Kiss me in the Rain escrita por Daredevilosa


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Como a maioria que sempre comenta, não tinha comentado o anterior, até fiquei com medo que não tinham gostado de ter rolado romanogers. Tô achando que vocês curtem mais eles separados, heim Heuheueheue

Queria dedicar o capítulo a quem comenta sempre desde o início, até mesmo pra reclamar que não teve romanogers como: Wanda Maximoff, Christina Romanoff, Caroline Barnes, Jujah, Lady Romanoff entre outros que esqueci agora, mas enfim, sintam-se amados.

Espero que curtam o próximo e aproveitem enquanto tudo ainda é doce.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625510/chapter/21

A noite chegou ao fim e o sol começava a nascer. Os primeiros raios de luz do dia, entram diretamente no quarto do apartamento de Steve Rogers. Steve estava acostumado a acordar com o sol já o saudando cedo pela manhã, mas não Natasha.

Natasha está acostumada a acordar cedo, mais que o Capitão América, geralmente ela acorda e o dia ainda está escuro. Porém nesse dia, ela estava preguiçosa e seu corpo exausto, depois que engataram a fazer amor, eles repetiram até desmaiarem de cansados.

Steve acordou primeiro, a intenção dele era de preparar o café da manhã, mas ele não conseguiu sair da cama. Era difícil não parar pra admirar o corpo de Natasha. Natasha deitada de bruços com metade do corpo enrolado no lençol branco da cama, sua coxa e costas à mostra.

Os raios de sol tocavam o corpo de Natasha do jeito como Steve queria tocar agora, em diversas áreas ao mesmo tempo, ressaltando todas as curvas do corpo dela.

Se a vida tivesse um controle remoto, Steve pausaria nesse momento. Se ao menos ele pudesse congelar esse momento.

Natasha despertou porque duas coisas estavam fazendo seu corpo esquentar: Os raios de sol e o corpo de Steve Rogers. Na verdade três coisas a fizeram despertar... A terceira foi a sensação de estar sendo observada.

Natasha não abriu os olhos, ela ergueu levemente as sobrancelhas e suspirou. Ao suspirar, ela sentiu o cheiro de Steve no travesseiro e puxou o ar com mais força, enquanto botava as mãos embaixo do travesseiro e apertava ele contra o rosto dela pra farejar mais o cheiro dele.

Natasha bocejou e lentamente abriu os olhos e fechou novamente, depois ela abriu somente um olho e fitou aqueles olhos azuis gentis de Steve Rogers. Ele era tão fofo que ela sentia vontade de socar a cara dele. Os bonzinhos demais nunca foram o tipo de Natasha, tanto que ela ainda se irrita com toda a bondade de Rogers. O problema é que com o tempo ela passou a amar o que ela odeia nele.

S: Bom dia.

Steve disse ao notar ela o espiando. Natasha virou o rosto pro travesseiro e falou com o som abafado.

N: Há quanto tempo você tá aí me olhando?

S: Não sei, mas não foi tempo suficiente.

N: Oh Deus.

S: Eu ia fazer café da manhã, mas eu não podia perder nenhum minuto sem ver você dormindo.

Natasha ia reclamar sobre ele a espiar sem autorização, ela nem sabia qual era o estado dela naquele momento, mas Steve a quebrou nas palavras. Natasha suspirou enquanto erguia a cara do travesseiro e o olhava com os olhos semi-cerrados, muita claridade.

Nesse mesmo momento, Natasha lembrou da noite passada, do bar e de como foi parar na cama de Rogers e ela lembrou também da Sharon, dos amigos que estavam junto com eles no bar ontem e que ela estava muito muito ferrada. Ela sentou bruscamente e segurou o lençol na frente dos seios, enquanto parecia desesperada.

S: O que? Que houve?

Natasha o olhou preocupada.

N: Ontem, eu e você... O bar, todo mundo viu! Vão contar pra Sharon, senão contarem, vão fazer você contar. Eu...

S: Shhh... Primeiramente, ninguém nos viu.

N: Tem certeza? A Carol estava lá. Ela viu.

S: Não, ela não estava prestando atenção. Tenho certeza.

N: Você estava bêbado.

Agora tudo piorou na verdade, Natasha lembra do Sam comentar que Steve bebeu o drink de Asgard. E se ele estava bêbado e ela se aproveitou da situação, nada do que eles passaram naquela noite foi verdadeiro, foi efeito da bebida.

S: Não estava.

N: Estava! Não minta. Está tudo errado. Nada do que aconteceu valeu.

Natasha estava começando a se levantar da cama, Steve segurou seus braços enquanto a olhava com calma e paciência.

S: Natasha, escuta bem o que vou te dizer. Não disse nenhuma mentira na última noite, eu estava bêbado no início da noite sim, mas quando cheguei no apartamento, o efeito da bebida já tinha passado. Eu tenho consciência do que fizemos.

N: Steve...

S: Shhh... Sim, é errado como fizemos, eu cometi um erro que foi trair a minha namorada que está viajando e é muito boa pra mim.

Natasha engoliu seco quando ouviu a palavra namorada, ela sentiu ciúmes e se sentiu magoada agora, como ele ousa citar a namoradinha depois de ter feito amor com ela naquela mesma cama. Ela tentou se soltar dos braços de Steve, mas ele a segurou com mais força.

S: Natasha, me escuta. Deixa eu terminar. O erro maior nisso tudo é eu ter passado a noite com a mulher que eu sou apaixonado e isso estar errado porque sou comprometido com outra mulher.

Natasha se acalmou quando ouviu ele dizer que estava apaixonado por ela. Se acalmou entre aspas, era o que ela queria e precisava ouvir, mas agora ela sente o impacto das palavras e todo aquele medo voltou. Ela começou a refletir se ela estava apaixonada mesmo por ele, se ela o amava, ela não conseguia chegar num consenso e muito menos conseguiu dizer alguma coisa.

Steve suspirou, mas já sabia que isso faria ela tentar se afastar de novo. Só que ele cansou das brincadeiras, ele foi sincero, ela podia lidar com isso junto com ele ou fugir de novo, mas dessa vez ele não a aceitaria de volta nunca mais.

Natasha estava em guerra na mente dela agora, mas aqueles olhos que a fitavam, faziam ela ter certeza do que ela queria. Ao invés de tentar achar o que dizer pra ele, ela sentou sobre o colo dele de novo, botou as mãos no rosto dele e o beijou.

Natasha não retribuiu as palavras de Steve, mas com a intensidade daquele beijo ela estava declarando os sentimentos que tem por ele. Steve foi pego de surpresa pelo beijo e retribuiu, segurando no pescoço dela e deixando a língua dela mais à vontade parar massagear a dele. Ele deslizou a outra mão pelas costas dela e sem interromper o beijo a deitou novamente na cama e ficou por cima dela.

Eles se beijaram por quase 1 hora, Steve nem lembra como e em que momento começou, mas ele já a estava penetrado de novo e a fazendo gemer. Natasha entrelaçou as pernas em volta de Steve e intercalava os gemidos com os beijos na boca dele.

Steve dessa vez foi o primeiro a gozar, ele sempre fica completamente vermelho e com os músculos todos enrijecidos. Natasha decidiu que esse é o momento favorito dela. Ela sorriu quando ele a olhou meio sem jeito, por não ter esperado por ela.

Natasha o empurrou de volta na cama e como o membro de Steve ainda estava meio enrijecido, ela montou sobre Steve e roçou a parte íntima dela sobre o membro de Steve, ela não o pressionou com força, só o suficiente para provoca-lo de novo e também pra ela poder se satisfazer.

Não demorou muito até Steve conseguir ficar ereto de novo, ele até tentou penetrar ela de volta, mas Natasha agora estava controlando a situação, ela não permitiu, continuou se esfregando contra ele, até conseguir gozar. Ela perdeu a força que tinha ao gozar e não conseguiu mais manter Steve quieto.

Steve desencostou as costas da cama, até conseguir ficar sentado. Levantou um pouco a Natasha para sentá-la de volta, dessa vez diretamente sobre seu membro. Natasha ainda estava se recuperando, mas começou a quicar rápido sobre Steve até ele gozar novamente.

Ao lado da cama, no chão, estava a bolsa da Natasha e o celular caindo pra fora da bolsa, tocando sem parar. Mas o celular estava no modo vibrar e eles não ouviram.

Como o dia era de folga, Natasha e Steve passaram ainda um bom tempo fazendo amor na cama. Quando resolveram pausar, Natasha entrou pro banho e Steve foi finalmente fazer o café da manhã.

Steve terminou de cozinhar e ele caprichou na mesa do café da manhã. Tinha de tudo na mesa, só estava faltando o prato com os ovos que ele tinha acabado de preparar.

Quando Steve foi caminhar da cozinha até a mesa da sala, com o prato, ele deparou com Natasha parada no meio do corredor. Steve deixou a bandeja de ovos cair.

Natasha tinha vestido uma de suas camisas de botões e estava sem nada por baixo. Bom ao menos era o que parecia. E nem foi só isso. Natasha estava segurando o escudo dele, com o cabelo meio preso, encostada na parede e olhando com aquele olhar matador que só ela sabe dar.

N: Hey, soldado.

Steve já ficou completamente excitado de novo e Natasha riu da cara de pasmo que ele estava fazendo. Ela colocou o escudo no chão e caminhou até ele. Steve recuou e estendeu a mão como indicando pra ela parar.

S: Eu fiz o café da manhã.

Natasha olhou pra mesa toda bonitinha e olhou pro Steve.

N: Você não parece que quer tomar café da manhã agora.

S: O que?

Natasha olhou pra cueca de Steve, de onde seu membro já estava pulando pra fora. Steve acompanhou o olhar dela e viu o estado que ele estava.

S: Merda.

N: Uh! Olha essa linguagem!

Natasha avançou sobre ele e pulou para ele a pegar no colo. Steve a pegou e já a penetrou logo de cara, ele a beijou enquanto ele caminhava com ela no colo até a parede mais próxima e a deixou com as costas apoiadas nela, enquanto bombeava ela por baixo. Natasha segurou com força o cabelo dele e puxou a cabeça dele até ele alcançar com a boca o seio dela.

Steve percebeu que Natasha é meio dominadora e que ele até curte isso nela. Geralmente os homens que estiveram com Natasha não aguentam ficar em posições difíceis por tanto tempo com ela, mas Steve tinha a vantagem do soro e ele conseguia acompanhar ela muito bem. Enquanto ela gozava de pé, Steve a tirou da parede e caminhou com ela até o sofá, ele a bombeou novamente até ela gozar de novo. Dessa vez o orgasmo que Natasha atingiu foi tamanho que ela tentou tirar o membro de Steve de dentro dela, desesperadamente, ela estava sem ar e sem força, ela o empurrava e arranhava. Steve até se assustou, pensando que a tinha machucado. Natasha estava com o corpo mole e só conseguia sussurrar que ela precisava de um tempo pra se recuperar.

Steve retirou o membro dela lentamente, ele estava quase lá também e ela o interrompeu. Natasha se tremeu toda ao sentir o membro saindo, ela tentava recuperar o fôlego e as forças. Ela colocou a mão sobre o membro de Rogers e tentou masturbar ele pra ajuda-lo, mas ela mal tinha forças. Steve gritou só dela ter colocado a mão no membro dele.

Steve queria se masturbar, mas estava sem graça de fazer perto da Natasha, ele achava errado, ele fez menção de ir ao banheiro, mas Natasha não deixou. Ela insistiu que ele fizesse com ela ali e que ela ia ajudar.

Natasha desceu do sofá e se ajoelhou no chão entre as pernas de Steve. Quando Steve notou o que ela estava prestes a fazer, ele tentou fazer ela desistir da ideia, ele era bem antiquado e como a Sharon não fazia sexo oral com ele, ele achava que era errado.

Foi só ele sentir os lábios da Natasha o tocarem, que ele imediatamente deixou de achar errado. Era a melhor sensação que ele tinha experimentado na vida.

O dia passou e os dois ficaram naquele apartamento fazendo amor a cada 2 horas ou menos, se venerando o dia todo. Como era a folga deles, eles resolveram deixar todos os problemas para ser discutido no dia seguinte.

No momento não dá pra pensar que logo estariam separados, que em mais alguns dias, ele já não seria mais dela. Que em mais alguns dias, aquelas bocas não vão mais se encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♪ If you ever leave me, baby, leave some morphine at my door
'Cause it would take a whole lot of medication to realize
what we used to have we don't have it anymore.
...
Cause there'll be no sunlight if I lose you, baby
And there'll be no clear skies if I lose you, baby
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away, everyday it will rain, rain, rain-a-a-ain ♫

Bruno Mars - It Will Rain