Who are you? escrita por Diego Wayne, Ponciano


Capítulo 35
What's happened?


Notas iniciais do capítulo

Olá, este é um capítulo menor do que de costume, mas espero que apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625044/chapter/35

Pov Felicity Smoak

Algo estava de errado com Hayle, e eu soube disse assim que ela se levantou do meu colo, a forma como ela respondeu Oliver ou o jeito que saiu da sala não era como ela se comportaria normalmente mesmo que normal seja a última palavra para descrever qualquer coisa em nossas vidas. Ao me recuperar do choque pela saída brusca de Hayle, eu olho ao redor para notar Connor e Tim confusos, Barry saindo junto com Caitlin na direção que minha garotinha havia ido e Oliver olhando fixamente para a mesma direção com um olhar de decepcionado.

Eu tento ler a mente de Hayle para descobrir o problema, assim como ela tinha permissão para estar na minha mente eu também tinha para estar na dela, no mesmo momento eu tentava me levantar do meu lugar no chão e quase tomo um tombo quando meus esforços para entrar na mente de Hayle são repelidos severamente, Oliver e seus reflexos ninjas são o único motivo de eu não ter caído, não que a queda fosse me machucar devido a meu novo status como mutante, mas minha autoestima agradeceu por não ter que lidar com minha reação a mais uma queda ridícula.

— Obrigado. _ Eu murmurei me afastando de seus braços.

— O que houve com ela? _ Apesar de ter corrido ao meu auxilio, Oliver parece não ter tirado os olhos do caminho que Hayle fez.

— Não sei. _ Eu também encarava a mesma direção tentando entender o que houve.

— Ela estava bem, então de repente. _ Connor faz uma pausa procurando a melhor palavra para descrever o que tinha acabado de acontecer.

— Eu também notei isso Connor. Talvez ela só esteja reagindo as emoções dos últimos dias, muitas coisas aconteceram. _ Eu consegui responder Connor mesmo que ainda estive meio distraída pela saída dramática de Hayle, talvez ela estivesse testando as habilidades de atuação dela, talvez ela queira ser uma atriz, quer dizer faz sentido, ela é uma Queen, parte Queen pelo menos, ela também é metade Smoak, o que com certeza contribuiu para a tendência que Hayle tem para o drama e isso com a atração dos Queen por estar no centro das atenções não poderia ser diferente, e como eu esqueci, ela é parte Wayne, porque eu sou parte Wayne, então quer dizer que ela.

Sou tirada da criação da minha teoria pela dor mal disfarçada na voz de Oliver.

— Eu aposto que ser gritada por um cara que é o dobro do seu tamanho não deve ter ajudado muito. _ Ele estava desolado e evitava olhar para mim ou para Connor.

— Eu a ensinei se defender de coisas piores que isso. Acredite em mim, Oliver Queen e sua voz ameaçadora são quase como uma canção de ninar para Hayle. _ Mesmo tentando tranquilizar Oliver, eu não conseguia me tranquilizar por saber que tinha algo de errado com a minha garotinha.

— Hayle é uma garota boa e posso afirmar que ela já estava pensando em formas de passar mais tempo com o Queen e mostrar de uma maneira que não envolva armas nocivas, para o desagrado de Damian, que estava errado.

— Smoak’s sempre tentando provar que o cérebro vence facilmente os músculos. _ Jason entra na sala e para ao lado de Connor. – E eu nunca ousaria contradize-las. _ Jason abre um meio sorriso para mim antes de retomar a postura séria habitual. - Hayle pediu que a levássemos embora, tudo bem para você?

— Sim, sim, eu já estava indo também, Caitlin só queria fazer mais alguns exames, mas podem ficar para depois. _ Eu começo a ir em direção ao córtex para pegar minhas coisas, talvez tivesse sobrado algumas batatas.

— Não, você vai fazê-los agora. _ Tim me para usando sua voz de comando, uma que ele raramente usava ao nosso redor, geralmente era destinado apenas para os Titãs.

— Não é nada urgente, posso deixar para amanhã. Além do mais vocês não sabem aonde estamos ficando, e apesar de eu gostar de ver como vocês evoluíram sem mim, não quero ter que lidar com outra tentativa de invasão frustrada nos meus sistemas, isso já causou problemas de mais por um dia. _ No pouco tempo que eu fiquei na central depois da chegada dos garotos eu pude ver o que tinha realmente acionado o alarme.

— A melhor maneira de testar um sistema. _ Tim diz timidamente, como se tivesse envergonhado pelo que fez, mas queria expor o motivo de ter feito.

— É tentar destruí-lo, eu sei isso, eu lhes disse isso. Vocês tentaram e falharam. _ Eu terminei sua frase indo até ele e bagunçando seu cabelo e lhe dando um sorriso para que ele soubesse que estava tudo bem.

— Estamos aqui. _ Jason e sua presunção me faz revirar os olhos.

— Sim porque deram a sorte de coincidir com a chegada do Bruce e dos outros, mas não estamos lidando com amadores e se fosse qualquer outra pessoas tentando invadir o bunker teria conseguido e teríamos sido pegos de surpresa com a guarda baixa, tenho que pensar uma maneira de melhorar o sistema para que isso não volte a acontecer, talvez eu pudesse colocar uma segunda verificação sobre o perímetro após o alarme ser acionado. _ Então eu começo a divagar sobre quais melhorias eu poderia fazer.

— Felicity. _ Os quatro dizem em unissom me despertando.

— Certo, não é o momento para isso. Vou pegar minhas coisas e podemos ir.

— Você vai ficar e fazer os exames que a senhorita Snow requisitou. _ Jason parou no meu caminho com os braços cruzados.

— Eu vou pegar minhas coisas e ir para casa com a minha filha. _ Eu diminui meu tom de voz e falei com calma, arqueando uma sobrancelha para desafiar ele a me contradizer.

— Jason está certo. _ Tim fez uma careta como se doesse nele dizer essas palavras. – Você precisa se cuidar, Hayle vai entender. _ Ele parou ao lado de Jason bloqueando o caminho.

— Eu estou me cuidando, é só que hoje foi um longo dia. _ Eu olho de relance para Oliver pensando na conversa que tivemos mais cedo. – De uma sequência de dias longos e eu só quero ir para casa, fazer uma maratona de filmes com as crianças e um pote de sorvete de chocolate e menta. _ Eu dou um longo suspiro dramático e dou um pequeno sorriso ao fazer uma conexão da forma que eu estou agindo com o que Hayle fez quando saiu. – Então me deixem passar, por favor. _O suspiro que dou agora é de exaustão, eu estou realmente cansada, e a resposta ao meu pedido é Oliver se juntando aos garotos me impedindo de passar, e é ai que a raiva dos acontecimentos de hoje vem a tona, quem eles achavam que eram para definir aonde eu poderia ir? Estava cansada das pessoas delimitando a forma como eu devia agir. Revirei os olhos ao notar a pose de braços cruzados e músculos flexionados dos três parados na minha frente e usei meus poderes para empurrar os três até a parede, desobstruindo o caminho. Arqueie a sobrancelha em direção a Connor, em uma clara indagação silenciosa para saber se ele ia fazer algo e ele deu dois passos para trás se afastando da saída, enquanto Jason, Oliver e Tim que estavam presos na parede pelos meus poderes só podiam olhar. – Agora que estamos entendidos, eu já volto, Hayle está esperando. _ No momento que eu desvio o olhar de volta para a saída eu dou de cara com Dick.

— Felicity. _ Ele também está de braços cruzados o que me faz revirar os olhos novamente.

— Quer se juntar a eles? _ Aponto para os três ainda presos na parede.

— Felicity. _ Ele tenta de novo com um pouco de hesitação.

— Foi o que eu achei. _ Eu começo andar para desviar dele e sair, mas ele me para segurando meu braço.

— Ela não quer que você vá. _ Eu vejo em seus olhos azuis como dizer aquilo estava o machucando tanto como estava em mim ao escutar.  – Quer ir conosco para o hotel. _ Ele solta meu braço, sabendo que eu não seria capaz de dar um passo nem se quisesse.

— Mas, por que? Iamo. Íamos ver Mulan hoje e depois Lili & Stitch. _ Eu tropeço para trás, absorvendo ao impacto do significado das palavras de Dick. Hayle não queria estar comigo, depois de tudo o que passamos para estar juntas, agora ela não me quer, eu sinto uma lágrima na minha bochecha e ouso os resmungos dos garotos por terem caído ao serem soltos pelo meu descontrole sobre meus poderes, e é nesse  momento que o fato de eu ter recuperado minhas memórias faz a diferença, as lembranças de quem eu era se sobrepõem a quem sou hoje e ao invés de demonstrar minha fragilidade eu a escondo. Limpo a lágrima rapidamente e recupero o equilíbrio, ficando numa postura ereta que parecia de alguém imperturbável.

— Tudo bem, eu irei até Caitlin. Agora então! _ Meu tom de voz é displicente e eu tento parecer apática a situação.

— Felicity. _ Oliver me chama quando eu estou quase fora do quarto e eu apenas faço um sinal de mão para ele indicando que ele deveria parar ali e não me seguir, e ele felizmente atende meu pedido.

“O que houve com Hayle? Talvez finalmente o peso de tudo o que aconteceu durante todos esses anos esteja caindo nela. Eu preciso que Hayle esteja bem para que eu possa fazer as coisas que serão necessárias para que ela continue desse jeito. Eu posso não ter conseguido ler a mente dela da última vez, mas todo programador sabe como encontrar uma backdoor, e eu sou muito boa programando.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem sido uma correria, mas eu me propus o desafio de terminar essa história antes do fim da série, então o que acham disso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who are you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.