You Belong with Me escrita por Érwin


Capítulo 24
Capítulo 24.


Notas iniciais do capítulo

YAAAAAAAAAAAAAAAAAY! Olá, como estão? Espero que muito bem! Simm, dessa vez apareci um pouquinho mais tarde na semana, mas foi porque semana passada tivemos dois capítulos, então queria que vocês sentissem um pouquinho minha falta! :( hahahaha. Eu sei que os comentários não foram respondidos, mas já li todinhos, e muito obrigada! ♥♥. Responderei o mais rápido possível! Espero vocês lá embaixo! ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625069/chapter/24

Após a discussão idiota que tive com Beatrice, peguei um copo com algo que parecia ser Whisky e logo bebi tudo, sentindo meus dedos formigarem com o álcool que entrava em meu organismo. Agradeço mentalmente por não ter ressaca, se não eu estaria na merda. Caminho um pouco por entre a multidão, e sou parabenizado por muitos pelo incrível lance que fiz no jogo. Depois de tudo o que aconteceu, o jogo de hoje parece ter acontecido há milênios atrás. Caminho mais um pouco até que encontro Nita, e ela vem como uma qualquer se jogando para cima de mim, como se eu não tivesse presenciado seu showzinho. Por mais que eu não goste de tratar mal uma mulher, decido não ter piedade dela.

–Oi amor - ela diz passando a mão em meu peito - não te vi durante a festa.

–Talvez seja porque eu não estou querendo te ver - digo e ela arregala os olhos, fazendo uma feição de ofendida - Não, melhor, talvez seja porque você passou a festa inteira com a boca no Max? - cuspo as palavras em sua direção, e ela assume uma pose defensiva, como sempre.

–Nós só estávamos... Estávamos apenas comemorando! Tudo bem, eu sei que me empolguei um pouco, mas não seja assim - ela vem novamente acariciar meu tórax, e reviro os olhos bufando.

–Cale a boca, Nita, você não tem vergonha? Deveria estar ótimo comemorar com a língua dentro da boca dele - digo rudemente.

–Foi só um beijo! - ela suplica. - Você está com ciúmes? - ela pergunta manhosamente.

–Saia de perto de mim, por favor. Você só está passando vergonha, tenha no mínimo pena de si mesma. - digo a olhando com desdém, e ela empina o nariz.

–Vamos ver quanto tempo você vai querer ficar longe de mim. - Por mais que eu esteja com raiva de Beatrice, não sei como fui ficar com Nita, não depois do que aconteceu entre mim e Tris. - Ainda mais que Beatrice parece estar aproveitando a noite com Match – ela diz o nome dele estalando a lingua, para me provocar e consegue, entro em fúria.

–Você! - digo apontando o dedo em riste para ela - não ouse falar o nome de Beatrice, porque nem o pior lado dela se compara com você, sua vadia– digo estalando a língua, e ela arregala os olhos.

–Você me paga, Eaton - ela diz furiosa, mas apenas rio com desdém e a deixo falando sozinha, mergulhando por entre o mar de pessoas. O que ela quis dizer com Beatrice estar aproveitando a noite com Match?

De repente sinto um estranho arrependimento por ter agido daquela forma com Beatrice, e penso em suas palavras quando disseram que eu não quis ouvir o que ela tinha a dizer. Eu sei que sou impulsivo, e estava com raiva, então não deixei que ela viesse até mim, mas o que ela teria para dizer? Ela feriu meu orgulho quando não disse nada a mim, mas talvez seja exatamente esse o problema, meu orgulho.

Resolvo procurar ela novamente e perguntar tudo o que fervilhava em minha mente, mas quando a encontro, vejo que ela está abraçada em Match, beijando-o. Estaqueei onde estava e conseguia apenas sentir a raiva fluindo por minhas veias, estava praticamente anestesiado.

Ela abre os olhos lentamente e olha em minha direção, e sua expressão muda de serena para assustada, mas é tarde. Viro as costas para ela e caminho sem rumo pelo salão.

é claro que eu já fiz o mesmo, fiquei com Nita várias vezes na frente dela, mas quando acontece o contrário, machuca. Ela nunca foi de ficar com meninos perto de mim, e isso sempre me confortou, porque apesar de saber, eu não precisava assistir, mas dessa vez eu vi as mãos de Match em sua cintura.

Argh, preciso tirar essas imagens da cabeça. Caminho até encontrar Christina e Will, que estavam rindo, mas param para observar a minha expressão.

–O que houve? - Will pergunta.

–Acabei de ver Beatrice beijando Match. - digo carrancudo.

–O quê? - pergunta Christina, agora se interessando no assunto. - Como assim?

–Como assim? - pergunto arqueando uma sobrancelha - quer que eu te explique o que é beijar?

–É claro que não - ela revira os olhos - o que você estava fazendo atrás dela para ver essa cena?

Ah- penso sobre o que estava indo fazer, mas não tenho certeza se devo contar, então dou de ombros, Will conta tudo para Christina, então não custa falar perto dela. - Eu estava indo pedir desculpas à ela.

–Não! - ela esbugalha os olhos - Eu sabia! - ela sorri.

–Esquece - digo abanando o ar - é melhor as coisas continuarem como estão.

Quando termino de dizer isso, Beatrice se aproxima com Match agarrado à sua cintura, e o ódio volta a crescer dentro de mim. Eu posso me enganar dizendo que as coisas devem permanecer como estão, mas é só eu vê-la com outro que a raiva toma conta. Ela se aproxima de Chris e a abraça, logo dizendo:

–Amiga, amanhã nós conversamos, certo?

–Ele vai te levar em casa? - Will pergunta, e posso ouvir a preocupação em sua voz. Beatrice sempre foi nossa protegida, mesmo antes de tudo isso, quando eu mal sabia que a amava.

–Não, vou ficar com ela ali fora até que o táxi chegue. - Match responde por ela, e Will parece ficar mais aliviado, então assente.

–Estão está tudo bem, mas se você quiser nós podemos te levar, Tris. - Will diz franzindo o cenho.

–Não, está tudo bem - ela sorri levemente - eu só estou um pouco cansada - seu olhar encontra brevemente o meu quando ela diz isso. - Adeus Will.

–Ela deve estar cansada de beijar Match - solto, para logo depois me arrepender, mas já é tarde, então encaro Match, que me olha com raiva também.

–Tchau Tobias -Tris diz acenando, mas estou ocupado demais tentando controlar minhas mãos para não voarem no pescoço de Match, que acabo não respondendo, então ela vira e eles partem para fora da festa.

Filho da mãe – brado com raiva, e Will me olha assentindo.

–Prefiro Albert a ele, quer dizer... Albert é mais lento, Match é esperto demais. - ele diz, e eu entendo sobre o que ele está dizendo.

–Se ele tocar em Beatrice, eu o castro– digo com raiva.

–Como se você fosse alguma coisa dela para sentir tanta raiva - Chris me pergunta desafiadoramente.

–Você sabe que eu a amo Christina! - solto, me arrependendo logo depois, quando vejo sua expressão mudar para uma cara de surpresa.

–Então está na hora de você contar à ela - ela diz sorrindo.

–E eu já não fiz? - digo com raiva, e ela assente.

–Mas você não deixou que ela falasse.

–Eu já sei disso - digo dando de ombros. É claro que eu sei, é só o que tem me consumido durante os últimos dias.

–Ela estava disposta a te ouvir e tentar resolver as coisas, mas você começou a namorar com Nita. - ela diz logo fingindo que ia vomitar, e sou obrigado a rir.

–Não precisa me lembrar dessa mancha negra em minha vida - digo coçando a cabeça.

–Cara, eu vi o que ela fez lá no campo! - Will diz rindo e apontando para a sua própria cabeça, fingindo alisar dois chifres.

–Qual é! - digo dando um soco em seu braço, mas também rio. - era sua responsabilidade como meu melhor amigo me alertar de como ela era! - ele me olha sem emoção.

–Cala a boca Quatro, eu cansei de falar e você não me deu ouvidos.

–É, acho que dessa vez tenho de concordar, fui um otário. - digo, e os dois fingem espanto.

–Você acha? - Chris diz rindo, e eu a empurro levemente, em brincadeira.

Ficamos mais algum tempo conversando sobre outras coisas, mas Christina continuava com um sorriso estranho no rosto, e uma estranha sensação de sufocamento toma conta de mim, como se algo ruim estivesse prestes a acontecer. Descido ignorar e apenas aproveitar a companhia de meus amigos. Em um determinado momento, ela pega o celular e exclama.

–Minha nossa! Tem dez chamadas perdidas desse número - ela diz mostrando para nós. - Que estranho, não conheço de quem possa ser...

–Talvez seja alguma coisa importante, não é melhor você conferir? - digo a ela, que assente.

–É, agora fiquei com uma sensação estranha, vou lá fora checar - ela diz dando um beijo rápido em Will e indo em direção à saída, já que o barulho da música era muito alto para se falar ao telefone.

–Vou dar um jeito de você conversar com Beatrice a sós e resolver tudo isso. - Will diz franzindo o cenho.

–Duvido que ela vá querer - digo dando de ombros.

–Você tem que parar de ser idiota e orgulhoso, quem sabe assim ela vá querer - ele diz me fuzilando com os olhos.

–Tá, tá bem - digo assentindo. - Já estou me sentindo mal o suficiente, não seja meu carrasco agora. - digo e ambos sorrimos. - Eu sei que tenho sido um idiota nesses últimos dias, e se ela ficou com Match é por culpa minha.

–Você sempre soube da verdade Tobias, você apenas queria que ela dissesse, e ela não o fez. - ele diz colocando uma mão em meu ombro - aprenda a ser mais paciente. - concordo com a cabeça, pois sei que ele esta completamente certo.

Algum tempo depois, como Christina estava demorando demais, decidimos ir procurar por ela, e a encontramos perto da porta, sua pele normalmente morena estava assustadoramente pálida, seus olhos saltando das órbitas e suas mãos estavam trêmulas. Então Will perguntou assustado:

–Amor, o que houve? - Como ela não responde, Will segura em seus ombros e pergunta novamente - Amor, fala! O que aconteceu?

É Beatrice– ela diz praticamente em um sussurro, e eu sinto um frio subindo por minha espinha . - Aconteceu alguma coisa grave com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que achou do Tob falando umas boas verdades pra Nita? E quanto à Tris, o que pode ter acontecido? Tcharam!!! Surpresa para o próximo capítulo! hahahaha. Espero muito que vocês tenham gostado! Se gostou, não esquece de comentar aqui, certo? Amo ler e responder os comentários! ♥.
P.S: Gente! Algumas meninas perguntaram se a fic ainda vai se estender por muito tempo, mas eu ainda não sei! Tenho alguns capítulos prontos e outros em mente, então sei que ela chega até o 30! O que vocês acham? Preferem ela mais longa ou querem que acabe logo? Bom, deixa aqui nos reviews pra eu saber, certo? Um beijo pra quem quiser, amo vocês e até logo! ♥.