A história "Terra & Ar" foi excluída pelo autor (Aldagaur).


Confira também estas histórias


Entre Dois Mundos escrita por Tee

Entre Dois Mundos
Dois mundos distintos. Duas histórias entrelaçadas. Dois caminhos que se cruzam.

Dizem as lendas da cidade de Moriahna que quem entrar no circulo de fada na floresta ficará perdido para sempre e se tornará refém de pequenos espíritos do mau. Tori nunca acreditou muito nessas lendas e sempre sentiu uma conexão com a floresta, isso há levou ao círculo, que se tornou o seu refúgio.

Aleck, um dos muitos guardiões da floreta, esperava pela chegada de Tori. Havia sido avisado sobre a sua chegada há séculos por sua avó, Brighid, líder dos elfos. Mas isso não o impediu de se surpreender com a menina que viu se tornar mulher ao longo os anos.

Quando os olhos não conseguem ver, é preciso enxergar com o coração.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

2 recomendações   3 favoritaram   3 acompanhando  

 

As Lendas dos Retalhadores de Áries escrita por Haru

As Lendas dos Retalhadores de Áries
O ser humano vem tentando reinar sobre a natureza desde que surgiu na Terra e tem colhido maravilhosos frutos dessas tentativas — graças à razão, que transformou a luta numa investida covarde. Submete-a a seus experimentos, extrai curas e venenos dela, por vezes a usa para seu lazer, confecciona armas para destruir seus semelhantes. Mas o nascimento de uma nova raça, os seres de essência, poderá pôr um fim a esse domínio e roubar deles o topo da cadeia alimentar.

Entre estes super seres há um grupo decidido a conviver e a proteger a paz com seus vizinhos, o que irá custar muita luta, sacrifícios e uma grande história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2
Depois de um longo tempo na China e da restauração do portal, Hera finalmente funda a sua nação preferida: Deutschland ou melhor dizendo, Alemanha. No inicio não foi fácil construí-la, mas, ela reuniu forças com os alemães e com seus amigos asgardianos, Hera reergueu o país e em pouco tempo, a Alemanha se tornou uma potência moderna na Europa.
Porém, Hera não busca apenas fundar uma grande nação, com a Alemanha ela quer provar do que é capaz de fazer.
Esta história mostra o início da nação que movimentou o século XX, além de descobrir como aos poucos os alemães se envolvem em guerras.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

6 acompanhando  

 


Gêmeos no Divã escrita por Lady Black Swan

Gêmeos no Divã
Frank Lorret é uma terapeuta de casais que trabalha tranquilamente ajudando casais em crise familiares e coisas do tipo, mas um dia ela recebe em seu consultório a visita de dois pacientes inusitados: os irmãos gêmeos Vinicius e Murilo Montenegro.
Vinicius e Murilo não são um casal, e tampouco estão passando por qualquer tipo de crise familiar, muito pelo contrário, como gêmeos, eles se dão muito bem entre si, e também aceitam perfeitamente bem o fato de serem adotados, claro, eles não conseguem ver a si mesmo como pessoas individuais, mas isso não é problema para eles.
Mas então... O que teria levado esse par de gêmeos idênticos a ir ver uma terapeuta de casais?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Amizade

3 recomendações   27 favoritaram   88 acompanhando  

 

Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves

Lar Doce Lar
Um dos maiores inventores da era das máquinas havia falecido de causas naturais em uma madrugada chuvosa, e com ele uma parte de Gabi, sua primeira criação.
E essa parte doía.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Dragonize escrita por Kemur

Dragonize
Oito anos após desaparecer durante um trabalho, Zack Zephirum retorna a cidade em busca da ajuda de sua melhor amiga Stella para proteger uma garota que foi alvo de experimentos para criar um dragão. Zack tem apenas três dias para manter ela em segurança, mas a seita responsável por isso está atrás dele e não pretendem descansar até completarem seu objetivo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance

6 favoritaram   10 acompanhando  

 


Claire escrita por Fofura

Claire
Depois da conversa que teve com aquela desconhecida e ter tido um final trágico, Claire finalmente teve suas perguntas respondidas.


[Oneshot - 02]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Terror, Darkfic

1 recomendação   4 favoritaram   3 acompanhando  

 

AnaBela escrita por Kori Hime

AnaBela
Bela conheceu Ana na biblioteca da universidade e não imaginava que daquele dia em diante tudo seria melhor em sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri, Shoujo-ai

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

O Sumiço de Serena escrita por Fofura

O Sumiço de Serena
No caminho para mais uma aventura incrível, Serena acaba sendo levada por um monstro, e cabe a Catarina e seus amigos a missão de encontrá-la.


[Catarina e o Mar - 03]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Amizade

5 recomendações   4 favoritaram   6 acompanhando