E a Vida Continua escrita por CorujinhaGreyy


Capítulo 17
Avisos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624873/chapter/17

Sei que não são permitidos capítulos de aviso, mas se quiserem denunciar fiquem a vontade.
Bom, essa história de fic aqui no nyah não deu muito certo nem o resultado que eu esperava. E eu espero realmente que leiam até o fim, afinal não é nenhuma baboseira.
Eu poderia muito bem simplesmente excluir a fic e fazer tipo: foda-se vocês.
Mas não.
Como não está dando nem um pouco certo e eu estou totalmente desanimada com os resultados pouco viáveis a fic será excluída e repostada dentro de um mês a partir de agora.
Só me sinto na obrigação de avisar os que realmente lêem de que essa fic vai sair do ar. Eu não gostaria de estar lendo algo e depois de um tempo simplesmente ver que sumiu sem uma nota, sem nada.
Para os que realmente estão lendo, curtindo, etc, haverá uma repostagem. Por pedidos das minhas amigas que lêem e que passam o dia me perturbando no facebook, WhatsApp e twitter eu vou tentar de novo. Se não der certo o que posso dizer? Somente adeus, eu acho.
Quem quiser saber como a história termina só reacompanhar assim que eu repostar. Quem quiser conversar, reclamar, falar qualquer bosta comigo também, estarei sempre disponível.
Novamente eu sei que esse capítulo é proibido, mas não me sinto bem em sair sem deixar ao menos um aviso.
Obrigada pela atenção de quem leu isso.
Beijinhos meus anjos
Nono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E a Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.