O pessoal insistiu pra ele indicar alguém pra subir no palco, mas ele não quis. Estava ocupado se sentindo orgulhoso de si mesmo.

Tony tomou o palco e Pepper quase enfartou.

P: Tony, desce.

T: Querida, por favor. Venha.

P: Eu não subirei nesse palco. Desce agora.

T: Okay, amor. Vamos por último. Oh, já que Thor não indicou ninguém, vou indicar Dorito. Quer dizer, Cap. Por favor.

O pessoal aplaudiu, e todos achavam que ele ia se recusar a cantar, mas ele fez questão de ir. Aí que todos aplaudiram mais.

Steve pegou o microfone.

T: Uhu, vai Cap.

Carol: Yeaah Steveeee.

J: Steve quem vai ser sua dupla?

S: Romanoff.

Todos os aplausos foram silenciados com a surpresa da escolha de Steve. Natasha que estava no fundo, bebendo, quase cuspiu a bebida. Todos olhavam pra ela.

O choque era porque ninguém ia forçar Natasha a nada. Então ela teria que ir quando ela quisesse, ninguém seria louco de a chamar. Steve foi.

Thor foi o primeiro a quebrar o silêncio ao começar a rir.

Thor: Romanoff?

Thor começou a rir de novo.

Sam: Na verdade, Natasha canta muito bem.

T: Vejamos do que Viúva Negra é capaz.

Natasha não pensou em aceitar até Thor duvidar dela e Tony fazer piadinha. Ela ajeitou seu vestido e foi pro palco. Clint começou a aplaudir sozinho.

C: Uhu. Vai Tasha!!!

Depois todos se juntaram à Clint nos aplausos. Steve não desviou o olhar da Natasha nem por um segundo. Ela subiu no palco e sussurrou que ia matar ele. Steve só sorriu.

Natasha pegou o microfone e observou que Sharon não estava contente por não ter sido chamada.

Natasha voltou a atenção para Steve.

N: O que iremos cantar?

S: Eu não conheço muitas músicas.

N: Eu sei, ao menos ouvir alguma das que indiquei?

S: Er...

N: Droga, Steve.

S: Bem ele me indicou umas pop.

N: Pop? Okay. Vamos ver, conhece essa?

S: Não.

N: Essa?

S: Não.

Natasha suspirou ficando impaciente.

S: Ah, essa aqui.

N: Até que enfim. Vamos cantar essa então.

Tony estava vaiando sozinho por causa da demora, até Pepper o beliscar.

A música começou a tocar.

S: Você começa ou eu?

N: Você

Steve agora estava nervoso. A música começou.

♪ We're a thousand miles from comfort (Nós estamos a milhares de milhas do conforto)

We have traveled land and sea (Percorremos a terra e o mar)
But as long as you are with me (Mas enquanto você estiver comigo)

There's no place I'd rather be (Não há lugar que eu prefira estar) ♫


Sam agora estava rindo do Steve cantando apesar dele estar se saindo bem. O problema é que Steve é tão conservado que ninguém nunca imaginou vê-lo agindo tão espontaneamente. Natasha não resistiu e riu também, fazendo Steve franzir a testa. Natasha notou que ele estava ficando constrangido e resolveu cantar junto com ele a próxima estrofe.


♪ I would wait forever, exulted in the scene (Eu esperaria para sempre, animado com a cena)
As long as I am with you (Contanto que eu esteja com você)

My heart continues to beat (Meu coração continua a bater)

With every step we take, Kyoto to The Bay(A cada passo que damos, Kyoto até The Bay)
Strolling so casually (Passeando tão casualmente)
We're different and the same (Nós somos diferentes e somos os mesmo)
Gave you another name (Te dei um outro nome)
Switch up the batteries (Troque as baterias)♫


Essa música lembrou Natasha dos momentos que ela teve com Steve e ela parou de cantar. Steve notou que Natasha mudou de uma hora pra outra. Algo dentro dele dizia que aquela música tinha algo a ver com eles dois.

Não restou muito tempo pra tentar desvendar o olhar de Natasha, porque Sam, Carol e Jess começaram a cantar na “platéia” o refrão e todos acompanharam nas palmas. Natasha saiu do transe e voltou a cantar com Steve. Mas ela ainda se sentia mal.


♫ If you gave me a chance (Se você me desse uma chance)
I would take it (Eu pegaria)
It's a shot in the dark (É um tiro no escuro)
But I'll make it (Mas eu faria isso)
Know with all of your heart (Saiba com todo o meu coração)
You can't shame me (Que você não pode me envergonhar)
When I am with you (Quando eu estou com você)
There's no place I'd rather be (Não há lugar que eu preferiria estar)
N-n-n-no, no, no, no place I'd rather be (N-n-n-não, não, não, não tem lugar que eu prefira estar)♪

Sharon estava irritada e agora ela sentiu, pela primeira vez, ciúmes de Steve e Natasha. Ela saiu da sala e Natasha percebeu e se sentiu mal por ela. Natasha interrompeu a apresentação e saiu do palco.

Steve ficou olhando surpreso, assim como todos. Sam puxou palmas pra eles, enquanto Steve descia do palco pra ir atrás de Natasha, que tinha ido atrás de Sharon.

S: Natasha, espera.

Steve a alcançou no corredor.

N: O que você quer?

S: Por que você é tão agressiva comigo? O que que houve pra você sair assim?

N: Steve agora não é o momento. Por que você me chamou? Por que não chamou sua namorada?

S: Eu não sei, eu só pensei em você na hora.

N: Você não devia pensar em mim.

S: Eu não tenho controle sobre isso.

Steve novamente se sentiu zonzo e se apoiou na parede. Natasha veio em seu socorro e tentou escorar ele sobre ela.

N: Você está bem? Você devia estar de repouso.

Steve não respondia, ele levou a mão na cabeça.

S: Minha cabeça. Dói muito.

N: Vamos, vou te levar pro seu quarto.

Steve não se mexia, uma nova onda de memórias invadia sua cabeça... O momento que foi descongelado, a luta contra Loki, a luta contra SHIELD, Natasha, Ultron, os Novos Vingadores...

Steve se lembrou de tudo.

Steve ficou de pé sozinho, olhando em volta e em seguida pra Natasha.

S: Natasha.

Natasha o olhava sem compreender.

S: Eu me lembro agora.

N: Se lembra? Do que?

S: De tudo.

Natasha o olhava compreensiva e aliviada por ele recuperar a memória.

S: O Hulk... Você ficou bem?

N: Sim, você me salvou.

S: Eu sei. Não lembro o que houve depois.

N: Você quase morreu por minha culpa.

S: O que? Sua culpa? Natasha, não foi culpa sua, nem de ninguém.

N: Steve, você... Você quase morreu.

S: Morreria quantas vezes fosse necessário por você.

Natasha começou a chorar lembrando do desespero que sentiu ao achar que tinha perdido ele pra sempre. Steve a abraçou para consolar, mas Natasha o empurrou.

N: Não... Para. Eu não mereço.

Steve insistiu e a abraçou de novo. Natasha se encolheu, sem abraça-lo de volta.

S: Pare de dizer isso.

Steve passava a mão pelo cabelo dela, fazendo carinho. Steve respirou fundo e decidiu perguntar...

S: Natasha, o que você sente por mim?

Natasha ouviu a pergunta e sentiu seu coração sangrar. Por que ele está perguntando isso pra ela agora? Ela não sabe, ela não faz ideia. Ela não quer rotular os sentimentos que tem, ela não quer pensar sobre isso, é pressão demais. Steve sempre tornando as coisas mais difíceis do que tem que ser.

Steve notou o silêncio de Natasha e o desconforto dela. Claro que ele já esperava, está acostumado.

Steve a afastou, mas manteve as mãos nos braços dela e agora a fitava diretamente nos olhos.

S: Tudo bem se você não quer dizer. Natasha...

Natasha suspirou, enquanto suas lágrimas estavam mais contidas. Ela sabia como Steve ia terminar essa frase e ela não queria que ele terminasse a frase. Ela queria que ele estivesse em coma de novo, ou com amnésia. Não diga, Steve. Não diga. Natasha pensou.

S: Eu amo você.

N: O que? Não, você está confuso.

S: Eu amo você.

Steve insistiu. Ela pode ignorar se ela quiser, mas ele não ia mais esconder o que sente.

N: Isso é efeito do acidente.

S: Não, não é e você sabe disso. Natasha, você não diz, mas quando você me olha, quando você me beija, eu posso estar errado, mas sinto que você sente algo por mim também. Eu estou enganado nisso?

Natasha saiu dos braços dele e deu alguns passos ficando de costas pra ele...

N: Não, você não está.

Uma terceira pessoa observou toda aquela cena e agora decidiu se meter.

Sharon: Você a ama? Foi isso mesmo que ouvi? Você disse que a ama?

Steve e Natasha olharam pra Sharon que estava chorando.

Sharon: Você recuperou a memória e está dizendo que a ama? Você nunca disse que me amava.

Steve e Natasha estavam mudos. Sharon se aproximou dos dois.

Sharon: Que história é essa de beijo? Vocês se beijaram? Eu nunca imaginei vocês dois, pensei que eram amigos. Como você pôde, Steve? DIZ ALGUMA COISA.

Sharon agora gritava de raiva. Steve estava envergonhado demais pra responder a ela. Sharon se aproximou mais de Steve e deu um tapa na cara dele, bem estalado. Steve aceitou o tapa, ele merecia afinal.

S: Sharon...

Sharon: Não! Não! Não venha dar uma de bonzinho agora e querer conversar. Desde quando vocês estão ficando? DESDE QUANDO?

Sharon agora gritava pra Natasha.

N: Desde que você viajou.

Sharon caiu no choro novamente.

S: Sharon eu sinto muito, isso tudo é culpa minha. Eu te traí desde que começamos a namorar, não que estava tendo um caso com a Natasha desde essa época, mas eu estava apaixonado por ela antes mesmo de te conhecer.

Natasha olhou pro Steve, porque então Steve estava apaixonado há mais tempo do que ela suspeitava.

Sharon: Seu desgraçado, filho da mãe. Eu te odeio.

Sharon deu outro tapa, seguido de vários que ela acertou pelos braços e peito de Steve. Steve a abraçou até ela parar de o atacar. Ela agora só chorava. Steve passou a mão na cabeça dela e olhou pra Natasha.

Sharon estava mais controlada e saiu dos braços de Steve.

Sharon: O mais engraçado nisso é que eu tinha desistido de amar alguém, porque todos os homens eram cafajestes, até eu conhecer você e achar que você era o príncipe da minha vida. Que você era diferente por ser o Capitão América... Eu me enganei...

Disse Sharon enquanto se retirava.

S: Natasha...

Natasha sacudiu a cabeça negativamente e deixou Steve sozinho no corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse é o penúltimo capítulo da fic Kiss me in the Rain. Por isso foi tão longo. Espero que tenham curtido esse que acompanhem o último.