Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 33
TRedice


Notas iniciais do capítulo

Continuação....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/33

Tredice....

Já havia se passado mais de três meses ninguém tinha noticias de Emily tudo parecia como se ela não existisse, Veronica e Ella também não falavam de suas filhas, Melissa foi chamada rapidamente para ficar no lugar de Spencer... Ella chamou seu filho Mike mesmo sabendo que a linhagem de sua família sempre foi regida por mulheres foi necessário..

Todos estavam prontos para a reunião, Alison desde partida de Emily resolveu participar de tudo a agora, sua irmã Courtney ia com ela em todas, Jessica não gostava, mas, sabia que era necessário fazer concessões para ter um pouco de paz no clã.

Essa noite seria decidida se Courtney teria um lugar junto a els no conselho, ela tem se mostrado muito útil em seus conselhos, mas, muitos ainda não estavam certos sobre a entrada dela no conselho muitos tinham seus receios afinal a poucos meses atrás ela causou muito problemas a todos..

Veronica e a primeira a falar:

_ Hoje temos uma decisão muito importante sabemos que Courtney teve um papel importante nesses últimos meses, mas, temos que ver os pros e contras de sua entrada no conselho..

Alison estava com raiva afinal sua irmã salvou sua vida alertando sobre a traição de Emily... Como eles ainda estavam discutindo isso... Então Ella toma a palavra e diz:

_ Veronica esta certa, e uma decisão muito importante têm muitas vidas em nossas mãos, ainda não devemos esquecer sobre como colocamos nossas vidas em risco confiando a vida de Alison em risco pensando que Emily era uma boa escolha...

Ao ouvir isso Alison ficou com raiva e diz:

_ Você não pode esta falando serio comparando minha irmã com Emily afinal ela salvou minha vida e todos vocês nos avisando sobre a traição de Emily... Tenho certeza que minha irmã e seria uma boa escolha para o conselho...

Todos escutam com atenção o que Alison diz um silêncio olham para Jessica. A matriarca suspira e diz:

_ Como sabem s decisão não e minha, vamos votar...

Os lideres voltam, e assim seus conselheiros também e por ultimo todos das comunidades...

Foi uma hora para contar os votos, então Veronica volta e diz:

_ Este feito...

Ela entrega o envelope para Jessica, mas, ela no mesmo instante o da a Alison e diz:

_ Acho melhor você vê a reposta afinal e sua irmã...

Alison abre o envelope e vê o resultado e o olha para irmã e diz:

_ Sinto muito... Você não foi aceita.....

Courtney olha para irmã e sorrindo ela diz:

_ Eu não....

Nesse instante uma bola de fogo acerta o centro do conselho todo e atingindo Alison fica sem ação todas estavam caídos e feridos... Ela olha para sua irmã e diz:

_ Por quê?

Courtney ri alta e diz:

_ Por que sim... Afinal por que me submeter ao conselho se posso destruir todos e começar meu próprio conselho a minha vontade..

Nesse instante Maya surge no meio de uma fumaça roxa junto de Cece e diz:

_ Sinceramente pensei que você nunca nos daria ordem nunca...

Courtney sorri e diz:

_ Um pouco de suspense não faz mal a ninguém...

Jessica com dificuldade diz:

_ O que significa isso Courtney?

Ela ri e diz:

_ E simples querida está tomando o que e meu por direito....

Ela vai ate Alison a segura pelo pescoço e diz:

_ Sabe o que e melhor de tudo... Foi ver você abandonar seu amor por confiar em mim... Você destruiu a única pessoa no mundo que podia proteger você de mim...

Ela joga Alison na parede ela grita de dor, Cece sorri e diz:

_ Sabe Alison eu tenho que contar algo para você... Eu fui ver a Emily nas minas do Egito e te digo ela estava muito mal mesmo... Foi muito lindo ver ela toda quebrada...

Alison sente seu coração quebrar como ela pode ser tão tola... Courtney vai ate ela e diz:

_ Bem agora o que vamos fazer com você...

Ele pega uma adaga de prata e segura ela pelo colarinho e diz:

_ Acabou ....

Ela vai para cima de Alison... Uma luz forte luz de prata explode dentro do salão Courtney e jogada longe e na frente de Alison surge uma Emily toda plena na sua frente ela fica surpresa e diz:

_ Emily...

A morena olha para Alison e diz seria:

_Sim...

Ela parte para cima de Courtney a mulher fica totalmente surpresa com a presença de Emily, Maya resolve intervim e parte para cima de Alison e nesse momento um raio a atinge ao ver quem era fica surpresa era Aria ela estava presente também... Cece tenta partir para cima de Veronica nesse instante uma flecha atinge sua mão Veronica olha para de onde veio à flecha e vê sua filha com um arco sorrindo...

As três mulheres estavam encurraladas não sabiam como isso podia ter acontecido, Emily estava no centro com sua amiga Courtney com raiva diz:

_ Como você esta aqui???

Emily sorri e diz:

_ Bem isso e um segredo meu querida...

As três começam a ir para junto de Cece, Courtney e Maya, mas, então Maya usa sua magia elas somem numa nuvem de fumaça...

Jessica vai ate elas e diz:

_ Finalmente pensei que vocês não iriam volta nunca..

Alison não entendia nada o que estava acontecendo e diz:

_ Como assim...

Veronica vai ate sua filha e diz:

_ Como foi seu treinamento correu tudo bem.... Oh querida morri de saudades de você...

Spencer sorri para mãe e diz:

_ Foi intenso mãe... Mas, valeu cada momento, também morri de saudades da senhora..

Aria estava abraçada com sua mãe e Ella diz:

_ E você querida como foi aprendeu tudo que devia?

Aria sorri e diz:

_ Foi ótimo conhecer todas aquelas mulheres.... E como se todo conhecimento de magia estivesse num só lugar...

Alison não entendia nada e diz com raiva:

_ Vocês podem, por favor, explicar o que esta acontecendo.... Emily o que você tem a dizer sobre tudo isso..

Todos olham para Emily ela fica numa postura firme e diz:

_ Não devo nenhuma explicação a você... Sua mãe e as outras podem explicar o que esta acontecendo... Da minha parte a única coisa que importa e impedir que Courtney consiga o querem...

Ela vira e vai embora, uma pessoa a espera na porta, Alison vê a silhueta de uma mulher, nesse momento Spencer diz:

_ Alison ela sofreu muito nas minas do Egito a Emily que nos todos conhecemos não existe mais, ela continua super protetora, mas, não sorri como antigamente... Na verdade acho que nunca mais a vi sorrir...

Aria se aproxima e diz:

_ Ela mudou muito... Mas, minha opinião ela continua guardando todos esses sentimentos dentro de seu coração... Ainda tenho fé que um dia ela vai volta a ser a Emily que todos conhecemos..

Uma voz surge no meio de todos dizendo:

_ Eu duvido ela fechou seu coração para todos... E sinceramente acho que e o melhor que ela pode fazer, pois o amor só trouxe sofrimento para ela...

Era Hanna que junto de Caleb e Giles apareceram, Alison ainda estava confusa e diz:

_ Mesmo assim quero uma explicação afinal sinto que fui a única que não sabia de nada que estava sendo tramado...

Jessica olha serio para ela e diz:

_ Bem você teve as informações que era para você ter, afinal foi você mesma que provocou tudo isso ao acreditar na culpa de Emily...

Alison sente-se como se um murro tivesse atingido seu estomago, era verdade afinal ela nunca acreditou em Emily, e tudo isso era culpa dela... Como ela iria resolver tudo isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresa....E agora Alison vai conseguir falar com Emily.... E quem e a mulher com que Emily foi embora...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.