Kiss me in the Rain escrita por Daredevilosa


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625510/chapter/22

Natasha despertou na madrugada, por volta das 4hs, ela olhou pro Steve que estava num sono profundo. Ela se enrolou em um lençol e notou seu celular no chão piscando. Quando ela foi checar o celular, haviam 20 chamadas perdidas de Fury e uma do Clint. Natasha sabia que estava ferrada por ignorar as chamadas de Fury.

Ao menos agora ela tinha um motivo pra sair do apartamento de Steve sem ter que acordar com ele e ter a temida conversa sobre o que será deles dois agora, ela não o queria forçar a fazer nada.

Natasha saiu sem acordar Steve e quando ela entrou no seu carro, ela ordenou que o carro “inteligente” entrasse em contato com Fury.

Fury atendeu com a costumeira cara de insatisfeito.

N: E aí, chefão?

F: Romanoff, por onde você andou, eu liguei inúmeras vezes pro seu celular.

N: Eu estava ocupada.

F: Ocupada?

N: Sim, assunto pessoal.

F: Assunto pessoal?

N: Eu tenho minhas necessidades. O que aconteceu?

F: Bom, venha para cá imediatamente. Você tem 30 minutos pra chegar aqui.

N: Chegarei em 15.

Natasha encerrou a chamada e dessa vez ordenou ao carro que ligasse pro Clint.

N: Hey

C: Hey? Você sabe que horas são?

N: Então... Você ligou pra dizer que a Natasha finalmente nasceu?

C: É... Bem...

Natasha fechou a cara.

C: É um menino lindo, não é? O nome dele é Mathew.

Clint exibiu a foto do bebê. Laura se meteu na conversa.

L: Desculpe, Tasha...

N: Bem, ele é gordo também.

Natasha sorriu e em seguida encerrou a chamada pois já estava entrando dentro da nova sede da SHIELD.

Enquanto Natasha passava pelos corredores, ela avistou May e Coulson em uma das salas de reunião conversando sobre alguma missão com os seus agentes.

Natasha não quis interromper e só ergueu a cabeça os cumprimentando. May e Coulson acenaram de volta, fazendo com que a atenção de todos se voltassem pra Natasha, mas ela logo sumiu pelos corredores.

Emma: Ela é realmente linda.

Skye: Viu o vestido dela? Eu não sabia que Vingadores se vestiam assim.

Emma: Provavelmente ela estava em alguma missão secreta que tinha que usar seus poderes de sedução.

Skye: Ela não faz mais isso. Ela é uma Vingadora.

Emma: Uma vez espiã, sempre espiã. Eles devem precisar dela nesses assuntos também. Pudera eu ficar bem num vestido desses.

Skye: O que a faz pensar que não ficaria bem?

Emma e Skye começaram a falar sobre roupas e acessórios, até May as puxar de volta à realidade sobre a missão que eles tinham.

Natasha entrou na sala de Fury e estavam Fury e Maria lá.

H: Ah então você estava na balada.

N: Também gosto de me divertir.

H: Sei... Então arrumou alguma vítima?

N: Bem...

H: Como ele era? Moreno? Loiro? Gostoso?

Natasha sorriu.

F: Meninas, por favor. Há um projeto secreto da SHIELD em capturar uma fugitiva do governo.

N: O que ela fez?

H: Assassinou um rapaz aos 16 anos de idade e tem fugido e mudado de identidade desde então.

N: Ham ok, mas isso não é assunto pro FBI?

F: Acontece, Romanoff, que quando o médico legista foi examinar o corpo do rapaz, ele reportou que não foi usado nenhum método por ele reconhecido. A polícia passou o caso pro FBI e o FBI passou para gente.

H: Ela é perigosa, não sabemos que tipo de arma ela usa e é possível que tenha super poderes.

N: Okay, agora está ficando interessante.

H: Essa é a foto mais recente que temos dela.

Hill exibiu a foto no telão. Natasha se aproximou da tela, porque ela achava ter visto esse rosto em algum lugar.

F: Você a reconhece?

N: Eu estive nesse local ontem e acho que a vi.

F: Bom você pode retornar lá e fazer perguntas. Tome cuidado e seja discreta. Não alerte os Vingadores sobre isso.

Natasha olhou pra Fury com raiva. Não que ela fosse contar pros Vingadores, mas Natasha tem sua lealdade também para com os Vingadores e as palavras de Fury fazem soar como se ela estivesse os traindo.

Natasha pegou o relatório e saiu.

...

Enquanto isso, no Brooklyn, Steve acordava pra não encontrar nenhuma Natasha na cama e nem no apartamento inteiro e ele procurou por ela.

Steve hoje, não tinha tempo de ficar chateado porque tinha muita coisa pra fazer. A primeira era passar as missões do dia para os Novos Vingadores.

Steve tomou banho, fez sua mala com algumas roupas, subiu na sua moto e foi pra base dos Vingadores. Chegando lá, ele deixou a mala no quarto dele e foi pro centro de treinamento. Estavam todos lá, Wanda, Visão, Pietro, Rhodey e Sam. Bom, metade do Sam estava lá. Ele estava sentado no sofá, de óculos escuros, cochilando.

Steve ao notar o estado de Sam foi até ele e gritou no ouvido dele.

S: FALCÃO!

Sam deu um pulo do sofá e botou a mão no peito.

Sam: Cara... Que isso? Quer me matar?

S: Falcão você é um dos mais experientes e estava dormindo. Que exemplo você está dando. Qual sua justificativa?

Sam: Cara, cara, fala baixo por favor. Minha cabeça está me matando.

S: Você está de ressaca! Você está dispensado das atividades hoje.

Sam: O que? Não, eu consigo.

S: Isso foi uma ordem, Falcão.

Sam ficou meio chateado porque ele adora as missões, como é dos mais experientes da turma e adora se exibir, era a oportunidade que ele tinha de “brilhar”.

Steve agora se dirigia para todos.

S: Todos temos direito de nos divertir, mas temos que estar prontos quando o dever chama. Que sirva de exemplo aos demais. Aonde está a Carol?

Wanda: Não a vi ainda.

Visão: Carol Danvers está quase chegando, Capitão.

S: Não vou tolerar atrasos. Vamos começar.

Steve saiu com os Novos Vingadores para as missões diárias. Ele formou times. Rhodey e Visao, Wanda e Pietro. Só que Wanda estava incomodada com a escalação dos times, ela pediu para ficar com Visão e Pietro ficou muito chateado, ele tinha ciúmes da amizade pegajosa de Wanda e Visão.

...

Carol chegou 10 minutos depois deles saírem e ela nem ficou chateada que não esperaram por ela. Ela ligou pra Steve que disse que ela havia sido dispensada dos serviços de hoje por ter se atrasado. Carol fingiu estar chateada e foi correndo até o quarto de Sam.

C: SAM!

Sam: Shhhh...

C: Ainda está de ressaca?

Sam: Sim, eu saí de novo ontem. Por favor fale baixo.

C: Quero te apresentar uma amiga, ela é incrível e gosta de beber! E o melhor, bebe como a gente!

Sam: Eu nunca mais quero ouvir falar de bebida.

C: Droga, Sam. Ela é gata.

Sam: Gata? Gata tipo você ou tipo a Natasha?

C: O que isso quer dizer? Como eu ou Natasha?

Sam: Se ela for gata como você ou Natasha, estou dentro.

C: Você realmente é um idiota. Vamos, vamos.

Carol puxou Sam da cama. Sam não teve escolha, Carol ameaçou dar banho nele e contar para todos que o Falcão tem um pintinho.

Carol fez Sam dirigir enquanto ela ligava para a mais nova amiga e marcou de encontrá-la para almoçar.

Sam: Você não estava presa esse tempo todo? Que amiga é essa? Pensei que fôssemos seus únicos amigos.

C: Pois você está errado! Tenho muitos amigos! Sou um amor de pessoa, claro que tenho muitos amigos.

Sam só olhou pra ela com descrença.

C: Argh você é irritante! Tá legal, eu a conheci naquele dia do bar, mas a gente se deu muito bem, saímos de novo ontem e temos o mesmo senso de humor. Ela é minha amiga!

Sam: Okay, okay.

C: Olha ela ali na porta do restaurante!

Carol acenou pra mais nova amiga enquanto Sam estacionava o carro. Sam se surpreendeu porque a mulher realmente era linda. Morena com um cabelão e belos olhos verdes ou azuis, de longe não dava pra saber.

Eles desceram do carro e Carol foi cumprimentar a amiga, ela já saiu abraçando a mulher. Carol é muito afetiva. Sam apertou a mão da mulher, tentado parecer descolado.

Eles entraram pra almoçar e tiveram um ótimo almoço e um ótimo papo. A mulher tinha um papo incrível e era muito engraçada.

Eles se despediram e prometeram voltar a se falar novamente.

Sam: Como é mesmo o seu nome?

– Anna.

Sam: E de onde você é mesmo?

Anna: Connecticut.

Sam: Oh, qual cidade?

Anna: Ham... Danburry.

Sam: Oh é uma cidade grande!

Anna: É sim, tem muito agito e tals.

C: O que é isso? Interrogatório? Sam!

Sam: Me desculpe, me desculpe. Okay, Anna. Até a próxima.

Anna mudou a expressão quando Sam começou a fazer muitas perguntas. Carol também ficou irritada e quando eles estavam fora da vista dela, Carol brigou com Sam pela falta de educação.

Sam: Ela está mentindo.

C: O que? Mentindo? Sobre o quê?

Sam: Tudo! Aposto que ela não se chama Anna.

C: Por que ela mentiria sobre o nome dela?

Sam: Não sei.

C: Como você sabe que é mentira?

Sam: Porque eu sei que Danburry é uma cidade pequena e sossegada, não tem agito nenhum, ela concordou quando eu disse que era agitada, ela não conhece essa cidade.

C: Isso é um absurdo.

Sam: Ela é legal, eu gostei dela, mas ela estava mentindo. Vai ver é mentirosa patológica.

Carol e Sam dirigiram de volta pra base, discutindo sem parar a respeito da credibilidade da nova amiga da Carol.

Eles só pararam quando Natasha os interrompeu pra perguntar sobre a noite no bar, o que cada um tinha feito depois do bar. Natasha ficou interessada sobre a salvadora de Carol que a ajudou a se livrar do cara e agora era a mais nova amiga dela, mas ela achou que não podia ser a mesma pessoa que ela está procurando.

Já eram 15h da tarde e Natasha resolveu almoçar, ela estava faminta e não tinha almoçado ainda. Ela foi para o refeitório e para sua surpresa Steve estava lá, junto com os novos vingadores almoçando.

Eles se entreolharam de uma maneira esquisita e Natasha decidiu agir normalmente, ainda mais que eles não estavam sozinhos. Ela pegou sua bandeja de comida e foi se sentar na mesa com eles.

Visão que estava ao lado de Wanda e de frente pro Capitão, fez questão de chegar pro lado pra ceder o lugar pra Natasha, já que eles sempre sentam juntos.

Natasha já não tinha como escapar, sentou de frente pro Steve. Ela olhou para todos e os cumprimentou e deixou Steve por último.

N: Oi.

S: Oi.

Ficou um silêncio estranho no ar. Natasha quebrou o silêncio.

N: O filho de Clint nasceu.

S: Nasceu? Filho? Então nada da pequena Natasha?

N: É. Fazer o que.

Natasha pegou o celular e mostrou a foto pro Steve do bebê.

S: Ele é lindo e muito fofo.

Wanda pediu pra ver a foto e ficou deslumbrada, olhando o bebê junto com Visão.

Pietro: Hey Cap, quando vamos ter um Cap júnior por aqui?

Steve sorriu.

S: Oh provavelmente nunca.

W: Nunca? Você seria um ótimo pai, tipo o melhor pai do mundo.

S: Bem, eu não me vejo assim. Como eu disse ao Tony o homem que queria família e tals, ficou congelado naquele oceano.

Steve terminou a frase olhando pra Natasha que ficou meio surpresa com a notícia e porque Steve parecia estar dizendo isso pra ela. Ela sempre achou também que Steve daria um ótimo pai e ela achou que ele queria filhos e um dos motivos pra ela não se achar boa o suficiente pra ele, era o fato de não poder ter filhos.

W: Que pena. Eu quero ter filhos.

Visão olhou pra Wanda.

W: Ao menos 2.

Wanda olhou pra Visão sorrindo.

Pietro praticamente jogou o garfo no prato e falou de boca cheia.

P: Meu Deus, que nojento, por que estamos falando de crianças? Por que você está falando em filhos, Wanda? Por que você está olhando pra ele assim? Você não pode ter filhos com ele, ele nem é humano!

W: PIETRO! Nós somos mutantes!

Wanda estava com raiva e vergonha.

P: É, mas ele foi criado por máquinas, ele nem tem pênis! Quer dizer eu acho. Meu Deus, você tem um pênis? Deus, que nojento.

W: PIETRO!! CALA A BOCA.

P: Meu Deus, meus olhos, meu Deus, eu não quero saber disso. Perdi a fome.

Pietro sumiu deixando sua irmã completamente sem graça.

V: Está tudo bem, Wanda. Seu irmão está apenas com ciúmes. Ciúmes é um sentimento estranho.

Wanda e Visão começaram a conversar entre si e como sempre, ninguém mais parecia existir pra eles.

Natasha deu algumas garfadas e olhou pra Steve.

N: Então, você não quer ter filhos?

S: Eu não tenho tempo pra isso.

N: Mas se tivesse tempo, teria?

S: Eu não sei, eu acho que não. Eu não penso mais nisso.

Steve estava incomodado em falar de outros assuntos com Natasha, quando na verdade, eles deviam discutir sobre os dois dias que estiveram juntos.

S: Natasha...

N: Steve.

Natasha lançou um olhar que silenciou Steve, ela deixou claro que não queria falar sobre o assunto. Steve ficou irritado, pediu licença e se retirou da mesa e foi pro quarto.

Natasha terminou sua refeição e foi atrás de Steve no quarto dele. Ela quebrou o código da porta, entrou e fechou a porta.

Steve não fica chocado porque Natasha entra onde ela quiser, fato.

N: No que você estava pensando?

S: Nós precisamos conversar.

N: Sim, mas não na frente dos outros, não em público. Tá louco?

S: Eu não estava pensando.

N: Claro que não.

Steve olhou com raiva pra Natasha e Natasha também estava com raiva, mas ela começou a sentir calor e a suar, ela estava com o pescoço vermelho. Steve notou. Steve notou e lembrou que ela também ficou assim quando ele invadiu o banho dela na noite anterior, ele sabia o que significava.

Eles acabaram não conversando sobre nada, Steve somente a beijou e os dois fizeram amor de novo no chão do quarto de Steve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dou um doce pra quem adivinhar quem é a nova personagem...