You Belong with Me escrita por Érwin


Capítulo 3
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

Yay! Olá pessoas, como estão? Está chegando mais um capítulo, e dessa vez, cheio de FourTris! As coisas ainda estão paradas, mas nos próximos capítulos, MUITA coisa vai acontecer! Queria agradecer à Gabi, Ernessa e Iorenleca pelos comentários, muito obrigada meninas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625069/chapter/3

É sexta feira e estou prestes a ficar sozinha, pra variar. Ouço uma batida na porta do meu quarto.
–Pode entrar - respondo. Então Caleb, meu irmão, aparece na porta.
–Beatrice, já estou saindo, precisa de alguma coisa?

–Não, está tudo bem. Mais tarde vou pedir uma pizza, obrigada.- respondo sorrindo.

– Tudo bem, então. Acredito que o pai e a mãe só voltarão amanhã. Até mais. - ele sorri e fecha a porta.
Meu pai e minha mãe foram à um jantar do senado. Ele e Marcus são senadores muito influentes em nossa sociedade, e é por isso que são amigos há tanto tempo. Já minha mãe, apenas cumpre os deveres como mulher de político e famosa por trabalhos em projetos beneficentes ao lado de meu pai.
Resolvo descer para pedir meu jantar. Descendo as escadas, é possível ver o hall de entrada, à esquerda fica a espaçosa sala de recepção, com sofás brancos e uma lareira perto da entrada que dá para a sala de estar. À direita das escadas se encontra a sala de jantar, com uma mesa e um aparador, perto da entrada da cozinha. Ligo para a pizzaria, e o atendente me informa que levará em torno de 1h para a pizza ficar pronta. Vou até a sala de estar, ligo a TV e resolvo me entreter até minha janta chegar. Mudo incessantemente até encontrar um filme decente, e acabo deixando no O Senhor dos Anéis, a sociedade do anel, que eu já assisti, pelo menos, 10 vezes.
Estava quase chorando quando Gandalf cai com o Balrog, e escuto a campainha tocando. Deve ser a pizza.
Abro a porta e dou de cara com...
–Tobias? - pergunto o olhando desconfiada. - o que você está fazendo aqui? Pensei ter ouvido você marcar de sair com Cara. - Tobias estava com o cabelo mais comprido, então acabava deixando bagunçado. Ele estava vestindo uma jaqueta preta com um moletom fino, cinza, e calçava seu vans preto.
–Oh, obrigada pela parte que me toca, Beatrice, você sabe ser uma boa anfitriã. - ele me olha revirando os olhos e entrando. - Também estou na mesma, esqueceu?
– Claro - falo fechando a porta- como pude esquecer? - reviro os olhos bufando.
Sento-me no sofá e escuto a voz de Quatro vindo da cozinha, e ouço ele mexendo nos armários. Maldita intimidade.
– Também te deixaram sem comida?
–É, pedi uma pizza, já deve estar chegando.
–Não, pizza é sem graça. Vamos sair pra jantar - ele diz sorrindo.
–Você sabe que hoje é o dia da preguiça, nem pensar! - digo me esticando no sofá. Eu simplesmente me recuso a sair às sextas. - estou bem confortável com meu pijama e minha pantufa. - digo mostrando a língua.
–E desde quando você tem esse tal dia da preguiça? - ele pergunta, franzindo a sobrancelha.
–Desde o dia que você parou de vir aqui às sextas, lembra? Você trocou sua amiga linda e maravilhosa pra sair com suas namoradinhas. - falo com a mão no peito, fingindo estar magoada - agradeço o convite, mas não. - e ele revira os olhos.
–Beatrice, eu não lembro de ter perguntado se você vai, sabe? Você meio que não tem escolha. - ele diz levantando as sobrancelhas e sorrindo.
–Você não me respondeu - digo tentando mudar de assunto - não ia sair com Cara?
–Ia, mas não saí. Estou aqui, não está vendo? - ele diz sorrindo ironicamente.
–Aí, nossa Tobias, quando você quer, sabe ser grosso! Só por causa dessa resposta, não vou sair! - cruzo os braços em cima do peito.
–Vai sim! - ele diz chegando mais perto.
–Se tem uma coisa que eu não sou, é obrigada, querido. - falo rindo. Então ele vem em minha direção e me puxa para fora do sofá pelos pés, me arrastando pela casa. - para, para! - digo brava, mas logo caio na risada.
–Só se você disser que vai sair comigo! - ele diz rindo e continua a me arrastar.
–E eu tenho escolha? - então ele para de me puxar, se abaixa perto demais do meu rosto me encarando. Ele parece hesitar, então diz:
Não. Vá se trocar.

Faço uma cara emburrada, mas acabo cedendo e subo para me trocar. Enquanto estava tomando banho, ouço a campainha tocando, imagino que seja a pizza. Quando entro em meu closet, percebo que não sei onde Tobias planeja ir, então visto uma blusinha de manga curta com detalhes coloridos na frente, um quimono e uma calça preta e calço meus oxford, também preto. Simples mas nem tanto, só espero que não seja algum restaurante chique ou algo do tipo. Faço uma maquiagem bem simples com um batom nude e coloco um colar com pingente de moeda. Desço as escadas e Tobias me olha com o canto dos olhos e percebo que ele sorri, então pergunto:

–Como estou? - digo dando uma volta.

–Feiosa. Se sair muito arrumada, vai receber muitos olhares e aí terei muito trabalho. - ele diz rindo- Vamos?

Quando entramos no carro, recebo uma mensagem de Al:

" Estava pensando em você agora, não quer assistir um filme ou sair pra comer alguma coisa?"

Olho com o canto dos olhos e vejo que Tobias também está lendo a mensagem e faz um bico, como se estivesse emburrado, então guardo o celular sem nem mesmo o responder.

–Você não vai responder o Albert, Beatrice? - ele me pergunta sério.

–Não, mais tarde eu falo com ele. - digo acenando com a mão, mostrando que está tudo bem, mas Tobias continua sério.

–Se você quiser sair com ele, tudo bem. É até melhor, quer dizer, vejo que está rolando alguma coisa entre vocês, não quero atrapalhar.

–É claro que não, eu prefiro sair com você, faz tempo que não tenho um tempo com meu amigo, não é mesmo? - digo sorrindo.

–Então você não nega? - ele franze a sobrancelha.

–Não nego o quê? - pergunto confusa, mas logo compreendo o que ele quer dizer.- é claro que não! Nós não temos nada, definitivamente não tem nada rolando entre nós! - digo rolando os olhos. Ele parece hesitar um pouco, mas suaviza a expressão.

–Tudo bem, mas responda a mensagem, e diga que está comigo. - ele diz sorrindo.

–Que desnecessário, Tobias. Você parece criança. - digo bufando, mas obedecendo e respondendo a mensagem. - Então, para onde vamos? - pergunto assim que ele arranca com o carro.

–Não sei, vamos apenas aproveitar a noite. - ele diz piscando para mim e sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fantasminhas, apareçam, sei que tem muitas pessoas acompanhando, mas quase não comentam, então queria saber o que vocês estão achando da fic! É isso aí, até a próxima! ♥
* Caso queiram, aqui está a roupa que a Tris está usando. http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=165755539



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong with Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.