Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 35
O Encontro Desastrosos


Notas iniciais do capítulo

continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/35

O Encontro Desastroso....

Após a conversa Alison resolve sair para dar um passeio ela foi para o jardim... Ela fica pensativa como pode ser tão tola, seu ciúme for tão fácil de serem usados contra ela, todos os seus pensamentos era sobre Emily. Como ela faria para reconquistar a confiança dela, será que isso um dia iria conseguir, e agora tem essa mulher na vida dela, uma medica que cuidou dela nos momentos mais difíceis enquanto ela estava aqui bem segura...

Então nesse momento Emily chega com Lauren ao ver como ela reagia perto da medica Alison fica com ciúmes, pois Emily estava solta e quase sorria, seu olhar para a loira era de pura admiração esse olhar um dia foi seu, e isso matava Alison por dentro, como ela pode deixar esse sentimento morrer..

Emily levou Lauren ao jardim era o lugar onde ela mais gostava de ficar quando estava no covil, lá ela sentia um pouco de paz mesmo nos momentos difíceis que teve de enfrentar antes do conclave, Lauren fica impressionada com o jardim ele tinha um ar clássico Vitorino com certeza esse era o estilo de Jessica, elas fica apreciando a vista lua, Emily não cansava de olhar a lua foi o que mais ela sentiu falta nesses meses em que ela ficou presa na minas do Egito, a falta do seu brilho, o vento suave da noite, como também o amanhecer, ate uma pequena chuva era algo importante para Emily nesse momento..

Então Lauren diz:

_ Você sentiu falta de tudo isso não e?

Emily com olhar bem tranquilo diz:

_ Sim quando temos tudo isso a nosso redor, não damos o valor necessário, mas, hoje sei que tudo na vida e importante uma gota de chuva, a terra que pisamos a flor que esta para ser admirada e tudo mais, nas minas eu pude entender que tudo e todos são importantes, não somente aquela pessoa que você acha que te ama...

Alison conseguiu ouvir a conversa, ela sabia que era errado, mas, estava curiosa para saber o que Emily sentia sobre tudo, então Lauren diz:

_ Eu entendo Emily, mas, você teve amigos que não te abandonaram são poucas pessoas que podem ter esse tipo de certeza essas pessoas sempre vão estar do seu lado aconteça o que acontecer...

Emily pela primeira vez sorri desde que chegou e diz:

_ Eu sei, mas, sabe quando cheguei aqui eu só pensava encontrar Alison, tudo no meu mundo era para ela, cada pensamento cada ato meu, então quando eu mais precisei dela, simplesmente virou as costas para mim. Não confiou no meu amor por ela, então Spencer, Aria e Hanna vieram ao meu socorro nunca pensei que pessoas que nunca tive uma relação tão forte como eu tinha com Alison estariam disposta a lutar por mim...

Lauren segura à mão de Emily forte diz:

_ Você tem uma família agora certa, quando você me contou sobre a morte de seus pais, senti que você sempre se sentiu muito sozinha, pensou que tendo somente ela em sua vida seria o suficiente, mas, a vida lhe deu uma família nova Emily e saiba que se depender de mim, nunca foi deixar você sofrer de novo...

Alison nesse momento ficou sem ar, Emily considerava ela seu tudo, como ela nunca entendeu isso, um sentimento de medo começou tomar conta de sua mente e coração, ela primeira vez que viu Emily ela sentiu que seria impossível ter a morena em sua vida novamente, então ela vê algo que destrói mais ainda suas esperanças...

Emily se aproxima de Lauren e lhe da um beijo apaixonado nela a loira retribui ao mesmo com paixão, elas quebram os beijo pois precisam respirar... Nesse momento chega Hanna e diz sorrindo:

_ Hum sinto que vou atrapalhar o momento romântico, mas, Emily a Senhora DiLaurentis quer falar com você agora...

Emily sorri para Lauren e diz:

_ Podemos terminar mais tarde nossa conversa..

Hanna sorri e diz:

_ Sinto cheiro de romance no ar...

Emily olhar para ela e diz:

_ Garanto que vamos ser mais discretas que você e Caleb afinal foi uma cena muito interessante de vocês dois...

Hanna fica vermelha e diz:

_ Emily.... Já disse que....Deixa para lá sei que vou ter minha chance de vingar-se contra você...

Emily ri um pouco da piada de Hanna e diz:

_ Vai sonhando aprendiz...

As duas partem para falar com Jessica, nesse momento Lauren diz:

_ E muito feio ouvir a conversa de outras pessoas sabia...

Alison fica sem ação no momento então resolve sair das sombras e diz num tom arrogante para não perder a pose:

_ Eu não estava ouvindo sua conversa em primeiro lugar, tem mais esse e o covil da minha mãe posso ouvir o que quiser...

Lauren ficando para Alison e diz:

_ Bem que me disseram que você era bem peculiar....

Alison não gosta do tom voz de Lauren e diz:

_ Cuidado Doutora... Ainda esta na minha casa e não vou tolerar ofensas....

Lauren vai ate ela e diz num tom baixo, mas, bem direto:

­_ Você diz aqui e o covil da sua mãe e pode escutar o que quiser certo, mas, quando ela falou com todo o coração que era inocente você virou as costa para ela, ate mesmo ajudou no sua tortura não foi... Sinto por ver alguém como Emily ligada a você, ela e tão corajosa tão leal, pode ter certeza que se depender de mim eu vou cuidar para que ninguém mais possa ferir seu coração e alma...

Alison fica sem resposta, nunca uma pessoa além de sua mãe falou assim com ela, num momento de raiva ela parte para cima de Lauren, mas, a medica não e tão inofensiva assim ela desvia e uma adaga embebida na verbena segurando perto de sua garganta, somente ao relar na pele de Alison queima, ela fica surpresa então Lauren diz:

_ Você não e a primeira vampira que enfrento... Então nunca mais tente isso de novo estamos entendidas, mesmo, que dentro do coração de Emily haja algo para você ainda, não quer dizer que eu não possa ter ferir muito, pois agora na minha mente só algo e importante.... Mante Emily segura e feliz...

Alison fica olhando para Lauren, então a medica suspira e solta a jovem vampira começa andar para fora do jardim, mas, antes volta seu olhar para Alison e diz:

_ Eu não entendo você, vejo em seus olhos que ama Emily, mas, mesmo assim não confiou nela somente a deixou só.... Sabe como esse sentimento de solidão matou Emily a cada dia...

Lauren vai embora triste, e Alison fica sozinha no jardim com um pensamento só na frase que Lauren disse:

‘mesmo, que dentro do coração de Emily haja algo para você ainda’

Essas palavras deram algo a Alison por que lutar.... Ao chegar ao seu quarto Lauren vê Hanna e diz:

_ Você não conhece a palavra privacidade não?

Hanna sorri e diz:

_ Não.... Mas, vamos ao que interessa como foi seu encontro com Alison.... Disse tudo que devia a ela...

Lauren sorri e diz:

_ Sim... Você tinha razão ela ainda ama Emily, se tudo der certo logo as duas vão estar juntas de novo...

Hanna sorri e diz:

_ Vou avisar a Spencer e Aria.... Espere Lauren você tem certeza disso afinal vejo que você ama Emily...

Lauren sorri e diz:

_ Sim eu amo, e por isso a quero feliz quando chegar minha hora, e mesmo não gostando dessa situação Alison e a única que pode fazer ela feliz...

Hanna abraça e vai falar com as amigas, Lauren vai ate sua mala e pega uma foto e diz:

_ Logo estaremos juntas Bo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mBem mais romances e muito confusão e Courtney e Cece onde estão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.