Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 37
Hanna Marin.... Verdades....


Notas iniciais do capítulo

Continuação....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/37

Hanna Marin.....Verdades....

Alison sabia que isso seria um problema, pois Hanna com certeza seria muito difícil de conversar, mas, ela sabia que teria essa conversa com certeza... Ela vai para o encontro de Hanna e vai ate seu quarto bate na porta escuta:

_ Entre...

Ao entrar Alison se depara com Hanna sentada em uma cadeira olhando para ela fica surpresa e diz:

_ Ate parece que estava me esperando?

Hanna sorri e diz:

_ E estava mesmo.....

Um sorriso cínico estava em seus lábios e completa a frase e diz:

_ Aquela Hanna que você conhecia não existe mais, mudei para ajudar a Emily, e depois por mim mesma, já estava cansada de ser manipulada pela minha mãe e por todos ate mesmo pela sua família... Respeito Jessica muito, por isso voltei, mas, entenda uma coisa por mim Emily nunca mais voltaria aqui, mas, ela resolveu voltar para por um fim de tudo isso..

Alison fica totalmente sem ação, Hanna estava mais confiante totalmente dona de si mesmo.... Ela sem outra opção diz:

_ Certo, mas, o que me trouxe aqui e uma pergunta e preciso que você seja sincera comigo..

Hanna olha para Alison e diz:

_ O que você quer saber?

Alison suspira e diz:

_ Aria me disse que você sabe tudo que ocorreu com Emily nas minas, e preciso que você me conte, pois, só assim vou poder entender essa nova Emily que surgiu agora..

Hanna fica olhando para Alison e seu olhar mudo, e como ela visse toda dor num momento só, Hanna fica de pé e diz:

_ Você não quer saber! E melhor você esquecer isso Alison... Deixe Emily em paz você já a feriu de mais...

Alison sente uma dor nas palavras de Hanna, mas, mesmo assim diz:

_ Eu preciso saber.... Tenho esse direito..

Ao ouvir esse comentário Hanna perde um pouco a razão e diz:

_ Você não tem nenhum direito sobre isso saiba.... Emily sofreu simplesmente por amar você...

Alison se assusta com a reação e da um passo para traz, vendo que perdeu um pouco a razão diz:

_ Sabe quando eu vi vocês duas pela primeiras vez juntas pensei que vocês viveriam eternamente juntas, mas, depois de tudo que ocorreu não acredito mais em amor verdadeiro...

Alison tenta se aproximar de Hanna e toca seu ombro e diz:

_ Eu entendo, mas, eu preciso que você fale comigo, só assim posso entender o que passa em sua mente e coração....

Hanna vendo que Alison estava dizendo a verdade diz:

_ Eu posso ate falar, mais, saiba que foram momentos horríveis, se Emily sobreviveu a tudo isso foi por que ela não estava sozinha e não digo que foi minha companhia ou das meninas, somente Lauren que a salvou...

Ao ouvir o nome da doutora, Alison fica com um pouco de raiva, mas, diz:

_ Eu entendo, e respeito isso nela, mas, não quer dizer que tenho que gostar dela tudo que peço e uma chance ok....

Hanna acena com a cabeça e diz:

_Certo.... Bem após chegarmos a Londres tudo parecia bem, mas, Cece já tinha armado para Emily, ela foi mandada paras a minas do Egito, chegando lá o pesadelo dela começou...

Alison ouvia atentamente e Hanna continuou:

_ Nas minas foi uma luta atrás da outra, muitos presos tentavam abusam dela ate mesmo os guardas, quando não era isso ela tinha que ir para a arena de lutas.... Foram momentos horríveis, eu via ela perder um pouco de si a cada momento então o pior aconteceu...

Alison vê que os olhos de Hanna estavam começando a juntas lagrimas, a loira continua...

_ Uma noite Emily estava saindo da arena um dos oficiais do tentou toca nela, mas, Emily o repudiou bem vamos dizer que ela foi um pouco drástica...

Alison pergunta:

_ Drástica como?

Hanna sorri e diz:

_ Digamos que ele nunca mais usara essa mão.... Foi ai que tudo começou... Ela deu ordens para que Emily fosse jogada no buraco, e quando digo buraco pense num lugar escuro sem agua e comida.... Ela ficou lá por dois dias quando ela saiu de lá ela foi levada a ele, pensando que ela estava sem forças para lutar ele tentou violentar ela, quase consegui Emily uma vez me confessou que ele esteve a centímetros de ser violada, mas, algo em sua mente a fez lutar, quando conseguimos chegar ao local junto de Giles, Emily estava em cima dele terminando de arrancar seu coração, ao nos ver ela somente diz “ Era ele ou Eu....Sinto muito”.... Ela se encolhe num canto ninguém conseguia chegar perto dela, foi ai que Lauren chegou e consegui convencer a Emily a ir com ela, Emily ficou com Lauren no hospital nesse tempo elas ficaram muito ligadas, só tenho agradecer por Lauren esta na vida de Emily...

Ao ouvir o relato todo Alison fica sem ação, tudo era tão cruel, Emily mesmo após tudo isso voltou para ajudar a todos, ela olha para Hanna e diz:

_ Mas, preciso saber uma coisa ela e Lauren está você sabem juntas.... Tipo hummm

Hanna diz:

_ Se elas estão trazando....Rsrsrsrsrs....Sim e como!!!

Alison fica vermelha e Hanna diz mais ainda:

_ Sabe as duas tem hora que devemos separar as duas com um balde de agua fria nelas...

O tom de voz Hanna era de pura provocação, ela gostava de ver a reação de Alison os ciúmes que se formava em seu olhar, a loira continua:

_ Uma vez elas estavam no jardim e elas fizeram ali mesmo na luz do luar.... Se eu não fosse reta com certeza tinha caído por Emily como Lauren fez por ela.... Pois ela tem um pouco corpo que por Deus.....

Alison começa a ficar com raiva dos comentários e diz com raiva:

_ Eu não vim perguntar a vida sexual delas, só queria saber de como Emily se tornou tão fria....

Hanna percebe que atingiu seu ponto e diz:

_ Eu sinto muito, mas, você tem que entender que via a Emily aqui com você toda tímida e recatada nem iria pensar nas coisas que ela fez com Lauren esses dias, foi pura emoção.....

Alison fica curiosa e diz:

_ Como assim.... O que ela fez?

Hanna sorrindo diz:

_ Bem eu não sei ate onde você e Emily foram, mas, a garanto e Lauren e pura explosão de amor.... E muito sexy...

Alison com raiva sai do quarto sem dizer uma palavra e Hanna sorrindo diz:

_ Pode sair agora...

Nesse momento Spencer e Aria saem e nerd do grupo diz:

_ Você acha que deu certo?

Aria completa:

_Com certeza Alison não vai aceitar a perder para Lauren, agora e só esperar o momento certo para as duas se conectarem novamente...

Enquanto isso Emily estava no jardim, ao vê lá Alison vai ate ela e diz:

_ Emily Catherine Fields....

Ao ouvir seu nome completo Emily se assusta e diz:

_ O que foi agora Alison, por favor, deixe-me em paz...

Alison vai ate ela e diz serio olhando em seus olhos:

_ Saiba nesse momento que você será minha novamente custe o que custar entendeu, nem que seja a ultima coisa que faça na terra...

Ela sai deixando uma Emily sem ação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora estava muito depre.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.