You Belong with Me escrita por Érwin


Capítulo 22
Capítulo 22.


Notas iniciais do capítulo

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAYY!! Oláaa, como vocês estão?? Espero que muito bem! Vocês viram como estou conseguindo postar direitinho um capítulo toda a semana? yay! Fico orgulhosa, pois não gosto de deixar vocês esperando muito tempo! Gente, como sempre eu queria agradecer a vocês pelos comentários, sério, muito obrigada! Amo demais ler as sugestões de vocês e o que vocês estão achando! ♥♥. Enfim, sem mais delongas, o capítulo de hoje vai ser mais tranquilinho, mas no próximo vai ter TRETA! Hahahaha (sério). Espero vocês lá embaixo! ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625069/chapter/22

–Beatrice, você já parou para pensar que domingo é seu aniversário? - pergunta Christina virando-se no banco, podendo assim olhar para mim.

E..?.– pergunto arqueando as sobrancelhas, ao que ela revira os olhos.

–Como assim "e?", faltam dois dias apenas! - ela diz levantando os braços exasperada, e Will, que está dirigindo, apenas solta uma risadinha e me olha pelo espelho retrovisor.

–Eu pensei que você já tinha se acostumado, depois de todos esses anos. - ele diz dando de ombros.

–Christina, será possível que você não pode ver alguém de aniversário sem querer fazer festa ou qualquer coisa do tipo?

Não! – ela diz empinando o nariz e voltando-se para frente. - Ainda mais o aniversário da minha melhor amiga! - ela diz choramingando.

–Certo, certo - digo revirando os olhos, dando-me por vencida. - amanhã nós decidimos.

–Não, aí fica muito em cima da hora!

–Mas o que você quer fazer hoje? Nós estamos indo à final do jogo, meu amor! Nem você que é expert em festas irá conseguir bolar alguma coisa em meio a tanta gritaria! - Will diz olhando docemente para Chris.

–É, Will tem razão Chris! Amanhã, logo cedo, prometo que nós veremos isso, tudo bem? - pergunto fazendo bico, e ela finalmente se dá por vencida.

–Tá, tudo bem. - ela diz se convencendo, parecendo um pouco menos emburrada, e eu suspiro aliviada.

Duas semanas atrás foi o jogo de semifinal, e o time da Universidade ganhou, então aqui estamos nós para acompanhar o grande jogo da final. Durante toda a semana não se falou nada a não ser sobre hoje, e a festa que está esperando o time em um dos salões daqui. Inclusive, acabei vendo muito pouco Albert e Tobias, e por falar em Tobias, ele tem tentado me evitar menos nesses últimos dias, mas não estamos nada perto do que éramos antes.

Assim que chegamos, percebo que está realmente lotado, já que quase não se tem mais lugar para estacionar no extenso gramado que antecede a entrada do estádio. Descemos no gramado e caminhamos até a entrada, e então perco o fôlego, pois está ainda mais lotado do que eu imaginei.

Uau!– Will exclama olhando para as arquibancadas.

–Nunca vi tanta gente de vermelho na vida! - Christina diz olhando ao redor.

Avisto Shauna perto do campo e vejo que está vago ao lado dela, então nos encaminhamos até lá. Assim que ela nos vê, abre um sorriso.

–Ei pessoal, sentem aqui! - ela diz batendo na madeira ao seu lado.

–E aí, perdemos alguma coisa? - pergunto sorrindo quando sento ao seu lado.

–Que nada - ela diz abanando o ar e revirando os olhos - apenas o exibicionismo barato das líderes de torcida. - Solto uma gargalhada, e sou acompanhada por Chris e Shau. Nós sempre fizemos piada com as líderes de torcida, e na faculdade não é diferente.

–Então fizemos bem em não chegar muito antes - Chris solta, cutucando Will.

Todos que estão no estádio ficam em pé assim que vemos o time saindo do vestiário, e logo o time adversário também sai, e ambos se posicionam no meio do gramado, para que o hino das universidades toque. Como somos os anfitriões, o nosso hino toca primeiro, assim que as líderes de torcida entram no estádio carregando a bandeira, que é vermelha, e é por esse motivo que muitos estão de vermelho, as cores da universidade. No centro, é possível ver uma fênix de asas abertas saindo das chamas, e um livro aberto, que está escrito "Crescat Scientia Vita Excolatur.".

Todos ficamos em silêncio respeitoso enquanto os hinos tocam, mas assim que a última nota é tocada, a torcida inteira explode em gritos e vivas. Consigo ver Albert e Tobias sorrindo, um próximo ao outro, e logo de dispersam, fazendo um círculo no lado esquerdo do gramado. Vejo Uriah, o líder do time, bradando e dando tapinhas nas costas dos dois que estavam ao seu lado no círculo, que logo é desfeito com um grito de guerra conhecido apenas por eles. Sinto Chris me cutucando incessantemente.

–Ei, o que foi? - pergunto franzindo o cenho à ela, já que os cutucões estavam fortes.

–Aquela ali - aponta Christina - Não é a Nita? - vejo uma líder de torcida conversando sedutoramente com um dos meninos do time, que estava sentado na reserva. Era impossível não reconhecer aquele cabelo e o jeito que ela se porta.

–É, acho que é - digo forçando a visão para ter certeza. - Mas o que ela está fazendo?

–Parece que dando em cima de mais um pobre coitado - Chris diz dando de ombros. - Está explicado como ela está na medicina, bolsa para "atletas", tsc tsc. - ela diz estalando a língua de reprovação.

–Ué, vai ver ela é inteligente, tenha classe e seja amável, apenas nós que não percebemos. - digo olhando para Chris, então nós duas explodimos em uma gargalhada.

Nah, sem chance. - ela diz abanando o ar.

Pouco tempo depois o jogo começa, e fluía bem até que o treinador do time adversário pediu um tempo, então bradou xingamentos e conselhos, e quando o jogo retornou, os meninos do nosso time pareciam um pouco perdidos, pois o time adversário parecia vir com mais fúria para cima deles, o que possibilitou o outro time a abrir um ponto importantíssimo de vantagem, já que o jogo estava em seus minutos finais. Eu podia ver que Tobias estava tenso. Então algo aconteceu.

Zeke interceptou uma bola dentro do nosso lado, então toda a torcida fez-se silêncio, e era possível sentir a tensão que emanava de todos os presentes, até mesmo da torcida adversária.

Olhei um pouco mais a frente no campo adversário e percebi que Uriah tinha conseguido se infiltrar. Assim como eu, Zeke pareceu ter visto Uriah, e quando o marcador adversário veio em direção a Zeke, ele lançou a bola para Uriah, que teve de correr um pouco para receptar a bola, mas felizmente ele conseguiu.

Uriah! - todos da nossa torcida gritavam praticamente em coro.

Uriah conseguiu correr alguns metros antes de ser interceptado pelos marcadores que estavam em cima de Zeke e Tobias, e o fato de Tobias ter ficado livre pareceu chamar a atenção do líder. Os marcadores se jogaram animalescamente em cima de Uriah, mas não antes que ele lançasse a bola para Tobias, e então eu prendi a respiração. Eu sei que Tobias é rápido, afinal, essa é a sua função, mas também imagino o quanto ele deve estar nervoso e tenso. Todos os jogadores estavam avançando atrás dele. Alguns cobrindo, outros tentando interceptá-lo, mas Tobias corria, corria rápido o suficiente para não ser alcançado.

Vai Tobias, eu sei que você consegue! - digo praticamente em um sussurro, como se para confortar a mim e a ele.

A torcida inteira estava em silêncio, observando atentamente os passos dele, que cruzava o campo como um raio. Então, após cruzar praticamente toda a extensão do campo, com vários jogadores atrás dele, ele conseguiu. Tobias fez touchdown e o estádio inteiro foi a loucura.

Gritos e vivas eram ouvidos por todos os lados, e eu estava feliz. Sim, ele conseguiu marcar o ponto decisivo, novamente nossa Universidade é a campeã do campeonato nacional.

Então, quando olhei para a área do campo próxima às arquibancadas, algo me chamou atenção. Tobias havia corrido para lá junto com todos os meninos do time, afim de comemorar com o treinador, mas então ele se virou em direção às líderes de torcida, e assim como ele, olhei para lá, e o que eu vi me fez abrir a boca em 'O'.

–Christina, olha aquilo! - grito apontando para as líderes de torcida.

–Meu Deus, eu não acredito! - ela diz, também arregalando os olhos.

Nita estava beijado o menino ardentemente, aquele mesmo que ela flertava logo no começo do jogo, e assim como nós, Tobias também reparou e se aproximou, mas pareceu mudar de ideia e apenas balançou negativamente a cabeça e a coçou, como se não estivesse entendendo, então apenas saiu de perto.

–Que merda, essa é pra ele aprender a não ficar com qualquer uma. - Christina diz balançando a cabeça negativamente.

–É, e depois eu que sou a vagabunda– digo revirando os olhos.

Aos poucos o estádio foi esvaziando, já que a grande maioria se dirigia ao salão onde estava ocorrendo a festa em comemoração à vitória, então vejo que os meninos do time saem do vestiário e desço as escadas da arquibancada, acompanhada por Shauna, Will e Christina.

Alguns deles apenas lançam acenos quando passam por nós, mas Albert, Quatro e Zeke param para falar conosco. Parabenizo Zeke apenas com um breve abraço, já que ele parecia mais interessado em Shauna do que qualquer outra coisa, então fui até Albert.

–Olá campeão, parabéns! - digo o abraçando, e sinto ele rindo.

–Obrigado, mas nem fiz muita coisa no jogo, Tobias foi o grande cara, sabe. - ele diz rindo e dando de ombros.

–Mesmo assim, a vitória é de todos. - sorrio para ele, que apenas assente. Depois do nosso beijo, ele não tocou mais no assunto, apesar de não ter mudado comigo. Ele apenas tratou como se não tivesse acontecido, mas ainda me pergunto o porquê.

Volto para perto dos meus amigos, mas vejo que Chris e Will estavam mais preocupados com a boca um do outro, então me encaminho até Tobias, que me olha com atenção, então me aproximo mais e abro os braços, mostrando que daria um abraço, afinal de contas, somos amigos, qualquer coisa próxima disso. No inicio, ambos estávamos tensos, mas ele pareceu relaxar quando falei alguma coisa.

Hey – digo praticamente sussurrando, então forço a voz para que saia mais firme - parabéns, você foi perfeito. - digo, e logo nos desfazemos do abraço, que pareceu familiar e reconfortante como sempre.

–Obrigado, mas nem foi tudo isso. - ele diz sorrindo levemente, parecendo um pouco constrangido, mas sei que ele ficou feliz em ouvir isso.

–Claro que foi - sorrio, e ele também sorri.

–Então... - ele diz coçando a nuca, e sei que ele está nervoso. - você vai à festa?

–Sim, já estávamos indo para lá - digo me aproximando de Chris, então olho por trás do ombro para ele, que me encarava fixamente - Você vem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEE, então é isso! E aí, o que acharam? Não esquece de deixar o seu comentário aqui pra que eu saiba o que vocês estão achando, amo ler a opinião de vocês e as revoltas com o Tob! Hahahaha, sério, me divirto! Sempre respondo com muito carinho! ♥. Enfim, um beijo pra quem quiser, amo vocês e até logo! ♥.