Kiss me in the Rain escrita por Daredevilosa


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Já se acalmaram com o namoro de Rogers e Sharon?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625510/chapter/17

Torunn olhou pro centro e viu o Capitão América. Ela estava maravilhada também, pois ouviu todas as histórias dele, diversas vezes. Torunn olhou pro James e não sabia se ele estava triste ou feliz.

T: James... A gente tem que ir.

James consentiu com a cabeça. Ele continuou pelo corredor, enquanto ainda observava seu pai.

James e Torunn chegaram ao centro de reunião e ficaram pensando em como arrumar desculpa pra entrar na sala. Eles decidiram fingir que estavam perdidos e entraram bruscamente.

T: Mike, eu acho que não é aqui a palestra.

Tony e Pepper olharam pra James e Torunn confusos, mas compreensivos.

P: Ah são os cadetes, eles vivem se perdendo, pobrezinhos.

Hill estava de costas e não tinha dado atenção, pouco tempo depois ela virou e viu aqueles dois na sala e quase desmaiou.

H: O que é que vocês estão fazendo aqui? Vocês estão loucos???

Tony acalmou Hill.

Tony: Calma, isso acontece muito, apesar de nunca terem se perdido até esse ponto da base... Mas nunca subestime a capacidade dos estagiários.

Agora Tony se dirigiu pra Torunn e James.

Tony: Escuta, criançada, voltem por aquele corredor e dobrem a direita, desçam as escadas e vocês devem encontrar o caminho de volta pra sua sala.

Hill se levantou e pegou uns papéis na mesa.

H: Ham, eu vou acompanhá-los. Não quero eles bisbilhotando por aí, e vou chamar a atenção do professor deles, não controla seus alunos. Onde já se viu.

Hill os empurrou pra fora da sala, segurou ambos pelo braço enquanto reclamava com eles que deviam ter ficado na casa dela.

H: Por favor, me digam que só tem vocês dois aqui.

T: 3... Francis está na sala da SHIELD.

H: O quê??? Por quê?

T: Ele é teimoso.

H: Meu Deus, e vocês alegam que eu fiquei pra tomar conta de vocês no futuro? O que eu tinha na cabeça? Vamos pegar Francis e ir embora daqui.

Enquanto eles passavam pelo corredor, Torunn olhou novamente pro centro de treinamento e engasgou.

J: O que houve?

T: Pym e Asari.

J: O que tem eles?

T: Eles estão aqui.

H: O que?

J: O que?

Torunn apontou pro centro de treinamento e viu Pym e Asari com as caras coladas no vidro, olhando o Capitão América, abismados.

Eles não podiam gritar pra eles saírem dali, e eles nem os estavam vendo.

H: Eu não acredito que isso está acontecendo. Ok... Ok... Não vou surtar, está tudo bem. Eu vou até lá, vou buscar eles e vocês me encontram na sala da SHIELD, e não saiam de lá até eu voltar.

Hill voou pelos corredores e escadas pra chegar no centro de treinamento. O centro ficava no térreo e eles estavam no 4º pavimento. Hill foi pra porta do elevador, e ele estava demorando muito, e ela resolveu descer as escadas.

...

Sharon se aproximou do Steve.

Sharon: Hoje é dia de visitação de escolas aqui?

S: Do que eu saiba não.

Sharon: Parece que temos dois perdidos ali.

Sharon apontou pra Pym e Azari. Steve estranhou e resolveu ir até eles.

Pym e Azari ao notar que foram vistos, ficaram nervosos e começaram a discutir, ao invés de fugir.

Steve abriu a porta de vidro e ficou olhando os dois.

S: hey hey, por que estão brigando?

P: Ca-ca-ca-capitão América.

Steve sorriu.

S: O que estão fazendo aqui? Estão sozinhos?

Azari estava mudo ainda, apenas balançou a cabeça negativamente.

S: Então com quem vocês estão?

Steve começou a estranhar e avistou um dos seus guardas e ia pedir informação, quando Hill chegou esbaforida.

H: Ah aí estão vocês.

S: Eles estão com você?

H: Ham, sim. Estão. Eles são filhos de agentes da SHIELD, muito levados por sinal, os pais deles vieram numa reunião e o trouxeram. Eu vou levá-los de volta.

Steve ouviu a desculpa esfarrapada de Hill, mas também não conseguiu encontrar outro motivo praqueles meninos estarem ali.

Hill os levou até a sala da SHIELD, onde encontrou os outros.

H: Vocês só tinham que ficar em casa, quietos, vendo TV. Era muito simples. Vocês não sabem seguir uma simples ordem? Vocês não podem ser filho Vingadores!

Hill gritava com eles, ela estava muito nervosa.

T: Desculpa, achamos que tinha algo de errado. Hill... Você pode gritar em outra hora?

H: O que?

Torunn estava consolando James e Francis que estavam deprimidos. Hill os olhou.

H: O que houve com eles?

T: James viu o pai dele. Mas só viu, de longe.

Hill estava bufando ainda, mas ao imaginar pelo que eles passaram sem os pais, ela ficou mais compreensiva. Ela puxou uma cadeira.

H: Olha, vamos focar na missão. Vamos fazer de tudo pra que vocês no futuro convivam com seus pais. Eu sei que estão tristes, sei que sentem saudades, mas precisamos de foco. Tudo bem?

Eles concordaram.

H: Vamos fazer o seguinte. Vou colocá-los no carro e prometo conseguir fotos atuais dos pais de vocês. Que tal?

Azari: Eu quero.

Pym: Eu também.

Hill ficou desesperada agora, Quem é o pai e mãe de Azari? E Henry Pym, tá tão idoso. Perai, como é que ele pode ter filho no futuro? Ele ainda dá no couro? Não é possível.

Hill conseguiu colocá-los num carro e pediu o motorista para deixá-los no seu apartamento. Ela ficou porque precisava cumprir com a sua promessa.

Ela inventou mil desculpas pra tirar fotos dos Vingadores que estavam presentes, e pegou a foto de Clint e Laura dos arquivos da SHIELD.

Ela se organizou e foi pra casa, ao entrar o clima entre eles já estava bem melhor, eles mudam de humor com muita facilidade e Hill notou o quanto eles são amigos. Eles agem como se fossem irmãos.

Pym saiu correndo e abraçou a Hill. Hill não está acostumada com crianças e nem com demonstração de afeto vindo delas, ela ficou imóvel e nem o abraçou de volta e eles todos estavam acostumados, porque ela é do mesmo jeito no futuro e eles adoram ela.

P: Você trouxe? Você trouxe?

H: Sim... Eu não consegui de todo mundo, já aviso. Precisamos conversar.

A: Aposto que não conseguiu dos meus.

H: Sim, não consegui dos seus pais. Eu não sei quem eles são, me desculpe.

A: Meu pai mora na África e minha mãe é uma mutante.

H: Mutante?

A: Sim, ela controla o tempo, pode trazer calor ou frio, e ela lança raios. Minha mãe é muito poderosa.

H: Tenho certeza que está falando da Tempestade. Eu não conseguiria uma foto dela nunca.

A: Não mesmo, mamãe é duro na queda. Você não é páreo pra ela.

Hill achou graça nas palavras de Azari.

P: E dos meus pais?

Hill sentou no sofá e todos ficaram em volta dela.

H: Bem, consegui do seu pai. Não é uma foto atual, ele está aposentado, mas tenho umas fotos do último evento que ele esteve. Aqui está.

Hill entregou a foto pro Pym. Pym segurou a foto e olho sem entender.

P: Esse não é meu pai.

H: Como não? Claro que é. É Henry Pym.

P: Henry Pym? Henry é meu avô.

Hill o olhou confusa. Avô? Bem faz mais sentido, agora. Então ele é filho da Hope Pym.

H: Quem é o seu pai?

P: Meu pai é o Homem Formiga.

H: Homem Formiga?

P: Sim, ele se chama Scott.

A: Deixa de ser mal educado, Pym. Os outros também querem ver seu pai.

Hill pegou a foto de Clint e entregou pro Francis. Pegou a foto de Thor e entregou pra Torunn que ao ver o pai, começou a chorar.

James tentou consolá-la.

J: Seu pai parece bem poderoso, como você sempre diz, Torunn.

Torunn ainda chorava.

T: Eu o odeio.

J: Não diz isso.

H: Por que você o odeia? Ele não tem culpa de ter morrido no futuro.

T: Mas ele não morreu, ele sobreviveu e foi pra Asgard. Sem mim. Ele me abandonou na Terra, sozinha.

Torunn corre pro quarto pra se isolar.

H: Bom, só falta você James. Você deu sorte, porque consegui a foto dos seus pais juntos, e foi tirada hoje mesmo. O Falcão saiu no fundo, porque ele não tem educação nenhuma, mas é só ignorar.

James sorriu e pegou a foto ansioso, ele viu seu pai Steve Rogers e a outra mulher, ele franziu a testa.

J: Você disse que a foto era do meu pai e da minha mãe junto.

H: Sim, estão aí. Steve e Sharon.

J: Sharon? Quem é Sharon?

H: Ué, sua mãe??

J: Essa não é a minha mãe.

H: Não?? Como assim? Quem é sua mãe?

J: Natasha Romanoff é minha mãe.

Hill arregalou os olhos e se engasgou.

H: Natasha Romanoff é sua mãe?

J: Sim.

Hill balançou a cabeça negativamente.

H: Natasha... A ruiva? Sua mãe?

James consentiu com a cabeça. Hill estava incrédula, apesar de agora identificar os traços de James que antes ela não sabia de quem era. Mas Natasha não pode ter filho, não pode ser.

Hill riu consigo mesma.

H: Quer dizer então que Steve e Natasha...

Hill começou a rir sozinha e James não entendeu nada.

H: Okay, eu tenho foto da sua mãe, bem aqui no meu celular.

Hill mostrou pra ele e passou algumas fotos pro tablet dele.

H: Isso é o porquê de eu ter pego essa missão suicida de cuidar de vocês. Agora faz sentido.

F: Você podia disfarçar mais que James é seu favorito. Até nesse tempo, tem que ser assim?

H: Seus pais são insuportáveis, o pai de James também. Só aturo a Natasha.

Pym e Azari começaram a rir. Hill sempre foi sincera com eles, e eles achavam graça da falta de paciência dela com outros seres humanos.

H: Graças a Deus, Tony não teve nenhum filho.

Os outros ficaram em silêncio se entreolhando.

H: O que? Ele teve? Cadê o filho dele então?

J: Mortos. Eram gêmeos. Ultron os matou na frente da Pepper e a matou em seguida. Tony encontrou todos mortos em casa, ele é a pessoa mais triste que conhecemos.

Hill ficou pasma e envergonhada de ter soltado a piadinha antes.

F: O Ultron matou minha mãe e meus irmãos também. Meu pai conseguiu me tirar a tempo, eu era só um bebê, não lembro de nada. Um dia eu vou matar Ultron e fazê-lo pagar.

H: Espero que isso não seja necessário. Vamos concluir essa missão e nenhum Ultron voltará. Vou comprar nossas passagens.

F: Não tem nenhum jato pra nos levar?

H: Tem um monte, mas como eu iria justificar estar voando com monte de adolescentes nele? Acredite, assim será mais discreto.,

Hill comprou as passagens e arrumou uma pequena bagagem pra viagem, esperou todos tomarem banho e Torunn se recompor. Ela chamou um taxi e seguiu para o aeroporto. Hill já tinha providenciado passaporte para todos eles, conseguiram embarcar sem problemas e agora já era noite e eles estavam voando em direção à Europa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!