Quando você veio... escrita por Yuna

Quando você veio...

Capitão América,sempre foi um homem que defendia o mundo,não gostava de se apaixonar desde sua primeira paixão,e desde então nunca imaginou ter filhos,sua paixão por Natashia era em vão então não era tanto feliz e se animava muito pouco.mais um garoto faz com que o mundo dele de voltas.
Dennis Ruber,um garoto normal de 11 anos que sempre viveu sem a mãe e sem o pai,vivia com os avós e os ajudando no trabalho que era uma lanchonete,ele sofria bully na escola e tinha que tratar o seu avô para sobreviver resumindo sua vida não era facil,mais ele sempre acreditou que uma luz iria ve-lo na escuridão e iria guia-lo para a claridade e ele sairia daquele sufoco,e o que ele não esperava que essa luz chegaria tão rápido que nem ele perceberia.
A vida desses dois muda quando um descobre uma nova forma de amar,uma forma diferente de ser feliz,uma forma diferente de ver o mundo,justiça e paz era o que prospera entre esses dois,aquele mundo cinza não é mais o mesmo e as cores se formam aos poucos,até um ser um só dentro de um.


Classificação: 13+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk
Personagens: Bucky Barnes, Clint Barton, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Personagem Original, Steve Rogers, Thor, Tony Stark
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Amizade
Avisos: Álcool

Capítulos: 6 (4.161 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/06/2015 às 21:35 | Atualizada: 23/10/2015 às 16:31


Notas da História:

Capitão américa,Os Vingadores,homem de ferro,Hulk não é meu e sim da Marvel,isso é feito de fã para fã.
*Plágio é crime
*Lembre-se que isso é uma historia de fã
*Trabalho infantil é proibido
Espero que gostem.


Capítulos

1. If Die Young
1.119 palavras
2. Eu sou a Sombra
877 palavras
3. Agente Sombra
624 palavras
4. Bully
600 palavras
5. Triste mais valioso
635 palavras
6. Dennis,O Crush
306 palavras