Ligações escrita por JA


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amorzões, hoje o capítulo é comemorativo, exatos 6 meses de fic, metade de um ano rsrsrsrs o objetivo não era de comemorar mas calhou de postar esse capítulo no dia 19, então nós vamos comemorar sim, porque eu gosto de festa, e vamos comemorar a seis meses de comentários lindos, de conhecer gente incrível, de me apegar a leitores fantásticos e de construir novas relações! Muito obrigada amorecos.

Falando em comemoração, hoje é dia de preparação para o casamento do século rsrsrsrs sim, fiz um capítulo bem menininha mesmo, bem comadre, porque é a escolha do vestido, e se a gente demora pra escolher a roupa para ir na padaria, imagina só a do casamento, espero que curtam!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624668/chapter/23

Aaron acorda e fica admirando a noiva.

POV Aaron On

Como posso amar tanto? Por tanto tempo me neguei a isso e hoje vejo como fui tolo, você me faz tão feliz, o jeito como vive e encara a vida, como me faz bem, arranca os sorrisos mais improváveis, me faz sentir completo, como se eu pudesse enfrentar tudo só por ter você ao meu lado, te amo tanto, espero causar em você as mesmas sensações de liberdade e felicidade que causa em mim.

POV Aaron Off

Quando a mulher começa a se mexer e acorda.

—Bom dia amor- Emily diz sorrindo.

—Bom dia baby- sela suas bocas- dormiu bem?

—Maravilhosamente- sorri- nós somos engraçados não é mesmo.

—Por quê?

—As pessoas normalmente se casam para poder acordar e dormir juntos sempre, quando ficarão sempre perto, e nós não, estamos nos casando para ficarmos separados, somos loucos- sorri e fala tranquila, sem tristeza.

—Os loucos como nós são mais felizes- sorri- e não estamos nos casando para ficar separados e sim juntos, mesmo estando longe.

—Percebeu que antes de fazer um ano que estamos juntos já estaremos casados?

—E você se arrependeu de ter aceitado meu pedido moça?- Fala com um sorriso de canto.

—Claro que não, tenho certeza que quero me casar com você, só quero dizer que as coisas demoraram a acontecer, mas depois que começou tudo aconteceu muito rápido.

É foi tudo rápido, de repente você estava de volta, daqui a pouco não conseguia fugir de nós, depois tiveram os ciúmes e então ficamos juntos.

—Não tinha nem dois meses que voltei e nós já tínhamos uma relação assumida e um monte de confusão que havíamos passado.

—Há um pouco mais de um ano atrás tinha recebido a notícia que alguém da INTERPOL entraria na equipe, fiquei irritado, mal sabia que seria a melhor e mais rápida coisa a acontecer.

—Sou uma coisa Aaron Hotchner?- se fingi de brava.

—A que eu mais amo- e arranca um sorriso da futura esposa.

—É bom que continue assim por muito tempo.

—Vai continuar não se preocupe, mas a senhorita já pensou em como quer nossa cerimônia?

—Algo simples, com as pessoas mais próximas.

—Acho que é o melhor, a equipe, sua mãe, Jessica, Mateo e acho que outras poucas pessoas.

—Sua amiga Salvatori, tenho certeza que ela será a pessoa mais feliz- rindo.

—Como você é malvada- a acompanhando a risada.

—Eu? Magina, não tenho motivo para ser malvada com ela.

—Então acho que o Grey deveria vir também, para nos desejar felicidade.

—Os dois seriam os mais contentes da festa.

—Acho melhor pararmos de falar neles vai que traz coisas negativas para o casamento.

—Nada vai estragar nosso casamento- sorri e o beija.- Estava pensando nos convites.

—Temos que decidir como queremos logo, precisamos entregá-los com urgância.

—Tem o tempo de fazê-los que demora um pouco.

—Podemos ir ver essa tarde e ir no Buffet.

—Pode ser depois do almoço, você tem alguma ideia de como quer a decoração?

—Não pensei nisso.

—Eu também não.

—Acho que não precisa ser nada muito exagerado.

—Sim, algo mais delicado, damos uma olhada nas propostas do Buffet, agora preciso me arrumar, senão vou me atrasar- saindo da cama.

—Calma ai.- A puxa pelo braço trazendo de volta pra cama e ela sorri- você toma café comigo?- Ela balança a cabeça positiva.- Você me ama?- Faz que sim com a cabeça.- Será a noiva mais linda do mundo!- A beija com todo o amor.

—Eu te amo.

—Bom dia meus amores- Kate diz encontrando as amigas e indo abraçá-las.

—Kate sinto sua falta- a abraçando.

—Eu também- se separando- eu estou com tentação a voltar.

—Por favor, volte- JJ sorri e a abraça- a Emily vai embora- fala meio triste- e necessitaremos de reforços.

—Não garanto o mesmo nível de trabalho, mas farei o melhor para representá-la- sorrindo.

—Você é ótima nesse trabalho- Prentiss garante.

—E a melhor parte já é da família.- Jennifer completa.

—Depois falaremos sobre essas possibilidades, porém agora temos que falar do casamento- ficando de frente a noiva.- Estou tão feliz por vocês, parabéns, vocês formarão uma linda família.- Abraçando-a.

—Obrigada Kate- retribui.

—Isso é tão incrível, vocês realmente vão se casar, acho que a ficha não caiu ainda.- Garcia estava eufórica.

—Achei que já tinha, você parece mais preocupada que Emily desde que soube.- JJ a lembra.

—Você não falou outra coisa comigo nos últimos seis dias.- Recorda a noiva.

—Falei sobre o caso e claro aproveitava para saber como queria o casamento.

—PG você já deve ter quase sufocado a Emily de tanta pergunta.

—Oh claro que não.

—Ela nunca faria isso!- A mãe de Henry usa de irônia.

—Com certeza, mas você já pensou em como quer o vestido?- Callahan voltava seu olhar para Emily.

—Eu sei como não quero.

—Já é um passo- diz JJ- como não quer?

—Nada muito volumoso, sem babados enormes ou caldas exageradas, nada muito princesinha.

—Isso eu já imaginava- Garcia conhecia a amiga.

—Já sabem onde será? Isso pode ajudar na escolha.

—Na casa do David.

—Também? Rossi é o casamenteiro da equipe definitivamente- sorri a tia de Meg.

—Ele gosta de casamentos, se casou três vezes.- As lembra PG

—Não é em vão que ele produz casamento muito bem.- Jareau garante.

—Ele sabe produz uma festa como ninguém e em tempo recorde.- Emily diz e Penélope concorda.

—O casamento da JJ estava simples, delicado e impecável.

—Mas agora o foco é no da Emily- Jennifer estava animada- já pensou como quer a decoração?

—Queremos algo bem simples, nós chamaremos poucas pessoas também, vai ser simples e íntima a única coisa que já definimos.

—Acho que devia ser uma big festa devido o tempo que enrolaram- Brinca Penélope.

—Eles podem ter enrolado, mas depois que começaram as coisas vem acontecendo rapidamente.- Consta Kate

—Graças a Deus!- JJ levantou as mãos para o céu, em agradecimento.- Quando decidirão como querem?

—Vamos ao Buffet hoje depois do almoço, para ver o que eles tem de decoração e os outros detalhes, mas o que está nos preocupando são os convites.

—Por quê?- Questiona JJ.

—Faltam três semanas e dois dias para o casamento, pouco tempo para fazer e entregar.

—Já está chegando, isso é incrível.- PG fala animada.

—Falando assim cai a ficha, já tá quase ai e não temos nada.- Emily fala um pouco assustada.

—Ficará tudo incrível, mesmo com pouco tempo.- Callahan a conforta.

—Nós te ajudaremos em tudo.- Garcia diz solidária

—Falando nisso por qual loja começamos?- JJ as questiona.

—"Dresser Marry Me", ela é enorme e tem vestido para todos os gostos.- Sugere Kate.

—Então vamos até ela.- Emily concorda, saem em direção a maior loja da rua.

—Emily o que estava falando dos convites mesmo?- Kate volta ao assunto.

—Ah claro, é que o tempo é pouco para poder fazer e enviar.

—Pode fazer convites virtuais, são muito mais rápidos.- Propõe Penélope.

—Pelo que disse só chamará os mais íntimos, é mais só formalidade mesmo.- JJ concordava com a amiga.

—Conheço certa embaixadora que achará isso descaso- lembrando-se da mãe.

—Já contou a ela sobre o casamento?- Garcia a olha curiosa.

—Sim, surpreendentemente não tinha nenhuma ressalva contra.

—Como poderia? O Hotch é um bom partido.- Afirma Kate

—Tenho certeza que ela ficou satisfeitíssima, eu ficaria.- JJ parecia lógica.

—Vocês não conhecem minha mãe, ela sempre aparece com algo para me fazer pensar que não estou tão certa.

—Esse é um bom sinal- Kate diz sorrindo.

—Assim como o resto do mundo ela sabe que você e o Hotch deveriam está juntos ha muito tempo.- Conclui a Babygirl.

—Qualquer coisa você manda um impresso só para ela, porque mães quando acham que deveríamos ter feito de forma diferente falam a vida toda.- JJ rola os olhos.

—Assim como você fará com Henry e Michael?- Kate a questiona.

—Provavelmente- rindo.

—E você Emily?

—Eu o que Pe?- confusa.

—Como será com o seu filho?

—Pe acho que você errou, não tenho filhos, um enteado, mas sou madrasta e não mãe.

—Você diz isso à toa, porque trata o Jack como mãe.- Jennifer vinha como os dois se tratavam.

—E isso só aumentará com o passar do tempo.- Garante Kate.

—Não vou substituir a mãe dele.

—Claro que não, mas você o ama e é natural tratá-lo como filho, vocês são uma família agora, assim como eu e Meg, são situações diferentes, mas com a mesma base, amor.

—Concordo, mas eu quero sabe do bebê.- PG sorri sugestiva.

—Que bebê? Emily você está grávida?- JJ fica esperançosa.

—Não, calma gente- sorrindo- tenho que reorganizar minha vida para pode pensar em filho, se eu tiver, como vocês disseram já temos o Jack.

—Mas não seria má ideia um bebê Hotchniss- Kate diz sorrindo.

—Talvez daqui um ano, não agora, e não sou tão nova para ter um filho, são muitos aspectos para avaliar.

—Mas você gostaria de ser mãe?- Pergunta Callahan.

—Nunca foi uma prioridade e devido algumas coisas eu tive medo, mas sempre tive um desejo guardado.

—Isso basta- PG sorria- eu tenho certeza que você será uma boa mãe

—Eu também, o Sergio não nos deixa mentir- JJ lembra do gato.

—Você acredita que ele tem ciúmes do Jack?

—Não me diga isso.

—Acho que terei que levá-lo para Londres comigo e ficar trazendo toda vez que vir, porque ele tem ciúmes do Jack e do Luck.

—Luck é o cachorro que você deu de presente?- Kate puxava na memória.

—É sim.

—Que ajudei a escolher- lembra Garcia.- É normal, antes você era só do Sergio.

—E agora ele tem que te dividir com Aaron, Jack e Luck, que é um cachorro e ele é gato, é concorrência demais.- Continua JJ.

—Depois que todos estiverem morando juntos eles se acostumará, deixe-o aqui mesmo.- Kate diz.

—Chegamos, agora é só começar a brincadeira.- JJ fala em frente a loja.

—Isso será divertido.- Pareciam crianças no parquinho.

As quatro entram na loja e são atendidas, a noiva diz, mais ou menos, o que quer e não quer, dá parâmetros e então a vendedora começa a mostrar uma infinidade de vestidos, cada modelo que ela gostava, experimentava e ia mostrar para as meninas, que diversas vezes divergiam na opinião, hora ou outro uma apontava um defeito mínimo ou algo relevante, outras por unanimidade detestavam, as vezes todas gostavam, porém Emily ficava insatisfeita com algo, ou era desconfortável ou marcava coisas que só ela notava, teve que adiar o horário de ir ao Buffet por algumas horas, ela estava determinada a encontrar o vestido perfeito, então ligou para o noivo.

Ligação ON

—Estou atrasado para irmos ao Buffet?- um pouco antes do meio dia.

—Não, mas vou me atrasar.

—Aconteceu alguma coisa?

—É só que ainda não encontrei o que quero- sorri- e acho que vai levar um tempinho ainda, nós acabamos de sair da primeira loja.

—E o que exatamente você está procurando?

—Só saberei quando achar- e ambos sorriem- e preciso encontrar hoje, pra dar tempo de fazer ajustes e não ocorrer nenhum problema.

—Sem problemas, vou ligar no Buffet, podemos nos encontrar às 16h lá? Por que temos que resolver isso também.

—Você tem certeza que esse é nosso dia de folga?- Brinca.- Organizar um casamento em pouco tempo e conciliar o trabalho na BAU é muito cansativo- sorrindo.

—Se você quiser posso ir sozinho, trago as propostas pra casa, aqui vemos a que mais gostamos.

—Vamos fazer assim, marque para as 16h, se eu não conseguir encontrar, ai você faz isso.

—Como quiser- sorrindo.

—Obrigada baby.

—Te amo, tchau.

—Eu também, tchau.

Ligação Off.

—Você prefere parar para comer ou continuar procurando?- JJ pergunta.

—Ainda não estou com fome.- Callahan diz

—Eu também não.- As outras três falam juntas.

—Vocês são maravilhosas, vamos ir a mais uma loja então.- A noiva sorri.

Elas foram para a segunda loja e tudo foi como na primeira, Prentiss não tinha achado o vestido que queria, as amigas sempre concordavam que ainda não era o ideal, elas param para almoçar, mas logo voltaram para a busca implacável pelo vestido perfeito, entraram em várias lojas a noiva vestiu diversos vestidos e parecia que não encontrariam nunca, já era 15h 15min, até que entraram em uma loja um pouco menor, elegante e bem organizada, a vendedora mostrou alguns vestidos que foram reprovados pelas meninas, quando em uma arara com vestidos que outra mulher tinha experimentado, JJ ver um vestido.

—É maravilhoso- fala alegre chamando atenção de Kate e Penélope, enquanto Prentiss estava tirando outro- a Emily vai adorar!

—Tem pedras e renda, não sei se ela vai gostar, mas eu adorei, não tem exageros, é elegante e sexy na medida exata.- PG tinha gostado, assim como Callahan.

—É perfeito, tem tudo na medida certa, vai ficar lindo nela- elas chamam a vendedora e pedem que mostre à morena e assim ela o faz.

—Suas amigas acham que você vai gostar desse- simpática, Emily olha e sorri.

—Ele é lindo- sorri apaixonada- onde elas encontraram?

—Em uma arara.

—É incrível, parece que tem tudo na quantidade exata.

—Elas também acharam isso.

—Parece que temos um escolhido, agora é só ver como ficará no corpo- ela veste o vestido contente, parecia que finalmente tinha encontrado, quando veste se olha no espelho e ama o que ver, sorri boba e uma lágrima teimosa cai.- Você é realmente o escolhido, vai presencia a minha união com o homem que amo!- Ela vai até as amigas- e então o que acharam?

—Parece que foi feito sob medida pra você, lindo demais.- Kate diz.

—Eu sabia, tem que ser esse, está ótimo, maravilhoso!- JJ sorria, estava emocionada, a outra loira estava calada.

—Não me diga que não gostou Pe?

—Não, quer dizer não é isso, é que é lindo, ficou incrível Emi!- Também estava emocionada.

—E você o que achou? Está confortável? É o que você quer?- Pergunta Callahan.

—Exatamente- sorri emocionada- só um ajuste aqui do lado e pronto.

—Acho que foi a escolha mais certa que poderia fazer.- Concorda a vendedora.

—Tenho certeza.

Ela ficam mais um tempo na loja para marcar os ajustes necessários, algum tempo depois a morena da INTERPOL, estava entrando no carro quando o telefone toca.

Ligação ON

—Oi amor.

—Oi- Emily estava sorrindo.

—Parece que encontrou- reconheceu pelo tom de voz.

—Encontrei e é perfeito!- fala com convicção.

—E quando poderei ver?

—No dia do casamento, vamos manter a tradição- sorri.

—Como quiser, você irá me encontrar?

—Sim, já estou indo.

—Ótimo, até daqui a pouco.

—Até baby.

Ligação Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pra quem quer saber como é o vestido da nossa musa, segue o link: http://www.google.com.br/imgresimgurl=http://wp.clicrbs.com.br/noiva/files/2013/07/39767x1024.jpg&imgrefurl=http://wp.clicrbs.com.br/noiva/tag/vestido-de-noiva/topo%3D13,1,1,,18,13&h=1024&w=767&tbnid=Xoo_3j6i0S2P2M:&docid=TDVJNGzPedgRFM&ei=dFpCVvbCL4bGwASS_5CoBw&tbm=isch

Obs.: Me avisem se não der para ver.

Agora vamos ao que vocês acharam, digam ai seus lindos, sobre os comentários dos últimos capítulos que não respondi, não se preocupem farei isso antes de postar o próximo, é que estou na correria, me perdoem, ai aproveito e já respondo os desses também, comentem, comentem, comentem rsrsrsrsrs obrigada amores!

Beijos, JA