Ligações escrita por JA


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu voltei, me perdoem, por favor, quando eu postei o último capítulo estava com problemas na internet, e eu fiquei sem internet desde então, e minha querida voltou ontem, então culpem minha internet por em vez de posta a história de 3 em 3 dias eu demorei 28, perdão amores, para tentar me redimir vou postar 3 capítulos hoje, espero que fiquem feliz!!!

E vou responder os comentários que não respondi ainda, não se preocupem rsrsrsrs.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624668/chapter/4

Enquanto isso.

— Chegamos, este é seu escritório- Aaron sorri abrindo a porta para ela.

— Perfeito.

— Depois pode colocar algumas coisas e deixar mais parecido com você.

— Está ótimo.

— Tem algo te incomodando? Pode mudar se quiser- preocupado.

— Não a sala está incrível, sério.

— Então o que é?

— Não sei, é que o modo como Spencer me olhou, sei lá, pode ser coisa da minha cabeça, mas ele não parece ter gostado muito da minha volta- meio preocupada e triste.

— Dê um tempo a ele.

— Eu sei, adoro ele, não o quero distante.

— Ele pode apenas está com medo.

— Medo de mim?

— Emily, o Reid tem dificuldade em se separar das pessoas, se distanciar e meio que perde.

— E isso já aconteceu duas vezes comigo, vai acontecer de novo daqui 1 ano- bufa.

— Ele vai entender Emily, só precisa de um tempinho, como David disse em um ano muita coisa pode acontecer.

— Espero Aaron- sorri fraco.

— Vou indo, quero ver o Jack, quer carona?

— Não, obrigada- sorri- vou ficar curtindo um pouco meu escritório.

— Certo, aproveite- sorri- até mais tarde.

— Até- alguns instantes depois ouve uma batida na porta- Oh entre- sorri ao ver David.

— Nada mal- diz olhando o escritório.

— Pode tirar o olho que você já tem o seu- rindo.

— Pensei que talvez você quisesse trocar comigo!

— Por que eu faria isso?

— Ficar mais próxima de alguém- sugere.

— Estarei ao lado do Derek, tenho certeza que ele me ajudará no que for preciso.

— Mas acho que Aaron teria muito prazer em te ajudar.

— Derek também terá.

— É sempre bom ter os amigos por perto.

— É maravilhoso- sorri.

— Então valeu a pena?

— Vai depender do jantar- brinca.

— Então já valeu- sorri- Hotch está mais feliz desde que soube de sua volta.

— Ele te disse que viria essa semana?

— Não, apenas que você seria a agente, eu já sabia, mas não quis comentar.

— Seria indiferente- dá com os ombros.

— Mas Aaron ficou diferente depois da notícia, o humor ficou melhor.

— Deve ter sido um alivio saber que ninguém iria interferir no trabalho dele, eu teria meu humor melhorado- fingindo não entender onde o amigo queria chegar.

— Emily, por favor, ele ficou feliz por te ter de volta- com uma risada.

— Rossi acho que você precisa ir pra casa, descansar e fazer o jantar.

— Ok, já entendi- sorri saindo.

Emily não responde e fica ali pensando em tudo que aconteceu nas últimas horas.

Pensamentos Emily On

É essas últimas horas foram incríveis- sorri sozinha- eles estão do mesmo jeitinho, o mesmo carinho, a mesma coisa, acho que fiz a escolha certa, só tenho duas preocupações, Spencer, depois de descobriu sobre meu retorno, me olhou de forma diferente, vi uma confusão nos olhos dele, não suportarei ficar aqui se ele ficar diferente ou indiferente a mim, adoro meu geniozinho, é como um irmão mais novo, sei que vou conseguir mostra pra ele, ainda sou sua amiga que mandava as cartas e que o adora. Mas minha maior preocupação vai ser sem dúvida esse meu sentimento por Aaron- involuntariamente sorri apaixonada- meu coração acelera só em escutar voz dele, esse sorriso idiota no meu rosto por pensar nele, Garcia lembrando o que aconteceu, Rossi falando de possibilidades, o pior o olhar, o olhar dele sobre mim, nossas trocas de olhares que me fazer querer loucamente beija-lo e ele ainda jogou indiretas, tenho medo de perder o controle do que sinto, nós já passamos por isso antes, já cedi uma vez ao que sinto e ele também, no final acabou que ele arrumou uma namorada e fui para Londres, é melhor para nós dois que nada aconteça, vou conseguir, preciso, tenho que conseguir.

Porém, só em lembrar meu corpo estremece. Emily- se repreende- para, tira isso da cabeça, esquece, você veio a trabalho, voltou para trabalhar e nada mais, você e ele tem que ser apenas ami gos, colegas de trabalho, ponto final, agora pare com esses pensamentos.

Pensamentos Emily Off

Se levanta e vai para casa, chegando por volta de 3 horas, ela subiu desfez as malas e guardou suas roupas no armário.

***

Enquanto isso Aaron estava em casa conversando com o filho.

— Como foram as coisas enquanto eu estava fora?

— Divertidas- sorri.

— Só?

— Minha tia deixou meus amigos virem jogar vídeo game e ganhei deles- fala animado.

— E a escola?

— Foi bem, tirei 10 na prova de matemática.

— Parabéns- orgulhoso.

— Tenho lição, o senhor me ajuda?

— Claro, Jack antes de começar preciso falar com você.

— O que pai?

— Lembra que te liguei e falei da volta de Emily?

— Sim- animado.

— Ela chegou hoje, e David vai fazer um jantar na casa dele.

— Ta bom papai, pode ir.

— Não vai ficar chateado de eu não passar essa noite aqui em casa com você?

— Não se preocupe, queria conversar com o senhor sobre isso, tinha combinado de ir dormi na casa do Hunter hoje, a tia tinha deixado, não sabíamos que iria voltar hoje.

— Ok então- sorri- Mas a próxima noite que eu estiver em casa, será minha e sua, combinado?

— Sim pai- sorri.

Depois de finalizarem a lição os dois vão para a sala e assistem um pouco.

— Pai preciso arruma minhas coisas, combinei de está na casa do Hunter 6:30.

— Ok, vamos arrumar suas coisas, sóvocê vai para a casa do Hunter?

— Não, Ryan vai também.

— Não fiquem a noite toda acordados, amanhã os 3 tem aula.

— Eu sei pai, vou de lá direto para a escola- diz colocando o uniforme na bolsa.

— Quer que eu passe lá para leva-los para a escola?- pergunta do banheiro onde pegava escova, pasta de dente e sabonete para o garoto.

— Não precisa, o ônibus voltou ao normal essa semana.

— Ok, se até a tarde não aparecer nenhum caso podemos almoçar juntos, o que acha?

— Ótimo- sorri.

— Podemos ir aquele restaurante perto da casa da sua tia.

— Não pode ser naquele perto do Quântico?

— Claro, você escolhe- sorri.

— Posso ir ao seu trabalho e ver a Emily?- animado.

— Tenho certeza que ela vai adorar- sorri.

— Acho que já está tudo pronto.

— Ok, então vamos- vão para o carro.

— Pai, e a Emily?

— O que tem?

— Sabe que gosto muito dela né?

— Ela também gosta de você, te trouxe até um presente- sorri.

— Sério?- animado.

— Sim- sorri com a animação.

— Será que é um avião?- os olhos brilham.

— Não sei- sorrindo.

— A Emily é bonita né?

— Sim.

— E legal também.

— Também- estranha o filho falar essas coisas.

— Ela também é inteligente.

— Muito- sorri

— E ela nos trata bem.

— Sim.

— Vocês se conhecem bem.

— É.

— Você e a Beth terminaram já faz um tempo.

— Sim, aonde quer chegar com isso Jack?- confuso.

— Você poderia namorar a Emily.

— Não é assim.

— Mas você a acha bonita, legal, inteligente.

— Mas para duas pessoas ficarem juntas elas tem que se amar- explica.

— Queria que vocês se amassem então.

— Nem tudo é como nós queremos filho- pensando "eu queria também filho".

— Ia ser um máximo se fosse- sorri.

—Chegamos- Hotch leva o filho até a porta, se despede e volta pra casa junto com seus pensamentos.

Pensamentos Aaron On

Jack, você nem sabem como gosto da Emily, acho que nem descobri ainda, aqueles olhos lindos, aquele sorriso, faz meu coração acelerar, perco o foco, a olho e sinto como se tivesse algo me dizendo beija, puxando pra perto dela, quando ela estava longe era mais fácil controlar o que sinto, mesmo fazendo parte dos meus pensamentos, era só sonho, desejos, agora com sua volta, tenho que reaprender a controlar, ela foi embora por minha causa, por minha atitude mal pensada e minha covardia, não posso interferir na vida dela novamente.

Pensamento Aaron Off

Enquanto isso na casa de Emily

Emily: Vamos lá, o que vai usar para ir ao jantar?- abre o armário com as roupas recém-colocadas- Vestido? A não estou afim, calça jeans é uma boa opção, qual blusa?- abriu uma gaveta onde havia apenas blusinhas- Essa preta é linda, mas prefiro a bege, claro um blazer, o branco, quase não o uso, pronto, olha até que foi rápida Emily- sorri orgulhosa pega roupa e se troca, maquia, coloca alguns acessórios- você esqueceu o fundamental, os sapatos- se adverte e o celular toca- É, não vai escolher agora.

Ligações ON

— Prentiss- atende o telefone.

— Emily, sou eu.

— Oi Aaron- sorri- chegou um caso urgente e o jantar tá cancelado.

— Não- solta uma risada- não ligo apenas para estragar a noite das pessoas- brinca.

— Você não estragaria.

— A equipe ia fica brava.

— Sim, não iriam gostar muito disso- rindo.

— Liguei para saber se você quer uma carona para ir?

— Não precisa se incomodar, pego um táxi.

— Emily não é incomodo nenhum, passo ai em 20 minutos pode ser?

— Não precis...- é interrompida.

— Precisa de mais tempo, então em 30 minutos?- sorri.

— Ok, entendi- sorrindo- pode ser em 20 mesmo.

— Ótimo, até logo.

— Até- eles desligam e ela fica com um sorriso bobo no rosto quando o telefone toca novamente.

— Agora é um caso né Aaron?

— Desculpa te decepcionar, mas não, não é o Aaron- rindo.

— É, é, oi JJ, você nunca me decepciona- sem graça.

— Mas estava esperando ele te ligar.

— Não, não estava.

— Então por que quando atendeu falou o nome dele?

— JJ por que você me ligou mesmo? Há um caso ou algo assim?- tenta mudar de assunto.

— Tudo bem Emi, não vou falar no Hotch- rindo- te liguei pra saber se você queria carona.

— Se você tivesse ligado há alguns segundos atrás com certeza teria aceitado.

— Porque não aceita mais?

— Porque o Hotch ligou me oferecendo carona, por isso também, achei que era ele quando atendi.

— Oh claro! - sorri- aproveita essa carona, é mil vezes melhor que a minha.

— JJ- advertiu.

— O Will me disse que o Aaron pediu para que ele mandasse alguém ao seu apartamento fazer uma limpeza.

— Queria facilitar minha vida.

— Ele gosta de facilitar tudo pra você, melhor, cuidar de você.

— Ele faria isso por qualquer outra pessoa.

— Sabe que não é totalmente verdade, vocês tem algo especial- mais séria.

— Considero todas minhas amizades como "algos especiais".

— Emily uma hora não vão conseguir esconder, não trabalhando todo dia juntos.

— Não tenho o que esconder e é só por um ano- meio que se rende- você disse que não ia mais falar nele.

— Tá certo, até daqui a pouco tenho que terminar de me arrumar e ir buscar a Penélope.

— Até, manda um beijo para os seus meninos- sorri.

— Estão mandando pra você também.

— Obrigada- sorri- Tchau JJ.

— Tchau Em- e desligam e o celular da morena vibra de novo.

Ligações Off

Derek estava mandando mensagens para ela.

"Emi, Emily, Pren, Prentiss, Garota Interpol ta ai?"

"Garota Interpol? Sério?!"

"HAHAHAHAHAH Sim, é um bom apelido, fala a verdade você gostou?"

"Talvez eu possa me acostumar, mais gostar acho que não "

"Isso basta HAAHAHA... Então Garota Interpol quer carona?"

"Uau, chance de eu pegar táxi nesse lugar é zero HAHAHA, é a terceira pessoa a me oferecer carona."

"Putz a terceira Quais foram os outros?" - Emily vai até onde estavam os sapatos.

"Hotch e JJ, nesta sequência HAHAHA vou com Aaron, foi o primeiro, desculpa HAHA"

"Ótima escolha HAHAHA você e ele, ele e você"

" Derek Morgan"

"Emily Prentiss, também sei escrever seu nome completo HAHAHAHAHA Ficaria melhor assim Emily Prentiss Hotchner"

"Seu senso de humor é ótimo"

"Eu sei, agora to saindo, vou buscar Reid e nos encontramos lá"

"Ok, mas e a Kate não vai com você?"

"Ela vai de moto HAHAHAH é amante da velocidade"

"Essa é das minhas kkkk"

"Até daqui a pouco XOXOXO"

"Até "

— Um salto preto, sim, vai ficar bom, mas estou cansada, cadê você sapatilha bege, seria perfeita, cadê, cadê, aqui, achei, ta ótimo.

Estava entrando no elevador quando o telefone vibra, sorri ao ver quem mandou a mensagem.

"Já estou aqui na frente!"

"E eu já estou no elevador, descendo:)"

Quando chega à frente do prédio Hotch desce do carro, abre a porta para que a mulher entrasse.

— Obrigada- sorri e ele corresponde.

Eles vão rumo à casa de David.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comente ta bom, mas se quiserem ler os outros antes de comentar só apertar próximo capítulo kkkkkk Obrigadinha.

Beijos, JA