E a Vida Continua escrita por CorujinhaGreyy


Capítulo 18
Avisos - 2


Notas iniciais do capítulo

Podem me bater...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624873/chapter/18

...Que eu deixo.
Sério tá, a escola tá um saco, meu novo diretor é um c* de pessoa e eu tô mais enrolada que fita isolante.
Sério, a escola virou uma ditadura! - "Não quero que tragam celular. Não vão poder usar a quadra no intervalo. Sem regata. Sem legging. Sem namorinho. Sem chinelo."
Sei que disse que ia começar a repostagem a dois meses e tal, mas deu?
Não, não deu!
Sinceramente estou brava comigo mesma.
Postei o primeiro capítulo e ficou lá dois dias mas sei lá, minha bipolaridade venceu e eu apaguei.
Eu vou postar, juro. Só não sei quando.
Tô pensando em excluir esse avatar também.
Só estou avisando porque eu prometi um mês e passou dois.
Me matem, espanquem, esfaqueem. Nem sei mais.
Eu mereço.
Eu sou uma péssima pessoa, né?
Podem descobrir meu endereço e vir me matar.
Mas... Esse final de semana tenho de fazer um trabalho então nem que eu tenha preguiça vou ter de ligar o PC.
Agora vai?
Vai! Vai! Vai! :)))))))
Foco, força e fé que tudo vai começar de novo em 4 ou 5 dias


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Animados?
Me matem se eu não fizer.
Ok, eu juro pelo estige que agora vai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E a Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.