You Belong with Me escrita por Érwin


Capítulo 23
Capítulo 23.


Notas iniciais do capítulo

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY! Olha quem está aqui mais rápido que o previsto, yay! Como estão? Espero que muito bem! Gente, tenho que dizer que passei por um final de semana terrível, onde a história martelava na cabeça, mas não saia. Mas quando saiu, adiantei vários capítulos, yaaay! Em pelo menos, 3 capítulos, terão TRETAS reveladoras! hahaha. Enfim, sem mais delongas, vos trago mais um capítulo! Espero vocês lá embaixo ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625069/chapter/23

Quando chegamos na festa, percebo que estava um pouco mais vazia do que o estádio, mas mesmo o salão sendo enorme, ainda sim estava lotado. O ambiente estava escuro, apenas com as luzes coloridas que piscavam e iam de um lado para o outro iluminando, e a música soava alta nas caixas de som, eu podia sentir a vibração da batida em meu corpo. Reconheci que a música que estava tocando é Shot Me Down, do David Guetta, e quando a batida iniciava, praticamente todos pulavam freneticamente com o som. Por um breve momento, perdi Christina de vista, mas logo a avistei dançando com Will e sorrio. Decido, então, não incomodar os dois.

Talvez eu gostasse de ter alguém assim para dançar e comemorar, alguém que não me deixasse sem mais nem menos, ou sem uma explicação, como têm acontecido ultimamente. Sei que esse pensamento irá me deprimir, então afasto-o, essa noite não irei pensar em mais nada, então me encaminho até a mesa onde as bebidas estavam dispostas e pego um copo vermelho que continha um líquido parecido com cerveja.

Bebo o primeiro gole e constato que é realmente cerveja, e mesmo eu não gostando, resolvo beber. Nesse momento a música já havia trocado, e reconheço como Rather Be, do Clean Bandit. Bebo o copo em alguns goles e resolvo dançar. Fecho meus olhos e solto meu corpo com o ritmo da música, e quando a batida toca, pulo acompanhando todos os outros presentes. Sinto meu corpo relaxando conforme vou dançando, e o suor começa a brotar, apesar do dia estar frio, o calor humano que preenchia o lugar era quente o suficiente para que todos estivessem suando. Talvez não fosse tão ruim estar sozinha, afinal.

Em determinado momento, percebo que já estou com, talvez, o terceiro copo na mão, mas não consigo encontrar Shauna, muito menos Christina. Sabe-se Deus onde elas estão agora, já que estão acompanhadas. Caminho um pouco por entre a multidão, e então uma cena chama a minha atenção. A alguns metros de mim, Albert estava beijando uma menina. Uma menina não, ele estava beijando Coraline. Bem, acho que encontrei a resposta do porque ele ter mudado.

Quando estava prestes a dar meia volta, Tobias para ao meu lado, também com um copo vermelho nas mãos. Ele olha de Albert para mim, e então ri. Aquilo me deixou irritada, afinal, o que é tão engraçado? Para alguém que acabou de ser traído, ele não tem muito o que falar.

–O que foi? - pergunto emburrada.

–Você vê? - ele pergunta acenando com o copo para onde eles estavam.

–O quê? - pergunto sem entender.

–Desculpe - ele ri. Droga, eu adoro esse sorriso que ele dá. - Eu sei que é feio dizer que te avisei, mas eu lembro de alguns meses atrás te dizer para ter cuidado com Albert, afinal ele estava carente. - ele diz dando de ombros, mas arqueando uma sobrancelha.

–E o que isso tem a ver? - pergunto ainda sem entender. - Você não tem muito o que dizer, principalmente depois do que vi Nita fazendo. - digo para de que ele sinta também, e engula tudo o que disse sobre mim.

–Ah, você viu? - ele pergunta arqueando as sobrancelhas, e eu assinto. -Primeiro: Nita é uma idiota - ele diz afastando o ar com a mão - Finalmente vou poder me livrar dela - ele revira os olhos. - Segundo: tem a ver que você não deu chance para ele, então ele voltou para Cora. É sempre assim, é a carência.

–E quem disse que eu não dei chance? - pergunto petulante. O que ele tem a ver com a minha vida ou com o que Al faz da dele? Ele perde o sorriso que carregava e me olha sem expressão.

–Deu?

–Talvez. - digo dando de ombros.

–Duvido. - ele diz estreitando os olhos.

–É - penso por um instante - acho que se eu tivesse dado, era eu quem estaria ali com ele. - dou de ombros.

–É o que você quer? - ele pergunta apertando a boca em uma linha fina.

–Não sei - respondo cansada - acho que não.

–Então por quê? - ele pergunta com os olhos em súplica, mas eu não entendo qual o motivo.

–Porque eu não gosto dele. - dou de ombros.

–Entendo- ele diz também dando de ombros. - mas bem, agora você sabe que ele só queria te beijar, ou sabe-se lá mais o que. - Olho para ele com raiva.

–O que você sabe sobre ele? - pergunto alterada.

–Eu sei o que os homens pensam, Beatrice.

–Realmente - digo rindo sem humor. - Os homens só querem um beijo ou algo a mais, e depois simplesmente não olham mais na cara, e ainda acham que têm o direito de ficarem bravos, não é? - explodo, e ele entende a acusação.

–Como é? - ele pergunta parecendo incrédulo.

–Me deixa em paz, Tobias. Se você nunca gostou de mim, por quê disse tudo aquilo? Por quê você não quis me escutar quando eu tinha tudo para dizer? - ele apenas abre a boca e a fecha, mas não diz nada. Como ele não fala mais nada, saio de perto dele indo para perto das bebidas e pego mais um copo, bebendo todo o conteúdo logo em seguida.

Danço novamente ao som da música que estava tocando, e dessa vez era Dare You, do Hardwell, Fecho meus olhos e jogo minhas mãos pra cima, pulando com a batida, talvez eu tivesse ingerido álcool de mais e amanhã eu vá me arrepender disso, talvez também vá me arrepender do que eu disse a Tobias, mas hoje eu não quero pensar nele, eu só quero me sentir livre. Sentir que eu posso ser o que eu quiser e sentir o que eu quiser. Sinto alguém me puxando pela cintura, e quando abro os olhos, vejo que é Tobias, e ele está próximo a mim. Essa proximidade repentina, depois de tanto tempo, faz com que meu coração dê um salto.

–Eu pensei ter dito pra você me deixar em paz - digo o encarando fixamente, não quero dar o braço a torcer e mostrar que estou sentindo cada parte onde sua mão toca minha cintura.

–Primeiro eu quero saber: o que você sente por mim? Eu só vou sair daqui quando você me responder. - ele diz com a expressão séria, mas vejo urgência em seus olhos.

–Quando eu quis te dizer, você não quis me ouvir - respondo fechando os olhos. Já não era doloroso o suficiente pensar nisso? Quando eu consegui fechar a ferida, ele vem e arranca tudo novamente, com a intenção de ver sangrar. Quando abro a boca para falar tudo, e assim acabar com tudo isso, vejo uma mão masculina puxando seu ombro, e então vejo que é Match.

–Pensei ter ouvido ela dizendo pra você deixar ela em paz. - Match diz calmamente, parando ao meu lado e circundando minha cintura com seu braço.

–E eu pensei não ter chamado você na conversa. - Tobias diz praticamente secando Match com os olhos.

–Eu não preciso ser chamado, agora deixa a Beatrice em paz. - Match diz firmemente.

–É isso que você quer, Beatrice? - Tobias pergunta, e isso faz meu coração doer. Não, eu queria que ele ficasse aqui, queria poder dizer tudo para ele, e queria que ele mudasse de ideia e me falasse que também me ama, mas ao contrário disso, apenas respondo.

–Sim. - digo olhando para baixo.

–É sempre assim e sempre vai ser, não é? Você nunca fala o que precisa ser dito. - ele diz duramente, e assim vira as costas e parte para a multidão de pessoas.

Ei - Match diz segurando o meu rosto. - Não fica assim, você sabe que ele não merece sua tristeza. - E ele está certo, Tobias não merece e nunca mereceu.

–Você está certo - digo sorrindo timidamente. Match era realmente lindo. Infelizmente minha mente o compara com Tobias, e é claro que ele não chega aos pés dele. Os olhos dele são azuis, como os de Tobias, mas os dele são claros como um mar calmo, seu sorriso é perfeitamente alinhado, e seus cabelos escuros contrastam com sua pele branca. Ele me encara sedutoramente por alguns segundos, então apoia suas mãos em minha cintura e chega perto de meu ouvido.

–Vamos dançar? - ele pergunta praticamente sussurrando, e eu assinto, então começamos a nos movimentar com o ritmo da música que tocava, mas a essas horas nem sei mais qual era. Ele segura firmemente minha cintura, me puxando para mais perto de seu corpo, e eu enlaço seu pescoço com minhas mãos.

Ele puxa lentamente meu rosto em sua direção, e eu fecho os olhos. Match começa o beijo lentamente, apenas encostando nossas bocas, então ele leva uma mão até minha nuca e a outra pousa em minha cintura. Ele acelera o beijo aos poucos, abrindo lentamente a boca pedindo passagem, e eu concedo. Não parece ser tão errado quanto era com Al, mas não parece tão certo quanto com Tobias. Afasto todos os pensamentos de minha cabeça, e sinto sua mão acariciando minha cintura. Ele desce o beijo até meu pescoço, e eu permaneço com os olhos fechados.

Ele sela uma ultima vez nossos lábios e voltamos a dançar com o ritmo da música, mas dessa vez me sinto mais leve do que nunca, e ele carrega um sorriso travesso no rosto. Sua boca, naturalmente vermelha, parece levemente inchada por conta do beijo, e a visão é realmente muito bonita, então me aproximo mais e deposito um beijo rápido, e sinto que ele sorri e aperta mais as mãos em minha cintura.

–Eu não parei de pensar em você desde o dia que te encontrei no estádio - ele diz sedutoramente em meu ouvido, mas não sinto mentira em suas palavras. Sorrio discretamente, e ele também.

–É mesmo? - pergunto desafiadoramente.

–Sim, não sossegaria enquanto não provasse seu beijo. - ele diz isso e cola nossas bocas novamente, mas dessa vez o ritmo é rápido e de certo modo urgente. Nos separamos em busca de fôlego, e ele esta sorrindo.

–E agora que provou? - pergunto levantando uma sobrancelha.

–Não quero mais parar - ele ri, e eu o acompanho. Apoio minha cabeça em seu ombro, e quando abro os olhos, vejo que Tobias estava nos encarando com um olhar fulminante, então ele inspira fundo e vira as costas para nós. Merda, eu tento superá-lo, mas quando o vejo me olhando assim, tudo em mim parece desmoronar. Por que parece tão errado eu beijar outra pessoa a não ser Tobias?

Match sente que meu corpo fica tenso, e quando ele olha para trás, ainda pode ver Tobias caminhando por entre a multidão, então ele suspira e me olha.

–Você está bem?

–Sim, estou, é só... - balanço a cabeça para que ele esqueça o assunto e lanço um sorriso fraco. - Eu só estou um pouco cansada, sabe? Hoje foi a última prova - digo dando de ombros.

–Né? Nem parece que ficaremos livres das provas por mais algum tempo - ele sorri, mas vejo que ele não comprou a minha mentira. - Você quer ir para casa? Eu posso te levar - ele diz me olhando preocupadamente. - Bem, teoricamente eu não posso, já que eu bebi - ele sorri travessamente e dá de ombros. Rio junto com ele, mas nego com a cabeça.

–Não precisa, está tudo bem, eu já vim preparada para voltar de táxi, sabe como é, Chris e Will não estarão muito bem para uma carona - digo levantando as sobrancelhas sugestivamente, e ele ri com gosto.

–Imagino, mas não os culpo - ele diz beijando meu pescoço, e uma sensação boa corre por meu corpo. - certo, eu espero com você até o taxi chegar, tudo bem?

–Claro - sorrio- vamos apenas achar o pessoal para que eu possa me despedir.

–Sim senhorita - ele diz me virando e circundando minha cintura com seu braço direito.

Como o lugar estava escuro, levamos algum tempo até encontrar Christina, e quando achamos, vejo que Tobias está com eles, e sua cara não é das melhores, mas decido ignorar e me despedir de meus amigos. De certo modo me sinto envergonhada de encará-lo sabendo que ele me viu beijando Match, não que eu tenha feito alguma coisa errada, mas se ele realmente me ama como disse, talvez não tenha gostado... Me aproximo de onde Chris estava.

–Amiga, amanhã nós conversamos, certo? - digo ao abraçá-la, já que ela estava com um olhar inquisidor a Match.

–Ele vai te levar em casa? - Will pergunta quando me solto de Christina.

–Não, vou ficar com ela ali fora até que o táxi chegue. - Match diz sorrindo, e Will assente.

–Estão está tudo bem, mas se você quiser nós podemos te levar, Tris. - Will diz franzindo a testa.

–Não, está tudo bem - sorrio a ele - eu só estou um pouco cansada - digo, mas meu olhar vai de encontro a Tobias. - Adeus Will - digo o abraçando.

–Ela deve estar cansada de beijar Match - Tobias solta amargamente fuzilando Match com os olhos, mas eu não me dou ao trabalho de responder, estou exausta mentalmente para dizer qualquer coisa.

–Tchau Tobias - digo acenando, mas não obtenho resposta, então saio, mergulhando com Match por entre a multidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que achou? Espero muito que tenham gostado!! ♥. Gente, vamos combinar uma coisa? Eu vejo aqui que o número de pessoas que acompanham e leem os capítulos são bem maiores do que o número que comenta, então, você! Isso, você mesmo fantasminha! Deixa nem que seja um oi para que eu possa conhecer todos vocês! E agradeço muito aos que comentam, amo vcs ♥♥. É isso, um beijo pra quem quiser, amo vocês e até logo! ♥.