Ligações escrita por JA


Capítulo 24
Capítulo 24- CASAMEEEEEENTO


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especialíssimo, casamento do casal mais DIVO desse mundão, espero que goste dos pensamentos e falas deles, de verdade que gostem como eu gostei de escrever, mas também tem a ida dela, só não esqueçam que ainda tem história pela frente e que essa situação pode mudar rsrsrsrsrsrs

Gente sobre os comentários acho que respondi todos, se não me avisem, que eu respondo os que esqueci. E os últimos capítulos que postei, incluindo esse eu não consegui revisar, então desculpem os erros de português!

Agora boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624668/chapter/24

POV Emily On

Não sei ao certo se esse é o dia mais feliz da minha vida ou o que está me deixando mais nervosa, minha boca ta seca e o coração acelerado, parece que borboletas estão fazendo a festa na minha barriga, nunca pensei no casamento como algo essencial e sempre concordei que um casal para se feliz não precisava de um papel assinado e concordo com isso, mas hoje isso significa mais que um papel, o momento em que o casamento está acontecendo acho que é o que o torna especial, essa formalização agora, quando se fossem outras pessoas estariam se separando pela distância, nós estamos oficializando a nossa união, acho que é a forma que Aaron encontro de me dizer que sempre estará comigo e isso tornou o casamento tão importante pra mim, o fato de nos casarmos para eu poder ir para Londres e mesmo assim ter a certeza que ele estará aqui para mim, unicamente. Para alguns o casamento é mais uma convenção social, pra mim não, não o nosso casamento, pra mim é forma de mantermos o nosso relacionamento firme, de provarmos a nós mesmos que nossa relação independe da aproximação, é amor, o mais puro e verdadeiro amor.

E agora que estou preste a ir para o jardim, onde todos estão a minha espera a ansiedade me toma por completo, entro com minha mãe do meu lado, acho que pela primeira vez na vida ela aprovou uma atitude minha sem contradições, achei que detestaria a ideia de me casar para ir para Londres, mas não, ela aprovou, segundo ela, eu só estava comprovando o que sempre acreditou e quis para mim, havia me tornando uma mulher equilibrada, que sabia controlar emoção e razão para tomar as melhores decisões para mim, nunca imaginei que a ouviria dizer aquilo, afinal à embaixadora nunca revela o que sente, ela estava sorrindo contente. Estamos indo em direção ao "altar", todos pareciam tão contentes por mim e Aaron.

Jack parecia eufórico, está com um sorriso enorme e isso me deixa imensamente feliz, saber que assim como eu, o pequeno também está ansioso para sermos definitivamente uma família. Penélope me olha extremamente feliz, desde que ha anos atrás contei a ela que nos beijamos e ela confessou que sempre acho que eu sentia algo por Aaron, não deixava de falar nisso, insistiu que eu deveria tentar e quase me matou quando fui pra Londres, disse que pela primeira vez na vida eu não havia sido a heroína dela, e mesmo assim sempre insistia que nós ficaríamos juntos. Derek olha para mim sorrindo convencido, foi o primeiro a perceber ou o primeiro a falar comigo sobre Aaron, me dizia que achava muito legal essa coisa de chefe e funcionária e me irritava, depois que Aaron foi atacado e eu sempre o leva pra casa e buscava, me dizia "Emily admita que você gosta dele", eu sempre negava, "Um dia vocês se casarão e você verá que devia ter me ouvido logo" falavam me deixando ainda mais nervosa.

Vejo o olhar de irmã da JJ, ela foi minha confidente e parceira, a primeira pessoa para quem admiti que amava Aaron, sempre me escutou e aconselhou, sempre que estava sufocada com aquele sentimento era pra ela que eu corria, depois de me ouvir sempre me dava um bom conselho ou simplesmente me abraçava forte, me entendeu quando fui para Londres e sempre esteve ao meu lado. Logo encontro o olhar alegre de Spencer, acho que foi o único que nunca falou no que eu sentia por Aaron, ele é o gênio da equipe, porém quando o assunto é relacionamento digamos que ele é meio devagar, mas sempre que me via triste por ter que esconder o que sentia, me distraia, com um filme internacional, um jogo de pôquer ou suas histórias inteligentes. E David me olha satisfeito, acho que de certa forma as expectativas para minha volta a D.C. foram compridas, ele sempre soube que dessa vez eu viraria uma Hotchner, Rossi foi fundamental para minha decisão de voltar, me ajudou muito como sempre, sou muito agradecida a ele, que só falou comigo sobre Aaron quando eu já estava na Inglaterra, me surpreendendo, falando que nós éramos cabeças duras demais, e ainda veríamos como perdemos tempo.

Mas é quando olho para frente que encontro os olhos dele que acho que assim como os meus só estavam exalando felicidade, vejo que está nervoso e ansioso assim como eu, sorri pra mim e sinto que se o mundo acabasse naquele momento tudo bem, eu já tinha conseguido tudo o que sempre quis na vida, sim, agora eu era uma mulher completamente realizada, em todos os campos da vida, mesmo se não assinássemos aqueles papéis, tudo bem, nós já éramos um do outro e nada mudará isso nunca. E então sou entregue a ele por minha mãe, ele sorri encantador pra mim e ali nada mais poderia me fazer infeliz.

POV Emily Off.

POV Aaron On

Havia me esquecido do quão agonizante é ficar aqui, esperando pela noiva, o nervoso toma conta de mim, é impossível controlá-lo junto a ansiedade. Nunca podia imaginar que aquela mulher que entrou no meu escritório com uma caixa e sem saber "tinha" entrado para minha equipe, hoje seria a mulher com quem vou me casar, vamos selar nossa união perante todos, nós estaremos casados daqui alguns minutos, não importando como vai acontecer daqui pra frente, se ela vai ficar aqui ou em Londres, se vou ver ela toda hora ou de vez em quando, nós estaremos juntos, quando ela voltar será pra mim e eu só esperarei por ela e por mais ninguém, quando ela estiver lá ainda estará comigo, quando estiver aqui ainda estarei com ela. Alguns acham que é loucura essa ideia de nos casarmos para ela ir para a Inglaterra, mas sei que não é, nós estamos nos casando para deixa claro, para nós e o mundo que nada pode destruir o que sentimos, o que construímos, a amo e nada poderá alterar isso.

Quando olho quem está ali naquele jardim, amigos e familiares, as pessoas mais importantes em nossas vidas, aquelas com as quais partilhamos os melhores e piores momentos de nossas vidas, que sempre nos apoiaram em nossas decisões, agora estão aqui como testemunhas, espectadores, acompanhantes de uma dos momentos mais importantes para nós dois, para junto a nós contemplar essa união, estão aqui por nós, por nossa felicidade. Mas um pessoal em especial chama minha atenção, aqueles que sempre estiveram em tudo, que acreditavam em nós antes mesmo de nós dois, que nos incentivaram de tantas formas.

Me lembro de quando Emily foi embora e como todos me olhavam, pareciam até me culpar pela saída da amiga deles da BAU, as indiretas que Penélope e Derek jogavam, sempre de forma descontraída e bem-humorada me lembravam dela ou dizia que ela foi embora por causa de alguém, David pelo contrário era sempre direto, lembro dele dizendo "Achei que Beth seria ótima pra você, mas nada tira a Emily da sua cabeça", e outras milhares de coisas que dizia quando me pegava olhando para a mesa que era dela. JJ sempre parecia querer dizer algo a mim, sempre que o nome de Emily era citado direcionava o olhar a mim e balançava a cabeça em negativo, parecia afastar pensamentos, o Spencer era o mais tranquilo, só ficava tentando me decifrar quando falávamos dela, tentava entender o que eu sentia. Eles talvez fossem os mais sorridentes da festa junto a Jack e Henry, que também estavam eufóricos, e isso só me dava ainda mais certeza do que estava preste a fazer.

Jack estava com um sorriso enorme, quando falei em me casar com Emily pra ele, esperava algo diferente, alguma insatisfação ou ciúmes, mas nada disso, ele ficou contente, ficou talvez mais animado que eu, me ajudou a escolher o anel e falava sempre disso, de quando pediria, ele e Emily de fato se dão bem e isso me faz acreditar ainda mais que dará certo, o modo que ela o trata e o carinho dele por ela, eu amo isso, acho gratificante. Então a vejo entrando pelo jardim com a mãe, que parecia está satisfeita com o que eu e Emily decidimos, acho que agradou a ela o fato da filha não desistir da carreira por causa de um relacionamento, deu a certeza a ela que Emily havia se tornado a mulher determinada que ela sempre almejou, assim como a senhora Prentiss, também admiro isso, talvez se fosse outra pessoa desistisse de nós ou do trabalho, ela não, acredita que consegue ter os dois e mesmo com medo está determinada e confiante de que dará certo.

Essa determinação e autoconfiança que me atraíram nela a princípio. E quando olho naqueles olhos que ainda estão distantes eu reconheço isso nela e muito mais, encontro a mulher forte, obstinada, competente, confiante que ao mesmo tempo é frágil, gentil, protetora e amável, que conquista a todos, com seu humor irônico, seu sorriso encantador, sua simpatia natural, sua confiança em sim, sua forma simples de ser. Ela está radiante, acho que ambos estamos em alto estágio de felicidade, sorri pra mim encantadora, não há dúvida ou medo nas expressões faciais e corporais dela, está leve e alegre, esse é o nosso momento, e nada poderia estragar isso, nada era capaz de nos fazer infeliz, estamos prontos pra viver juntos, já sou completamente realizado, e então ela é entregue a mim.

POV Aaron Off.

A cerimônia foi iniciada, os ritos foram seguidos com maestria, todos presentes pareciam contagiados com a felicidade dos noivos, que estavam em êxtase, mergulhados em uma mistura de alegria e amor, quando é chegado o momento dos votos, começando pelo noivo.

—Então é isso? Nós realmente estamos nos casando, se me dissessem que isso aconteceria ha algum tempo chamaria de louco, loucura completa, mas hoje vejo que a única loucura seria nós não nos casarmos, loucura seria simplesmente te deixar ir, porém isso não vai acontecer, porque você vai sabendo que estarei aqui, unicamente para você, estarei ansiando por sua volta, você vai sabendo que serei seu porto quando voltar, que não estará sozinha aqui, em Londres ou em qualquer outro lugar, porque estarei com você, meus pensamentos estarão com você a cada segundo, nós teremos uma vida repleta, mesmo que estejamos por dias distantes, mesmo que as coisas sejam mais difíceis do que imaginamos, mesmo que seja trabalhoso, quero que dê certo e que seja exclusivamente com você- e ambos sorriem confidentes. Então Emily continua

—Não imaginei que isso aconteceria, não até começar a acontecer, se me perguntassem o que estou sentindo agora, minha resposta seria uma felicidade imensa, algo que não cabe dentro de mim, mas também medo, medo de que seja difícil, de que nós por ventura não consigamos dar conta desse desafio, mas ha uma beleza nos desafios, além das possibilidades incríveis, trazem consigo a incerteza, quando aceitamos um desafio não sabemos como enfrentaremos, se acertaremos ou erraremos, entretanto a parte mais prazerosa é quando nós sentimos que nada poderia ter sido melhor do que enfrentá-lo, e é assim que olho o nosso casamento como um desafio, que vou me dedicar ao máximo para que dê certo, eu prometo- sorrindo.

—Pelos poderes a mim concedidos, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.- Declara o juiz.

Algumas horas depois Aaron estava entrando com Emily nos braços em seu quarto, ele a coloca sobre a cama e a beija.

—Isso é maravilhosamente clichê.- A mulher diz sorrindo.

—Essa é a graça- e o celular da morena toca na sala- isso não é sério- um pouco irritado.

—Achei que tinha desligado.

—Finge que desligou- sorri de canto e volta a beijá-la, porém o celular insistentemente tocava.

—Vou atender, rapidinho, depois eu sou toda sua- ele a olha meio bravo- vai ser rápido, ela vai na sala, fala ao telefone e logo volta ao quarto, quando entra o olhar do homem está direcionado para suas malas.- Essas malas eram para ser da nossa lua de mel- tentando deixar o clima mais leve.

—Quem era?

—O Grey- e isso o deixa mais irritado.

—Ele queria que você fosse agora para Londres?- a mulher finge não ouvir e se aproxima dele, que estava tirando a gravata.

—Não sei fazer nó's de gravata como você, mas se tem uma coisa que sou melhor é em desfazê-los!- Com uma mão na gravata e outra em torno do pescoço, ele ainda a olha irritado, ela não para de sorrir.- Você não quer passar nossa primeira noite como casados assim- e começa a distribuir beijos sobre a face do marido.

—Você atendeu ao telefone, ainda por cima do Grey- menos irritado.

—Quer mesmo falar sobre isso? Porque eu tenho outras ideias- começando a desabotoar a camisa do homem.

—Você não vai dar atenção as minhas reclamações- com um sorriso de canto.

—To preferindo dar atenção a outras coisas suas- fala em tom malicioso no ouvido do homem.

—Isso não é justo- se entregando.

—Não se esqueça que você tem que me satisfazer hoje pela semana de lua de mel que não tiramos- sorrindo o beija.

—Podemos não ter a lua de mel, mas todas nossas noites serão doces.

—Adoro esse seu lado clichê romântico, o que mais gosto é que isso é só pra mim, quem ver o sério Agente do FBI não pode imaginar você assim, esse bobo romântico- sorrindo apaixonada.

—Isso é culpa sua- a beijando.

—Estamos falando demais.

—Ainda tem roupa demais- abrindo o zíper do vestido da esposa, que foi caindo pelo corpo dela sem dificuldade- esqueci de falar como gostei desse vestido.

—Não vamos falar mais nada- o puxando mais pra si.

Os beijos se tornam mais ferozes, as peças de roupa que restava iam sendo tiradas com rapidez, um se saciava com o outro, eram carícias que despertavam o prazer voraz em ambos, todos os seus sentidos estava em êxtase, a noite seria pequena demais para todo o sentimento e desejo que ambos tinham guardados.

No dia seguinte Aaron ainda estava dormindo e Emily já sai do banho, quando parou e ficou olhando o seu marido dormindo tranquilamente, se senta na cama e acaricia o rosto do amado.

POV Emily On

Essa será a despedida mais difícil da minha vida, achei que nunca sofreria com uma novamente como quando sai da BAU, mas estava errada, essa vai ser muito pior deixarei tudo aqui, minha equimília e meu amor, não tenho dúvida quanto o que quero fazer, porém isso não diminui a tristeza em ficar longe e o medo de dar errado- olha para cima e respira fundo segurando as lágrimas- nós faremos dar certo, nós precisamos, agora você precisa começar a se arrumar.

POV Emily Off

Ela começa a beijá-lo aleatoriamente para acordá-lo, ele começa a abrir os olhos sorrindo.

—É hora de acordar ou você quer repetição?- Ele questiona sorrindo.

—Infelizmente a primeira opção.

—Bom dia meu amor- ela o beija.

—Bom dia- sorrindo.

—Quer dizer que é hoje que levarei minha esposa ao aeroporto?

—Exatamente.

—Ta muito legal nosso casamento, você vai pra Londres e ficarei aqui livre- sorri sem vergonha.

—O que você quer disser com isso?

—Você sabe né? Quando a carência bater, as noites de D.C, nada de compromisso, só diversão- com o mesmo sorriso.

—Ahh vai ser assim? Ótimo, um casamento aberto, as noites em Londres são bem divertidas, pergunte a Penélope e Derek- Sorrindo provocante.

—Quer saber, pra que isso? Casamento aberto é moderno demais pra mim, é melhor deixa do jeito que está- a trazendo mais pra perto, beijando a.

—Te amo.

—Também te amo.

—Agora precisamos nos arrumar.

—Vamos tomar café juntos?

—Sim, meu voou sai em três horas.

—Ótimo- sela suas bocas, pega uma roupa e vai para o banheiro.

Ela fez uma maquiagem básica, colocou uma calça jeans, camisa azul-marinho, blazer preto e uma botinha preta de salto alto, quando ele sai do banho.

—Já está pronta?- sai do banheiro de calça e camisa salmon.

—Sou rápida baby- passando perfume.

—É linda- sorrindo bobo, ela vai até ele e o beija.

—Não sei o que faço com você- e ele a olha confuso- você de gravata e terno chama atenção de muitas mulheres, ai pensei “e se ele usar só camisa”, mas seria pior, você fica ainda mais sexy- e ele sorri.

—Posso ficar sem nenhuma então, acho que não repararão em mim- ela o fuzilou com o olhar e riu.

—Imagina só, ia ser a principal atração da BAU, teria muita audiência- irônica.

—Mas só quero a audiência de uma pessoa.

—Acho bom mesmo, como sempre aviso sei atirar, muito bem por sinal.

—Não me esqueço.

—Ótimo- sela suas bocas- agora termine de se arrumar e vem me ajudar a arrumar o café.

—Seu desejo é uma ordem.

Ela saiu em direção à cozinha, pegou os ingredientes para fazer panquecas, bateu a massa e começo a fazê-las, ele aparece.

—Panquecas?

—Sim- sorrindo.

—Ótimo- começa a arrumar a mesa- você vai começar a trabalhar amanhã ou depois?

—Amanhã mesmo.

—Vai conseguir descansar da viajem?

—Vou chegar de madrugada, mas só começo de tarde, então acho que vou conseguir um tempo pra dormir, só vai ser complicado pelo fuso.

—Você vai ter que se readaptar ao fuso horário.

—Isso é péssimo nos primeiros dias, fico morrendo de sono durante o dia e de noite não consigo dormi.

—E para piorar você não terá minha companhia- sem tristeza ou negatividade.

—Ainda tem esse detalhe- o olha sorrindo, ele coloca o pó de café na cafeteira.

Algum tempo depois os dois já haviam tomado café e feito tudo que era necessário, colocaram as malas no carro e foram rumo ao aeroporto, chegando lá a mulher fez o check-in e despachou as malas, quando estava indo para o portão de embarque, viu rostos familiares, sua equimília estava ali para se despedir, ela sorri contente.

—Você vai mesmo?

—Sim senhor.- Responde ao agente sênio sorrindo.

—E sabe quando volta?- Foi Derek quem se pronunciou.

—Logo.- Garante.

—Que diferença da última vez.- Jennifer sorri contente.

—Da última vez ela não estava casada.- Lembra Derek.

—E sabíamos que demoraríamos a vê-la.- Spencer tinha um tom um pouco triste.

—Acho que a ficha que vocês estão casados ainda não caiu.- Sorrindo diz PG.

—Você era a mais ansiosa.- Aaron a olhava sem entender

—Eu sei, mas sei lá ainda é chocante.

—Pe você nos confunde- Kate diz quando o voou de Emily é chamado.

—Pessoal amo vocês, porém agora preciso ir- o mais velho a abraça.

—Boa viagem Emily.

—Obrigada David- sorrindo.

—Emilinda, vou morrer de saudades, vou te ligar todo dia, não esqueça de mim e volta logo.

—Pode deixar PG- a abraçando- é impossível esquecer você.

—Já estou com saudades- JJ abraçava a morena- e não fique muito tempo lá, seu afilhado precisa te ver- falando de Michael.

—Eu sei, também preciso- sorrindo, Spencer a abraça carinhosamente, sem dizer nada- eu também vou sentir saudade- logo em seguida Kate vai até ela.

—Estarei aguardo você, vai fazer falta demais.

—Você também, cuide deles pra mim- abraçando ela.

—Pode deixar- elas se separam e o Morgan vai abraça.

—Você acha que eu não devia ir?- falar de forma que só ele ouça.

—Acho que já estou com saudades.

—Eu também, fique bem.

—Você também- se separam.

—Amo vocês e vou morrer de saudades, mas dessa vez volto logo.

—Tchau amiga.- As loiras estavam meio emocionadas

—Tchau Prentiss- A equipe se afasta deixando o casal a "sós".

—Chegou a hora mesmo?- Aaron a olhava.

—Sim- sorri.

—Já estou ansioso pelo seu retorno.

—Não vai demorar, 20 dias talvez.

—Nós sabemos que será mais de um mês.- Sorri fraco.

—Ossos do ofício.- A mulher lamenta

—São nossos trabalhos, somos nós, nossas vidas e sei que dará certo.

—Acredito que sim, te amo- e algumas lágrimas caem dos olhos dele- não, não faz assim- seca as lágrimas delicadamente- não mostre esse seu lado romântico sentimental para os outros, ele é só meu- arrancando um sorriso dele.

—E esses olhos marejados?- falando dela.

—Depois que entrar ninguém que conheço verá esse meu lado.- Olha pra cima contendo as lágrimas.

—Te amo.

—Eu também, cuide do pequeno e da nossa casa, quando voltar quero tudo organizado- sorrindo o beija.

—Estaremos a sua espera!- saindo do beijo, escutam a última chamada para o voou.- Você tem que ir- ela o beija.

—Tchau meu amor, te amo.

—Tchau Baby, se cuida, nós estamos juntos, independente da distância, não esqueça.

—Não vou!- o beija e entra pelo portão de embarque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores da minha vida? Digam tudo e não me escondam nada rsrsrsrsrsrs estou esperando!

Beijos, JA