Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 34
Lauren


Notas iniciais do capítulo

Continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/34

Lauren....

Após a batalha Emily vai embora, a sua espera uma mulher estava esperando ao ver ela Emily sente uma pequena alegria e da um sorriso leve Lauren sorri de volta e diz:

_ Ate que foi rápido..

Emily olha para ela e diz:

_ Foi só o começo....Mas, queria ter terminado com tudo hoje...

Lauren vai ate ela abraça e diz:

_ Tudo ao seu tempo querida.... Então como foi rever ela?

Emily fica rígida Lauren percebe e diz:

_ Emily você tem que respirar ok.... Você sabia que iria ver ela agora e sua chance de resolver todos os seus fantasmas com essa relação..

Emily tenta relaxar, mas, estava difícil ver Alison depois que tudo aconteceu mexeu com ela e muito, mas, algo estava diferente ao ver a loira seu coração não pulou como antes, ela sentiu um vazio enorme como se ela fosse uma visão do passado ela olha para Lauren e diz:

_ Eu sei, mas, sabe eu pensei que iria sentir uma emoção enorme, mas, não foi estranho foi como se ela fosse alguém do meu passado um vazio tomou conta de mim...

Lauren fica triste afinal ela queria que Emily conseguisse por seus sentimentos para fora sua cura seria tão mais rápido assim... Ela olha para Emily e diz:

_ Eu entendo querida, mas, você sabe uma hora vocês duas terão que conversar sobre tudo que ocorreu nos meses atrás...

Emily olha serio e diz:

_ Eu sei, mas, não sei como vou reagir nesse momento e seu eu perder o controle...

Lauren diz num sorriso único:

_Perca e sua direito Emily...

Ela pega mão de Emily e leva jovem embora para cuidar dela...

Alison de longe viu a interação das duas, Hanna percebe e diz com um tom de ironia..

_ Graças a Deus Lauren surgiu na vida de Emily.... Sem só Deus sabe como teríamos salvado ela das minas...

Alison escuta e diz:

_ Quem ela?

Quando Hanna iria dizer Spencer diz:

_ Que tal todos se acalmar e vamos conversa na biblioteca...

Jessica concorda e diz:

_ Spencer esta certa vai...

Após se acomodarem Jessica toma a palavra e diz:

_ Sei que você tem suas perguntas Alison pode fazer elas agora...

Alison respira fundo e diz:

_ Certo.... Primeira pergunta como tudo isso aconteceu?

Spencer olha para sua mãe e diz:

_ Se não se importa eu vou esclarecer tudo ok..

Veronica sorri e diz:

_ Va em frente afinal tudo foi ideia sua...

Spencer sorri e diz:

_ Bem tudo começou há três meses com a prisão de Emily eu sabia na verdade eu sentia que ela era inocente, eu sei que as provas todas estavam contra ela, no dia após o primeiro interrogatório eu fui ver ela e jurei que iria ajudar ela... Foi a partir desse dia comecei a observar Courtney de longe Aria que acreditava na inocência de Emily também me ajudava.... Então mais alguém entrou para ajudar Hanna e foi assim aos pouco conseguimos desvendar o plano de Courtney foi difícil, pois conclave já estava aqui, mas, também foi bom porque elas ficaram relapsas e nesse momento Aria conseguiu rastrear uma conversa metal entre Courtney e Maya e descobrimos como ela fez para ter a forma de Emily...

Alison ouvia tudo ela não acreditava que tinha sido enganada tão facilmente, nesse momento Jessica toma a palavra..

_ Mas, também tivemos um pouco de sorte, pois, Willow sondou a mente Emily pela segunda vez e viu que ela inocente então ganhamos um grande aliado...

Alison olha para sua mãe e diz:

_ E vocês me deixaram fazer tudo àquilo com Emily por que não me avisaram...

Hanna olha para ela e diz:

_ Pelo que lembro querida você não ouvia ninguém imagina se algumas de nos dissesse que Emily era inocente com certeza estaríamos indo para o conclave junto dela e não poderíamos fazer nada por ela..

Alison teve que engolir essa resposta afinal ela esta certa a raiva cegou sua mente, ela sente todos olhando para ela, sente o julgamento em seus olhares... Então Aria toma a palavra e diz:

_ Após consegui reunir essas provas era o dia de Emily ser mandada embora sem outra opção fingirmos nos rebelar contra o clã e fomos com Emily, chegando lá tudo estava resolvido, mas, Cece conseguiu convencer um dos juízes que Emily era culpada foi difícil provar sua inocência nem mesmo o depoimento de Willow estava ajudando então o chefe do conclave deu três meses para acharmos a adaga que você foi ferida com ela, eles poderiam rastrear o ultima pessoa que a usou... Mas, nesse meio tempo Emily foi mandada para as minas do Egito.... Lá ela passou pelo inferno em Terra se não fosse por Lauren com certeza Emily estaria perdida para-nos para sempre...

Nesse momento Hanna diz:

_ Você tem que entender quando Emily chegou às minas todos já sabiam quem era ela, Emily lutou dia e noite para sobreviver ela mal dormia ou comia era como se alguém tivesse oferecido um premio para quem a matasse... Um quase conseguiu ela foi ferida gravemente nesse dia foi que ela conheceu Lauren ela foi um anjo que posou nas nossas vidas.... Quando conseguimos achar adaga sua mãe a mandou para Londres e depois de provar a inocência de Emily fomos tirar ela das minas, mas, quando chegamos lá soubemos que ela tinha sido levada para Arena de luta, ao vermos Emily na arena ficamos totalmente sem ação ela devia vencer para conseguir sair... Tentamos argumentar com o chefe da mina, mas, ele disse que foi muito bem pago para que Emily estivesse na arena nesse dia...

Spencer continua:

_ Foi horrível Emily mal consegui lutar, ela estava tão exausta nesse momento escutamos uma risada e fomos ver quem era Cece rindo e gritando....

_ VAMOS ACABE COM ELA LOGO!!!

_ Hanna queria matar a mulher ali mesmo, mas, Aria não deixa ela entra na mente de Emily e diz que tudo estava resolvido que ela tinha que sobreviver somente a essa luta para ter sua vingança contra todos... Ela junta todas as forças que tinha e consegue vencer a luta, mas, não deixamos Cece saber que ela seria solta tudo foi feito com todo sigilo, Lauren sabendo do ocorrido foi para junto de Emily no mesmo instante pediu licença do conclave e começou a recuperação de Emily foi muito difícil, pois ela mal dormia ou comia, ela sempre estava alerta, foi somente na segunda semana que Emily conseguiu dormir uma noite inteira... O certo era esperarmos mais tempo para aparecer, mas, quando Aria sentiu o ataque de Courtney tivemos que vir...

Alison ouvia tudo e a cada palavra seu coração ficava em pedaços Emily sofreu por sua causa, como ela iria conseguir reverter essa situação, ela olha para Hanna e diz:

_ Essa Lauren ela tem algo com a Emily?

Hanna seria diz:

_ Sim e não. Mas, sinceramente espero que Emily de uma chance a ela, mas, será difícil o que mais me dói e saber que o coração de Emily ela sempre vai amar...

Aria diz:

_ Hanna, por favor!

A loira com raiva diz:

_ Por favor, nada... Ela não confiou em Emily como não confiar nela, você viu Aria como ela sofreu esses três meses enquanto esse ai participava de festa e tudo mais...

Hanna sai da sala Caleb sem jeito vai atrás dela, Aria olha para Alison e diz:

_ Sinto muito, ela se preocupa com Emily demais..

Alison fica sem resposta afinal Hanna estava certa, ela traiu Emily jogou tudo que elas tinham fora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora.... alguma ideia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.