Quando você veio... escrita por Yuna


Capítulo 1
If Die Young


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo ele meio que me inspirou pela a música If Die Young e a música All of Me sei lá porque e se tiver alguma coisa parecida co a música foi porque to com essas músicas na cabeça e a traduçao também então é isso. E alumas dicas para quem não entender algumas coisas do texto
*Po'vs são os pensamento e oque um especifico personagem ta fazendo
*Aspas são usadas como pensamento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624929/chapter/1

Steve Roger pov's on
Eu estava no bar da S.H.I.L.D bebendo uma Vodka para ver se eu capoto de vez,e por que isso?eu estou em um desamino,desde que Natashia e Bruce ficaram juntos.Eu antes aceitei aquele relacionamento,mais depois que vi eles juntos de verdade fiquei muito mal e me sinto incompleto,eu admito que estou apaixonado por Natashia mais nada adianta pois não sou eu quem ela ama e como a amo,eu vou deixar ela feliz,mais o pior é vê que você não combreende o que você diz mentalmente e a cada vez que você vê o que não gosta seu coração aperta e você tem vontade de quebrar tudo e chorar. Mais você trinca os dentes. Você fecha seus olhos cheio d' água.Você sorri.Pois se perceberem que você não está bem,é como se fosse um peso nas costas dos outros,e você só seria Uma Tristeza na vida deles.Eu já devo ter dito que "Estou bem" 37 vezes,pois é, todas elas eram mentira.Quando as pessoas te perguntam como você esta,elas não querem saber a resposta.Mais mesmo mentindo sabia lá no fundo que elas sabiam que não estava bem,sabiam que estava sofrendo e queriam saber mais o medo de acontecer algo se perguntassem era tanto que finji esta tudo bem,isso é meio que uma covardia,mais eu admito que quando eu veria uma pessoa muito mal teria medo de pergunatr algo,pois poderia magoa-la mais.
Eu estava no meu final da Vodka,quando Thor e Tony Stark chegaram perto de mim e pediram ao barman que não era nada man pois era uma mulher uma bebida que eu não sabia qual era.Eles olharam para mim dizendo nos olhares "conta logo o que houve amigo",mais finjia que não sabia do que tratava e continuava ali bebendo meu ultimo gole,quando Thor parou minha mão a descendo para a mesa juntamente com o copo,puxou minha cara e disse.
-Fale logo o que houve?
-Não é nada...eu estou bem. Falei mais sem vida como era costume falar
-Sei que não esta bem,cadê aquele homem que é mandão,maduro e fala "Olha a boca!". Disse Tony Stark ele me fez rir que deu a alegria deles e bem...depois dessa eu desabei em um choro
-Eu não consigo....eu sou a pura realidade...nada de bom acontece comigo. Eu disse quase não conseguindo falar
-Eu sei porque....Natashia. Disse Thor
-S-Sim. Eu disse sério mais chorando ainda
-Do mesmo jeito que você deixou de gostar de seu primeiro amor,você pode esquecer Natashia. Tony Stark
-E por causa disso vamos sair amanha em busca de uma nova mulher. Thor disse batnedo em minhas costas.
-Ha,obrigado....talvez eu vá. Finalmente me animei a algo
-Eba!então se prepare se perfume pois você tem que arrasar.Disse os dois
-Vamos sair no almoço pois quero comer naquela lanchonete famosa. DSises Thor
-O.K. Disse eu e Tony pausando a fala
Então finalmente me divertiria em eternidades
Dennis pov's on
Eu já estava trabalhando,Cheguei da escola trabalhando e vi minha vó cozinhando com os outros. Botei meu uniforme preto com um cracha escrito Dennis Ruber.Eu então peguei um bloquinho de notas com a capa azul claro e com linhas pretas,um caderninho de garçom.Peguei a bandeja prateada brilhando de um balcão marrom escuro bem rustico e sai andando recebendo os pedidos. Cheguei perto de um cliente que acabou de chegar e então ele fez seu pedido e ele então fez uma pergunta.
-Você não é novo para trabalhar menino?. Disse O Cliente e eu fiz uma cara emburrada
-Não se preocupe,eu sou filho do dono e trabalho porque quero me divertir,mais não é necessário,e eu já sou bastante velho pelo o que aparento. Eu disse meio impaciente porque sempre acontecia esse tipo de pergunta e minha vó jáfoi quase processada por isso que odio.
Eu então voltei ao atendimento e vinha de presente toda vez a mesma pergunta.Então cheguei em uma mesa que estava aqueles heróis da cidade de Nova York ,mais tava nem ai só iria levar a comida que eles pediram para lá.Eu entreguei eles agradecerão e então me pararam para perguntar algo.
"Lá vem de novo...se prepare"
-Você não vai pedir autográfo?. Disse um cara de óculos escuro cabelos marrons escuros e tinha uma aparencia meio velha,parecia ser o Homem de Ferro.
-Ha ha ha ha ha....não,eu imagino que vocês não gostem e eu tenho outras coisas a fazer do que pedindo autográfo. Eu disse caindo na gargalhada,dificultando a sair as palavras.
-Nossa que meninos dedicado. Disse um homem bem bonito e musculoso e cabelos curtos e loiros,sua aparencia era bem jovem,concerteza esse era o Capitão América o herói que mais gosto
-Obrigado,espero ve-los qualquer outra hora mais agora tenho serviço. Eu disse muito feliz e eles deram tchau e eu o mesmo
Eu voltei meu trabalho muito feliz nem ligando para aquelas mesmas perguntas.
Steve Roger pov's on
Aquele garoto era novo para trabalhar,mais concerteza tinha seus motivos e com certeza não foi obrigado a fazer o trabalho.
Eu comi aquela comida,estava otima aquela lanchonete era mesmo boa. Não sei porque aquele garoto me deu uma energia muito boa,eu me senti como se o conhece-se e fosse algo muito importante.....Estranho.
Então andamos toda Nova York em busca de uma mulher mais não deu certo. Então decidi ir ao cemitério,só para ver os mortos de lá,já que era a coisa mais proxima que tinha perto da gente. Claro que não é um OTIMO passeio mais né?,a sei lá não tem explicação.
Então encontrei aquela criança especial em um tumulo,olhando fixo para ele. Decid chegar mais perto,quando era o nome do meu primeiro amor e a data era a mesma. Então cheguei mais perto dlee,ele pulou de susto ,então perguntei.
-Você conhece essa pessoa?. Eu disse sério agachado perto dele
-S-Sim.... . Ele disse vazio mais confuso
-O que essa pessoa era para você?. tentando entender o que estava accontecendo
-Por que esta me perguntando?. Disse o menino se afastando mais Thor e Tony o seguraram
-Bem vou falar.....essa pessoa foi meu preimeiro amor a anos atras,você já deve saber que eu fiquei congelado por anos....err....bem.....essa pessoa era meu primeiro amor. Eu disse sério e triste por relembrar algo triste
-O QUUEEEE?,como assim?.....essa pessoa é minha mãe,como pode ela ser da sua época já que eunem nasci nessa época e ela já deveria estar morta. Ele dise mais confuso do que j´á estava e eu também
C.O.N.T.I.N.U.A...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o capitulo garnde,espero que tenham gostado
e bem algumas coisas foram pegas de A culpa das estrelas e de The Vampire Diares
Então é isso fui