Quando você veio... escrita por Yuna


Capítulo 2
Eu sou a Sombra


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e entendam esse capitulo.Desculpe ter ficado grande mais eu queria tentar deixar tudo explicadinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624929/chapter/2

Continuação...
Steve pov's on
Eu não estava entendendo aquilo. Era impossivel.Uma garoto de 11 anos ter sido filho de uma mulher morta.Eu peguei seus braços finos que estavam frios por causa do tempo. O levei para o caminho do carro vermelho do Tony e fomos direto para aquele lugar....a S.H.I.L.D.
Chegamos lá estava Natashia e Bruce se beijando mais eu nem liguei,tinha algo mais importante para fazer. Eu cheguei perto de Nick e falei.
–Você precisa resolver um problema para mim. Eu disse sério
–O que séria?.Disse Nick com seu drink na mão.
–Eu sou filho de uma mãe morta e ex amante desse homem....queriamos saber como isso é possivel. Disse o garoto com expressão fria,mais eu sabia que ele estava apavorado.
–Humm,estranho......Precisamos de seu nome para uma experiencia. Disse Natashia atras de nós
–Meu nome é Dennis Ruber.Disse o garoto nomeado por Dennis
–Quantos anos você tem?.Disse Bruce
–11....tenho 11 anos. Disse Dennis
Natashia que estava com o computador na mão,em uma pose muito sensual,anotava tudo que o garoto respondia,até que quando ela pegou o dedo do garoto e botou em uma maquina pequena,que soltou raio verde ao dedo do garoto ter incostado.
–Hum,vamos ver................hã,como assim? a maquina esta dizendo que você não tem uma indentidade.Disse Natashia
–Deve estar quebrada....isso já é bastante velho. Disse Thor
–Impossivel eu vi essa maquina ontem e esta em otimos estados. Disse Tony
Natashia botou seu dedo na maquina e ela funcionou perfeitamente.Todos ficaram sem reação. Já era estranho o garoto ter uma mãe morta,agora não ter indentidade.......Muito estranho
Precisamos verificar o garoto....Leve-o para a sala de tirar sangue. Disse Natashia Bruce e Thor o levaram para a sala,que era a sala onde eles faziam os esperimentos.
Dennis pov's on
Eu estava andando para aquela sala. Quando entrei,tinha coisas de experimento jogados pelo chão,computadores flutuavam,as maquinas eram super futuristicas. Eles me botaram sentado em cima de uma mesa já que cadeira,parecia que era algo que não existia naquela sala.Uma mulher ruiva,com um corpo muito bonito. Pegou uma agulha dentro de uma mala prateada,e de lá saiu uma agulha enorme.Parecia que a minha cara não era muito agradavel pois ela riu e disse.
–Não se preocupe....a dor é a mesma de uma agulha normal. Ela disse tentando me acalmar
Ela então tirou meu casaco,levantou minha blusa de manga,e botou a agulha.Ela sófalou aquilo mesmo para me acalmar pois doia em dobro que uma agulha qualquer. Escapando da minha boca eu falei.
–Traidora. Disse dificultado
Ela riu,um sorriso doce saiu de sua boca vermelha.Eu fiquei meio corado com aquele jesto já que ninguem tinha sorrido para mim desse jeito adoravel de antes.
Ela tirou metade do meu sangue,que coube inteiro na agulha. De lá ela deu o sangue para o tal "homem de ferro" o unico que conhecia na sala.Eles então ficaram horas e horas ali,todos estavam apavorados pricipalmente o tal "capitão américa" que andava toda hora perto da porta da sala.Até que deu 22:30 eu já estava quase dormindo quando ouvi chamarem o nome de todos para ir a sala.
Chegando lá disseram.
–Descobrimos o que aconteceu e é algo muito estranho se preparem......O nome de Dennis Ruber na verdade é Nick Roger ele nasceu um ano depois da morte do grande Capitão América,sua mãe era Peggy Carter, pai Capitão,idade11anos,encontramosuma foto de Nick e é muito parecido com Dennis. O carinha que tinha uma vozcalma e parecia ser um pouco mais velho mostrou a foto,e era identico a mim,poderia ser chamado de meu irmão
–Vimos em um jornal que Peggy Carter foimorta em um acidente de carro e seu filho estava junto,mais eu corpo estava desaparecido.....mais algo estraordinário que descobrimos é que no mesmo dia,na mesma hora e no mesmo lugar caiu um raio de 45 voltis....muita coisa.....mais ai com o DNA do Dennis percebemos que as digitais são as mesmas dessa criança, e vimos que seu sangue é muito estranho do que o normal,ele apresenta uma estrutura mais clara que o normal.Disse "Homem de Ferro" cansado
–Então supostamente,você esta querendo dizer que Dennis recebeu a energia desse raio e sobreviveu anos que nem eu?. Disse "Capitão América" confuso
–Sim. Disse os dois "cientistas"
–Mais como não lembro de nada?.Eu disse confuso também
–Isso não sabemos.....mais supostamente seu corpo esta programado para a cada 5 anos você esquecer quem você é,pois a série de nomes que encontramos e de pessoas que em fotos são parecidas com você é impecável.Disse o carinha meio velho
–E também uma coisa.......Ele é seu filho Capitão.........E Dennis,você seria como uma sombra assassina. Disse "Homem de Ferro"
–Oqueee?.Eu e O Capitão ficamos assustados,e eu fiquei muito curioso para saber o que ele quis dzer com "sombra assassina".
"Viver no mundo sem tomar consciência do signicado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar os livros"-Os Ensinamentos Secretos De Todos Os Tempos.
C.O.N.T.I.N.U.A....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham entendido e duvidas vão ser respondidas no proximo capitulo o final a frase que eu peguei eu vi no livro O Simbolo Perdido de Dan Brown que eu realmente adoro as historias dele e decidi botar aquela frase de inico da historia dele. Então aquela frase não fui eu que inventei e algumas coisas no texto eu peguei de referencia do filme The Age Adelaine um filme otimo recomendo e é isso.