Kiss me in the Rain escrita por Daredevilosa


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625510/chapter/16

Maria assimilou todas as informações e nem se deu conta que o dia começou a clarear. Torunn avisou que eles tinham 5 dias para concluir a missão. Agora, Maria precisava achar um jeito de dar uma desculpa para não comparecer a reunião com Stark e outra com Fury. Passar pelo Stark, seria fácil, agora enganar o Fury...

Pym: Eu tô com fome.

Azari: Eu também.

Francis: Todos estamos com fome. Na sua geladeira, não tem nada.

Hill: Não sou babá, vocês são grandinhos, saiam pra comer.

James: Não temos dinheiro. Não dessa época.

Hill suspirou.

H: Era só o que me faltava. Tomem, levem isso daqui e só comprem algo pra comer e voltem pra cá, não saiam daqui. Vou tomar um banho e voltar pra base dos Vingadores, vou voltar antes de meio-dia.

Francis: Posso te acompanhar?

Disse Francis, todo galante. Hill apenas o olhou, com a expressão séria. Francis sentiu que não devia mais brincar com Maria.

F: Err... Vamos, Torunn.

Todos se levantaram para sair.

F: Ei, ei, ei, onde vocês pensam que vão? Podem ficar sentados aí.

P: Não aguento mais ficar aqui, quero sair.

F: Pym, vocês sempre fogem e arrumam confusão, aja como homem e fique aqui.

P: Eu sou homem!

A: Não, você é um galinha, medroso, medroso!

Pym ficou vermelho de raiva, o temperamento dele era muito explosivo, ele avançou em cima de Azari. James o segurou.

J: Pym, nós temos uma missão, lembra? Preciso que você nos ajudem. Preciso que fique aqui e tome conta do apartamento da Hill. Você e Azari são os melhores nisso, mas se brigarem não vão ajudar na missão.

Pym se acalmou e foi sentar no sofá.

Francis: Ham... James, você pode ficar também, eu e a Torunn traremos tudo.

Disse Francis, já colocando o braço em volta de Torunn. Torunn na mesma hora, segurou no pulso dele e torceu, fazendo ele ir ao chão.

T: Já disse pra não me encostar, não sou sua.

F: Hey, calma, mulher.

Torunn o soltou e saiu do apartamento batendo a porta.

F: Ela tá na minha, isso é ciúme da Hill.

James balançou a cabeça negativamente.

J: Vamos logo.

Enquanto eles foram em busca do café da manhã, Hill se arrumou e voltou pra base dos Vingadores, os corredores estavam vazios, então logo sacou que estavam no refeitório tomando café da manhã.

Ao chegar no refeitório, estavam todos lá, exceto Natasha. Os mesmos grupos de sempre. Maria começou a imaginá-los mortos e até se tremeu com a ideia.

Tony ao ver Maria com olheiras.

T: Cruzes, Maria. Uma maquiagem não te faria mal.

M: Um cianureto no seu café também não faria mal, Stark.

Maria observou que Steve e Sharon estavam sentados muito agarrados dessa vez.

M: Tony, eu preciso adiar a reunião.

T: Ham, não, não, Pepper já está aqui, ontem não concluímos nada. Sabe que temos que fechar isso hoje. Te aguardamos na sala de reunião.

Hill nem teve tempo de contestar. Ela também concluiu que daria tempo de ter a reunião com Stark e Pepper e depois era só arrumar as passagens pra Sokovia. Hill estava com fome e decidiu tomar café, ajeitou ovos e bacon no prato, pegou um copo de suco, colocou na bandeja e foi se sentar na mesa do líder dos Vingadores.

S: Bom dia, Hill.

M: Bom dia, Capitão Rogers.

Sharon estava muito sorridente e colocou a mão no ombro do Steve, fitando Maria.

Sharon: Advinha?

Maria odeia esse tipo de atitude colegial, ela suspirou e revirou os olhos.

M: Advinhar o quê?

Sharon: Há um novo casal aqui na base das Vingadores.

Sharon estava super empolgada.

M: Sério? Onde?

Sharon franziu a testa.

Sharon: Eu e Steve.

Maria nem estava surpresa e nem ficou feliz ou triste com a notícia, ela não se importava e nem fazia questão de demonstrar que se importa.

M: Bom, meus parabéns.

Ela disse sem muita importância e voltou a comer. Natasha chegou com sua bandeja do café da manhã e sentou do lado de Maria.

M: Oh, Natasha. Resolveu nos dar a honra de sua presença.

Sharon: Como você está? Espero que esteja melhor.

Natasha olhou pra Maria, em seguida pra Sharon atracada no Steve.

N: Estou ótima.

M: Já soube da novidade? Novo casal dos Vingadores...

Disse Maria, olhando Steve e Sharon. Natasha olhou pro Steve e Sharon, com indiferença.

M: Cada dia mais, isso parece um motel, não é mesmo?

N: Todos tem direito de namorar. Steve e Sharon obviamente foram feitos um pro outro.

Natasha conversava de forma a indicar que ela estava excluindo tanto Steve e Sharon da conversa, apesar de estarem falando deles. Steve ficou com raiva, mas não ficou triste como das outras vezes. Ele já tinha terminado de comer, então se levantou da mesa, seguido de Sharon.

S: Com licença, Hill... Romanoff. Vou começar o treinamento, te espero lá.

Steve disse olhando pra Natasha. Ele estava frio como na época que Ultron estava atacando o mundo.

Sharon: Ham... Natasha, senão se importa, eu queria comandar o treinamento hoje com Steve. Como você acabou de se recuperar, pode descansar mais um pouco.

Steve olhou pra Sharon confuso, porque ela não tinha combinado isso com ele antes e ele não gosta de ser pego de surpresa. Natasha engoliu seco, ela era a co-líder, independente de Sharon namorar com Steve ou não, mas ela não queria que Steve pensasse que ela está com ciúmes e só consentiu com a cabeça.

Sharon segurou na mão de Steve, que ainda achava tudo isso muito estranho, e saiu do refeitório.

M: Natasha, preciso de um favor. Eu tenho assuntos pessoais a resolver hoje, e Fury não pode ficar sabendo.

N: Ah, mentindo pro chefe, é?

M: Natasha...

N: Ok. Pode deixar, eu te dou cobertura.

M: Te devo uma.

N: Duas!

Natasha e Maria saíram do refeitório. Maria foi pra reunião e Natasha foi fazer o que ela sabe de melhor... Espionar.

Ela foi até o centro de treinamento e ficou observando Steve e Sharon comandando o treino de Wanda, Pietro e Visão. Falcon e Rhodey estavam treinando combate corpo-a-corpo.

Doía ver que na verdade Steve e Sharon se davam tão bem juntos e pareciam sim um belo casal. Era tudo que ela mesma quis pro Steve, alguém que fosse amorosa e honesta com ele. Natasha sabia que Steve merece uma mulher como Sharon. Natasha estava triste, mas estava feliz por ele, mas esse ciúme... Difícil de disfarçar, Natasha precisava ficar afastada dos dois.

Natasha decidiu entrar em contato com o Clint, e perguntou se podia passar uns dias lá na fazenda com ele. Clint, é claro aceitou. Natasha esclareceu que iria chegar tarde, porque cobriria a Hill hoje.

...

James, Francis e Torunn levaram quase 2 horas, pra comprar comida. Eles estavam curiosos com o tempo atual, paravam pra ver qualquer coisa, riam das tecnologias “antigas”, do modo como as pessoas se vestem e etc. Quando retornaram ao apartamento Pym e Azari estava dormindo. Eles os acordaram pra tomar café da manhã junto com eles, depois ficaram enrolando esperando Maria chegar, mas Maria não chegou e já passava de meio-dia.

F: Temos que ir lá.

T: Claro que não, nossos pais estão lá.

F: Ela vai nos atrasar, ela sempre perde a hora, vocês sabem.

J: Liga pro celular dela.

Eles ligaram e caiu na caixa postal, porque Hill esqueceu de carregar o celular.

T: Não atende. Será que aconteceu alguma coisa?

F: Eu vou até lá, quem quiser que me siga.

J: E se o seu pai te ver, a história muda, talvez nem teríamos nascido.

F: E você acha que eu ligo? Talvez seja melhor assim, o mundo com Vingadores do que o Mundo com Ultron. Você gostou de crescer sem seu pai e sua mãe? Você é feliz?

James e os outros ficaram em silêncio. Era verdade o que Francis dizia, foi horrível crescer sem os pais, se escondendo, sempre vivendo sob ameaça. Não, nenhum deles era feliz.

J: Nossos pais morreram para que pudéssemos sobreviver. Não podemos simplesmente desejar que estivéssemos mortos. Não é justo com eles.

T: James tem razão. Mas Francis também. Devemos buscar a Maria.

J: Okay. Precisamos nos disfarçar.

James, Torunn e Francis seguiram pra base dos Vingadores e ordenaram Pym e Azari pra ficarem no apto. Não adiantou muito, porque eles foram atrás, escondidos.

James ressaltou a importância deles não serem vistos pelos pais.

Eles arrumaram roupas de cadete, que é tipo uma escola de auxiliares dos Vingadores, aprendem a atirar, estratégia e a pilotar e são usados em pequenas missões.

James pegou seu tablet e acessou a planta da Base dos Vingadores, ele notou que tinha uma sala especial só para SHIELD, e que tinha uma sala de reunião dos Vingadores.

J: Ela deve estar na sala de reunião.

F: Ela é da SHIELD, então obviamente está na sala da SHIELD.

T: Ela disse que tinha reunião com Stark, então tá na sala se reunião.

F: Tudo você fica do lado dele.

Torunn o olhou confusa.

F: Se vocês estão certos, vão até lá.

T: Mas e você?

F: Vou pra sala da SHIELD.

J: Não seja teimoso, Francis.

F: Vai tentar me impedir?

T: Para, Francis. Por que você tem que ser assim?

F: Por que você só defende ele?

T: Não estou defendendo ninguém, estou usando da razão aqui. Francis...

Francis deu as costas pros dois e desapareceu. Torunn suspirou.

J: Ele fica assim porque gosta de você.

T: Eu sei.

J: Sabe?

T: Não sou burra, eu reparo em tudo. Vocês não me enganam.

James de repente ficou vermelho. Será que ela repara em mim também? Isso significa que ela sabe? James pensou.

T: Vamos, não temos muito tempo.

Eles começaram a correr e se esgueirar pelos corredores, quando não tinha jeito de se esconder, apenas disfarçavam que estava em treinamento, e aguardando seus instrutores. Quando eles passaram correndo por um corredor todo de vidro, James olhou pra baixo e desacelerou.

Torunn que estava mais na frente, notou que James parou e foi até ele.

T: James, cansou? Precisamos ir.

James estava mudo, ele se aproximou do guarda-corpo e olhou o centro de treinamento com os novos vingadores treinando, mas não foi isso que chamou a atenção dele.

J: É o meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando minha morte pelas mãos de vocês