You Belong with Me escrita por Érwin


Capítulo 7
Capítulo 7.


Notas iniciais do capítulo

Yaaaaaaaaay!!! Mais um capítulo chegando! Gostaria de agradecer à todos pelos comentários incríveis, muito muito obrigada, eu amo ler e responder cada um ♥. Enfim, sem mais delongas, eis aqui um capítulo novinho e com muito FourTris, como eu sei que vocês gostam! Espero que gostem, aguardo vocês lá embaixo ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625069/chapter/7

Abro de repente os olhos, estou tão ansiosa que nem preciso do despertador pra acordar. Fico me remexendo na cama por alguns minutos, mas desisto de tentar voltar a dormir, então decido levantar e tomar um banho, assim relaxo um pouco. Me sinto boba por estar nervosa, vai ser um dia como qualquer outro, a única diferença é que as pessoas vão achar que estarei namorando com Tobias, apenas isso. Após o banho, entro em meu closet e escolho uma blusa preta com detalhes, bem marcada na cintura, uma calça jeans de cintura alta escura e calço meu converse todo preto. Tento dar um jeito em meus cabelos fazendo ondas suaves em todo seu comprimento, essa é a vantagem de acordar bem antes da hora de sair, assim também evito confusões com Tobias, que odeia quando me atraso. Faço uma maquiagem bem leve, apenas para dar cor ao meu rosto branco demais, olho no espelho e fico satisfeita com o resultado. Pego minha mochila preta e coloco em um ombro e vou descendo as escadas, encontrando minha mãe na mesa da sala de jantar. Ela logo percebe minha presença e levanta os olhos de seu jornal, com uma xícara de café nas mãos.

–Bom dia, querida - ela sorri levemente.

–Bom dia mãe - digo ao me sentar.

–Está arrumada hoje, algum motivo especial? Ou melhor, é para alguém especial? - Ela sorri e eu franzo o cenho.

–É claro que não mãe, apenas acordei mais cedo e resolvi fazer alguma coisa diferente...

–Entendo, então muito bem - ela assente, voltando sua atenção ao jornal que estava lendo.

–E papai, onde está? - pergunto enquanto sirvo meu café.

–Saiu mais cedo, precisava resolver algumas coisas em seu gabinete - ela revira os olhos.

–Claro... - digo por fim.

Ouço uma buzina soando, imagino que seja Tobias, então me despeço de minha mãe e vou em direção à porta. Assim que abro, vejo que é ele, então ando rumo ao carro.

–Bom dia - ele diz sorrindo.

–Bom dia - digo quando me acomodo no carro.

–Que evento assombroso foi esse onde não precisei esperar a dona Beatrice ficar pronta? - ele diz levantando uma sobrancelha e rindo.

–Milagres acontecem - falo rindo também.

–Ei, te contei que resolvi entrar pro time de futebol? - ele me olha.

–Não! Então quer dizer que voltou à jogar? - digo sorrindo - Legal, você sempre jogou bem.

–Sim, inclusive o seu querido Albert também - ele diz dando de ombros

–Então tente não machucá-lo muito- digo rindo e ele bufa revirando os olhos.

Quando chegamos ao estacionamento, Tobias desce rapidamente e abre a porta do carro pra mim, então reviro os olhos e digo baixo, para que apenas ele escute:

–Não precisa de tudo isso, todo mundo sabe que romântico você nunca foi.

–Milagres acontecem - ele diz dando uma piscadela.

Então caminhamos rumo ao prédio onde temos nossas aulas, e como sempre, Tobias chama atenção do todas por onde passa, e eu fico feliz por passar despercebida, como a eterna amiga de infância dele. Perdi a conta de quantas vezes as garotas tentaram se aproximar de mim apenas pra conseguir um encontro, ou simplesmente o número de telefone dele. Quando estávamos próximos da entrada de nosso prédio, um sujeito alto de cabelos escuros para em frente à Tobias, e sinto que seu corpo se retesa com a chegada dele.

–Olá Tobias - ele diz sorrindo, mas o típico sorriso falso, que não chega aos olhos - Desistiu de tentar entrar na liga?

–É claro que não, não tenho motivos para desistir, além do mais, não desisto fácil das coisas que eu quero, Peter. - ele diz seriamente.

–Bom, muito bom, eu gosto da sua audácia. - ele lança um olhar desafiador à Tobias - Você sabe das regras, certo?

–Sim, estou bem ciente de todas elas.

–E mesmo assim continua cada dia com uma diferente? - ele diz me olhando dos pés à cabeça, então Tobias passa seu braço ao redor de minha cintura e diz:

–Ela não é qualquer uma. Beatrice é minha namorada. - finaliza Quatro, dando ênfase à última palavra.

–Ah - Peter diz parecendo surpreso - É mesmo? É, parece bem ajeitadinha, você não é a filha do senador Prior? - ele pergunta me olhando.

–Sim, sou. - respondo.

–Bem, quem sabe você tenha chance, Eaton. - ele sorri e sai caminhando.

Assim que ele some de nosso campo de visão, continuamos a caminhar e Tobias revira os olhos.

–A pior parte em ter de entrar na liga é esse mala, mas por sorte este é o último ano dele como presidente, logo irá se formar - ele diz bufando.

–E então quem sabe seja você o novo presidente da liga - digo o cutucando e ele ri.

–Já imaginou? Tobias, o gato descolado líder da liga de medicina! - ele diz mudando a voz, como se estivesse narrando alguma coisa.

–Ih, menos, hein! - digo rindo.

Enquanto caminhamos rumo a minha sala, vejo que recebemos alguns olhares, principalmente do público feminino, alguns até parecendo surpresos, mas como isso é normal, acabo ignorando. Somente quando paramos em frente à minha sala, percebo que Tobias ainda está com o braço ao redor de minha cintura, e ele também parece perceber, pois o retira depressa, parecendo constrangido.

– Eu te levo pra casa depois da aula, tudo bem? -ele diz me encarando.

– Claro, te espero no estacionamento.

– Certo, boa aula - ele diz, e logo depois deposita um beijo em meu rosto, próximo demais de meus lábios, e sai caminhando antes que eu possa dizer qualquer coisa, então decido entrar e assistir à aula. No meio da aula, recebo um mensagem de Chris.

"-E ai, como está sendo namorar com Tobias? Cara vai ficar possuída quando descobrir!"

Não consigo conter um sorriso, então tento esconder com as mãos, eu realmente não tinha pensado na ideia da reação dela, mas quem sabe Tobias já tenha explicado à ela.

"–Está sendo incrível, ele me trouxe até rosas!"

A mensagem seguinte não leva nem um minuto pra chegar.

”-O quê? Flores? É sério?" - É sério que Christina realmente pensou que ele me traria flores?

"-É claro que não, Chris! Existe uma coisa chamada sarcasmo."

"-Estou definitivamente chateada com você! Me fez criar falsas esperanças, sai fora! :(" - Ela não cresce, é incrível.

"-Boba! Mas você sabe alguma coisa de Cara?"

"-Até onde eu sei, ela ainda não está sabendo de nada, vai ser realmente uma surpresa! Mais tarde nos falamos, o professor está tipo... Me encarando"

Na verdade eu não imagino Tobias terminando com ela nem nada do tipo, como não estamos namorando de verdade, acredito que as coisas irão continuar do mesmo jeito, apenas mais discretamente. O resto da aula passou mais devagar do que o normal, já que o professor resolveu passar slides e apagar às luzes, então quando ele acendeu novamente, uma boa parte dos presentes estava dormindo, nada fora do normal. O professor acabou demorando um pouco mais pra acabar a aula, por conta dos dorminhocos, então quando eu saio, o corredor não está tão lotado como de costume, e posso ver Shauna de longe, então resolvo ir falar com ela, já que não dei satisfações sobre Tobias.

–Shau, como está? - pergunto quando me aproximo dela.

–Oi, estou bem! E com você, como vão as coisas? Conseguiu resolver as coisas com Tobias? - ela pergunta.

–Está tudo bem, na verdade era sobre isso que eu queria conversar com você... Mil desculpas, Shau, mas Tobias acabou mudando de ideia, e eu não consegui falar com você...

–Oh, tudo bem! Depois que eu pensei bem sobre o assunto, me dei conta de que o acho tão bonito que nem teria assunto pra conversar! - ela diz rindo e me fazendo rir junto.

–Não seja boba, Shau! Bem, eu preciso ir, vou pegar uma carona com ele, que já deve estar me esperando bravo pela minha demora. - digo revirando os olhos e sorrindo.

–Sem problemas, até mais, Tris! - diz Shauna jogando um beijo no ar.

Saio pelas portas do prédio e rumo em direção ao estacionamento, e vejo que Tobias já está escorado no carro, mas ele está acompanhado de alguém. Quando chego mais perto, percebo que é Cara, e ela não parece muito feliz com ele, então consigo escutar a conversa:

–Mas Tob, o que aconteceu que nós não podemos mais ficar juntos? - ela pergunta manhosa chegando mais perto de Tobias.

–Porque eu estou namorando. - ele diz calmamente.

O quê?– ela praticamente grita - Está namorando? - ela pergunta incrédula.

–Para com isso - ele a repreende - Não faz escândalo, depois nós conversamos.

–Você não me amava? - ela praticamente chora ao perguntar.

–É complicado, Cara... - ele diz desviando os olhos, e então percebe que eu estou ali parada observando, e me encara. Ela então percebe seu olhar e vira em minha direção, e abre a boca em formato de "O".

–Sua desgraçada, é impossível que ele me troque pode você! Eu sou muito melhor que você - ela me olha com desdém- Eu sempre soube que você morria de inveja de mim! - ela grita irada. Por sorte eu me atrasei, então o estacionamento estava praticamente vazio.

Pronto, agora ela ficou sabendo. Christina não estava errada quando disse que ela ficaria possessa.

–Cara, já chega! - Tobias diz com a voz firme, parecendo bravo. - Eu já disse que mais tarde eu falo com você.

–Pode apostar, Beatrice Prior, ele não vai querer nada com você e vai voltar pra mim! Eu que sou mulher de verdade! - ela diz praticamente cuspindo as palavras.

Eu me recuso a dizer qualquer coisa, é humilhante demais ouvir uma coisa dessas, principalmente vindo dela.

– Vamos, Beatrice. - Tobias diz suavizando o tom de voz, mas eu só me aproximo do carro quando vejo que ela se afastou o suficiente.

Entro em silêncio no carro, e assim permanecemos até Quatro encostar o carro em frente à minha casa, então ele passa as mãos pela cabeça, como se estivesse estressado, e finalmente fala alguma coisa:

–Eu sinto muito, deveria ter contado pra ela antes, não deveria ter deixado você passar por isso... - ele diz com a voz parecendo cansada.

–Tudo bem - eu falo por fim - Eu entendo, ela ama você.

–Eu sei - ele diz me olhando - Mas eu não posso dizer que sinto a mesma coisa por ela... - ele continua me olhando, mas algum tempo depois desvia os olhos. - Eu prometo que isso não vai se repetir, ela não tem o direito de falar assim com você!

–Tobias, nós não somos namorados de verdade, se você quiser continuar com ela, faça. - eu falo, mas não consigo olhar em seus olhos, embora possa senti-los queimando minha pele.

–Não... Eu não vou - ele diz com convicção. - Não vou fazer nada de errado dessa vez. - eu olho pra ele e sorrio, quem sabe ele não está mesmo tentando mudar?

–Te vejo amanhã, Quatro -digo dando um beijo em seu rosto, e quando me afasto percebo que ele havia fechado os olhos, então ele sorri.

–Até amanhã, amorzinho- eu reviro os olhos, mas sorrio ao sair do carro.

Entro em casa e corro até meu quarto, então mando imediatamente uma mensagem para Chris:

"-Ela ficou realmente possessa!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente linda, espero que tenham gostado. Gostou? Então comenta aqui, nem que seja só um OI, não leva nem um minutinho! Um beijo, e até logo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong with Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.