Casados pela razão errada escrita por WendyReis


Capítulo 5
Capitulo 5 - A proposta


Notas iniciais do capítulo

Castiel Campbell – 27 anos – Empresário
Alto, corpo definido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625160/chapter/5

— Por que nunca me contou docinho? (Tamy perguntou me olhando enquanto eu estava de cabeça baixa)

— Eu não sei... (Eu olhei pra ela e respirei fundo) Já faz muito tempo...

— Você tem razão flor, já faz dez anos! Então por que ainda o odeia?

— Nós nos conhecemos há onze anos e eu te amo certo? Eu o conheço há dez e o odeio! Esses sentimentos não vão mudar! Assim como eu nunca vou ser capaz de te odiar eu nunca vou ser capaz de amá-lo!

— Será mesmo?! (Ela perguntou com um sorriso irônico)

Eu fiquei calada depois disso... Acho até que ela ficou mal por ter dito aquilo, por que eu podia vê-la me pedindo desculpas através dos olhos. Pouco tempo depois eu fui pra casa e tomei um banho quente. Antes de dormir eu fiquei pensando no “encontro” que teria amanha e me lembrei novamente do que aconteceu naquele dia... Minha avó nunca me perdoou e minha mãe ainda acha que tenho problema de nervos, sempre que fico muito nervosa ela acha que eu bebo até ficar chapada... Acho que eu nunca vou entender o porquê da minha avó ter feito isso.

Eu acordei devia ser umas seis horas. Eu tomei banho, tomei café e fui correr como faço em todas as manhas. Depois eu mandei uma mensagem pra Tamy lembrando-a do “encontro”. Eu fui pra empresa e trabalhei até uma hora da tarde, depois liguei pra Tamansin. Ela ainda estava com uma cliente, então eu combinei de nós nos encontrarmos no shopping depois do almoço para fazermos compras na loja favorita dela, a loja onde só vende roupas desenhadas por Tamansin Collins! Depois de toda a palhaçada já eram três horas e eu achei melhor irmos. Eu fui com o meu carro e ela com o dela. Chegando lá sentamos numa mesa perto à janela... Ela chamou o garçom.

— Oi, é... (Ela olhou o nome dele no crachá que ele carregava no bolso da camisa) Rodolf, certo?! (Ela perguntou se referindo ao nome dele)

— Isso mesmo senhora... O que vão querer?! (Ele perguntou com um sorriso que era muito bonito por sinal)

— Eu quero um cappuccino canela sem açúcar. (Eu disse)

— E eu vou querer chá verde frappuccino. (Ela disse)

— Já volto... (Ele disse saindo)

— Chá verde? (Eu perguntei pensando no que ela tinha pedido)

— Poisé amiga, o gosto é excelente! (Ela disse mexendo no iPhone)

— Não vou nem questionar... O que tá fazendo no celular?

— Postando no twitter onde estamos! (Ela disse sorrindo)

— Por quê?! (Eu perguntei ofendida) Eu gosto de privacidade sabia?!

— O que você acha que eles vão fazer? Fazer como as fãs dos ídolos teens e sair correndo atrás de mim? Por favor, Morgan querida, larga de ser cricri! (Ela disse guardando o celular na bolsa)

— Eu não sou cricri! (Resmunguei)

— Aqui está. (Disse o garçom entregando nossas bebidas e saindo)

— Olha aquelas meninas que acabaram de entrar... (Disse Tamy)

— O que têm elas? (Eu perguntei tomando um gole do meu cappuccino)

— Muito elegantes, que estilo! E olha! Eu acho aquela bolsa fenomenal! Quem será que fez?! (Ela perguntou como se não soubesse que havia sido ela mesma o que me fez rir) O que foi?! (Ela perguntou retoricamente)

Nós ficamos observando as meninas por algum tempo. Eram três: uma era loira e tinha o cabelo bem encaracolado parecia ser popular, outra tinha os cabelos presos em tom castanho e por último outra tinha o cabelo bem liso e parecia ser oriental. Elas foram até uma mesa onde estava um casal adolescente conversando... Elas pareciam discutir com o casal, até que a loira pegou o café da menina que estava sentada e jogou em cima dela sujando toda sua roupa. Obviamente eu conhecia alguém que se intrometeria!

— Que pestinha! (Disse Tamy indo em direção à confusão e eu a segui)

— O que vai fazer? (Eu perguntei a seguindo)

— Acabar com isso é claro! (Ela disse chegando perto da confusão)

Tamansin POV

— Com licença, eu posso saber o que está acontecendo? (Eu perguntei gentil)

— Ela derramou café em mim não está vendo?! (Disse grosseiramente a garota que estava sentada se levantando)

— Calma mini Morgan! (Eu disse sorrindo)

— Eu vou fingir que não ouvi isso... (Disse Morgan bufando)

— Primeiro, por que não nos apresentamos?! Eu sou Tamansin e essa é minha BFF Morgan... E vocês são quem?! (Eu disse sorrindo)

— Pessoas... (Disse a mini Morgy olhando pra sua roupa que estava toda suja)

— Espera aí... (Disse a loirinha) Você é a Tamansin Collins?! Oh my good! (Ela deu um grito) Você é a minha inspiração! Eu me chamo Ambre... (Ela disse chegando perto de mim e tirando uma foto nossa tão rápido que eu mal pude me esquivar)

— Calma aí florzinha! Eu não quero ser inspiração de alguém tão cruel! Por que fez isso com a... Como é mesmo o seu nome? (Eu olhei pra menina molhada)

— Mackenzi... E eu não preciso de ninguém me defendendo obrigada...

— Mas será que alguém pode me explicar o que está acontecendo? (Eu perguntei)

— Claro. O problema é que a bonequinha aí (Mackenzi apontava pra Ambre) não está feliz em me ver com o ex dela. Querida entenda se ele terminou com você é por que nem mesmo essas escravas que você chama de amigas te suportam!

— Gostei de você! (Disse Morgy se manifestando)

— Não atrapalha Morgan! Não atrapalha! (Eu disse olhando feio pra ela) Kenzi! Posso te chamar assim certo?! Você vem comigo. Nós vamos providenciar novas roupas pra você. E Ambre eu adorei o seu estilo, mas tente ser um pouco mais sutil, tá na cara que ele não te quer, segue em frente! (Eu disse dando um sorriso pra ela)

— Se importa se eu for com ela? (Perguntou Kenzi ao menino)

— Não, tudo bem. Eu tenho que voltar para o exército, você sabe que hoje só me deixam sair por algumas horas... (Ele deu um selinho nela e saiu)

Depois eu saí com a Kenzi, mas antes perguntei pra Morgan se não tinha problema e ela como sempre disse que não... Nunca vi gente pra gostar de solidão assim! Ela precisa realmente encontrar o amor! Risos!

Morgan POV

Alguns minutos depois que a Tamy saiu o Pica-pau chegou. Revoltado, como sempre, ele se sentou no lugar onde estava Tamy de frente pra mim.

— Então o que você quer?! (Perguntou grosso)

— Boa tarde pra você também! (Eu disse com um sorriso sarcástico)

— Será que dá pra falar logo o que você quer?! (Ele continuou com a grosseria)

— Eu quero te fazer uma proposta...

— E o que te leva a pensar que eu vou aceitar?! (Ele me interrompeu)

— Por que eu sei que você pegou um processo milionário que te deixou na lama.

— Vai me dizer que encheu a cabeça do meu amigo e estragou meu lance ontem só pra jogar na minha cara que eu to f#d1d*?! (Me interrompeu de novo)

— Não idiota... (Eu bebi um gole do meu café que há esta hora já estava gelado e respirei fundo) Eu te chamei aqui por que posso resolver sua situação se você tiver o bom censo de me ajudar. Um acordo.

— O que eu vou ter que fazer?! (Falou grosseiramente)

— Nossa! É realmente agradável conversar com você! (Eu disse irônica)

— Você não é a primeira a pensar assim! (Ele disse com um sorriso debochado)

— Minha avó morreu e se eu quiser pegar a herança tenho que te aguentar durante um ano! (Eu disse direta e com raiva)

— Como assim me aguentar? (Ele perguntou confuso)

— A gente vai ter que se casar idiota! (Eu disse bem irritada)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casados pela razão errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.