Who are you? escrita por Diego Wayne, Ponciano


Capítulo 2
Time to wake up!


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente com um capítulo recém reescrito que eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625044/chapter/2

Felicity Smoak

Eu cheguei ao meu escritório na Palmer Tech, eu ainda não tinha me acostumado com o fato que agora aquela empresa me pertencia e muito menos com o que aconteceu com o Ray. Só havia alguns meses que eu tinha retornado à cidade junto com Oliver e estávamos tendo alguns problemas para voltarmos a rotina. Digo eu estava, Oliver nem parece que havia deixado de lado a vida de vigilante. Nenhum de nós se arrepende por ter voltado a nossa vida de combate ao crime, quer dizer, Oliver combate ao crime, eu fico sentada muito confortavelmente na Arrow Cave junto aos meus bebês, ajudando a equipe no que puder. Mas a questão é que ser presidente de uma multinacional de dia e ser a garota do Oliver a noite me deixa exausta. Por que eu devaneio até em pensamentos? E até aqui minhas frases tem duplo sentido?

—Senhorita Smoak _. Ouso meu nome e desperto de minhas indagações interiores.

—Oi Jerry _. Aparentemente ele já estava me chamando a algum tempo por isso sorri meio envergonhada. – Desculpa, eu estava só pensando nos meus compromissos de hoje _. Me ajeito na cadeira assumindo uma postura mais formal.

—Na verdade a senhora não tem nada agendado para hoje, só iria rever alguns documentos e projetos _ Jerry tenta não rir de mim quando eu faço uma careta por ele ter me pego mentindo _. O senhor Holt me pediu para avisar que pode precisar de sua ajuda durante a tarde para terminar o projeto em que ele está trabalhando _. Fico feliz por Jerry ter mudado de assunto tão rapidamente.

—Avise ao Curtis que irei logo depois do almoço _. Jerry assentiu e já ia saindo quando parou.

—Já ia me esquecendo, entregaram esse envelope mais cedo _. Ele pegou o envelope em meio aos papéis que ele carregava.

—E de quem é? _. Comecei a analisar o envelope meio desconfiada, trabalhando com vigilantes e lutando contra caras maus faz você ficar um pouco paranoica.

—Não me disseram, só me falaram que era para entregar diretamente em suas mãos e de ninguém mais _ Jerry deu de ombros como se não fosse nada e aquilo fosse algo normal de acontecer.

—Tudo bem, obrigado Jerry. Qualquer coisa me avise _. Sorri como uma forma de agradecimento ainda observando o envelope que ele me entregou.

Jerry saiu e assim que eu fiquei sozinha, olhei mais atentamente o envelope, que só tinha um nome escrito no canto superior:

Sandra Hawke

—Sandra Hawke? Esse nome me é familiar, mas não me lembro de onde _. Enquanto eu tentava me lembrar da onde conhecia o nome meu celular tocou e eu abri um sorriso ao ver o nome no visor.

Oliver estava em Central City com Digg, ajudando Barry e me ligou para dizer que poderia demorar mais uns dois dias para voltar. Bastou alguns minutos no telefone com o Oliver para me esquecer do curioso envelope que tinha recebido, assim que ele desligou eu deixei o envelope de lado e comecei a revisar alguns documentos que estavam na minha mesa. Na hora do almoço ao invés de sair, acabei pedindo comida para mim e Curtis, pois o conhecia e sabia quando estava trabalhando em um novo projeto se esquecia de tudo mais. Passei a tarde ajudando Curtis e era quase perto das sete da noite quando conseguimos terminar.

—Isso _. Nós gritamos quando o programa rodou perfeitamente.

—Agora eu vou para casa, pois meu marido está me esperando _. Curtis tinha um enorme sorriso de satisfação no rosto. –Você vem? _. Ele estava perto da porta e eu ainda estava parada no mesmo lugar.

—Não acho que seu marido esteja me esperando, quer dizer ele é seu marido, então ele deve estar na sua casa esperando você. Seria estranho ele estar esperando por mim, até porque eu sou sua chefe e... _ Eu parei de falar quando vi que Curtis arqueou as sobrancelhas e me encarava como se esperasse que eu percebesse o que tinha acabo de falar. -Quer dizer não posso ir embora para a MINHA casa ainda,tenho que voltar para minha sala para revisar e assinar alguns documentos _. Fiz uma careta e Curtis riu de mim.

—Você pode fazer isso amanhã. Agora vamos, te pago um expresso no caminho. _Ele tenta me convencer, mas eu realmente tinha que ir para o meu escritório.

—Por mais que me doa recursar café grátis, tem quase um mês que Jerry me entregou os documentos e acho que se eu demorar mais um dia para assina-los ele pede demissão. _Jerry era um ótimo assistente e que me encobria sempre que eu sumia por estar ajudando o time, e isso sem fazer nenhuma pergunta, não poderia correr o risco dele se demitir.

—Então boa sorte com os seus papéis. _Ele fez uma reverência exagerada e foi embora.

Entrei no elevador e voltei para minha sala, a empresa estava em absoluto silencio, naquele horário provavelmente só estaria ali eu e os seguranças. Tudo o que eu queria era ir para casa, me jogar no sofá e devorar um pote de sorvete de flocos com menta. Com Oliver e Digg fora da cidade, não havia muita coisa acontecendo, Roy, Thea e Laurel só faziam a ronda e para isso não precisavam da minha ajuda.

—Ficará me devendo essa Jerry _. Falo em voz alto enquanto assino um dos documentos. –Minha primeira folga em meses e eu estou aqui _. Resmungo baixinho como se realmente tivesse alguém ali que poderia me ouvir.

Quando eu termino de ler e assinar todos os documentos, começo a organizar a minha mesa, que por falar nisso estava uma bagunça, cheia de papéis espalhados. No meio da organização eu encontro o envelope que Jerry me entregou de manhã. Depois de passar alguns minutos tentando me lembrar quem era Sandra Hawke e se eu realmente conhecia aquele nome, eu abro o envelope encontrando uma carta, onde no topo da página estava escrito Megan.

Carta on

Há 11 anos eu era parte da Liga das Sombras e trabalhava para o C.A.D.M.U.S, mas você me ajudou a sair daquela vida e eu sempre lhe serei grata por isso Megan. Sei que não se lembra de mim ou do que já fez por mim, por isso lhe contarei a nossa história.

Meu verdadeiro nome Babel Raatko, e eu sou uma das descendentes do conselho da Liga das Sombras, um tipo de ordem secreta milenar que tem um exército denominado Liga dos Assassinos ao seu comando e o utiliza para moldar o mundo sob seus conceitos de perfeito. O líder da Liga se chama Ra’s Al Ghul, mas qualquer uma das suas ações em escala mundial tem que passar pela aprovação do conselho, sendo os cargos no conselho hereditários. Eu fui treinada pela Liga dos Assassinos junto com Nyssa e Talia Al Ghul desde que éramos crianças, mas eu não queria aquela vida a que fui destinada e após te conhecer Megan eu passei a querer ainda mais uma vida de verdade, longe de tudo aquilo. Diferente de você, nos treinamentos eu nunca me destaquei nos combates físicos, mas era muito inteligente e mesmo sendo muito nova fui recruta pelo C.A.D.M.U.S, logo me tornei uma especialista em biotecnologia e DNA. No tempo em que eu estive nos laboratórios do C.A.D.M.U.S os ajudei em vários experimentos sendo até mesmo uma cobaia em alguns e teria continuado a ajudar até descobrir para que eles usavam as minhas descobertas e as dos outros cientistas. A finalidade do projeto era tentar modificar a raça humana os forçando a evoluir, mas a maioria das cobaias morria no processo, mesmo com isso eles não pensavam em parar os experimentos, pois alguém havia conseguido sobreviver e eles não iriam desistir até conseguirem repetir esse feito. A única sobrevivente dos experimentos a alcançar o que eles queriam foi você Megan.

Você foi treinada na Liga comigo durante um tempo, depois devido as suas habilidades de combate e sua inteligência também foi recrutada e começou a trabalhar como uma agente para o C.A.D.M.U.S. Só que aquela também não era a vida que você queria então retornou a Liga aonde forçou a sua saída, matando o irmão mais velho de Ra’s Al Ghul, ganhando assim o respeito e ódio do mesmo. Não se sinta mal por isso, Dorum era um sádico cruel, sem ética e que não respeitava o código moral da Liga. Você escapou do C.A.D.M.U.S  e me levou junto com você, mas antes de sair apagamos as todas as nossas pesquisas mais importantes.

Você Megan sabia como viver nas sombras, afinal você sempre viveu nelas, mas eu não. Era a primeira vez que eu estava no mundo vamos dizer real, e eu só queria me divertir. Você ainda tinha que se esconder e eu só queria a luz do sol e mais uma rodada de tequila, com isso acabamos nos separando e eu acabei indo parar em Starling City, entre uma festa e outra, depois de alguns drinques a mais eu conheci e me encantei por Oliver Queen. Pouco depois que eu soube no que tinha resultado minha noite com Oliver, a Liga me encontrou, não que eu tivesse fazendo alguma coisa para me esconder, pelo o contrário, mas para o meu azar membros do conselho não podem desertar, sob a pena de morte. Grávida e com assassinos treinados atrás de mim nossos caminhos voltaram a se cruzar. Você mesmo que não tivesse obrigação nenhuma se comprometeu a me manter a salvo, mas não contávamos que devido à os experimentos que eu tinha sofrido durante a minha época no C.A.D.M.U.S, era muito provável que o meu bebê não sobrevivesse, então quando eu já não tinha mais esperanças, você surgiu com uma solução. Quando estávamos no C.A.D.M.U.S, eles nos deram uma amostra de um DNA de origem até então desconhecida, mas a sua composição era diferente do DNA humano normal. A ideia era criar clones a partir daquela amostra, e o nosso trabalho era fazer isso ser realidade, e nós nunca falhamos numa missão. Quando estávamos quase terminando você de alguma forma descobriu de quem era a amostra e achou melhor não prosseguir com aquilo. Destruímos toda a pesquisa e informações que o C.A.D.M.U.S tinha sobre aquilo, sendo que apenas nós duas poderíamos recriar o que havíamos feito. E essa foi a sua ideia e apesar de sabermos que era perigoso, utilizamos o DNA de origem ainda desconhecida para mim para reparar as falhas que havia no DNA do meu filho. Utilizamos o mesmo procedimento dois anos depois Megan, só que dessa vez na sua filha.

Você conseguiu entender toda essa confusão?

Então como diria Jack, vamos por partes:

Eu sou mãe de Connor Jonas Hawke, seu afilhado, que possui misturado em seu DNA, o DNA de um alienígena, o que lhe dá certas habilidades especiais, como superforça.

Eu fui treinada pela Liga e já trabalhei para o C.A.D.M.U.S, hoje sou professora de biologia na universidade de Central City e sou casada com Alan Jordan, um piloto da força-área que você me apresentou.

Sou amiga da pessoa mais azarada do mundo, ou seja, você, mas que já provou várias vezes que daria sua vida para proteger a minha e da minha família.

Agora as respostas das perguntas que você deve estar se fazendo. Quem afinal é Megan e por quê eu estou te falando tudo isso?

Megan Thompson era o nome pela qual você, Felicity Megan Smoak Wayne foi conhecida por anos, e se não me engano é a primeira vez desde que você tinha 7 anos que usa o seu nome verdadeiro, quer dizer você não usa o Wayne, mas como nunca usou acho que não tem importância. A Felicity que eu conheço tem como meta proteger sua filha, sua família e seus amigos e ela só poderia fazer isso se ela não se lembrasse deles. Como eu já disse você foi cobaia de alguns experimentos e um dos resultados foi que você desenvolveu habilidades mentais que raramente costumava usar, mas você abriu uma exceção, usando em si mesma o seu poder criou uma espécie de HD externo dentro da sua cabeça(palavras suas), aonde estão todas as informações reais sobre quem é você e tudo o que já viveu. O próximo passo foi criar para si uma nova identidade, aonde você escolheu abandonar as máscaras que usava para ser você mesma, mas o preço que pagou foi extremamente alto, você abriu mão de tudo, inclusive seu bem mais precioso: sua filha. Voltou a ser loira, deixou as lentes de contato castanhas de lado e agora podemos notar claramente sua semelhança com Hayle e com o seu irmão, mas mais importante era que quem conheceu Megan nunca diria que ela e você eram a mesma pessoa. É claro que sendo quem você é criou um gatilho para recuperar as suas memórias caso algo desse errado. Qualquer ameaça a sua família, especialmente a sua filha a fariam se lembrar de tudo. Por isso você não se lembra de mim, Alan ou de Connor, para você o cabelo preto e a maquiagem exagerada foram apenas parte de sua fase rebelde na faculdade, mas para mim era uma lembrança de quão boa você era em fingir ser quem você não.

Se você está lendo isto quer dizer que o C.A.D.M.U.S ou a Liga me encontraram e é muito provável que eu já esteja morta. E se eles me encontraram, não irá demorar muito para eles saberem a verdade sobre as crianças, e você é a única que pode protege-los de todos que estão atrás deles e de suas habilidades. Então Felicity espero que tenha aproveitado bem o seu conto de fadas, porque é hora de lembrar.

 

Assim que eu terminei de ler aquela carta minha cabeça foi inundada por uma onda de memórias de lugares, momentos e pessoas. Os vários flashes que surgiam em minha mente, fez minha cabeça parecer que ia explodir. Eu cai de joelhos com uma dor excruciante e pouco antes de perder a consciência eu vejo três vultos entrarem correndo na minha sala.

—Falei que deveríamos ter vindo direto para cá _.Ouvi uma voz familiar que me segurava me erguendo do chão.

—Não poderíamos correr o risco de alguém nos ver _. Uma voz rouca e grave fala muito próxima a mim.

—Se já acabaram de discutir, temos que tira-la daqui agora. Chegamos muito tarde, alguém já deu a notícia_. Forço minha visão e vejo uma mulher loira com um papel na mão. –Ela deve ter se lembrado_. Essa voz eu tinha certeza que eu conhecia.

—Sara? _Eu pergunto antes de perder completamente a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, o que acharam? Sabem quem são as pessoas que aparecem no fim do capítulo? Alguma dica, sugestão ou crítica? Qualquer dúvida ficarei feliz em esclarecer.

Por hoje é só pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who are you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.