Kiss me in the Rain escrita por Daredevilosa


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

O que vocês tem a dizer sobre a fic em geral? Vamos recomendar se estão gostando.
E senão estão gostando, me dêem uma luz também

Sobre o próximo capítulo, eu estou animadíssima com os novos personagens, acho que vocês vão gostar também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625510/chapter/15

Maria Hill deixou a base dos Vingadores, entrou em seu carro e seguiu para seu apartamento, que ficava a cerca de 2 horas de distância da base. Numa das estradas, teve um acidente mais cedo e o trânsito ainda estava congestionado.

Mas que merda, que belo dia você teve, Maria... Hill pensou. O dia inteiro de reunião com Tony e Pepper, supervisionar as missões da SHIELD do dia, se preocupar com Natasha, fazer relatórios de missões pra Fury... É, Maria estava exausta, ela trabalha muito.

Depois de 3 horas, ela chega no prédio onde mora. Ela estaciona o carro na garagem, pega 1 sacola com o jantar dela e se dirige para o elevador.

Ao chegar no seu andar, que aliás é apenas 1 apartamento por pavimento e eram aptos de luxo, Maria notou que sua fechadura tinha sido mexida. Ela colocou a sacola no chão, sacou a arma que tinha e abriu a porta devagar.

Hill entrou com a arma em punho e tomou um susto, ao ver 5 jovens sentados na sala dela, comendo pipoca, vendo TV e rindo. Maria não entendeu nada, eram apenas meninos e não estavam com jeito de ser ameaça. Se fossem mais velhos, ela teria atirado em todos, mas ela concluiu que eles deviam estar bêbados, então ela derrubou um vaso no chão para chamar a atenção deles e conseguiu.

H: Okay, não sei como conseguiram entrar aqui, a porta está codificada. Deve ter algum gêniozinho no bando de vocês. Olha, essa arma aqui é de verdade. Não me faça atirar em vocês, apenas sumam daqui.

Todos a olhavam perplexos, ao terminar de ouvir o discurso dela, começaram a rir.

– Olha, essa é a Maria. – Disse um deles.

– Claro que é, não mudou nada. – Disse a única menina do grupo.

– Oh não, está apenas mais gostosa agora - Disse o mais velho do grupo.

Maria ainda estava confusa, eles sabiam o nome dela.

H: Quem são vocês? São da SHIELD?

– SHIELD?

– Sim, a SHIELD, já ouvimos falar a respeito.

H: Já chega!!! Digam quem são, ou eu atiro mesmo. E que tipo de roupas são essas?

Um rapaz ruivo de olhos azuis, se levantou e se aproximou mais de Maria, que ainda estava na defensiva, mas algo nele transmitia confiança.

– Me desculpe por chegar assim na sua casa, nós nos conhecemos, aliás nós iremos nos conhecer no futuro.

H: Futuro?

– Eu me chamo James. James Rogers. Essa é a Torunn, esse é Francis Barton, e os caçulas ali são Henry Pym Jr. e Azari T’challa.

Quando James terminou a apresentação, Hill estava impaciente, ela estava tão cansada, teve um dia duro e agora aparece esses garotos com esses nomes, alegando que a conhecem. Por que eles usaram os sobrenomes dos Vingadores? Eles estão de sacanagem.

Qualquer um acreditaria ser brincadeira de adolescentes, Maria acreditava nisso, mas ao olhar James, ela viu o Steve nele e mais alguém que ela não identificou e depois ela notou como Francis também parecia com o Clint, assim como o Pym, ela só não identificava com quem Torunn e Azari se parecem.

Isso não é possível, alguém realmente se esforçou pra achar pessoas parecidas com os Vingadores pra fazer uma pegadinha comigo. Comigo? Não costumam pregar peça em mim, porque sabem que sou séria e meu humor seco voltaria pra eles de maneira muito pior. Maria ficou um bom tempo pensando consigo mesma.

James se aproximou com um tablete muito pequeno e ultramoderno que projetava imagens em 3D.

J: Eu sei que tudo isso pode ser muito confuso. Mas eu tenho aqui uma gravação sua do futuro, para que você acredite.

H: Gravação minha do futuro?

Hill ainda estava com tom de deboche. Não podia ser real.

James colocou o aparelho no chão e ele projetou a imagem 3D em tamanho real de Maria Hill. Hill estava chocada com a tecnologia e com aquela mulher aparecendo, ela andou em volta do 3D e analisou tudo. Era ela mesma. Como pode? Bem, se eles fizeram um molde 3D pra tentar convencer ela, não seria muito difícil de fazer.

A Hill do 3D, começou a se mexer e falar.

H3D: É, eu sei que você não vai acreditar, e você vai desconfiar se é só um molde, mas se fosse, eles teriam esquecido de um detalhe. Detalhe que só eu e você sabemos a respeito.

Hill 3D, desabotoou a calça e mostrou a marca de nascença que tinha perto da bunda. Hill tomou um susto, realmente ninguém sabe disso. Aquilo era real, aquilo está acontecendo mesmo.

Quando a Hill desabotoou a calça, Francis Barton assobiou fiu-fiuuu. Torunn deu uma cotovelada nele.

Hill olhou pra eles.

H: O que vocês estão fazendo aqui?

Pym: O Ultron! Ultron não morreu, ele está vivo.

Azari: Pym! Eu disse que eu ia falar!!!!

Torunn: Fiquem quietos vocês dois, não era pra ter falado desse jeito também.

H: Ultron vivo?

James: Sim, Maria. Ele se escondeu em um dispositivo antigo, que estava desconectado por muitos anos, mas um jovem curioso acabou achando esse dispositivo e o consertou e conectou na internet. Ultron se espalhou novamente pelo mundo todo e ele foi silencioso dessa vez. Maria, no nosso tempo, não restou quase nada.

H: Como assim? E os Vingadores?

Francis: Não tem vingadores no futuro, só restou a gente.

H: O quê? Isso não é possível, vocês são filhos deles?

Torunn concordou com a cabeça.

H: Então eles tem que existir, senão vocês não teriam nascido.

J: Maria, quando os Vingadores tomaram conhecimento sobre Ultron, já era tarde demais. Tio Tony sabendo disso, tomou providências para nos esconder e você ajudou Tony a nos esconder e pediu pra que ele ficasse com a gente lá.

H: Eu jamais faria isso, Tony é o responsável por Ultron, ele que deveria lutar contra Ultron.

J: Não, Maria. Você já sabia que o mundo não poderia mais ser salvo, você fez uma promessa pra minha mãe. Você jurou que ia me proteger, e você sabia que o único que podia se esconder do Ultron era o Tony.

Hill suspirou e se sentou. Muita informação pra ela. Ela sabe que o pai de James é Steve, mas ainda não sabe que Natasha é a mãe.

Torunn segurou na mão de Maria.

T: Eu sinto muito. Nós não temos muito tempo aqui, nós conseguimos estudar uma forma de criar um túnel que viaja no tempo. Viemos para impedir que aquele dispositivo seja conectado de novo na internet.

Francis: Precisamos ir pra Sokovia!

H: O quê?

James: Sim, está lá o dispositivo.

Pym: Posso ver meu pai?

Azari: Eu também quero ver meus pais.

Torunn: Nós já conversamos sobre isso, eles não sabem da gente, Pym.

Azari: Mas a gente podia fingir ser outras pessoas, a gente podia...

Azari e Pym ficaram muito tristes. Na verdade, todos eles ficaram, eles queriam conhecer seus pais. Mas eles entediam que isso podia mudar o rumo da história ou causar confusão mental. A Maria do futuro os proibiu de falar ou ver os pais.

Maria sempre foi honesta com eles, por mais que a verdade doesse. No futuro, ela contou as histórias sobre os pais deles, ela contou pra James o quanto Natasha sofreu ao ter que deixa-lo ir embora. O Steve sofreu muito, é claro, mas a Natasha estava devastada, no dia que foram buscar James, ela se trancou no quarto com ele e Steve teve que arrombar a porta, ela lutou até contra o Steve, quase matou os agentes que o vieram pegar.

Natasha só parou de lutar por James, quando Bruce a sedou e ela ficou 3 dias sedada porque a dor que ela sentia era demais. Ela não conseguia lidar com o fato de que Steve não deixou ela lutar, ela se separou dele, por 1 ano e depois eles fizeram as pazes de novo. Mas nem adiantou muito, porque os Vingadores foram mortos 3 dias pois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu amo tanto o James, queria tanto que ele pudesse conhecer seus pais. Não entrem em pânico, isso é o que acontece no futuro, não agora. plmdds u.u