Ligações escrita por JA


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Meus amores to postando esse capítulo hoje com um pouco de dificuldade, to sem internet, to usando a do celular, e to quase sem créditos, então não sei quando vou postar o próximo capítulo, me perdoem.

Mas agora obrigadinha meus amorecos pelos comentários lindos que eu recebi, muito obrigada fico super contente e emocionada, continue com eles rsrsrsrsrs obrigada.

Agora boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624668/chapter/3

No dia seguinte acordou às 9h e fez sua higiene, decidiu ligar para seu agora colega de trabalho e perguntar como se seguiria sua volta.

— Hotch

— Bom dia- sorrindo.

— Bom dia- sorri ao reconhecer a voz.

— Eu já estou aqui na Virginia.

— Oh claro, me desculpe não ligar, é que nós só resolvemos o caso agora- sorri.

— Sem problemas, correu tudo bem?

— Sim, estou indo para o avião, chegamos por volta de 12h30min no Quântico.

— Ok, estarei lá te esperando?

— Sim, se quiser chegue um pouco antes e já comece a resolver as papeladas necessárias com Mateo.

— Eu vou um pouco antes, vejo isso e a Penélope, mas não vou falar para ela que voltarei a trabalhar com vocês, prefiro que você conte a todos.

— Claro, até vejo em breve.

— Ok, tchau Hotch- e desliga.

Ela desce vai à cozinha e como havia previsto estava tudo vazio, colocou calça preta e blusa azul escuro com decote em U, botinha de salto e foi até um café próximo sua casa, depois de se alimentar, se direcionou a um mercadinho comprou algumas coisas, depois de guardar tudo foi até o quarto pegou seu distintivo da Interpol e bolsa meio maleta, colocou blazer preto, e partiu rumo ao Quântico de táxi, falo com Mateo Cruz, chefe do departamento, resolveu as papeladas, quando ela estava indo em direção à sala de Penélope o telefone dela tocou.

Ligação On

— Boa Tarde PG- sorri.

— Emily porque não atendeu a ligação no horário de sempre, passei a manhã preocupada com você, aconteceu alguma coisa ai em Londres- fala preocupada.

— Oh me desculpe Pe, eu estou ótima não se preocupe e não fique brava, quero você feliz quando me ver- sorrindo.

— Como assim?- confusa.

— Claro, eu quero um abraço de uma amiga alegre e não preocupada- fala simplesmente.

— Emi eu não posso te abraçar pelo telefone- é lógica.

— Mas se você abrir a porta agora- gargalha.

— Emily Prentiss não brinque comigo- se levanta da cadeira e abre a porta da sala.

— Emily: Surpresa- sorri para a amiga desligando o celular.

Ligação Off

— Emily você realmente está aqui?

— Em carne e osso- sorrindo.

— Ai que maravilha- abraça a amiga.

— Eu falei que em breve eu te veria- sorri a abraçando forte.

— Falou também que não ia conseguir tirar férias.

— E não tirei- lógica.

— Então o que esta fazendo aqui?

— Vendo uma amiga querida.

— Todos vão adorar saber que está aqui- sorri entrando e sendo seguida pela morena, quando a loira liga para a equipe.

— O que está fazendo?- confusa.

— Avisando que você está aqui- sorri.

— Não, e a surpresa?- e Morgan atende.

Ligação On

— Oi Baby Girl, já estou chegando para você matar a saudade.

— Ah oi amorzinho- meio que gaguejando enquanto Emi fazia sinal para ela não falar- É liguei errado tchau- e desliga sem que Morgan responda.

Ligação Off

— É pelo menos ele só vai desconfiar que está acontecendo algo- sarcástica.

— Quando ele souber que esse algo é você ficará feliz- elas sorriem- que tal irmos pegar um café pra podermos conversar?.

— Acho ótimo- sorri.

— Quando chegou?

— Ontem de noite.

— E porque não me pediu para ir buscar você no aeroporto?

— E estragar a surpresa?

— Você não faria isso- sorri.

— Ah obrigada, ontem quando chegue meu apartamento estava limpo- sorri.

— Emi eu e a JJ mandamos alguém para limpar ele, mas foi há dois meses, quando você disse que viria e não veio.

— Parecia ter sido limpo há menos tempo- confusa.

— Você falou pra JJ que ia vir?

— Não, o único que sabia que eu chegaria ontem era o Hotch- sorri- Será que ele mandou alguém? Não impossível, não tem a chave do meu apartamento.

— Pode ter pedido para o Will mandar alguém- sorri como se dissesse "viu como ele cuida de você".

— Pode parar com esse seu sorrisinho ai ta, somos amigos, sempre foi assim e sempre será.

— Não foi sempre- sorri.

— Aquilo foi bem confuso, então é melhor esquecer.

— Acho que vocês nunca vão esquecer- sorrindo.

— Ok. Pode parando senhorita Garcia- ficando meio irritada.

— Vocês formariam um lindo casal- diz entregando um café.

— Garcia- diz a olhando com um olhar fatal.

— Ta bom, ta bom- elas ficam conversando e quando estão voltando para a sala dos computadores de PG, passando em frente ao elevado ele se abre.

— Tudo o que eu preciso é de um bom banho- JJ aparentemente cansada disse.

— Depois dos relatórios querida- Derek lembra.

— Morgan você é sempre tão animador- e Kate usa de irônia.

— É eu se...Emily- o moreno começa quando é surpreendido.

— Surpresa- Prentiss fala com animação assim como Penélope a seguir.

— Meu presente de boas vindas para vocês.

— Que saudade amiga- a loira que havia chegado a abraça.

— Eu também estava.

— Ia te ligar hoje- diz JJ sorridente.

— Não precisa mais- animada.

— Porque não avisou que ia vir pra cá?- abraçando ela, Morgan pergunts.

— Só pra estragar a surpresa? Assim é mais emocionante- rindo.

— Mas você não conseguiu nos surpreender, na verdade nós te surpreendemos já que chegamos antes de você- então ela interrompe Spencer.

— Eu acredito- e o abraça rindo- E eu tenho que falar a verdade só vim pra cá para conhecer a sua namorada - brinca.

— Não estou namorando.

— Talvez esteja e não queira me contar.

— Ou ele está namorando só que ainda não sabe- Derek indaga.

— Bem vinda minha querida- o mais velho a abraça.

— Obrigada David.

— Achei que viria só na próxima semana.

— Rossi você sabia, porque não nos disse nada?- era Garcia um pouco indignada

— Ela queria surpresa- se justifica.

— Emi esta aqui é a Kate Callahan- JJ apresenta as duas morenas.

— Prazer, Emily Prentiss- sorrindo.

— O Prazer é todo meu, conhecer a tão elogiada Emily- sorri.

— Não acredite em tudo que disseram, principalmente se os elogios vieram da Garcia- brinca.

— É talvez eu tenha exagerado um pouco- iam em direção as mesas.

— Ou ela é tudo o que você disse- a outra loira diz.

— Mas onde o Hotch está?

— Ele foi resolver algo com Mateo- Derek diz.

— Papeladas- Emily fala com tédio.

— Emily, sabia que nossa equipe vai receber um agente da Interpol para trabalhar conosco?- Penélope pergunta

— Ouvi dizer- tenta ser superficial.

— Talvez você saiba quem é?- Quando Hotch chega.

— Vejo que já te descobriram- sorri.

— Sim- sorri e se olham apaixonadamente.

— Já começaram com o interrogatório?

— Iam começar quando você chegou e me salvou?

— Nós teremos tempo, quer dizer eu espero- a analista estava animada.

— Quanto tempo vai ficar aqui Emily?- foi a vez de Jennifer perguntar.

— Eu prometo que depois ela responderá todas as perguntas, mas agora eu preciso de vocês.

— Nós mal chegamos- o doutor lembra.

— No entanto eu e o Cruz precisamos passar algumas informações para vocês, eu quero todos na sala de reunião em 5 minutos, Prentiss, posso falar com você um instante- sorri.

— Claro- vai junto a ele e os outros ficam olhando os dois.

— Bem que dessa vez eles poderiam se acerta- Penélope fala em voz alta sem perceber e todos a olham- Saiu muito alto.

— Sua sorte é que nós também torcemos pra isso!- afirma Rossi.

— Vamos ficar na torcida por isso- JJ diz fazendo figas.

Emily e Hotch estavam na sala.

— Sente-se.

— Obrigada.

— Já contou a eles?

— Não, como eu disse quero está junto a você- sorri.

— Ótimo- sorrindo.

— Hotch, sei que vocês pesam que o agente vem só pra vigiar, mas não estou aqui com está finalidade, e sim para manter o banco de dados da Interpol mais atualizado, em nenhum momento vou interferi nas suas decisões ou qualquer coisa do tipo.

— Eu sei Emily, afinal tenho provas suficientes de que você nunca quis está acima de mim- sorri.

— Ótimo, no que precisar de mim estarei disponível.

— Para o trabalho em campo?

— Por favor- sorri- só não me deixe aqui fazendo apenas relatórios.

— Claro que não, seria desperdício- sorri- Ah o Cruz, organizou um escritório ao lado do Morgan.

— Não tinha necessidade, poderia ficar em uma mesa como antes.

— Também acho, assim ficaria mais perto de mim- ela sorri sem graça.

— Como o Jack e a Beth estão?- sabia que eles tinham terminado.

— A Beth deve esta bem, mas já faz um tempo que nós terminamos, acho que me enganei, não era a mulher certa- a olha com paixão.

— É, é, eu sinto...- é interrompida.

— Não, nós dois não sentimos o fim do meu relacionamento, temos outro sentimento em comum.

— Nossa responsabilidade é mantermos esse sentimento escondido- falou meio triste e tratou de mudar de assunto- E como o Jack está?

— Está ótimo, ficou feliz quando eu disse que você estava de volta- sorri.

— Deve está enorme e muito inteligente, trouxe uma lembrancinha para ele de Londres, porém, esqueci; amanhã trago e você leva pra ele?

— Emily não precisava- sorri.

— Já está lá em casa, especialmente para ele.

— Ta bom então, gostou do seu apartamento?

— Foi você?

— Obrigada, foi só chegar e dormi- sorri e eles ficam se olhando- acho que a equipe já deve está esperando.

— Vamos- se levantam e saem da sala.

— Então algum caso com o auxilio da Interpol?- Morgan brinca ao ver os dois entrando na sala.

— Pode se dizer que sim- diz Aaron, eles ficam meio confusos quando Mateo entra na sala.

— Boa tarde.

— Boa tarde- a equipe responde.

— Lembram de quando comuniquei que possivelmente teríamos um agente da Interpol colocado dentro do nosso setor?- todos balançam a cabeça positivamente.

— Esse projeto já está sendo realizad, só faltava mandar um agente para cá, e ele, ou melhor, ela chegou- o chefe do departamento diz.

— Emily- JJ conclui sorrindo.

— Eu.

— Prentiss vai trabalhar conosco para fazer uma atualização do banco de dados da Interpol- Aaron comunica.

— Só quero deixar claro que não vou avaliar, analisar ou supervisionar vocês.

— Essa união entre o FBI e a Interpol é necessária, então não adianta reclamações- Mateo lembra.

— Nós não vamos reclamar- Derek diz sorrindo.

— E inicialmente irá durar 1 ano.

— Só?- Penélope não gosta.

— Em um ano muita coisa acontece Garcia- fala David.

— Era isso que nós precisávamos dizer, já estão liberados- Aaron saia da sala com o Cruz

— Emily você irá trabalhar conosco em campo?- pergunta Spencer.

— Tudo depende do que o Hotch disser e precisar.

— É ele vai querer- afirma Derek.

— Vocês notaram que nesses últimos dias ele está mais feliz?- Callahan questiona.

— Claro, aquele sorriso de apaixonado quando a mulher misteriosa ligou para ele no sábado- lembra Derek.

— Mulher misteriosa?- Emily fica curiosa.

— Sim, uma mulher mandou mensagem, rapidamente ele foi ligar de volta- JJ diz e Em lembra da mensagem e do telefonema, sorri de lado.

— Como sabem que é uma mulher?- indaga a analista.

— Eles são perfiladores- Reid diz simplesmente.

— Então temos dois apaixonados que ainda não disseram por quem- Garcia olha para o nerd sorrindo.

— Reid e Hotch- diz David.

— Esse Quântico está bem romântico desde que sai daqui.

— Ou por causa da sua volta- JJ sorri sugestiva.

— Acho que não.

— O que vamos fazer para comemorar o retorno da Emily?- Penélope estava niamada

—Não sei- Spencer diz frio.

— Um jantar- Morgan sugere

— Acham realmente necessário?

— Claro, você voltou- JJ afirma.

— Acho que um jantar seria ótimo- Kate gosta da ideia.

— Querem jantar lá em casa?- Rossi oferece.

— Jantar na casa do Rossi eu vou- Aaron falou entrando.

— Acho essa opção ótima- Emily concorda

— Ok, ás 21h- o mais velho marca.

— Ótimo- todos aceitam.

— Prentiss vou te levar até seu escritório- Aaron diz a olhando.

— Essa garota Interpol ta poderosa- Morgan brinca.

— Essa garota sabe atirar- Emily diz saindo da sala com o chefe.

— Eles formariam um belo casal- observa Kate.

— Concordamos- assegura PG.

— Deixa a Emily ouvir vocês- David saindo da sala.

— Amaria nos ouvir- JJ é irônica.

— Tchau para vocês- Spencer se despede.

— Ele está meio diferente- nota Derek.

— Deve ser a viagem- diz JJ.

— Ou a volta da Emily- analista insinua.

— Eles não são amigos?- Kate acha estranho.

— Quem entende a cabeça do nosso gênio- Derek conclui.

— Ele logo ficará bem, agora me deixem ir, estou morrendo de saudade dos meus meninos- e sai sorrindo.

— Moças vão querer carona?- Morgan pergunta e elas aceitam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ela está de volta hahahahaha espero que tenham ficado contentes com o capítulo, digam o que acharam para mim, ok?

Beijos, JA