You Belong with Me escrita por Érwin


Capítulo 8
Capítulo 8.


Notas iniciais do capítulo

YAAAAAAAAAAY!!! Gente estou muito feliz, a história foi favoritada pela primeira vez!! ♥♥♥. Só tenho a agradecer pelos comentários lindos que vocês têm deixado cada vez mais, isso só me motiva mais a escrever, muito obrigada mesmo, vocês são lindxs Então vos trago um capítulo maior que o normal e cheio de FourTris! Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625069/chapter/8

A semana passou sem mais nenhum problema com Cara, pois depois daquele escândalo no estacionamento, não a vi mais pela faculdade e em nenhum outro lugar. Eu perguntei à Tobias se ele conversou com ela, e ele disse que sim, mas ela estava com a ideia fixa de reconquista-lo. Mas penso eu que é difícil a gente reconquistar algo que nunca teve, certo? Espero que sim. Na verdade não espero nada, nós não somos namorados de verdade, então não faz diferença... O mais engraçado foi ver a reação das pessoas, que conforme o passar dos dias, foram descobrindo que estávamos namorando, a surpresa era total.

Beatrice, você está ai?– ouço Chris gritando pelo telefone.

–Sim, me desculpe, estava pensando em algumas coisas...

Essa coisa se chama Tobias? - ela pergunta soltando risadinhas.

–É claro que não, Christina! - respondo bufando - Estava pensando na louca da Cara.

Louca mesmo, Will disse que aquele dia ela chegou em casa quebrando tudo, estava uma fera! -ela diz rindo.

–Você deveria ter visto o escândalo que ela fez, sinto raiva só de lembrar - digo revirando os olhos - Ela estava até se esfregando no Tobias!

É bem o tipo dela, se fosse comigo, você sabe que não teria deixado assim, aquela louca merece ouvir umas verdades.

É, eu sei... - digo resmungando, nisso ouço meu celular tocando, quando verifico quem é, vejo que é Tobias. - Chris, só um minuto, Tobias está me ligando.

Ui, vai lá, não quero atrapalhar nada! - ela diz dando risadinhas - Mais tarde nós conversamos, beijo!

Christina! - digo bufando, mas ela já havia desligado o telefone.

Instintivamente arrumo meus cabelos e dou uma olhada no espelho da penteadeira. Como eu sou estúpida, estou falando ao telefone!

–Alô - respondo ao atender a chamada.

–Alô, oi Tris, pode falar? – ele pergunta

–Claro.

É o seguinte, você não quer vir aqui em casa tomar um banho de piscina? Estava falando com Will agora, ele ficou de combinar com Christina.

–Com esse calor que está fazendo, é uma ótima ideia - respondo sorrindo.

Certo, você quer que eu te busque?

–Não vai ser preciso, Caleb está em casa hoje, então posso usar o carro dele.

Tudo bem então, estou te esperando, até logo– ele finaliza

–Tudo bem, até logo.

Ah, e antes que eu esqueça: nada de maiô, só permito a entrada com biquíni – ele diz rindo e logo desligando, sem que eu possa reclamar qualquer coisa.

–Idiota - penso em voz alta revirando os olhos

Levanto da cama e resolvo tomar um banho apenas pra aliviar o calor, então entro em meu closet pra escolher um biquíni, e acabo escolhendo um que a parte de cima é de alça, com flores roxas e detalhes em azul escuro e preto, e a parte de baixo é bem simples, totalmente preta. Calço meus chinelos pretos com detalhes de tachinhas prateadas e coloco um vestido preto soltinho por cima do biquíni, porque ninguém merece sair na rua vestida assim. Então coloco meu protetor solar e uma toalha dentro de uma bolsa com detalhes florais e coloco meus óculos escuros pretos em formato arredondado. Espero não ter esquecido de nada.

Saio do meu quarto e percebo que a porta do quarto do meu irmão está aberta e ele não está lá dentro, então desço as escadas e ouço a televisão ligada. Quando me aproximo da sala, vejo que Caleb está deitado no sofá com Susan, sua namorada.

–Olá Susan - digo sorrindo

–Beatrice! - ela sorri levantando, fazendo com que a cabeça de Caleb, que estava em seu colo, bata no sofá - Nossa, fazia tanto tempo que não te via! - ela diz me abraçando.

–Ai Susan! - resmunga Caleb com a mão na cabeça.

–Pois é muito bem feito - diz ela - não quis mais me trazer aqui!

–Realmente, foi merecido. - digo rindo - Ei, posso usar seu carro? - Ele me fuzila com os olhos dizendo:

–Praticamente me fez ter um traumatismo craniano e agora quer meu carro?

Caleb! - diz Susan franzindo o cenho.

–Certo, certo - ele resmunga me entregando a chave.

–Obrigada Susan - sussurro lançando uma piscadela à ela, que sorri de volta - Obrigada meu irmão querido! - digo revirando os olhos e saindo da sala e indo em direção da garagem, onde encontro o carro de Caleb. Na verdade, eu nem precisaria ir de carro, já que a casa de Tobias fica a poucas quadras da minha, mas com esse sol realmente não me animo a ir a pé.

Quando chego em frente à casa de Quatro, vejo que o carro de Will já está estacionado, ou seja, estou atrasada, como sempre. A casa também é bem grande, uma cor cinza claro e as janelas brancas, assim como a minha. Saio do carro e toco a campainha, e algum tempo depois a porta é aberta por Tobias que estava usando apenas uma sunga preta e bem... Digamos que eles já estavam tomando banho, pois uma gota de água teimava em permanecer no queixo, e quando se moveu, correu pelo peito dele, será que ele voltou a fazer academia? Acho que sim, pois seu abdômen está bem definido... Quando volto à realidade, Quatro está me olhando com um sorriso malicioso, e eu sinto meu rosto enrubescer.

–Bom dia Beatrice, entre - ele diz dando espaço para que eu entre.

–Hã... obrigada... - digo ainda meio atordoada.

–Will e Christina já chegaram, vamos. - ele diz me puxando pela mão e me levando até o jardim, onde a piscina está localizada. Ao redor da piscina, estão dispostas algumas mesinhas e espreguiçadeiras, onde vejo Chris esticada se bronzeando.

–Pode ficar à vontade - Tobias diz apontando pro meu vestido, e subitamente fico envergonhada com o pensamento de ficar de biquíni na frente dele. Perdi a conta do número de vezes em que tomamos banho de piscina juntos, e nunca tive nenhum problema em ficar de biquíni, mas dessa vez estou com uma estranha vergonha, mas ele parece não perceber minha hesitação.

Erm, tudo bem... Obrigada - digo sorrindo, e ele sorri também.

–Qual é Tobias! - grita Will da piscina, então Quatro vira pra ele correndo em sua direção e se joga na piscina.

–Vem Tris! - grita ele.

–Não, obrigada, vou ficar ali com Chris - agradeço indo sentar ao lado de Christina, que me olha e sorri.

–Ah! Vocês são sem graça! - grita Tobias

–Deixa que eu dou um jeito nisso - diz Will saindo da piscina e vindo em nossa direção, então ele pega Christina no colo e pula na piscina com ela.

–Will Hughes, eu mato você! - grita Christina, mas logo Will a beija, então o mau humor dela logo acaba.

Contra a minha vontade, tiro o vestido, ficando apenas de biquíni. Deixo o protetor solar em cima de uma mesinha e estico a toalha em minha espreguiçadeira, quando de repente me assusto com a sensação de algo gelado em minhas costas, então quando olho pra trás, vejo Tobias rindo.

–O que você fez? - pergunto assustada.

–Nada! Apenas estou sendo gentil e te ajudando com o protetor solar - ele sorri me olhando.

–Realmente, muito gentil - digo revirando os olhos.

Ele suavemente coloca meus cabelos pra frente e continua espalhando o creme delicadamente pelas minhas costas, e instintivamente fecho meus olhos, pois a sensação estava realmente muito boa. Quando ele termina, sussurra em meu ouvido:

–Está gostando?

Uhum– resmungo com a voz falhando, então ouço sua risada rouca perto demais do meu ouvido, e contra minha vontade, sinto um arrepio percorrendo meu corpo. Quando abro os olhos, Tobias está parado em minha frente sorrindo de lado.

–Você deveria ter visto sua cara - ele diz baixinho.

–Cara de idiota, imagino - digo enrubescendo.

–Não, estava... - seus olhos azuis escurecem por um breve momento, onde ele parece hesitar, mas por fim fala - Sexy. - ele termina sorrindo.

–Oh - é a única coisa que consigo dizer, pois estou totalmente rubra.

Então antes que eu consiga dizer qualquer coisa, ele me pega no colo, assim como Will fez, e corre em direção à piscina, nos fazendo cair na água. Assim que voltamos à superfície, ele diz:

–Te falei o quanto você fica bem de biquíni? - Ele diz me olhando e sorrindo de canto.

–Para com isso - eu digo baixinho batendo de leve em seu braço.

–Qual é o problema? - ele faz cara de surpreso - Nós somos namorados, esqueceu?

–Não, não esqueci, amorzinho - digo fazendo bico.

–Não faz assim... - ele diz estreitando os olhos.

–Assim como? - pergunto me fazendo de desentendida.

–Esse bico... - ele diz desviando os olhos.

–Que bico? Esse? - provoco-o fazendo novamente o bico, então ele vem e sela nossos lábios rapidamente, me deixando surpresa.

–Exatamente esse. - ele diz por fim se afastando e indo em direção à Will.

Ao longe, percebi que Christina nos observava com um sorriso no rosto, mas em momento nenhum ela falou alguma coisa, apenas arqueou uma sobrancelha e disse movimentando os lábios:

Eu sabia!

Aproveito que a água está gelada e dou mais um mergulho, indo em direção de Christina. Quando volto à tona, ela ainda está com o sorriso.

–Que sorriso é esse? - pergunto revirando os olhos.

–Eu vi vocês dois.

–Não tem nada de mais... - respondo, mas sem a encarar.

–É claro que não tem nada de mais, vocês são namorados.

–Não... Quer dizer, não de verdade...

–Não existe essa de ser de verdade ou não, e além do mais, acho que ele tinha razão quando disse que após esses três meses você irá querer mais - ela diz gargalhando.

–Não tem nada a ver, nós somos apenas amigos, só estou o ajudando... - falo bufando.

–Por favor, eu quero ser a madrinha! - eu a olho incrédula.

–Para com isso Christina! - falo baixinho.

–Tudo bem, mas acho que as coisas estão mudando entre vocês dois...

–Não, fora de cogitação. - respondo por fim, cruzando os braços e bufando.

De onde ela tira essas coisas? Tudo bem que perdi o foco alguns momentos hoje, mas nada fora do normal, Tobias é bonito, todo mundo sabe disso, mas não tem mais nada além disso. Ficamos na piscina por mais um tempo, pois jogamos vôlei, e não preciso nem dizer que eu e Chris perdemos feio. No meio da tarde, ouço meu celular tocando, então saio da piscina para atender e vejo que é Caleb.

–Caleb, aconteceu alguma coisa? pergunto quando atendo ao celular.

Oi, não, eu apenas liguei porque vou precisar do carro, vou sair com Susan, sinto muito. -Ele diz.

–Tudo bem, em dez minutos estarei em casa - digo por fim.

–O que houve, Tris? - pergunta Tobias.

–Caleb precisa do carro, então terei de ir pra casa - respondo dando de ombros.

–Certo... - ele diz franzindo o cenho.

Seco-me rapidamente com a toalha e visto o vestido por cima do biquíni molhado mesmo, pois quando chegar em casa terei que tomar outro banho. Guardo minhas coisas em minha mochila e me direciono à borda da piscina.

–Tchau Chris - digo ao dar um beijo em seu rosto - Will! - aceno para ele, que estava no outro lado da piscina.

–Mais tarde eu te ligo - diz Chris me lançando uma piscadela, e eu apenas assinto com a cabeça.

–Vamos, eu te levo até a porta - diz Tobias chegando perto de mim. Nos encaminhamos até a porta da casa, mas dessa vez ele estava com uma toalha enrolada ao redor da cintura.

–Até logo, a tarde foi ótima - digo sorrindo e indo em direção ao seu rosto, mas ele segura com uma mão o meu e sela nossos lábios novamente, mas dessa vez por mais tempo, eu não me surpreendo.

–É bom pra você ir se acostumando - ele diz sorrindo, e eu sou obrigada a sorrir junto.

Quando entro no carro, percebo que ainda estou sorrindo, então suspiro em voz alta.

–Se é bom pra ir acostumando eu não sei, só sei que é bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que vocês tenham gostado, não esquece de comentar aqui, não leva nem um minutinho e vai deixar esta autora que vos fala muuuuito feliz! Até logo! ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong with Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.