Who are you? escrita por Diego Wayne, Ponciano


Capítulo 14
I missed a part of me.


Notas iniciais do capítulo

Olá
O que acham de um presente de natal?
Obrigado pelos comentários no capítulo anterior e eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625044/chapter/14

Felicity abraçava a filha, tomando cuidado para não extrapolar na força. Dick se dividia em sorrir para o abraço das duas e encarar o homem no canto da sala que ainda tinha uma arma em mãos. Sarah olhou a cena admirada, ela sabia do que a mulher na sua frente era capaz, mas ali ela era apenas uma mãe com saudades. Chuck teve um pouco de dificuldades de reconhecer a mulher, afinal quando a conheceu ela tinha cabelos pretos e olhos castanhos, ali agora talvez ela até podia se passar uma irmã de Sarah.

POV Felicity Smoak

—Ei eu ganho um abraço assim também._ Dick se pronunciou quebrando o silêncio na sala

—Não._ A Hayle me apertou com mais força.

—Calma ai pequenina eu ainda preciso respirar._ Minha voz saiu um pouco estrangulada por conta do seu aperto sobre mim.

—Desculpa mamãe, perdi a noção da força, estava com muitas saudades._ Ela afrouxou o abraço, mas não me soltou.

—Eu também meu amor, eu também._ Eu alisava seus cabelos, e enchia seu rosto de beijos. -Mas agora porque você não dá um abraço em Dick, pelo que fiquei sabendo vocês se tornaram bem amigos enquanto estive fora._ Eu a libero do abraço para poder falar olhando em seus olhos, aqueles olhos azuis que eram a única coisa que ela tinha puxado de mim.

—Eu não._ Ela me soltou e cruzou os braços.

—Por que princesa?_ Eu estava me segurando para não rir de sua postura.

—Tio Dick prometeu me levar para tomar sorvete, mas não voltou mais._ A menina fechou a cara e todos tiveram que se segurar para não rir.

—Desculpa princesa, você e Orion se mudaram muitas vezes e eu estava um pouco ocupado. Então sempre que eu tinha a localização de vocês, vocês já tinham se mudado. Mas se me desculpar e me der um abraço bem apertado te levo na sorveteria e você pode ter o que quiser. _ A menina se jogou nos braços de Dick quase o derrubando no chão.

—Pare de subornar minha filha Grayson._ Eu disse em um falso tom de repreensão.

—Não é suborno, é um pagamento justo por esse abraço._ Ele se levantou com Hayle em seu colo.

Eu me levantei logo em seguida encarando os outros na sala.

—Major, agente Walker e..._ Abri um grande sorriso ao ver como mesmo depois de tanto tempo Chuck não tinha mudado nada. - Chuck.

—É coronel agora agente Thompson._ Casey guardou a arma e me estendeu a mão.

Ignorei sua mão e o puxei para um abraço, conhecia Casey de algumas missões que realizei. -É bom saber que ainda está viva._ Ele sussurrou pra mim retribuindo o abraço.

—Agora é Felicity coronel._ Respondi quando desfazia o abraço.

—Quando Stephen falou sobre você, não pensei que poderia ser a mesma pessoa, mas aqui estamos nós._ No tempo em que estive na CIA havia feito várias missões muito bem sucedidas tornando o meu codinome conhecido dentro da agência, e até mesmo criando uma lenda de que Thompson era o codinomes dado aos melhores agentes.  

—Sim aqui estamos nós Sarah. Espero que Hayle não tenha dado muito trabalho a vocês._ Eu era alguns anos mais nova que Sarah, e quando trabalhamos juntas pela primeira vez ela era só uma novata no campo da espionagem, mesmo assim nós criamos uma relação de respeito mútuo e fiquei muito feliz de ver até onde ela havia chegado.

—Não se preocupe Cassie, quer dizer Megan. Não, espera Felicity._Eu ri da confusão que Chuck fez com o meu nome, de certa forma eu já fui todas elas, mas agora sou apenas a Felicity.

—Eu entendo a sua confusão Chuck, quando eu te conheci eu era Cassandra, na mesma época pra Sarah eu era Megan. Mas agora eu finalmente posso ser eu. Então acho justo eu me apresentar, sou Felicity Megan Smoak Wayne._ Queria ter gravado a reação deles ao ouvir o meu sobrenome, não eram muitas pessoas que sabiam que eu era uma Wayne, mas eu sabia que podia confiar neles com mais esse segredo, e eu não queria mentir para eles sobre nenhuma parte da minha vida, já estava mentindo para pessoas demais.

—Agora entendi porque está com um dos garotos do Wayne._ Dick rosnou para Casey.

—Não sou um garoto do Wayne. Richard Grayson, Coronel._Dick estendeu a mão e Casey demorou um pouco mais que o necessário para retribuir o cumprimento.

—Você é uma Wayne, tipo relacionada com Bruce Wayne, o dono das Indústrias Wayne._ Chuck era um fã dos projetos produzidos pela WI. -Ele é o pai da Hayle?_Ele perguntou baixinho apenas para que eu ouvisse.

—Não, nem pensar._ Eu fiz uma careta só de pensar na hipótese e ri da suspeita de Chuck.

—Eu ainda posso ler mentes lembra? Então não adianta sussurrar._ Hayle revirou os olhos. -Tio Bruce é o irmão mais velho da mamãe._ Ela desceu do colo de Dick se colocando entre ele e Casey.

—Achei que tínhamos acabado de nos entender sobre o fato de você ler a mente das pessoas sem autorização._ Foi Sarah que repreendeu a menina e Casey pareceu ficar espantado, provavelmente tinha acabado de descobrir que Hayle tinha poderes.

—Acho que alguém esqueceu de me informa sobre esse pequeno detalhe._ Casey grunhiu, o que fez Chuck se esconder atrás de Sarah.

—Eu estava na mente da mamãe, ela me deixa ler sempre que eu quiser, então tecnicamente eu não desobedeci a regra._Eu lancei um olhar repreendedor em Hayle, por ela me usar para achar uma brecha na regra imposta por Sarah. -Mamãe quem é Oliver Queen? Ele é meu pai?_ Fui pega de surpresa pelas perguntas de Hayle, me descuidei pela emoção do reencontro e nem percebi que ela estava revirando minha mente, também tinha o fato que agora que sei sobre Oliver, fico reparando em cada detalhe que Hayle herdou dele.

—Quando Hayle era mais nova eu deixava ela ler minha mente para que ela aprendesse a se controlar. O que era um pouco ruim porque ela sempre sabia quando eu tinha uma surpresa._Eu comecei a falar rápido, tentando tirar o foco da pergunta que Hayle havia me feito.

—Vocês devem estar cansados. Vou fazer algo para vocês comerem._ Chuck pareceu entender que eu estava tentando fugir do assunto e resolveu mudar o foco.

—Eu vou verificar o perímetro. _Casey informou já verificando sua arma antes de ir em direção a porta.

—Eu irei com você._ Casey só rosnou em concordância a afirmação de Dick.

—Então minha princesa o que esteve fazendo nesse tempo que estive fora._ Eu me sentei no sofá, com Hayle no meu colo e Sarah ao meu lado.

—Vovô continuou me treinando, e a gente viajou para um monte de lugar. Ele disse que um dia eu vou ser tão boa quanto você com computadores._ Eu sorri com a sua empolgação. - O Chuck é legal, mas tem pensamentos demais e a Sam, quer dizer senhora Walker, bem a Sarah é a Sarah._ Sua afirmação arrancou risos meus e de Sarah.

—Fico feliz que esteja bem minha pequena. Eu senti tanto sua falta. _Eu a abracei novamente enchendo seu rosto de beijos.

—Mas a senhora nem se lembrava de mim, como pode ter sentido saudades de algo que nem sabia que existia?_ Ela franziu a testa e eu vi como ela era parecida com Oliver quando ele não estava entendo uma palavra do que eu estava dizendo.

—Você tem razão, eu não me lembrava que você existia, mas sentia sua falta, porque sentia que estava faltando uma parte de mim, mesmo sem eu saber o que era. É tipo a Sarah já amar o filho que ela está esperando mesmo sem sequer ter certeza que está grávida. A propósito parabéns pela gravidez Sarah._ Eu dei a loira um grande sorriso enquanto via sua expressão confusão.

—Como? Quando? Mas eu nem disse nada. Hayle. _Depois que o choque da notícia passou, Sarah olhou diretamente para Hayle, imaginando que deveria ter sido ela a me contar.

—Ela não é a única a ter poderes Sarah, eu geralmente não uso os meus, mas quando estou com Hayle sou meio que obrigada, porque senão ela revira minha mente inteira. No caso eu é quem estava revirando a dela, vendo o que eu perdi no tempo que estive fora, e por acaso tropecei nesse pequeno fato, e achei que merecia uma confirmação._ Vejo a expressão de incrédula no rosto de Sarah e sorrio. -Ele ficará muito feliz._ Eu sorrio mais uma vez apertando sua mão para lhe passar confiação.

—Prontinho, temos suco de laranja e sanduíches para todos._ Chuck trouxe uma bandeja com copos e pratos com um grande sorriso.

—Orion disse quando pretendia voltar? Queria muito vê-lo antes de partir._ Eu peguei um copo de suco, enquanto dava a Hayle um prato com um sanduíche.

—Bom acho que você conhece meu pai melhor do que eu. Então sabe que ele só voltará quando tiver certeza que ninguém mais está seguindo ele._ Orion nunca retornaria para casa se houvesse chance de trazer consigo os caras maus.

—Acredito que não vai demorar muito para que Amanda descubra que ele está viajando sozinho e largue seu rastro._ Amanda queria a Hayle ou a mim, mesmo com toda a informação que Orion possuí, ela não perderia seu tempo indo atrás dele.

—Mas minha mãe está aqui, e aparentemente ela é uma grande fã sua._ Chuck abre um sorriso ao falar da mãe e eu vejo as garotas concordarem com acenos de cabeças sua afirmação.

—Frost conseguiu? Eu até me ofereci para ajudar com Volkoff, mas ela e Orion me fizeram prometer ficar longe._ Me lembro de como conheci Frost e do quanto ela me ensinou.

—Ainda não entendi como seu caminho e da minha mãe se cruzaram já que ela já estava infiltrada quando você entrou para CIA e conheceu meu pai._ Chuck estava certo, meu caminho nunca deveria ter se cruzado com o de Frost, assim como também não deveria ter atravessado o caminho de Orion, ele não estava mais oficialmente na CIA, mas mesmo assim me aceitou como aprendiz e cuidou de mim, não sei o que seria de mim sem os Bartowski.   

—Foi em uma das minhas primeiras missões com o seu pai, eu ainda não confiava nele e por isso decidi segui-lo e ele me levou direto até Frost. Depois de algumas confusões e armas sendo apontadas para pessoas, eles me explicaram a história toda e eu passei a ajudá-los a se encontrar._ Eu me recordo de na época achar meio engraçado o clichê do romance proibido entre espiões, mas eu adorava ajuda-los.

Conto a eles algumas das histórias de missões que fiz junto a Orion e Frost, e também algumas situações engraçadas que ocorreram no meio de tudo aquilo. Também relembrei algumas histórias minhas com Sarah e outras com Chuck. O momento recordação acabou com Dick e Casey entrando meio afoitos pela porta.

—Estávamos percorrendo o perímetro e vimos uma movimentação um pouco suspeita, pode não ser nada, mas por segurança acho melhor sairmos o mais rápido daqui._ Dick é quem conta o que estava acontecendo.

—Vocês tem uma base aqui em Burbank, certo? Se eles estão aqui eu preciso saber se Orion está bem._ Se CADMUS está aqui atrás de nós, quer dizer que eles já sabem que Stephen está sozinho, e isso pode ser tanto uma coisa boa quanto uma ruim.

—Sim, claro. Vamos para lá imediatamente._ Chuck se levanta se colocando em prontidão, assim como Sarah.

—Vamos em dois carros. Sarah, Casey e eu vamos no meu._ Já pensava em algumas estratégias caso fossemos entrar em confronto com alguém, o que eu esperava evitar.

—Tem certeza? Acabou de colocar toda a força bruta e experiência em combate no mesmo veículo._ Casey parecia não entender o meu raciocino, e eu conseguia ver o porquê, ele sabia do que eu era capaz e do que Sarah era capaz, assim como Chuck, e para ele Dick era apenas um playboy mimado.

—Se eles realmente estiverem aqui e nos atacarem Dick e Chuck são os mais práticos em fugas rápidas e poderiam facilmente fugir com a Hayle, mas se eles forem capturados precisaremos de toda a força possível para resgata-los._ Explicou para ele, enquanto esperava Sarah e Hayle pegarem as coisas dela para sairmos.

—Consigo entender sua linha de raciocínio Thompson. Quer dizer Smoak.  Você ainda é uma das melhores. Vou preparar os carros._ Sinônimo do Casey para carregar os carros com todo o armamento que ele conseguir.

Dick colocou um boné e óculos escuros para evitar ser reconhecido e eu fiz o mesmo. Assim entramos nos carros e partimos para o Castelo, depois eu perguntaria ao Chuck quem deu o nome da base deles, e ver se ele tinha alguma ideia para nomear um esconderijo, sei como Oliver odeia quando chamamos o esconderijo de Arrow Cave. Foco Felicity, agora é hora de se concentrar em manter todos a salvo, e encontrar uma forma de sair dessa confusão.

Orion eu espero que esteja bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Gostaram? Não? Ideias e criticas são sempre bem vindas. Me digam quem vocês querem ver na história. O que acham que vai acontecer agora.

See you later



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who are you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.