Casados pela razão errada escrita por WendyReis


Capítulo 6
Capitulo 6 - O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625160/chapter/6

— O que te leva acreditar que eu vou me casar com você?! (Ele perguntou grosso. O garçom apareceu) Uma água...

— Se você ficar um ano casado comigo eu financio sua divida e invisto um quinto do meu lucro na sua empresa durante seis meses.

— Um terço durante um ano. (Ele disse negociando)

— Um quarto durante dez meses. (Eu disse bebendo o fim do meu cappuccino gelado)

— Eu nunca imaginei que uma mulher iria querer tanto casar comigo a ponto de me subornar! (Disse irônico bebendo um gole da água que o garçom tinha trazido)

— E eu nunca imaginei que seria essa mulher. (Eu disse com raiva e baixo só pra mim mesma) Temos um acordo?

— Você só esqueceu uma coisa.

— O que? (Eu perguntei com raiva)

— Eu estou noiva de outra, amorzinho! (Foi irônico no “amorzinho”)

— Me chama de amorzinho de novo e eu juro que você não vai ter como se casar com nenhuma outra mulher em toda a sua droga de vida! (Eu disse com raiva e um sorriso forçado) E sobre sua adorável noivinha, eu vou dar um jeito. Vamos precisar nos ver uma última vez antes do casamento. Todos. Eu, você, sua noiva, minha madrinha e seu padrinho. São os únicos que saberão que o casamento é arranjado.

— Como você vai fazer isso? (Ele perguntou raivoso)

— Simples. Você e a Debrah ainda não confirmaram nada, foram só boatos. E sobre meus parentes, eles só se importam com eles mesmos duvido que tenham sequer prestado atenção no que tenho que fazer.

— Quando você quer marcar esse encontro? (Ele perguntou ainda grosso)

— Amanha. Pode ser aqui, no mesmo horário. Fechado? (Eu perguntei estendendo minha mão pra ele apertar)

— Sim. (Ele disse seco apertando minha mão)

Eu me levantei e deixei o dinheiro da minha bebida e a da Tamy na mesa, eu peguei minha bolsa e antes que eu pudesse sair ele disse:

— Dez anos e você ainda continua a mesma nanica! (Ele disse rindo debochado)

— Eu te odeio. (Eu disse entre os dentes sem me virar e continuei andando até meu carro)

Eu sentei no banco do carro e liguei pra Tamy e disse pra ela que a encontrava em uma hora na casa dela. Quando cheguei lá uma das empregadas abriu pra mim.

— Olá senhorita Smith, a senhorita Collins pediu para avisar que ela estaria no estúdio. (Ela disse simpática)

— Obrigada. (Eu disse a cumprimentando com um sorriso)

Tamansin mora numa casa bem grande, não chega a ser uma mansão, mas é num condomínio, tem piscina, alguns quartos e um estúdio o qual ela desenha seus maiores looks... Eu moro num apartamento bem grande também, dois quartos de hóspedes e um escritório, mas sabe?! Eu gosto de solidão, já a Tamy vive pedindo pra eu dormir aqui pra ela não se sentir tão só, mesmo com cinco empregados.

— Oi, querida, entra... (Ela disse sorrindo)

Ela estava desenhando uma nova coleção, eu acho, eu entrei e me sentei no sofá do estúdio... Ela se levantou e se sentou ao meu lado...

— Quer alguma coisa? (Ela perguntou e eu neguei com a cabeça) Então como foi o encontro?! (Ela disse com um tom malicioso na voz)

— Rápido. E eu descobri que eu definitivamente o odeio! Acredita que depois de toda a grosseria ele ainda foi capaz de me chamar de nanica? Ai que ódio! (Eu disse revoltada o que a fez rir) O que é tão engraçado?! (Eu perguntei quase gritando)

— Relaxa “Kenzi”! (Ela caiu na gargalhada e eu fiquei olhando pra cara dela com muita raiva) Morgy, a Kenzi é total miniatura Morgan! Até a maneira de dizer. Imaginei-me cuidando da sua filha! (Ela deu uma risada e eu ri também)

— Ok então, quando eu tiver uma filha você será a babá dela! (Eu disse rindo) Tamy, nós vamos nos ver amanha no mesmo horário e no mesmo lugar, e dessa vez você é obrigada a comparecer. (Eu disse séria)

— Ah não, docinho, eu não tenho vocação pra vela! (Ela disse irônica com um sorriso malicioso)

— Sério, às vezes eu tenho vontade de te esganar! É uma pena que tenham tantas testemunhas nessa casa! (Eu falei com um pouco de raiva pelo que ela tinha dito e ela começou a rir) Eu preciso de você lá porque vamos marcar tudo o que tiver que combinar, por isso, estaremos eu, você, Pica-pau, noiva do Pica-pau e o padrinho.

— Espera! Ele quem vai escolher o padrinho?! Eu não acredito!!! (Ela se entusiasmava)

— O que?! Que foi?! (Eu perguntei espantada)

— O Lysandre Zwart vai estar lá!!! Preciso de uma roupa nova! (Ela se levantou e começou a falar empolgada) Você não se importa em ir embora agora né docinho?! Nada contra, é que eu vou precisar preparar um figurino extraordinário!!!

— É claro que não! (Eu disse rindo) Ás vezes você parece uma adolescente! (Eu disse me levantando e saindo)

Quando eu cheguei a casa ainda era cedo então resolvi digitar uma espécie de contrato para que não me esquecesse de nada... Fiquei horas pensando em cada detalhe e depois eu imprimi e coloquei numa pasta junto com as coisas que eu carrego pra empresa. Eu terminei já devia ser cerca de umas dez horas, então resolvi dormir. Acordei de manha fiz minha rotina diária, fui pra empresa e depois de uma longa manha de trabalho eu fui para o tal “encontro”... Liguei para a Tamy que me avisou que também já estava indo... Quando eu cheguei o Castiel ainda não tinha chegado, mas eu vi um cara que parecia o tal escritor o qual Tamy adora... Mas não tinha certeza, não que se encontrem muitos heterocromáticos com cabelos brancos na plena juventude andando por aí.

— Oi? É... Você é Lysandre Zwart? (Eu perguntei um pouco envergonhada por mesmo sendo “famosa” não conhecê-lo a não ser por nome)

— Eu mesmo. Tudo bem? Você parece um pouco envergonhada... (Ele disse com um sorriso muito fofo)

— Ahn... Desculpe minha pergunta, mas você está esperando o Pic... quer dizer Castiel Campbell? (Eu perguntei ainda envergonhada)

— Estou sim. Quem é você? (Ele perguntou confuso)

— Eu me chamo Morgan Smith... Eu vim me encontrar com ele, a noiva e o padrinho... Suponho que seja você. (Eu disse com um sorriso para não parecer o tipo de pessoa pretensiosa)

— Sim, sou eu. Desculpe-me eu acho que havia me esquecido. (Ele disse me cumprimentando e sorrindo)

Eu me sentei de frente pra ele.

— Deseja algo? (Ele perguntou educado)

— Não, obrigada. (Eu sorri) Ela tinha razão sua voz realmente é muito bonita...

— Obrigado... (Ele corou levemente) Desculpe, mas quem tinha razão?

— Tamansin, minha amiga. Foi com ela que você falou antes de ontem. (Ele fez uma cara confusa como se estivesse tentando lembrar) “E ah... sua voz é muito sexy...” (Eu falei imitando a voz dela o que o fez rir)

— Ah claro... Então ela virá? (Ele perguntou duvidoso)

— Oi flor! (Disse Tamy sorridente ela se sentou ao meu lado e disse) Oi Lysandre Zwart é um prazer te conhecer pessoalmente! Eu sou uma grande fã sua e da sua voz sexy também! Tenho todos os seus livros, poemas e as cinco composições especiais que você fez! (Ela dizia sem parar muito emocionada)

— Nossa... Obrigado... Eu acho... (Talvez ele tenha ficado levemente assustado)

Em seguida Castiel chegou com a Debrah e se sentou de frente pra Tamy e Debrah sentou-se ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casados pela razão errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.