You Belong with Me escrita por Érwin


Capítulo 9
Capítulo 9.


Notas iniciais do capítulo

YAAAAAAAY! Gente, mais duas pessoas favoritaram a história, nem sei como agradecer, só posso dizer muito muito obrigada! ♥♥. Pra comemorar, vos trago um capítulo bem maior que o normal e uma surpresinha no final! Espero muuuito que vocês gostem! Espero vocês lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625069/chapter/9

Eu ainda não consigo acreditar que Tobias me convenceu a acordar cedo em pleno sábado para assistir o treino do time. Ele diz que é importante, afinal já completamos um mês de "namoro", e Peter também estará lá, então ele vai poder ter certeza que Tobias merece entrar na liga. Nada aconteceu durante esses trinta dias, inclusive Quatro parou com os selinhos, ele tem tentado se comportar. Cara tem tentado se aproximar quando ele vai até a casa de Will, mas principalmente quando estamos juntos na faculdade, acredito que ela está tentando me fazer ciúmes, ou qualquer coisa do tipo.

Resolvo por fim levantar, já que não tenho outra escolha, então tomo um banho rápido e vou ao meu closet para escolher alguma coisa. Visto uma camisa jeans sem mangas, e faço um nó na barra inferior, então visto minhas calças, com a lavagem um pouco mais escura, calço meu all star branco e faço uma maquiagem bem leve, apenas para disfarçar a cara de sono, que estava reinando. Como sempre, meu cabelo não estava cooperando, então resolvo a briga fazendo um coque despojado. Ouço a voz de Tobias, que parece estar conversando com Caleb no andar de baixo, então reviro os olhos.

–Droga, estou sempre atrasada.

Pego uma mochila preta bem simples, e jogo meu celular e um livro da faculdade pra dentro. Já que Chris nem nenhuma das meninas estará lá, vou aproveitar para estudar. Desço rapidamente as escadas e ouço a voz deles vindo da sala. Como não pude tomar café da manhã, vou até a cozinha e pego algumas barras de cereal que estavam no armário e uma garrafa com água e guardo na mochila, então vou até a sala e paro na entrada, os observando. Tobias sorri discretamente e levanta do sofá onde estava.

–Bem, a princesa atrasada chegou - diz Caleb virando para me olhar.

–Foi por isso que eu disse que o treino era as 7:00, eu sabia que ela estaria pronta as 8:00 e assim chegaremos ao jogo no horário certo - diz Tobias rindo.

–Isso foi genial! - diz Caleb olhando-o com admiração.

–Fala sério, Tobias! - digo incrédula, e ele apenas ri.

–Agora vamos, antes que a gente chegue atrasado de verdade.

O campo onde era realizado o treinamento era um pouco mais afastado do campus, então andamos um pouco mais de carro. O local era bem grande, com muito espaço nas arquibancadas, então poderia ficar ali por bastante tempo sem ser incomodada e ao mesmo tempo cumprindo meu papel de namorada presente e amorosa.

–Nove horas em ponto! - Tobias diz sorrindo e me cutucando.

–Você venceu dessa vez, confesso que a ideia foi boa - digo, me obrigando a sorrir.

Quando vemos Peter ao longe, Tobias instintivamente pega em minha mão, e mesmo já fazendo um mês, ainda nos sentimos desajeitados ao fazer isso. Acho que os longos anos de amizade dificultam um pouco nesse aspecto...

–Você não se importa de ficar sozinha, não é? - ele pergunta franzindo o cenho, parecendo pensativo.

–Não, está tudo bem, eu trouxe meu celular e um livro, quer melhor companhia do que isso?

–Certo - ele sorri - Só não esquece de comemorar quando eu fizer ponto.

–Pode deixar - digo sorrindo. Ele deposita um beijo em meu rosto e sai correndo para dentro do vestiário, para trocar de roupa.

Como o local está praticamente vazio, com exceção do grupo que está ao redor de Peter no outro lado da arquibancada, posso escolher o lugar onde quero ficar. Escolho um lugar onde o sol não bate, pois a manhã já estava começando a esquentar, então me acomodo. Ao longe, vejo Albert entrando no campo e indo em direção ao vestiário, mas ele não parece me ver. Eu sinceramente não sei se ele está sabendo da situação em que estou com Tobias, pois ele não comentou nada a respeito, e também não fez nenhuma pergunta, mas seria impossível ele ainda não ter nos visto caminhando pelos corredores. Certo, nós estamos encenando o típico casal discreto, mas por se falar de Tobias, as fofocas voam longe.

Alguns minutos depois, os meninos começam a entrar em campo, e tento achar Tobias, enquanto ele não coloca o capacete, pois depois disso, é uma tarefa bem difícil, já que os uniformes de treino não possuem numeração. Vejo Tobias se posicionando em campo junto com os outros meninos, e pelo pouco que eu sei de futebol americano, Tobias joga como Running Back, ao lado de... Albert. A única diferença é que Tobias faz a parte de Halfback, e Al de Fullback, ou seja, Tobias carrega a bola na maioria das jogadas de correr, pois ele é veloz e forte. Já Al não é tão veloz, mas tem bastante força porque é o principal responsável para bloquear o Halfback do time adversário. O quarterback do time é Uriah, um grande amigo de Tobias, que antes do treino começar, os reúne em um circulo no meio do campo e parece passar algumas instruções. Enquanto isso, observo Peter, que parece bem intertido com uma garota que está em seus braços, mas qual será o objetivo dele ao vir aqui assistir o treino? Ele nem sequer é jogador, será que veio conferir se eu viria junto de Tobias para ter certeza de que somos namorados? A ideia me soa um pouco boba, além de paranoica.Com o passar da manhã, o estádio aumenta um pouco mais o número de espectadores. Alguns estão realmente prestando atenção ao treino, mas muitos, assim como eu, estão aproveitando a manhã para ler, ouvir musica e até mesmo apenas ficar conversando com os amigos. Quando já sinto as dores de ficar sem comer por muito tempo, resolvo que é hora de pegar uma de minhas barras de cereal. Assim que abro a barra, sinto uma presença ao meu lado, e ao me virar, vejo que é um cachorro. Ele tem as orelhas e ao redor dos olhos preto, e uma faixa branca que desce por seu focinho, e vai ate metade de seu corpo, onde encontra a outra metade que é preta.

Hey amiguinho, você está com fome? - pergunto fazendo carinho em seu pescoço, e ele fecha os olhos, aparentemente gostando.

–Me desculpe, eu simplesmente não consegui o segurar! - diz alguém chegando perto de nós. Quando olho para cima, vejo que é um rapaz alto, seus cabelos preto são lisos e estão jogados despojadamente para o lado, e o resultado é muito bonito. Seus olhos são azuis, um tom parecido com os de Tobias, e sua pele é bem branca, contrastando com seus lábios avermelhados e seu cabelo escuro. Uau!

–Não se preocupe. - digo sorrindo - Ele é seu?

–É sim - ele diz sentando um degrau abaixo do que estou e sorrindo.

–Qual a raça dele?

–É um Border Collie– ele diz também afagando o pelo do animal.

–Bem, ele é lindo, qual o nome?

–O meu ou o dele? - ele pergunta rindo, me fazendo rir junto.

–Ambos - respondo sorrindo, mas olhando para baixo, subitamente envergonhada.

–O meu é Michael, mas pode me chamar de Match - ele diz estendendo a mão, que eu aperto. - o dele - ele diz apontando com o rosto - É Thor.

–Belo nome, rapaz - digo olhando para Thor.

–E o seu? - ele pergunta inclinando levemente a cabeça.

–Beatrice, mas pode me chamar de Tris. - sorrio.

–Então Tris, você estuda aqui?

–Sim, sou da UOC, e você? - pergunto e ele sorri.

–Eu também, me formo ano que vem - ele diz sorrindo.

–Sorte sua! - brinco com ele, e ele ri. - Acho que ele gostou de mim - digo rindo, ao observar que ele colocou sua cabeça em meu colo.

–Ele tem muito bom gosto - diz Match me olhando. Eu apenas sorrio envergonhada. - Posso ficar com seu número?

–Claro - digo sorrindo e digo o número, pois tenho certeza que ele nunca vai ligar.

–Bem, nós já vamos indo - ele diz colocando a guia na coleira de Thor - Foi realmente um prazer conhecer você Tris - ele sorri.

–O prazer foi meu - digo dando um ultimo carinho no cachorro.

Quando olho para o campo, vejo que Tobias está me observando com uma expressão indecifrável no rosto, mas ele apenas levanta uma sobrancelha, e volta a conversar com os meninos. Será que eu fiz alguma coisa errada? PETER! Então levanto os olhos e vejo que Peter não está mais lá, vasculho as arquibancadas com o olhar e vejo que ele está se aproximando, e junto dele está... Cara? Não acredito que ela está aqui, qual é o problema dela? Ele se aproxima e diz:

–Olá Beatrice - ele sorri, com toda a certeza um sorriso que não é verdadeiro.

–Bom dia Peter - respondo igualmente sorrindo, tentando parecer que não tem nada de errado. - Olá Cara - dessa vez a voz acaba saindo mais dura, mas ela não se dá ao trabalho de responder.

–Como vai o namoro? - ele pergunta me observando.

–Vai muito bem - digo - Fizemos um mês - sorrio desviando os olhos para Tobias, que estava apenas descontraindo em campo.

–É mesmo? Pensei ter visto você com Michael. - ele diz levantando as sobrancelhas. Como eles se conhecem? Ele parece perceber minha expressão de confusão e responde minha pergunta feita sem palavras - Sim, eu o conheço, ele é da minha turma - ele finaliza.

–Bom, se você estava observando, viu que o cachorro dele veio até mim, ele apenas veio buscá-lo. - Nesse momento, Cara explode:

–Fala a verdade, sua sonsa! Eu sei que você não está namorando com Tobias! - ela grita apontando o dedo em minha cara.

O quê?– pergunto incrédula. Como ela pode dizer disso?

–Eu ouvi uma conversa entre Chris e Will, eu sei de tudo! – ela diz sorrindo.

–Eu não sei que história você ouviu, mas não faz diferença, isso é mentira! - digo me levantando, com a raiva perpassando meu corpo. O que ela acha que está fazendo?

–Cale a boca Beatrice, acabou! Eu sabia que Tobias não poderia estar namorando com você, sua ridícula! - ela cospe as palavras.

–Já chega! - ouço a voz de Tobias, e vejo ele subindo a arquibancada com o rosto sério, mas sei que ele está é com raiva, ele segura com a mão esquerda o capacete - Você acha que se eu não fosse namorado dela eu faria isso? – E subitamente eu sei o que ele vai fazer.

P.O.V TOBIAS.

Quem era aquele idiota que estava sentado com Beatrice? Ridículo, usando um cachorro para chegar perto da minha garota. Finjo que não vi e continuo conversando com o pessoal.

–É só manter assim que vamos longe - diz Uriah comemorando.

–O time tem chance, conseguimos nos entrosar - fala Albert. Até que ele não é tão idiota quanto eu pensava, é só não chegar tão perto de Beatrice. Eu sei que não somos nada de verdade, mas mesmo assim.

–É isso ai! - falo rindo e tocando a bola em Zeke, que parecia estar procurando alguém na arquibancada.

–Ai cara! - ele diz passando a mão na cabeça, onde eu acertei.

–É pra ti ficar esperto! - digo rindo, e ele ri também. De repente ouço gritos vindo de algum lugar, e reconheço a voz enjoada de Cara e identifico o que ela diz:

–Fala a verdade, sua sonsa! Eu sei que você não está namorando com Tobias! - O que essa louca tá fazendo aqui? Viro instintivamente na direção do grito, e vejo que ela está apontando o dedo para Beatrice e rumo até lá, ela responde alguma coisa, mas responde baixo, então não consigo escutar o que ela diz.

–Eu ouvi uma conversa entre Chris e Will, eu sei de tudo! – ela continua gritando. Fala sério! Esses dois não guardam segredo nenhum, merda! Me aproximo mais, então ouço a voz de Tris, e é audível a raiva em sua voz.

–Eu não sei que história você ouviu, mas não faz diferença, isso é mentira! - Ela diz se levantando, e vejo que Peter também está ali.

–Cale a boca Beatrice, acabou! Eu sabia que Tobias não poderia estar namorando com você, sua ridícula!

O quê? Se eu pudesse eu juro que eu matava Cara, quem essa vagabunda acha que é pra falar assim com Beatrice? A raiva já tomava conta de mim nesse momento, então eu falei:

–Já chega! Você acha que se eu não fosse namorado dela eu faria isso? – Talvez Beatrice não vai gostar, e ao olhar seu rosto eu tenho certeza que ela sabe o que eu vou fazer. Mas eu preciso. Não só pra provar para Cara e Peter, mas para provar pra mim mesmo. Eu preciso fazer isso.

Então eu solto o capacete que estava segurando, e me aproximo de Beatrice, segurando com a mão esquerda sua nuca, e com a mão direita sua cintura. trazendo-a para mais perto de mim, então pude sentir a sua respiração ofegante. Não consegui me controlar e nem ser romântico, então selei minha boca na sua, nossas bocas se entreabriram no mesmo momento, ela não estava resistindo, minha língua pediu passagem e ela deixou. Seus lábios eram macios e nossas línguas estavam em plena sintonia, estávamos totalmente conectados, eu nunca havia ficando assim ao beijar nenhuma outra menina, mas eu não me sentia culpado por estar beijando minha melhor amiga. Quando abrimos os olhos e nos afastamos, a boca dela estava avermelhada. Merda. Assim é difícil de controlar. Atrás de nós, ouvi Cara gritando:

–Isso não é possível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, seus lindos! Depois desse capítulo cheio de surpresas, mereço comentários, né? Estarei esperando! Um beijo e até logo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong with Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.