Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 36
O Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Continuação....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/36

O Primeiro Encontro...

Jessica estava conversando com Emily sobre Courtney e diz:

_ Você acha que ela vai tentar contra atacar?

Emily estava pé olhando para fora e diz firme:

_ Sim! Ela estava crente em sua vitória não esperava essa reviravolta...

Jessica vai ate ela toca seu ombro e diz:

_ Como você esta minha criança?

Emily olha para ela e diz:

_ Estou bem... Mas, não estamos aqui para falar de mim certo...

Jessica fica na frente de Emily e diz:

_ Sim estamos!!! Eu sei que você esta sofrendo Emily, não só pelo que ocorreu nas minas, mas, também por minha filha tola...

Emily olha em outra direção e tenta sair dessa situação e diz:

_ Alison e passado senhora....

Jessica toca o rosto de Emily e diz:

_ Criança um amor demora anos para ser esquecido, e seu por minha filha e um dos mais fortes que já vi...

Emily fica sem jeito, Jessica num ato de puro carinho abraça Emily e diz:

_ Eu estou do seu lado Emily saiba disso..... Quando vi você sendo levada para o conclave juro foi uns dos momento mais triste dessa minha existência....

Emily sem perceber abraça Jessica e começa a chorar, Jessica sente a dor da jovem e diz:

_ Emily tenha certeza de uma coisa em sua vida.... Você será feliz não importa que seja com essa doutora que veio com você ou outra pessoa tenha certeza disso....

Emily começa a se recompor e diz:

_ Mas, nunca será como foi com Alison...

Jessica sorri triste e diz:

_ Sim e verdade, mas, cada amor que toca seu coração e diferente de um para o outro... Tenha certeza disso viva cada amor em sua vida... E guarde as boas lembranças do que teve com Alison...

Emily suspira e diz:

_ Obrigada.... A senhora a pessoa que mais próximo de uma mãe eu tenho...

Jessica sorri e diz:

_ Você e como uma filha para mim já disse a você... Por isso sinto o que aconteceu com você foi um pouco culpa minha, queria ter feito alguma coisa, sinto que KANE nunca vai me perdoar por deixar sua filha sofrer tanto assim, eu não me perdoo...

Emily diz:

_ A senhora não teve opção sinto que se tomasse meu partido com certeza Courtney usaria isso contra a senhora e o conselho, eu era como se diz uma perda considerável...

Jessica fica seria e diz:

_ Você nunca seria uma perda considerável Emily, pode ter certeza disso... Elas souberam usar muito bem o jogo de intrigas, e por incrível que pareça minha filha foi tola o suficiente para cair nele... E você sofreu as consequências.... Sinto tanto por isso...

Emily seria diz:

_ Pode ate ser senhora, mas, saiba o que mais me feriu foi Alison acreditar mesmo que eu iria ferir ela essa foi a pior parte...

Nesse momento Alison entra na sala e ao ver Emily falando com sua mãe fica sem ação, Emily fica dura Jessica percebe a reação das duas e diz:

_ Bem tenho coisas para resolver....

Ela começa a sair, fica bem próxima de sua filha e diz baixo para somente Alison ouvir....

_ Foi a primeira e ultima vez que você a feriu entendeu, não vou mais permitir que ela se machuque por amar você....

Alison ficou sem ação, a voz de sua mãe era fria seus olhos estavam num tom de verde que ela nunca viu eram escuros como uma esmeralda, Alison somente diz baixo:

_ Sim...

Emily olha para Jessica saindo, ela consegue ouvir o que mulher diz para Alison, seus tempos nas minas deixaram seus sentidos mais apurados, pois lá nunca se sabia se era dia ou noite tudo era uma questão de sobrevivência...

Ela decidiu que não queria estar perto de Alison nesse momento e começa a sair, a loira percebe e diz:

_ Ficar na minha presença e tão ruim assim?

Emily para e olha para Alison e diz:

_ Sinceramente nunca pensei que diria isso, mas, sim...

Alison não esperava por essa reposta, e diz:

_ Você mudou....

Emily seria diz para ela:

_ Fui forçada a mudar e hoje percebo como era tola e ingênua em relação às pessoas... Ai a vida vem e te da uma tapa e você acorda...

Alison sente a amargura na voz de Emily, mas, não desiste e diz:

_ Espero que essa nova Emily não esqueça o passado completamente...

Emily perdendo a paciência diz:

_ Isso e o que mais espero esquecer... Tudo do meu passado só trouxe tristezas e amarguras em minha vida..

Ela começa a sair, Alison não gosta do que ouviu e com uma velocidade fica na frente de Emily e diz:

_ Não acredito em nada do que você disse!

Emily olha para ela e diz:

_Eu não me importo com o que você acha.... Na verdade nem sei por que estou perdendo meu tempo com você...

Ela continua sua caminhada para fora, Alison com muita raiva, vi para cima de Emily e a segura forte prensando na parede e diz:

_ Logico que você se importa senão teria falado comigo.... E tem mais você amava passar um tempo comigo lembra....

Antes que pudesse responder Alison pressiona seus lábios em Emily e a beija, era totalmente possessivo, Emily fica sem ação, mas, Alison continua a tomar a iniciativa, então algo acontece Emily empurra Alison com raiva e diz:

_ Nunca mais me toque sem permissão entendeu....

Ela sai da sala, nesse momento Aria passava pela cena e diz perguntando a Alison o que havia acontecido a loira diz, Aria olha triste para Alison e diz:

_ Alison nas minas Emily não lutou somente pela sua vida, a cada noite e dia sempre alguém tentava abusar dela, mas, ela sempre conseguiu se livrar, mas, então um dia quase aconteceu ela nunca fala desse assunto, mas, sabemos que foi nesse dia que Lauren entrou na vida dela...

Alison se sentiu uma tola completamente, como ela pode causar a Emily tanto mal. Nesse momento ela olha para Aria e diz:

_ Você poderia contar para mim, como foram os dias dela nas minas..

Aria triste diz:

_ Sim, mas, quem sabe mais desses momentos e Hanna, desde dia que ela foi levada paras minas Hanna ia ver elas todos os dias, digamos que ela foi a responsável para que Emily não perdesse sua a mente naquele inferno...

Alison entende e diz:

_Onde esta Hanna....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora como será a conversa de Alison e Hanna...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.