Who are you? escrita por Diego Wayne, Ponciano


Capítulo 3
Welcome back!


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou novamente com um novo, tinha planejado reescrever esse capítulo antes, mas acabei ficando um pouco atarefado demais com as coisas da faculdade. Muito obrigado pelos comentários nos capítulos anteriores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625044/chapter/3

POV Felicity Smoak

Eu acordei e ainda de olhos fechados fiz uma careta ao sentir uma pontada na minha cabeça, que latejava de tanto dor. Assim que abri os olhos e olhei em volta percebi que estava em um local desconhecido que aparentemente era um quarto. Levanto com um pouco de cuidado ao ouvir vozes que pareciam vir de um local próximo, caminho devagar até a porta tentando manter o meu foco devido a intensa dor.

—Ela ainda está apagada? _Ouso a voz de Sara e penso em ir até lá, mas resolvo esperar para tentar saber com quem ela conversava.

—É muito para a mente dela processar, é melhor que ela fique como está até a cabeça dela se acostumar as novas memórias. _Aquela voz grave e inexpressiva só podia pertencer a uma pessoas: Bruce. –Se ela estivesse acordada durante o processo ela estaria agonizando de dor. _ O jeito dele de dizer coisas graves como se não fossem nada sempre me irritou, mas agora eu só estava feliz de ele estar ali.

—Tomará que ela acorde logo. Eu realmente não reclamaria de ter ela por perto de novo. Aquela caverna sem ela é uma bagunça, é só testosterona e olhares assassinos por todos os lados. Os garotos vão acabar deixando o Al doido. _A voz de Barbara me faz sorrir e eu lembro da pequena garotinha ruiva a quem ensinei a usar alguns dos meus truques e softwares.

—Não fique tão animada ruivinha, ela tem muitas coisas para resolver antes de poder voltar aquele mausoléu, quer dizer mansão. _Eu podia até imaginar o sorriso no rosto de Barbara se desmanchar ao ouvir as palavras de Sara. –Em falar nisso. Bruce sua cunhada já deu alguma notícia sobre Damian. _Cunhada? Será que Bruce havia se casado secretamente nesse tempo que estive “fora”? É difícil imaginar isso, depois de Talia ele havia se tornado ainda mais isolado, até mesmo em sua persona Wayne.

—Minha EX-cunhada que por acaso é sua ex-namorada. _O tom de voz cínico de Bruce aparece ter irritado Sara pois a ouso bufar. O fato deles estarem falando de Nyssa fazia sentido, o que eu não estava entendo era o que ela estava fazendo com Damian, eles nunca foram muito próximos. –Deixou Damian com o filho do Merlyn e voltou para Nanda Parbat, as coisas por lá estão cada vez piores. _Problemas em Nanda Parbat nunca eram um bom sinal.

—Então não devemos ficar aqui parados. _Eu entrei na sala e todos os olhares se voltaram para mim.

—Estava me perguntando quanto tempo você ficaria ouvindo conversa. _Bruce desdenhou e deu um meio sorriso debochado. –Acho que está meio enferrujada, escutei seus movimentos assim que levantou. _ Ele se levantou vindo me aparar ao notar o modo desajeitado que eu estava andando.

—Me desculpe por ser tão descuidada, mas aparentemente recuperar anos de memórias te deixa com uma tremenda ressaca. _O sarcasmo em minha voz era evidente.

—Fel. _Barbara gritou e correu para me abraçar e só não me derrubou porque estava usando Bruce de apoio.

—Vai com calma ratinha. _Endireitei meu corpo para poder abraça-la de volta. –Também estava com saudades. _Me soltei de Barbara e fui me sentar em um dos sofás.

—É bom te ter de volta. _Bruce abriu um sorriso sincero, o que era bem raro de acontecer.

—Eu não sei como você está vivo até hoje sem mim. _Eu debochei dele enquanto deitava minha cabeça em seu ombro.

—Nenhum de nós sabe. É bom te rever Megan. _Foi só o que Sara disse, mas nós nos conhecíamos o bastante para sabermos o que cada uma sentia sem a necessidade de palavras.

—É bom está de “volta”. _Fiz aspas com as mãos. –Mas não me chame de Megan, esse ai já morreu a muito tempo, ainda sou a Felicity. _Era estranho ser chamada de Megan depois de todo esse tempo sendo só Felicity, é mais estranho ai pensar na vida que levei nesses últimos 4 anos sem lembrar de verdade do meu passado. –Agora hora de deixar o sentimentalismo de lado, me atualizem sobre a situação. _Para eles terem vindo até mim as coisas devem estar complicadas.

—Sandra e Alan estão realmente mortos. _É Bruce que confirma o que Sandra sugeriu em sua carta. –Sinto muito, sei o quanto se importava com eles. _Eu somente assinto com a cabeça. –Waller acha que se cortar as pontas soltas do C.A.D.M.U.S Luthor irá lhe dar a direção do projeto. _Entre as pontas soltas estavam eu, meu afilhado e minha filha, ou seja, Amanda está nos caçando.

—E Connor? Onde ele está? _Eu pergunto aflita, Sandra havia confiado a vida de seu garoto a mim.

—Alan conseguiu tirar ele da casa sem ser visto, o garoto é esperto, foi direto para casa de Hal que achou melhor leva-lo para Gotham. Ele está com os garotos e Al na mansão, enquanto a Caçadora cuida de Gotham e de manter Waller longe. _De tudo o que Barbara me contou o fato de Helena agora estar no time dos bonzinhos e ainda por cima trabalhando ao lado de Bruce me surpreendeu, o Batman era muito inflexível quando se tratava de matar.

—Damian como você ouviu mais cedo está com Thomas Merlyn, Nyssa teve que tira-lo de Nanda Parbat escondido. A última derrota de Ra’s aumentou a insatisfação do Conselho. Alguns querem que Ra’s permaneça no poder, mas para isso todos os que o desafiaram e continuam vivos tem que morrer e isso inclui você, Oliver e eu. A também aqueles que acham que o tempo dele como Ra’s Al Ghul acabou e o seu sucessor deve ser escolhido, sendo que você também está nessa lista. Toda a Liga está atrás de você Felicity e do Damian. _Bruce estampava em seu rosto uma expressão de preocupação, o que indicava quão séria era a situação já que ele dificilmente expressa alguma reação.

“Como Tommy ainda estava vivo se eu fui no funeral dele há 2 anos”

—Malcon usou o poço para revivê-lo. _Sara respondeu à pergunta que eu achava ter feito só na minha cabeça.

—Faz sentido, mas essa é uma história para hora, por enquanto temos que nos certificar de manter a Liga longe de Oliver, se eles o pegarem ele poderá descobrir sobre mim. Ele não está pronto para lidar com a escuridão que eu trago comigo. _Não traria Oliver para a complicação que era a vida de Felicity M. Smoak Wayne, ele já tinha os problemas dele para lidar.

—Ollie pode ajudar e ele merece saber que tem..._Sara tenta me convencer, mas logo a interrompo.

—Eu não o trarei para isso. Quando tudo estiver resolvido, eu pessoalmente contarei tudo a ele, mas não antes disso Sara. _Ela pareceu aceitar minha resposta, Sara entendia porque devemos guardar certos segredos daqueles que amamos. – Agora voltando ao assunto. A Hayle ainda está em segurança? _Como estava com saudades da minha pequena princesa, necessitava urgentemente saber se ela estava bem, saber se tudo o que eu fiz deu certo e ela estava a salvo.

Lembrar da minha pequena garotinha me trouxe recordações de quando ela foi concebida, da última festa em Harvard, dos drinques a mais, do cara com quem acordei na manhã seguinte. Parece que “religar” minhas memórias tornou minhas lembranças mais claras, e agora eu me lembrava que o cara tinha uma tatuagem de coroa na barriga,bem próximo ao quadril, tatuagem essa que eu já revi várias vezes nos últimos anos sem saber o real significado.

Flashback on

Eu estava na Cave, Oliver havia acabado de chegar de uma missão e para variar estava machucado.

—Você bem que podia tomar um pouco de cuidado. _Eu estava cuidando de um ferimento em sua barriga, uma bala havia pego de raspão. –Um dia não vai ter tanta sorte e vai acabar morto. _Odiava saber que havia a possibilidade de um dia ele não voltar.

—Primeiro são riscos da profissão e segundo eu não tenho sorte, se a bala não me acertou em cheio foi porque eu tenho ótimos reflexos. _Ele estava tentando melhorar o meu humor e eu reconhecia o esforço.

—Se fossem tão bons assim eu não estaria te costurando agora. _Retruco com sarcasmo. – O que é isso? _Havia uma pequena tatuagem um pouco abaixo do lugar que eu estava dando pontos. –Fez uma tatuagem de coroa enquanto estava na ilha só para se lembrar que é um Queen?Como se ninguém te lembrasse disso a cada 5 minutos._Na minha cabeça a última frase tinha sido só um pensamento, mas a pequena risada que Oliver deu foi a indicação que tinha dito o meu desvaneio em voz alta.

—Na verdade eu já tinha essa quando fui para ilha. Perdi uma aposta para o Tommy. _Ele deu de ombros, passando uma das mãos aonde estava a pequena tatuagem.

Flashback off

—Ela está com Orion, mas pedi para Diana ir busca-la. _Eu ouso Bruce dizer, mas minha mente estava muito imersa na minha recém descoberta.

—Oliver. _Minha voz sai num sussurro e eu penso no quão inacreditável era aquilo.

—Ele está te procurando como um louco, afinal você esteve fora por 3 dias. _A voz de Sara me desperta do meu pequeno transe.

—Mas não se preocupe, somos muito bons em não deixar rastros e sem você eles dificilmente tem alguma chance de nos achar. _Barbara falava orgulhosa do fato.

—Já que tocou no assunto, onde estamos? _Olho em volta tentando reconhecer o local.

—Em uma suíte na cobertura do Star Plaza. Bruce Wayne está na cidade a negócios. _O modo com Bruce falava dele mesmo na 3ª pessoa é meio estranho, mas já estou acostumada, para ele Bruce Wayne era só um personagem.

—Ótimo, agora tenho que sair daqui sem ninguém me ver. Tudo o que não preciso é do meu nome ligado a mais um bilionário. _Resmungo mentalmente.

—Há exatamente quantos bilionários seu nome está ligado? E por quê? _O rosto de Bruce se transforma em uma carranca de dar medo.

—Realmente deveria parar de pensar em voz alta e o papel de irmão ciumento não lhe caí muito bem. _ Eu lhe mostrei a língua e ele retribuiu o gesto arrancando risadas de Sara e Barbara por nosso comportamento infantil, eram raros os momentos que nos permitíamos agir assim. -Eu tenho que sair daqui e ir até o apartamento de Oliver. _ Eu andava de um lado para o outro, tentando elaborar o plano para o que faria a seguir.

—Ollie com certeza não estará em casa Felicity, ele está na Cave buscando por você. _Sara me aponta o óbvio.

—Eu sei, mas ele não é o Queen que eu estou indo ver. _Eu espero que meu palpite sobre Thea esteja certo ou estarei colocando tudo a perder. –Hora de ir, tenho muitos assuntos a resolver. _Os outros três apenas assentem com a cabeça.

O conto de fadas terminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O que esperam que vá acontecer? O que Felicity quer com Thea?
Não direi que não irei demorar para atualizar, porque eu realmente não tenho ideia, eu estou no meio de uma mudança dupla, mudarei de casa e de cidade. Sem contar as coisas da faculdade que ainda tenho que organizar, mas posso dizer que tentarei atualizar o mais breve possível.