You Belong with Me escrita por Érwin


Capítulo 31
Capítulo 30.


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Como vocês estão? Eu falei que voltaria! Bem, sei que demorei muito, muito mesmo, mas publiquei um comunicado, quem quiser saber o que aconteceu, é só ler! Espero que vocês gostem do capítulo, as coisas vão ficar tensas nessa parte, mas logo tudo vai dar certo com muitas novidades! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625069/chapter/31

—Você tem certeza? Quero dizer,  eu não duvido de nada que venha de Nita ou Match, é só que... Se eles estão juntos nessa, o que eles querem? Não faz sentido Match ter ajudado Nita em um acidente que poderia ser fatal para você, Beatrice. -Diz Christina.

—Ela tem razão. - Tobias diz franzindo o cenho.

—Mas e quanto a gravidez? Se ela não está grávida de você, então de quem é? Pode ser dele. -Digo franzindo o cenho também. Confesso que me sinto um pouco idiota imaginando tudo isso, criando tantas hipótese e suposições, mas simplesmente não consigo não pensar.

—Sim, com isso eu concordo, mas é muito cedo para tirar conclusões sobre isso. Nita anda com qualquer um. -Chris diz cruzando os braços acima do peito.

Humpf— Tobias bufa ao meu lado revirando os olhos e apenas rio.

                Assim que Match saiu de minha casa, contei tudo a Tobias, que rumou imediatamente para minha casa. Nita tentou contato com ele durante todo o resto do dia, mas ele simplesmente não atendia ao telefone. Assim que chegamos à faculdade, procuramos por Christina para mantê-la informada.

—Vocês têm noção do quão sujo é isso que ela está fazendo? - Chris diz franzindo o cenho. - envolvendo um ser inocente em toda a podridão que é a vida dela.

—Eu vou conversar com ela - Tobias diz franzindo levemente.

O quê? Tobias, e se ela tentar fazer alguma coisa contra você?- Pergunto.

—Fazer o quê? Tris, olha o meu tamanho perto do dela -ele ri me abraçando pelos ombros. -É claro que ela não vai tentar nada, quero apenas esclarecer as coisas e entender o porque dela estar fazendo tudo isso, nada demais.

—Você está certo, tente conversar com ela antes, quem sabe ela não retome o juízo. Vocês têm noção do quão sujo é isso que ela está fazendo? Envolvendo alguém inocente, um bebê que nem nasceu ainda. -Chris franze o cenho, pensativa.

—Ela parece não se importar com o bebê ou com qualquer outra pessoa -Digo dando de ombros.

—Ela não é o tipo de pessoa que se importa com o que os outros, ou com o que acham. -Tobias diz dando de ombros.-Meninas, se me dão licença, tenho uma prova a fazer.-Ele diz parando na minha frente e colocando as mãos em meu rosto. -Me espere no estacionamento, certo? -Assinto positivamente e ele deposita um beijo em meus lábios. -Até mais, Chris. -Ele sorri para ela, e ela acena. Assim que Tobias ganha uma boa distância de nós, Christina quebra o silêncio que reinava em nossa caminhada.

—Você precisa se cuidar, certo? Quero dizer, Nita pode ser perigosa, nós não sabemos. -Ela diz franzindo o cenho. -É muito mais fácil ela atacar a você do que a Tobias, ela o quer, e na cabeça dela é você que está no meio do caminho.

—Ela não vai fazer nada comigo.-Digo rindo.-Eu grito. Aliás, sei me defender.

—As vezes você é tão burra, Beatrice.-Christina diz rolando os olhos. -Mas é sério, se cuida.

—Tá bem, prometo. -Digo cruzando o dedo indicador e o médio e ela ri.

—Preciso ir, Will está me esperando. Mas assim que minha aula acabar, vou te esperar ao lado do carro de Tobias, precisamos conversar mais algumas coisas, além do mais, tenho uma novidade para contar! -Ela sorri abertamente.

—O quê? Pode contar já! -Digo exasperada.

—Não, não posso! Will precisa estar junto! -Ela ri. -Nos vemos mais tarde, certo?

—Certo -digo carrancuda. -Até mais.

                Pouco tempo depois de Chris ir em direção ao prédio onde ela tem aula, como se alguém estivesse me espreitando, recebo uma mensagem em meu celular, mas o número não estava gravado entre os meus contatos.

"Venha sozinha para o prédio anexo, agora. É do seu interesse.

N."

                Nita, só pode ser ela! Mas o que ela está fazendo no prédio anexo? É um lugar praticamente abandonado, é um pequeno prédio onde era a reitoria e secretaria, mas estes foram realocados para prédios mais modernos dentro do campus, então o lugar ficou praticamente vazio, é utilizado como depósito. Sei que talvez não seja o mais inteligente a se fazer, mas a curiosidade é muito maior do que eu, talvez eu consiga arrancar informações importantes sobre o acidente, ou até mesmo a gravidez.

                Cerca de dez minutos de caminhada são o suficiente para chegar ao meu destino. Me deparo com a entrada do prédio, e como eu imaginei, está vazio. Subo os pequenos degraus que levam até a porta de entrada, e assim que giro a maçaneta, percebo que está destrancada. Logo que abro a porta, percebo que a grande sala está iluminada pela luz do sol que entra pelas janelas laterais, e vejo Nita sentada em uma cadeira, próxima a uma das janelas, de costar para a porta. Ela olha para trás e abre um sorriso macabro assim que me vê.

—Ora, ora, ora. Você veio. -Permaneço em silêncio, então ela levanta uma sobrancelha e aponta para outra cadeira que estava a sua frente. -Sente-se. -Ela diz

—Estou bem aqui, agora fale o que você tem para dizer.-Digo me aproximando um pouco dela.

—Eu mandei você sentar, vadiazinha. -Ela diz entredentes.

—Vá a merda, Nita. -Digo virando as costas e me dirigindo até a porta.

—Você não quer saber sobre a minha gravidez e seu acidente? Então sente-se na merda da cadeira, agora! -Sinto meu rosto arder em raiva, mas já que estou aqui para saber, resolvo acatar o que ela diz. Assim que me sento, ela sorri novamente, com seu jeito demoníaco. -Há quanto tempo você conhece Tobias? -Ela pergunta de maneira calma, mas vejo fúria em seus olhos.

—Acho que não vim até aqui para contar minha vida para você. -Cuspo as palavras e ela fecha o semblante.

—Você sabe o que você é? É a mais nova putinha do Tobias. Você sabe muito bem disso. Já se perguntou por onde anda Cara? -Ela ri.-Ele a usou, e assim que enjoou, a largou. Você acha que vai ser diferente com você? Coitadinha.

—Você quer saber? - Começo falando calmamente, pois nada do que ela tenha dito me afetou. - Eu e Tobias nos conhecemos desde sempre, nossos pais já eram amigos. Tobias dorme comigo, eu sempre estive ao lado dele o apoiando e ouvindo, e é a mim que ele ama há anos, e não importa as mentiras que você conte, isso não vai mudar.

                Assim que termino de dizer isto, Nita vem em minha direção e acerta o meu rosto com um tapa. Quando percebo o que ela fez, levanto rapidamente e acerto um soco em seu rosto. Não acredito que tenha sido forte, mas ela pareceu mais irada do que nunca. Ela acerta um chute em minha perna, o que me faz desequilibrar, ela aproveita e acerta um soco em meu rosto, então sinto minha cabeça girando.

—Sua vagabunda, você vai ver, vou ter o Tobias de volta! -Ela grita apontando para mim com o dedo em riste. -Eu achei que daria um jeito em você com aquele acidente! -Ela solta uma gargalhada.

—Foi você?-Pergunto ainda tonta.

—Fui avisada quando você saiu, então fui atrás. Mas você não morre! -Ela grita. Meu estômago se contrai quando ouço ela dizendo isso, como ela pode dizer uma coisa dessas? Ela não tem medo que eu saia daqui e conte para todo mundo? -Você não vai atrapalhar os meus planos, Beatrice. Tobias vai ser meu, nem que pra isso eu precise matar você! -Ela diz me olhando friamente, então ouço passos  atrás de mim, mas antes que eu possa ver quem é, sinto uma dor lancinante onde havia cortado a cabeça. Sinto um líquido escuro descendo por minha cabeça e vejo a sala girando até que me aproximo do chão.

                O que ela vai fazer comigo? Tem alguém aqui junto com ela, mas não consigo abrir meus olhos para descobrir quem é, perdi completamente as forças, só consigo pensar em Tobias. Ele precisa me encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostou? Não esquece de deixar review, quero muito saber o que vocês acharam! E muito obrigada às meninas pelos recadinhos no capítulo anterior, amo vocês, até logo!