You Belong with Me escrita por Érwin


Capítulo 18
Capítulo 18.


Notas iniciais do capítulo

YAAAAAAAAAAAAAAAAY! Olá, como vocês estão? Espero que bem! Gente, tentei escrever o mais rápido que eu pude, por isso peço perdão se tiver algum erro de gramática no capítulo, certo? Certo! Bem, eu particularmente gostei de escrevê-lo, e já adianto: vai ter treta pros próximos! Hahahaha. É isso, espero que gostem, vejo vocês lá embaixo com alguns recadinhos! ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625069/chapter/18

–Não Christina, eu não tenho mais nada a ver com ele! - digo irritada. - ah, quer saber? Não fale mais nem sequer o nome dele! - explodo.

–Está bem! - ela diz levantando as mãos se rendendo. - eu só acho que você deveria procurar ele e...

–Christina, já chega. Todos viram os dois se beijando no estacionamento, e você quer que eu me humilhe indo falar com ele? Quer que eu diga o quê? Que o perdoo por não querer mais olhar na minha cara e por ter beijado uma menina que conheceu há uma semana? - Quando digo isso, Christina cora e assente.

–Tudo bem, eu só queria que vocês se acertassem, eu sei que um ama o outro!

–Quer saber? Se ele sentisse a metade de tudo que ele me disse, ele não faria nada disso. Ou você acha que é possível? Pois eu acho que não! - digo por fim, e Christina aparentemente desiste de tentar me convencer e apenas assente.

Como estamos em época de provas, só tive tempo de conversar com Chris sobre o que aconteceu hoje, três dias depois do ocorrido. Como sempre, ela defende Tobias, mas é óbvio que não há nem sequer uma mísera desculpa para o que aconteceu, é claro que me partiu por dentro ter visto o que eu vi, talvez até mais do que quando o vi com Cara, porque até ali eu achava que era verdade o que ele tinha me dito sobre me amar, mas ficou mais do que provado que como sempre, ele apenas falou da boca pra fora.

O evitei ao máximo nessa semana, mas não tenho muita dificuldade, já que ele também me evita com todas as forças. Todas as vezes que vejo ele, nem que seja de relance, meus membros sentem a necessidade de ir até ele, e me forço ao máximo para que isso não aconteça.

–Você já ouviu os boatos? - Chris pergunta levantando da minha cama e indo até a sacada.

–Quais? São tantos... - digo dando de ombros.

–Parece que os dois estão namorando. - ela diz me olhando.

–Os dois quem? - pergunto confusa.

–Você sabe... - ela diz inclinando a cabeça levemente para o lado esquerdo.

Tobias? - pergunto incrédula.

–É... Mas são só boatos, Will conversou com ele, mas ele não disse nada, falou apenas que conheceu ela em uma reunião da liga.

–A liga! - digo rindo ironicamente. - é incrível como essa liga só me deu azar. - reviro os olhos. - pois eu duvido que estejam namorando, ele não seria tão estúpido de namorar uma menina que ele mal conhece. Quer dizer, estúpido ele é, mas não é idiota. - Chris ri e assente com a cabeça.

–Também acho, ainda mais Nita... - ela diz com cara de nojo.

–O que tem ela?

–Você não sabe?

–Eu não sabia nem que ela existia até alguns dias atrás, Christina - digo revirando os olhos.

–Pois bem, há quem diga que ela já andou com quase todos da medicina.

–Bem o tipo do Tobias. -digo dando de ombros.

–Beatrice! - Chris diz me olhando de cara feia. - tá certo que ele costuma ter um gosto duvidoso, mas ele é o Tob, nosso amigo!

–Nosso não, seu, só se for. - digo revirando os olhos.

–Beatrice no alto de seus 12 anos! - ela diz revirando os olhos também. - e se ela for uma idiota que só quer fazer mal à ele? - ela me pergunta.

–Bem, é claro que eu não quero que ele sofra... -digo desviando os olhos - mas não posso me meter nas escolhas dele.

–É, você razão. - ela diz sentando ao meu lado na cama, então seu telefone toca. - "Alô, oi amor... Tá bem, já estou indo.", Tris, Will está ali embaixo, veio me buscar.

–Tá bem Chris, obrigada por vir e me ouvir a tarde toda. - digo a abraçando. - Vamos, eu levo você até lá.

Chris pega a bolsa dela e descemos rapidamente as escadas, e quando eu abro a porta, Will já desceu do carro.

–Boa noite meninas. - ele diz sorrindo, depositando um beijo em Christina e um em meu rosto.

–Will, foi uma pena você não ter vindo com Christina, perdeu uma tarde de fofoca! -digo rindo e ele me acompanha.

–Garanto que sim, mas infelizmente minha querida namorada não me permitiu participar. Falando nisso, você sabe que amanhã é meu aniversário, e essa chata - ele diz abraçando Christina, que revira os olhos sorrindo. - exigiu que eu fizesse alguma coisa, então se você quiser ir... bem, na verdade acredito que você não tenha muita escolha, então aparece amanhã lá em casa às oito, certo?

–Ainda bem que você deixou bem claro. Você não pode faltar, ouviu bem? - Christina diz me olhando de cara feia.

–Já que fui convidada com tanto carinho, eu vou - digo revirando os olhos e sorrindo.

–Ótimo. - Chris diz depositando um beijo em minha bochecha. -Nos vemos amanhã!

–Sim senhora! - digo assentindo com a cabeça.

–Até amanhã Tris! - Will diz já entrando no carro, e eu apenas aceno.

Entro sorrindo em casa, então minha mãe me vê e pergunta:

–Está sorrindo por causa de algum menino? Posso arriscar que é Tobias? - quando ela termina de dizer isso, reviro os olhos.

–Não mãe, não tem nada a ver com Tobias, e por favor, não fale mais dele perto de mim, está bem? - digo quando passo por ela, que me olha confusa. - é uma longa história, mas resumindo tudo, ele é um idiota.

–Era o que eu pensava do seu pai antes de perceber que ele era o amor da minha vida. - ela sorri docemente. - nem sempre as coisas são fáceis Beatrice, há uma linha tênue entre o amor e o ódio, não seja dura com você mesma e nem com ele, está bem?

–É mais complicado do que isso, mamãe... -digo pensando nas palavras dela, mas assinto.

Como eu queria que tudo isso chegasse ao fim, daria tudo para voltar àquela noite em que eu não achei palavras, daria tudo para dizer a ele que o amo... Mas como dizer isso quando percebo que talvez ele não sinta o mesmo? Adormeço pensando nas palavras de minha mãe.

Como eu precisava apenas realizar a prova e estava liberada, aproveitei para ir ao shopping comprar alguma coisa para Will, e encontrei uma caneca linda se Star Wars, pois sei que ele é fã.

A casa de Will ficava próxima à casa de Tobias, eu precisava passar em frente para chegar ao meu destino, e acabei percebendo que o carro dele não estava lá, e só então me dei conta.

Merda! É claro que ele vai estar lá! Foi por isso que Christina deixou claro que eu precisava ir!- grito mentalmente. Assim como eu havia previsto, o carro de Quatro já está estacionado. Desço do carro carregando a sacola com o presente de Will, então toco a campainha e ele mesmo abre a porta.

–Tris, que bom que você veio, Christina já estava ficando impaciente! - ele diz ao me abraçar.

–Imagino, se eu não viesse ela teria um filho. - reviro os olhos. - aqui está, espero que goste. - sorrio ao entregar o presente a ele, que sorri abertamente ao desembrulhar e ver a caneca.

Uau Tris, é incrível! Obrigado! - ele diz me abraçando novamente, então abre espaço para que eu entre, e logo vejo Tobias no sala, abraçado à Nita. Nojento, penso revirando os olhos. -entre, Christina está te esperando na cozinha.

–Claro, ela não vive sem mim. -digo revirando os olhos, e ele solta uma gargalhada.

Cumprimento alguns dos convidados que eu conheço e passo reto por onde Quatro estava, indo em direção à cozinha. Quando chego lá, encontro Christina preparando algumas batidas.

–Imagine se não estaria perto das bebidas! - digo rindo ao me aproximar.

–Ah, finalmente você chegou! - ela diz revirando os olhos.

–Sim, cheguei, e pelo visto não foi só eu. - digo inspirando pesadamente, e ela sorri amarelo.

–Bem, eles são melhores amigos - ela diz dando de ombros.

–Eu sei, mas talvez eu não precisasse ter vindo.

–Tá brincando? Will te adora, deixa de ser boba e aproveita a noite. E bebe, assim você esquece e tira essa cara de emburrada. - ela diz me entregando um copo com alguma bebida, que pelo cheiro, julgo ser forte. - vem, vamos sair daqui. -ela diz já me entregando algumas garrafas e me puxando para a sala. - pessoal, as bebidas chegaram!

–Já não era sem tempo, hoje eu quero é beber! -grita algum amigo de Will de um canto da sala, e então todos se aproximam da mesa de centro onde deixamos as bebidas. Como Christina resolveu que era hora de beijar Will, peguei o copo que ela havia me dado e procurei um canto mais ou menos vazio da sala.

Cautelosamente dei um gole pequeno na bebida, e como havia imaginado, essa merda é mesmo forte. A pior coisa é olhar pela sala e ver que praticamente só tem casais, e toda vez que constato isso, tomo mais um gole. Em um certo momento olho para Tobias e o vejo sorrindo para Nita, mas alguma coisa em seu sorriso está diferente, ele não parece... Sincero.

Seja como for, eles trocam beijos grande parte da noite, e praticamente em cada beijo, tomo mais um gole da bebida, que a esse ponto já nem parece mais tão forte. Algum tempo depois Christina vem em minha direção e senta-se ao meu lado.

–E aí, curtindo a noite? - pergunta Chris, já alterada.

–Claro, nunca achei que fosse tão divertido passar a noite sozinha. - digo revirando os olhos.

–Espera aí! Sozinha não, você tem a bebida! - Chris diz gargalhando, e como já estou alterada, acompanho.

De repente Nita senta-se ao nosso lado e eu dou um pulo, surpresa.

–Meninas! -ela diz levantando o copo em um brinde, e Chris a acompanha.

–Seu nome é Nita, não?-Chris pergunta gritando desnecessariamente.

–Sim! E você, imagino que seja Beatrice Prior. - ela me olha dos pés a cabeça com desdém pouco disfarçado.

–É, que bom que já fizeram o favor de me apresentar. -digo bebericando mais um gole.

–Já ouvi bastante sobre você. - ela diz também bebendo um gole.

–Espero que bem. -digo dando de ombros.

–Nem tanto. -ela sorri, parecendo satisfeita.

–É? Mas quer saber? Eu não me importo. -digo sorrindo, e ela parece surpresa, levantando a sobrancelha.

–Bom, então já vou indo. - ela diz me lançando uma piscadela e indo pra perto de Tobias, que me encara fixamente por alguns segundos, e quando ela chega perto dele, ele a beija ainda me encarando, até que viro o rosto. Depois dessa cena deplorável, termino de virar minha bebida.

–Christina, eu vou embora. -digo me levantando e pegando minha bolsa.

–Não, você não está bem para dirigir. -ela diz franzindo o cenho, surpreendentemente sóbria.

–Eu já vi demais por hoje, amanhã nós conversamos. -digo isso e deposito um beijo em sua bochecha, vou até Will e me despeço dele e dos poucos conhecidos que eu vejo pela sala.

Assim que deito em minha cama, choro. Choro por mim, por Tobias. Por nós. O nós que não existe mais, e nunca vai existir. Aquele beijo que ele deu em Nita foi proposital para que eu visse que não há mais o que ser feito, ele não pertence mais a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!! Espero muito que tenham gostado, se sim, deixa um comentário, se não, deixa também! Como eu sempre digo, amo ler e responder todos! Sei que os comentários do capitulo anterior ainda não foram todos respondidos, mas já li todinhos, e muito obrigada!! Assim que der tempo, respondo todos! ♥. Gente, sei que alguns de vocês não gostam muito de drama, me too. MAAAAAS... É isso que deixa a história mais gostosa! HAHAHA. Me digam o que vocês acharam, certo? Um beijo pra quem quiser, amo vocês e até logo! ♥♥.