You Belong with Me escrita por Érwin


Capítulo 30
Aviso Importante!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625069/chapter/30

Oi gente, como vocês estão? Que saudade de vir aqui e escrever pra vocês! Gostaria de explicar algumas coisas, a primeira delas: Eu não abandonei vocês! Não, mas muita coisa aconteceu em minha vida. Em maio minha mãe faleceu devido a um câncer, ela havia começado o tratamento no inicio de 2015 e havia melhorado muito, mas o câncer aumentou de repente e antes do falecimento dela, eu passei meu tempo entre a faculdade e cuidar dela, o que foi bem difícil e me impossibilitava de escrever para vocês, sinto muito! Eu prometi que não abandonaria a fic, e aqui estou. Já estou escrevendo os próximos capítulos, agora que me sinto um pouco melhor para fazer isso. Espero muito que vocês não tenham me abandonado, prometo que You Belong With me voltará, assim como The Hive, que havia começado a escrever. Logo logo volto com o capítulo trinta, se você ainda está aí e leu este comunicado, deixe um comentário para que eu saiba que ainda tenho vocês para quem escrever! Até breve, amo vocês. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!